Counting Stars escrita por Whofuckingquers


Capítulo 8
Heroes


Notas iniciais do capítulo

GENTE EU VOLTEI UHUUUL AMO VCS SAUDADES ESTAVA COM SAUDADES DE ESCREVERRRRRR AMEI ESCREVER ESSE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517678/chapter/8

O problema foi que... EU NÃO CONSEGUI BEIJAR KITTY! Ou melhor, depois de encostar meus lábios nos dela me lembrei de Santana, e em minha mente vi seu rosto desapontado e bem, não consegui ir muito longe com tudo aquilo.

–Kitty! – disse sorrindo fraco – Sabe o que é? Acabei de lembrar que eu tenho que fazer o jantar – menti – Me desculpa!

–Mas, está tão bom aqui – ela disse se aproximando, eu me afastei levemente – você tem mesmo que ir né? – acenei com a cabeça – Tudo bem... Nos vemos depois – ela desceu do carro e eu suspirei aliviada.

Não sei o que estava acontecendo, mas ser vadia estava complicado nos últimos dias. Comecei a fazer manobra para ir para sorveteria e liguei o som e por incrível que pareça era Can't Stand It e droga me lembrava de Santana, tudo me lembrava ela MISERICÓRDIA! Isso esta virando doença!

–Hey Britt Britt aqui! – San acenou assim que eu estacionei meu carro e deu um sorriso largo, não consegui me conter e respondi. JESUS ALGUÉM ME PARA.

–Desculpe a demora eu me perdi no meio do caminho – disse sorrindo fraco

–Você é muito avoada meu Deus – ela disse rindo e suas covinhas apareceram TÃO FOFA, caralho tenho que parar de reparar em tudo que ela faz e achar tudo lindo e maravilhoso.

– Faz parte do charme meu bem – sorri mais uma vez e olhei para baixo, droga estava odiando mentir para ela. TALVEZ se eu falasse a verdade? QUE EU ESTOU FICANDO RETARDADA? CLARO QUE NÃO, mas, e se ela vai descobrir? FODA–SE ELA NÃO É ESPECIAL!!!

– Então, o que vai querer? – Santana me arrancou de meus pensamentos

– O que?

– Sorvete qual vai ser? – ela já acenava para o garçom

– Sei-lá me surpreenda – sorri o melhor que eu podia mas, duvidava que era algo convincente uma vez que San pareceu desconfortável.

– Hey John me veja o de sempre só que me vê em dobro porque minha amiga aqui vai me acompanhar – ela piscou para o cara que sorria abobalhado para ela, CARA ELA FAZ MACUMBA É? Os dois ficaram mais um tempo sorrindo e eu fingi um ataque de tosse que cena mais RÍDICULA misericórdia.

– Já estou indo San – O BABACA AINDA A CHAMA POR APELIDOS?

– Obrigada! – ela sorriu novamente e o idiota se foi

–Quer que eu saia para os pombinhos fiquem mais a vontade? – falei sarcástica.

– O que? – ela estava tão cínica que eu queria bater nela.

– Esse momento ai de troca de olhares e sorrisos – olhei para o Jonas, ele nem era tão bonito assim, idai que ele parece Gregg Sulkin? Para mim ele continuava feio, muito feio – Ele é baixinho e tem traços tão normais, francamente em Santana?

– Vou falar de novo: QUE? – ela riu – Somos grandes amigos...

–Só se for de foda – disse a cortando – ele te devora com os olhos.

–E se for de foda? O que você tem mesmo a ver com isso? – agora ela estava zangada

–Eu? Nada! – falei jogando minhas mãos para o alto – Só acho o cumulo você me usar para flertar!

– E não foi exatamente o que você fez comigo para beijar Quinn?

– Não tem nada a ver! – estávamos quase gritando mas, quem se importa? – Eu com ou sem você já ia beijar Q, na verdade você estava atrapalhando bastante!

–Estava louca para transar com ela não estava? Me desculpa, estraguei os grandes planos de BRITTANY A PEGADORA!

– E se eu estivesse não vejo muito o porquê de você ter a ver com isso!

–Francamente em? Nem para tentar ser a doce Britt Britt agora?

–Não sou duas pessoas Santana! –MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAA, eu estava mentindo de novo.

– Não parece! Uma hora é encantadora e querida com todos e isso inclui a mim, outra é tão perversa e dada como qualquer menino, até mesmo como o Punk. Então me diga Britt qual é a sua? – pronto ela havia me pego.

–Não sei do que esta falando – me esquivei – Eu sou a mesma pessoa o tempo todo – menti, MEU DEUS OBRIGADA POR EU NÃO SER O PINOQUIO! AMÉM.

–Quando você vai parar de mentir? – Santana disse com uma expressão derrotada

–Aqui esta o sorvete San! – Joaquim disse colocando uma taça enorme na frente da latina – E o seu loirinha.

– Meu nome é Brittany – sorri falso – Obrigada.

– Foi um prazer San – ele disse sorrindo nem ligando para minha presença – Eu estava pensando se você quer ir ao show do Snow Patrol comigo? Eu vi que você curtiu a página deles no Facebook e eu tenho um amigo que conhece o primo, do irmão, da cunhada, do melhor amigo do sobrinho do cara que esta organizando e eu pensei: Por que não convidar a San? Então o que acha? – O QUE ELE ESTA CONVIDANDO A SANTANA PARA SAIR? NA MINHA FRENTE? COMO SE EU NÃO EXISTISSE?

– Nossa John eu estou lisonjeada – ela estava sorrindo tão grande que suas covinhas apareceram E NÃO ERAM PRA MIM! Foi como levar um soco no estomago.

– Isso é um sim? – ele sorria largo também.

O que eu estava fazendo aqui mesmo?

– Existe um pequeno problema – o sorriso de Julio sumiu mas, o meu começou a aparecer –Britt é nova na cidade e não acho certo eu deixá-la sozinha – agora meu sorriso estava tão grande que minhas bochechas doíam – Se você arrumar convite para ela também seria ótimo! – San agora tinha seu rosto um pouco corado e sorria.

– São ingressos muito difíceis de conseguir San, mas, vou ver o que posso fazer... – ele agora não estava tão sorridente quanto no começo.

– Obrigada – ela se levantou e o abraçou rapidamente o beijando na bochecha TOTALMENTE DESNCESSÁRIO! – Você é o melhor! – queria vomitar.

– Desse jeito eu fico sem jeito! – ele disse sorrindo largo, já tinha desistido de assistir essa cena ridícula e estava atacando o sorvete em minha frente, era bom, na verdade muito bom.

– Pare com isso – ela se sentou de novo – Acho melhor você ir sua gerente esta me olhando feio – ela riu e começou a tomar seu sorvete.

O idiota a olhou por mais um tempo e depois saiu.

– Obrigada – falei depois de um tempo.

–Pelo o que exatamente?

– Pelo show?!

–AH! Eu só não quero ficar sozinha com ele, ele baba quando beija, nojento! – ela disse sorrindo

– Nossa!

–Brincadeira, em partes verdades, mas como não fizemos nada semana passada achei que seria apropriado te apresentar a vida noturna de Lima.

– Bem pensado. – disse baixo e voltei a devorar meu sorvete, quando eu estava quase no fim ela falou novamente.

– Não sei se Faberry vai ser o mesmo e acho que a culpa é sua.

– O que seria Faberry? – perguntei rindo

– Q e a anã, nós no glee club temos a mania de unir os nomes dos casais.

–Mas, porque não seria o mesmo?

–Porque Q estava gostando de você...

–Se ela ama mesmo a Rachel acho que nada mudará.

– Você acredita mesmo em amor? – Não

–Sim, se não acreditarmos, coisas com Deus, namoro, música e etc não fazem sentido. – na verdade fazem se não falarmos do amor romântico, porque eu realmente amo meu pai.

– Bom ponto, mas acho que é bobagem, amarmos alguém sem laço sanguíneo pra mim é idiota.

– Veremos, um dia você vai se apaixonar – e terá seu coração partido

– Duvido – ela olhou para mim de um jeito diferente – Você já se apaixonou?

–Sim, uma vez há muito tempo atrás.

– Então por isso defende? Não é uma ilusão?

–Você não ama seus pais?

–Sim, mas...

–Como você não sabe que é ilusão, o problema não é se apaixonar, o problema é a fundação falida dos relacionamentos sérios.

– Bom, ponto mas, eu não sei. – ficamos em silencio de novo, mas, eu precisava sair dali precisava ir para casa e conversar com Hannah e voltar ao meu normal.

– Bem, vou pagar a conta – disse me levantando.

–Já?

–Hoje é meu dia de fazer o jantar. – o que era verdade.

–Eu poderia te ajudar se você quiser...

– Bem, sua mãe não vai ligar de você jantar fora? Porque assim que meu pai te ver em uma cozinha comigo ele vai te convidar para jantar. – falei rindo

– Posso perguntar para minha mãe quando chegarmos – ela sorriu e eu devolvi, mas eu não a queria por perto agora. Precisava me desconectar um pouco.

–Sabe o que eu lembrei? Meu pai esta gripado! – menti me odiei um pouco por isso, mas quanto mais longe dela mais perto de minhas origens eu ficaria, não quero deixar os sentimentos virem de novo.

– Nossa, mas tudo bem.

–Não, não esta! Não quero você gripada! Deixa para próxima – não esperei ela me responder e já fui para o caixa – Quanto deu tudo?

Judas me olhou e sorriu: - Se você prometer que vai me ajudar com sua amiguinha nada, se não 30 dólares.

Que bastardo, mas, sorvete de graça é sorvete de graça. Eu posso fingir que vou ajudar.

– Feito – dei a mão para ele e selamos nosso contrato.

–Hey Britt deixa que eu pago! – San veio quase correndo.

–Relaxa já paguei! – disse sorrindo.

– Na próxima eu pago! Nem tente me passar a perna novamente. – ela riu e eu a acompanhei.

– Como quiser – me aproximei dei um beijo em sua bochecha e sorri de novo – Te vejo mais tarde S.

–Tchau – ela sussurrou.

Vou contar um segredo a vocês, ser doce Brittany esta cada vez mais fácil e difícil. Fácil porque Santana fazia ser fácil e difícil porque as paredes caiem e isso não é nada bom.

–------------------------------x----------------------------------x--------------------------------------------

Meu celular não parava de tocar, mas a minha preguiça em sair da cama estava muito grande, quando o barulho se tornou insuportável me levantei e fui em direção ao iphone. Era Hannah.

– Hey buddy – falei rindo

– E ai loirinha demorou por que posso saber?

–Preguiça mesmo, era Deus me avisando que era você! – ela começou a gargalhar e eu também.

–Muito engraçado, enfim você pode me buscar aqui na rodoviária? Resolvi passar um tempo com minha best.

– O QUE?! – gritei – Por que você veio?

ISSO ERA UM DESASTRE, HANNAH IA FERRAR TUDO! TUDO, TUDINHO, TUDÃO!

–Quero ver Santana Lopez ao vivo, eu vi um vídeos dela no youtube e estava afim de conferir porque raios você ainda não a beijou! – ela riu no final.

Vou dar a vocês alguns motivos:

–Ela sempre fala meus podres e nessa situação não é NADA bom.

– Ela dá em cima até da parede.

– Ela é linda e com certeza Santana faz o tipo dela.

–JÁ DISSE QUE ELA VAI CONTAR TODAS MINHAS HISTÓRIAS RUINS?

–AH... Então já estou indo Hann – estava morrendo de medo.

–See ya – e ela desligou na minha casa.

Ótimo possuo alguns problemas, tipo: ONDE RAIOS FICA A RODOVIÁRIA?

Ia ter que apelar para San, mas antes tinha que avisar meu pai.

–Pai Hannah vai passar uns dias em casa! – gritei da porta do meu quarto.

– Eu já sabia! Ela me mandou um email agora mesmo! – ele gritou de volta – Você esta ferrada.

–Estou mesmo! – gritei de volta, peguei minhas chaves e meu celular já pensando na velocidade que teria que ter para alcançar a janela de Santana. Abri primeiro obviamente. E fui o mais longe possível para pegar impulso. Por um momento eu achei que podia voar mas durou pouco quando a sacada me parou batendo com tudo em minha barriga. Queria dizer AÍ! Estava difícil me segurar e eu não encontrava força o suficiente para me puxar – Santana! – minha voz estava estrangulada e não saiu mais que um sussurro. – Santana - agora foi mais forte, mas não teve muita diferença.

–Aí meu Deus agora eu escuto Brittany na minha cabeça agora? – Santana disse com uma voz indignada – Sai, sai, sai Brittany não!

–Santana! – tentei de novo

–Meu Deus só vai embora! – ela disse quase desesperada – Preciso tomar um ar isso ar, vamos San esqueça a loirinha.

–SANTANA CARALHO – foi um grito para mim, mas não passava de uma voz abafada.

Quando ela abriu a janela finalmente me percebeu : -SOCORRO! VOCÊ ESTA BEM? – ela começou a me puxar – Como você foi parar ai?

–Eu pulei eu, do mesmo jeito que você fez! – falei como se fosse obvio

–Meu quarto é maior eu tive mais velocidade, deve ter sido por isso! – ela começou a rir – Tentou ser Romeu é?

–HAHAHA muito engraçada, mas eu preciso de sua ajuda! – assim que me ajeitei pude perceber seus trajes, ela estava apenas de calcinha e blusa! ELA TEM ALGUM PROBLEMA COM CALÇAS E SHORTS? Quando ela percebeu para o que estava olhando corou.

– Para que?

–Minha amiga Hannah ela esta aqui em Lima na rodoviária e eu não tenho ideia de onde fica.

–Hannah? – ela parecia zangada – E que que eu tenho a ver com isso?

–Achei que sei-la você podia ser meu GPS? – falei tentando ter cara de inocente e pedinte.

– Não sei não ein Britt já estou pronta para dormir. – ela estava fazendo doce.

– Por favor, eu faço o que você quiser.

–Qualquer coisa?

–Qualquer coisa.

–Ok, todos os dias você vai de carona comigo sem reclamar!

–QUE? COM TANTA COISA PARA VOCÊ ME PEDIR E VOCÊ FALA ISSO? PEDE UM BEIJO!

–Não quero e fala baixo que meus pais estão dormindo.

–Ok feito, vamos?

–Deixa eu por uma saia pelo menos! – FINALMENTE!

– OK! Será que assim, sei-lá eu poderia sair pela porta da frente?

–Claro! – eu peguei qualquer saia e joguei nela – Obrigada! Vem – ela pegou minha mão e me arrastou pela casa, queria dizer que ela estava dando vários choques que faziam meu coração acelerar não sei o que isso quer dizer, mas foda se ela deve ter mexido demais no celular.

–Obrigada, Hannah acabou de me ligar e disse que estava aqui não sabia como agir!

–Tudo bem, no seu carro ou no meu? – essa frase me lembrava quando eu transava todos os dias, agora é sobre como pegar alguém na rodoviária, por que Deus?

–No meu! Aproveitar que é minha ultima vez andando em um carro sem morrer.

–Trouxa – ela disse sorrindo –Mas, vamos lá.

O caminho foi meio engraçado porque até Santana se perdia no meio da história, entretanto ela estava cantando e isso era demais, foi então que Heroes começou a tocar.

– AI MEU DEUS! – San gritou –ESSA É A MÚSICA DO MEU FILME E LIVRO FAVORITO MEU DEUS VAMOS CANTAR!!!!

–I, I wish you could swim. Like the dolphins, like dolphins can swim – ela começou e eu continuei:

–Though nothing, nothing will keep us together. We can beat them, for ever and ever. Oh we can be Heroes, just for one day.

E seguimos cantando por toda a viagem foi mágico.

–Eu gosto de estar assim com você. – soltei sem pensar.

–Eu também – San sorriu e suas covinhas apareceram socorro, tive que me distrair e disse:

– Vou ligar para Hann para ver onde ela está quer descer ou ficar?

– Eu desço com você. – nós descemos e Hannah atendeu.

– Você nunca demorou tanto JESUS! – ela disse rindo.

–Estava esperando San por as calças! –era para ser uma brincadeira idiota mais saiu completamente errado DROGA!

– AI MEU DEUS VOCÊS ESTAVAM TRANSANDO? – Santana corou e eu fiquei sem graça.

–Claro que não somos apenas amigas! – disse tímida.

–Você já foi melhor! Enfim já estou te vendo, caralho sua namoradinha é gostosa!

–Cala boca, onde você esta?

–Logo atrás de você perdedora! – ela me abraçou por trás e beijou minha nuca –Estava com saudades – ela me soltou e eu me virei ela era loira dos olhos verdes e era baixinha como San, entretanto não tinha tantas curvas, San se virou com cara de poucos amigo e tentou forçar um sorriso – Então essa hottie é Santana, sim? – ela pegou a mão de Santana e a beijou – Querida por um beijo seu eu seria qualquer coisa.

–Obrigada – ela disse puxando a mão rapidamente, e eu olhei feio.

–Sim, essa é San! – tentei parecer animada, mas sabia o que estava por vir.

–Ela já entrou em suas calças? – eu quase tive um ataque cardíaco e Santana parecia ofendida.

CARA IA SER UMA LONGA ESTADIA DE HANNAH E EU ESTAVA FERRADA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, me amem, critiquem responderei como sempre todossssssssssssssssssssssssss