Counting Stars escrita por Whofuckingquers


Capítulo 7
So Emotional


Notas iniciais do capítulo

EU SEI QUE EU DEMOREI, SEI QUE NÃO PRESTO, SEI DE TUDO ISSO, MAS A VIDA TA LOUCA E EU ATÉ FIQUEI NOIVA NESSE MEIO TEMPO MAS, PARA COMPENSAR ESCREVI DOIS CAP EM UMMMM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517678/chapter/7

Não sei bem qual é meu problema, mas desde que conversei daquele jeito com Santana eu não consigo nem mais falar com ela. Eu a evito e fujo como o diabo foge da cruz, é o certo, não posso criar laços, não mesmo, muito menos com ela, que bem, é meio como eu.

No final de semana eu inventei as maiores desculpas que eu podia, foram invasões de unicórnios negros no mundo encantado, maratona dos ursinhos carinhosos, dia que não se pode fazer nada em luto pelos unicórnios mortos e por fim, a velha desculpa de dor de cabeça. Não ignorei apenas ela, também fiz isso com Quinn, mas a situação era diferente, era o velho gruda que pisa, pisa que gruda, nesse momento devia ter no mínimo umas 20 mensagens dela e cinco ligações perdidas. Quinn era alguém a ser investido, Santana era alguém a ser evitado e isso estava muito claro em minha mente.

E como se o universo concordasse meu carro chegou ao sábado, ou seja, poderia evitar Santana lindamente e podia dar uns beijos nas líderes de torcida escondida de Q e depois levar ela para o carro e mandar ver.

Já era quase meia noite quando ouvi umas batidas na janela. POR FAVOR, QUE NÃO SEJA SANTANA POR FAVOR! Mas, por vias das dúvidas eu fingi que não ouvi e continuei encarando o teto e pensando em como eu iria fazer para que Kitty fosse embora comigo amanhã, eu a tinha observado e ela estava me dando muita moral e olhares que davam na cara que eu + ela = sexo.

Mais algumas batidas fortes ecoaram em minha janela e eu tive minha certeza que era Santana quando ela disse:

–Britt! Abre a janela eu estou com medo! – ela bateu mais forte – Acho que os unicórnios negros invadiram meu quarto e não consigo enfrenta-los.

Ah, ok agora ela estava jogando o meu jogo e eu não tinha ideia de como lidar com ela, mas já que provavelmente irei para NYADA fazer dança e teatro iria por em pratica a segunda parte, me enrolei em meu cobertor passando por cima de minha cabeça deixando apenas meus olhos de fora e fui abrir a janela fiz a cara mais preocupada possível:

– shhh fala baixo e entra – disse puxando ela para dentro e olhando para os lados – espero que eles não tenham te visto, eu estou escondendo alguns unicórnios no portal mágico embaixo da minha cama, eles perderam tudo tadinhos.

Ela colocou a mão no coração e fez uma cara exagerada de dor e vi uma lágrima escorrer, droga de atriz boa.

–Eu sinto muito – ela tirou o cobertor do meu rosto ficou na ponta dos pés e beijou minha testa – Devíamos depois prestar uma homenagem para aqueles que morreram – eu sentei em minha cama fazendo uma cara triste e concordei com a cabeça – Eu me preocupei com você – ela pigarreou – Achei que estava me evitando, mas ai Q confirmou e eu realmente me preocupei.

– Esta um momento complicado no mundo do arco-íris...

–Eu imagino, mas eu estava pensando se um abraço de uma amiga melhoraria...

–Claro que sim – uns beijos também Santana fique á vontade, porque eu estou, uns beijos sem roupa seria melhor ainda.

E ela me abraçou firme e respirou fundo, eu a puxei pela cintura mais forte e ela beijou meu pescoço e depois sorriu ao ver minha pele arrepiar, droga Santana isso não é nada amigo.

–Eu tenho reações pelo seu corpo – ela riu e sua respiração fez cocegas novamente – é legal!

Eu ri disso e me permiti em abraça-la mais forte novamente e ela suspirou.

–Eu gosto do seu perfume – ela disse afastando seu rosto do meu pescoço – É doce e suave – ela sorriu.

– Eu amo o cheiro do seu cabelo – falei rindo – Sério eu amo morangos e incrivelmente eles estão sempre cheirando morangos – ela sorriu mais ainda e suas covinhas apareceram e eu sorri mais ainda.

– O que?

– Você tem covinhas isso é charmoso. – falei rindo mais ainda era fácil fazer isso, não ter que conquista-la, mas poder elogia-la sempre que me desse vontade. Ela escondeu seu rosto com uma das mãos e sorriu sem graça.

– Você devia parar de fazer isso! – ela disse se afastando e indo em direção a janela e fechando – E olha só quase que os caras maus entraram!

–Fazer o que?

–Me deixar sem graça... Q ama seus elogios e se sente hiper importante, faça com ela e não comigo! – ela disse sorrindo fraco

– Eu gosto de elogiar gente bonita e você é fofa, Q é linda e parece um anjo eu poderia admira-la por horas e nunca me cansar – falei sorrindo e lembrando do sorriso meigo que ela tinha e Santana se virou pra fazer não sei o que e eu tirei meu cobertor porque estava calor demais.

E foi ai que percebi que ela estava tirando sua blusa de frio e ADVINHEM O QUE A MALDITA ESTAVA VESTINDO POR BAIXO? ALGUMA IDEIA? ALGUM CHUTE? EM 5, 4, 3, 2, 1 IREI CONTAR AGORA: A PORRA DE UM SUTIÃ E APENAS ISSO.

POV SANTANA

Queria entender porque eu insistia em entrar nesse jogo de Brittany, estava na cara que ela brincava comigo nessa doçura, além de eu ter lido em seu celular ela fazia questão de elogiar Quinn mais do que a mim, mas, eu sou Santana fucking Lopez e eu não ia deixar essa loirinha me deixar mordida de raiva por sempre perder para Q em suas comparações, então se é para brincar, vamos provocar e brincar direito com esse pensamento tirei minha blusa sem mais nem menos e sorri meio debochada:

– Esta muito calor aqui, como eu pretendo dormir aqui com você, não se importa né? Digo de eu ficar sem blusa, eu não quero suar e nem nada disso...

Brittany não parava de olhar para meus gêmeos de boca aberta e sim eu sei que eles são lindos loirinha, babe, Q não tem nada perto disso, nem metade, então pense bem, em quem elogia. E deixando claro para todos, NÃO É SOBRE CIÚMES! É SOBRE MINHA HONRA DE MAIS SEXY, LINDA E GOSTOSA DA ESCOLA!

–Britt? – falei com a voz mais meiga que conseguia, mas eu estava triunfante demais.

–Oi? Que? Ahn? Dormi aqui? – ela tossiu e passou a mão no pescoço desconfortada com a situação – Sua mãe é... Hm, não liga?

Tão lindo o som dela gaguejando que podia sentir uma lagrima escorrendo de felicidade.

–É só eu estar no meu quarto as 7 e tudo certo! - Me joguei em sua cama e a vi só acompanhar com os olhos – O que? Esta incomodada?

–Não claro que não é só que tão firmes, quero dizer tão confortável e droga tão redondinho, na verdade é esta com fome? – eu ria descontrolada de sua situação – O que? Só porque você tem esse dois monumentos, quero dizer só porque eu estou encabulada isso não te da o direito de rir ta?

– Eu estou com fome sim, mas seu pai não esta em casa? – falei com um sorriso leve nos lábios quando ela ainda não conseguia desviar o olhar.

– eu te empresto uma blusa minha e você esconde, quero dizer, ai a gente pode descer, porque eu não estou conseguindo lidar com tudo isso ai não.

– Claro, você tem uma regata? Eu estou morrendo de calor!

– Regata? – ela levantou e foi andando de costas me encarando sem desviar os olhos e quando bateu no guarda-roupa e riu sem graça pegando uma blusa gigante do ACDC – Não tenho, hm, essa aqui vai te servir – ela disse sorrindo vitoriosa

Eu estava de calça e aquela blusa ia até metade de minha coxa provavelmente , então eu tirei e Brittany ficou de boca aberta como se eu fosse louca, talvez eu seja, mas, dane se, me levantei e ela não decidia para onde ela olhava se para minhas pernas ou meus seios, ela ficava só mexendo a cabeça para cima e para baixo e gargalhei.

– O que você tem Britt? – coloquei a blusa e sua cabeça finalmente ficou na minha perna

–Eu? Ahn? Dor no pescoço eu estou exercitando sabe? – ela disse sorrindo e algo mudou em sua expressão – Preparada Santana Lopez? – não tive tempo de perguntar para o que ela já havia me jogado em suas costas como um saco de batatas e saiu correndo até a escada e eu só queria gritar socorro, mas não parava de rir e ela também.

– Me solta! – eu falei querendo respirar, mas rir consumia todo meu ar.

–Estamos quase chegando reclamona! – ela riu e finalmente me colocou na bancada de sua cozinha, só que não o suficiente, eu fiquei muito na ponta e comecei a cair e ela tentou me segurar mas, eu acabei caindo em cima dela bem em cima mesmo, nossos rostos estávamos próximos e nós riamos da situação.

–Droga Britt! Nem para me colocar na bancada direito! – disse dando um tapa em seu ombro e ela fez uma careta.

–Mas, que machucou a bunda fui eu! – dito isso ela deu um tapa na minha – Cadê seu senso de equilíbrio líder de torcida? – agora ela beliscou a ponta do meu nariz.

Eu ria tanto que minha barriga doía.

– Não estava preparada! – falei fazendo beicinho e ela olhou para meus lábios sorrindo, ela começou a se aproximar e eu estava crente que a gente ia se beijar, aquele momento estava tão perfeito, que provavelmente esse beijo ia completa-lo mas, minha cabeça piscava uma luz vermelha dizendo que esse era o jogo dela, porém eu ignorei porque esse era meu jogo também, então quem liga? Eu fechei meus olhos e me aproximei também eu sentia sua respiração na minha bochecha e estávamos nos aproximando quando...

– Quer me beijar agora Lopez? – ela riu e eu me levantei sem graça, mas, não ia perder a pose.

–Claro que não eu só achei que ia espirrar – e ri forçado pior mentira ever, mas quem liga?

–Ia espirrar na minha cara? – ela disse indignada, mas duvido que havia caído.

– Não controlo meu espirro Brittany! – comecei a rir novamente e ela também, pronto o momento estranho havia passado e DROGA POR QUE COM ELA TUDO TINHA QUE SER TÃO FÁCIL?

–-------------------------------x-----------------------------x----------------------------------------------------x---------

Meu celular começou a tocar, me despertando, eu sentia um braço na minha cintura e uma respiração no meu pescoço, era leve e eu gostava disso. Era bom acordar assim e eu gostava do calor dela envolta de mim e mais do que isso até nossas pernas estavam entrelaçadas, mas infelizmente eu precisava acordar e me arrumar para ir para escola. Quando finalmente abri meus olhos eu vi seu rosto sereno e seu cabelo estava todo bagunçado e era lindo. Ela era linda, e assim, olhando ela parecendo tão inocente e serena não entrava na minha cabeça que ela só praticava um jogo.

Eu beijei sua testa em um impulso louco meu e me senti bem com isso. Eu me levantei o mais leve possível, para não acorda-la pensei em por minhas roupas, mas a blusa dela exalava o cheiro dela e era bom, então só peguei minhas roupas e sai rapidamente pela janela.

Quando entrei em meu quarto, minha mãe abriu a porta sorrindo joguei minhas roupas do lado da minha cama e eu coloquei a mão no coração fingindo um susto.

–Bom dia Mi Hija! – mamãe disse – Que blusa é essa?

–Meu pijama – falei sorrindo sem graça –É super confortável!

– Entendo, por que sua janela esta aberta? – ela disse caminhando como se me analisasse

– Esta muito calor mãe – disse abanando minhas mãos para provar o que eu dizia.

– E por que a janela dos novos vizinhos esta aberta também? – ela queria me fazer admitir algo, mas eu não iria.

–Sei lá madre B pode estar sentindo calor também!

–B é? Esta intima da nova vizinha desse jeito? – droga! – Diga que você e Quinn não apostaram de novo!

– Ninguém apostou nada madre, relaxa... E se tivéssemos Quinn teria ganho a primeira dela... – isso me incomodada mais do que qualquer coisa, perder para Q era terrível demais.

– Você perdendo para Q?

– Pois é mama Quinn conseguiu ficar com a mais linda de todas! – bufei

–E você esta deixando isso acontecer por? – agora minha mãe fechava minha janela e depois ia pegar meu uniforme cheerio.

–Porque Brittany esta jogando com a gente, eu sem querer olhei o celular dela e ela e uma das amigas falavam em ela ser doce para conseguir me pegar, então não sei, quero ensina-la uma lição mas, ao mesmo tempo quero rouba-la de Q e também sei lá só ter ela por perto.

– Nossa como você esta querendo tudo isso? – eu já estava colocando o uniforme das Cheerios – Mi hija você tem que achar o que você mais quer, mas se essa garota esta brincando com vocês era melhor avisar Q não acha?

– Eu tentei! Mas, ela disse que não importava, Brittany era um amor e a fazia esquecer Berry e ainda me proibiu de tentar algo com B, mas nós temos alguns momentos que eu sem querer abaixo a guarda e por um momento acho que ela também e nos damos tão bem que é tão mágico e ai madre o que eu faço?

– Eu não sei hija, quem sabe se você tentasse ser você e não um furacão com ela, não a faça ser verdadeira com você e quanto a Quinn nós sabemos que ela e Berry vão casar e ter vários filhos narigudos – ela disse rindo e eu a acompanhei.

– E se ela quebrar meu coração? – falei depois de um tempo – Não que eu esteja gostando dela longe disso! Eu gostando de alguém? Puf – fiz um movimento com a mão como se não fosse nada.

– Como eu fiz uma hija tão covarde? – minha mãe disse rindo saindo do meu quarto.

–Covarde? – gritei – Por que?

Mas, não tive resposta também não me importei só fui me arrumar.

–------------------x-----------------------------------x------------------------------------------x--------------------------Eu já tinha arrumado tudo e já estava pegando a chave do meu quarto quando ouvi batidas na minha janela. Não me contive e sorri, sabendo que era B.

Quando eu finalmente abri ela tinha um sorriso travesso nos lábios e me deu um beijo na bochecha.

– Os unicórnios estão livres, eles conseguiram uma poção mágica que transforma os negros em lindos cavalos coloridos, esta a maior festa! – ela sorriu alegre e eu a acompanhei, podia ser teatro mas, era engraçado ver que estava se esforçando .

– Que bom B, estava preocupada!

– Sabe, por que me deixou dormindo sozinha? Eu te procurei e não te achei, pensei que os do mal haviam te pego! – agora ela me abraçava forte e eu enterrei meu rosto em seu pescoço e senti seu perfume, DROGA ERA TÃO MARAVILHOSO!

– Mas, agora esta tudo bem... Bem, vamos? – falei me soltando, não podia ficar muito tempo assim com ela sem querer beija-la e agora eu não podia fazer isso, não quando estamos nesse teatro todo.

–Não, não e não! – ela falou rindo – Por que meu carro chegou e nós vamos nele! Até mandei uma mensagem para Q avisando! – a frase havia começado bem, mas ela colocou Quinn no meio e isso destruiu tudo.

– Acho que eu vou no meu carro, você deve dirigir feito tartaruga B! – sorri amarelo e fui pegar a chave de novo.

– Relaxa eu prometo que tentarei dirigir tão rápido quanto você! – ela sorriu e seus olhos azuis brilhavam. E droga porque eles tem que ser tão azuis?

Mas, eu tinha um plano em ação e mesmo que isso significasse perder Britt por algumas horas para Q eu iria...

– A não B, deixa para próxima... – beijei sua bochecha e ela fez um beicinho fofo como se fosse chorar, porque tão boa atriz?

– Meu coração quebrou! – ela disse saindo pela janela.

–Ei B! – ela quase que voltou voando de tão rápida – Te pago um sorvete depois!

Ela sorriu triste e continuou andando.

Ai loirinha por que tão complicada?

Peguei me celular e liguei para ninguém menos que....

POV BRITTANY

Ok, fui dispensada por Santana que legal! Só que não! Achei que aquele momento na cozinha ia me tirar da friendzone mas, nãoooooooooooooooooooooooo EU TIVE QUE ESTRAGAR TUDO TENTANDO SER SEDUTORA! DROGA BRITTANY.

Mas, ok ainda havia Q e ela estava no papo, Santana morria de ciúmes dela e eu ia usar isso ao meu favor, então a primeira coisa que eu fiz quando cheguei a casa de Quinn foi lhe dar um selinho e sussurrar bom dia e ela sorriu.

–Bom dia B... Gostei do carro! – ela sorriu e me deu a mão, não gostava dessa gayzisse toda, mas tudo bem eu já estou usando a menina e ainda fico regulando é complicado, vou a deixar ser feliz.

Abri a porta pra ela o que a fez sorrir e dei partida no carro.

–San não quis vir com a gente? – ela soltou quando eu estávamos alcançando os limites de seu bairro.

–Não, ela tinha alguma coisa para fazer e ela acha que eu dirijo devagar demais, não que ela já tenha andado comigo, mas enfim é Santana.

– Ela veio falar comigo no fim de semana sobre você – ela disse como se fosse um segredo.

–Falou é? – estava curiosa sobre isso, quem sabe ela queria um ménage? Eu posso sonhar certo?

– Sim, ela acha que eu estou indo rápido demais com você, sabe?

– Na verdade, não – ri um pouco – Nós estamos apenas ficando certo?

– É, mas, estamos nos gostando, certo? – agora eu sentia seus olhos cravados em mim.

– Sim Q, você é uma amiga muito legal! – tentei soar o mais fofa possível.

– Só isso? Não quer me dizer mais nada?

– E você é linda e faz meu coração acelerar e amo seus grandes olhos e seu cabelo – disse tentando pensar em qualquer coisa que mostrasse sentimento.

– Você um dia vai querer namorar comigo? – quando ela disse isso eu perdi meio que o controle do carro e tive que dar uma freada brusca.

–Namorar? – falei ainda com o carro parado – Não é uma palavra muito forte?

– Não sou uma garota apenas para beijos Brittany! – ela estava ficando zangada e isso não era bom. E se ela quiser me atacar? Me bater? Destruir meu lindo rosto? ISSO NÃO PODIA ACONTECER! PENSA BRITTANY PENSA!

– Eu acho que se for para namorarmos um dia... – eu comecei e ela não mudou a expressão – Bem, acho que vai acontecer naturalmente e não assim com uma conversa do além, com esse relacionamento de o que? 4 dias? Na verdade a gente nem tem nada, certo?

–Você parece Finn falando, que horror, cadê seu lado feminino? Seus sentimentos, quando for me pedir em namoro seja mais fofa que isso ok? – ela é meio louca mas, da para aturar, ou melhor, até quando ela realmente quiser namorar ai eu saio correndo sem mais e sem menos!

– Muita gente já me machucou Q – disse voltando a andar – Muita gente, mas enfim, qual é a de Santana?

–Como assim?

–Ela e Punk você disse que era para sempre e etc.

–Não sei, Santana nunca é muito aberta comigo nesse lance de sentimentos, ela não curte nada com rótulos ou que dure muito, mas ela e Punk não tinha nem sentimento nem rotulo e ficavam com quem queriam não entendi muito bem aquela ceninha no Glee club, foi meio estranho.

– Eu gosto dela, ela me faz rir com esse jeito meio maluco dela. – soltei sem pensar e droga ela bufou alto.

–Você gosta mais dela ou de mim? – ela falou quase que histérica.

–Eu gosto igual! – disse falando normalmente – Conheci as duas há pouco tempo!

–Certo... Finalmente chegamos! – ela disse saltando do carro antes que eu pudesse desligar, garota louca!

–Q me espera! – falei tentando acompanha-la que já estava muito na frente, já subindo as escadas para entrar.

Quando eu finalmente entrei pela porta senti um braço me puxando e eu estava em uma sala escura.

–MAS QUE PORRA É ESSA? – eu gritei, senti uma mão na minha boca e a mordi e a garota disse ai, essa voz não é estranha.

–Droga Brittany! – era Kitty – Só queria te beijar! – SABIA EU SABIA! SOU DEMAIS, SOU DEMAIS, TODAS ME QUEREM, SOU LINDA, MARAVILHOSA, SOU BRITTANY SUSAN PIERCE, SOU LINDA MARAVILHOSA, SOU BRITTANY SUSAN PIERCE! (N/A: EU ESTOU CANTANDO ISSO)

–Tinha que ser no escuro? – falei me virando tateando o ar, a procurando.

–Sim, queria fazer você viciar em meu beijo e ai ver você louca me procurando e então tirar você de Q! – ela disse e eu ri essa menina esta se achando demais!

– Eu não tenho nada com ninguém para você me roubar – agora eu senti sua mão na minha e a puxei para perto – Muito ativa essa sua atitude, mas esse é meu papel – Dito isso eu passei minha mão pela sua cintura e puxei o suficiente para que nossos corpos se chocassem e a ouvi suspirar dei uma leve risada – Bem vida Brittanylandia – e então eu a beijei com força, colocando minha outra mão em seu pescoço, o que a fez suspirar, mordi seu lábio dei um sorriso e sai deixando a com a respiração descompassada.

Era tão bom ser maravilhosa como eu! Tão bom ser foda assim, sério estou muito orgulhosa de mim.

–------------------------------------x----------------------------------------------x----------------------------------------

Já estava na hora do treino e eu ainda não havia visto nem Q e nem Santana, estava no campo já me alongando, foi quando senti uma mão em minha cintura e vi minha pele arrepiar, não precisava me virar para saber quem era.

–Esta energética hoje em B – era Santana rindo – Senti sua falta hoje! Mas, você esta fazendo errado – sua mão passou da minha cintura para meu tronco e foi deslizando depois até meu braço e esticou minha mão até mais perto do meu pé a dor era incomoda mas, nada comparado ao calor dela em meu corpo – É assim.

–Obrigada – falei sorrindo –Mas, me diz por que sumiu?

– Estava ajudando Berry em um dueto, não fui em nenhuma aula...

–Você esta me devendo um dueto – ela já havia saído de trás de mim e já estava se alongando ao meu lado

– Eu sei, mas eu tenho que achar a música perfeita, um dueto tem que ser sentido...

–Você tem a música perfeita com a anã de jardim? – soltei sem pensar

– Temos um sentimento em comum, pelo menos! – ela falou rindo

–Você e ela? – comecei imaginar as duas se beijando e meu estomago se revirou – Nojento!

– Não desse jeito! – ela me deu um tapa e eu quase cai – NOJENTO!

–AI! – eu falei – Então me explica! Por que eu estou imaginando besteira...

–Depois do treino, nós vamos ao auditório! – ela falou sorrindo – Ai você descobre.

–Doida! Rachel deve ter te enchido a paciência nesse solo!

–Sim de fato sim, mas vale á pena depois de mim, ela dança bem até...

–Aposto que sim.

–EI MOLENGAS! MEUS OLHOS QUEIMAM COM SUA PREGUIÇA PARA O CAMPO JÁ! – Nem preciso falar quem era gritando né? Então começamos a correr.

–---------------------------------------------x--------------------------------------------x---------------------------------

Estava saindo do banho depois do treino quando senti alguém puxando minha toalha, não para tira-la e sim para chamar minha atenção.

– Queria saber se a gente podia se beijar mais uma vez agora... – Era Kitty sorrindo de toalha.

–Mas, querida seu plano não era EU ir atrás de VOCÊ? – perguntei sorrindo, mas minhas mãos estavam em sua cintura e ela sorriu.

–Sim, mas – ela disse se aproximando – Gostei de minha viagem na Brittanylandia.

– Britt! – era Santana me chamando e eu soltei Kitty sem nem pensar que caiu sentada no chão - Vamos nos atrasar!

– Já estou indo S! – me aproximei de Kitty e dei um beijinho em seus lábios – Fica pra próxima loirinha.

Coloquei meu uniforme rapidamente e sai sorrindo secando meu cabelo com a toalha e ela me encarou de boca aberta.

– O que? – falei rindo

–Nada é que seus olhos estão mais lindo ainda.

–Obrigada... Vamos? – ela sorriu e suas covinhas apareceram droga queria tanto beijar sua bochecha agora!

–Vamos, se prepare irei cantar para você...

–Que para mim? – sorri feliz

–Sim... E Berry para Q, mas eu só quero ajudar Berry reconquistar Q então não ache que eu estou afim de você. – meu sorriso se desfez

–Nossa mas, eu estou com Quinn!

–Você nem liga pra ela! Berry é apaixonada... – pelo menos eu poderia ficar com Kitty mais a vontade.

–Tanto faz!

–Não fica assim, nosso sorvete ainda esta de pé! – ela passou seus braços ao meu redor e me confortou – Quem sabe a gente da uns beijos. ESTOU BRINCANDO. – DROGA.

–-------------------------------------------X---------------------------------------------X---------------------------------

Ponto de vista geral:

As duas garotas sorriam e se abraçavam ambas se sentiam confortáveis com a situação, estar ao redor era bom e o medo das duas era esquecidos.

Chegaram no auditório e a latina se separou indo se arrumar com a garota judia, Santana havia mentido logico que sua música era para loira, mas ela nunca ia admitir.

– Q já esta ai? – Rachel perguntou para Santana

–Já sim relaxa anã.

–Obrigada, sabe? Não aguentava mais ver Quinn com aquela Brittany...

–É nem eu...

–Por que? Você quer Quinn também? Olha eu te mato Lopez!

–Não! Claro que não! – a latina fez cara de nojo – Só acho que Brittany se daria melhor comigo...

–Você esta caidinha por ela não é? – Rachel já estava com o microfone e sorria para cara de idiota que Santana fazia – Da para ver nos seus olhos e quando esta perto dela você se derrete.

–Eu só acho ela legal, sei-lá duas vadias se bicam e é isso ai.

–Por que tão covarde? – a menor das duas balançava a cabeça, mas, não havia tempo de ser dito mais nada a música já havia começado e já era a hora delas cantarem.

–I don't know why I like her… I just do – Santana começou a cantar ainda brava por mais uma pessoa a chamar de covarde. -I've been hearing your heartbeat inside of me. I keep your photograph beside my bed. Livin' in a world of fantasies. I can't get you out of my head... uh! – ela não desviava seus olhos de Brittany era algo que se ela realmente tivesse coragem, teria dito para loira.

– I've been waiting for the phone to ring all night. – Rachel começou meio insegura olhando para Quinn, mas continuous - Why you wanna make me feel so good? I got a love of my own babe. I shouldn't get so hung up on you – Quinn olhava para Rachel e depois para Brittany que tinha os olhos focados em Santana e depois olhava para Santana que estava ligada em Brittany também e sentiu que sim era melhor ela focar em Berry porque as duas ali uma hora a deixariam de lado e com um sorriso acompanhou a baixinha que cantava para ela.

Então Santana e Rachel desceram cantatando e cada uma puxou sua parceira para dançar:

I remember the way that we touch
I wish I didn't like it so much... uh!

I get so emotional, baby
Everytime I think of you
I get so emotional, baby
Ain't it shocking what love can do?

Ain't it shocking what love can do?
Ain't it shocking what love can do?
Hee!

O casal feito por Quinn e Rachel estavam balançando o corpo de um lado para o outro sorrindo, enquanto o do lado, fazia palhaçada e sorria, Brittany estava com Santana nas costas e a fazia cantar rindo e quando descia a rodopiava como se não houvesse amanhã.

POV BRITTANY

Por mais que Santana estivesse fazendo pelo casal estranhamente e ridiculamente fofo que era Rachel e Quinn, era divertido fingir que estávamos apaixonadas e dançar com ela era legal, nós faziamos passos na hora e quando completavamos riamos

I gotta watch you walk in the room, baby
I gotta watch you walk out
I like the animal way you move
And when you talk, I just watch your mouth

I remember the way that we touch
I wish I didn't like it so much... no

I get so emotional, baby
Everytime I think of you
I get so emotional, baby
Ain't it shocking what love can do?

I get so emotional, baby
Everytime I think of you
I get so emotional, baby
Ain't it shocking what love can do?

Ain't it shocking what love can do?
Ain't it shocking... love can do?
Hee-hee!

Hey you work on me, work on me...

See I remember the way that we touch
I wish I didn't like it so much... no no no

I get so emotional, baby
Everytime I think of you
I get so emotional, baby
Ain't it shocking what love can do?

I get so emotional, baby
Everytime I think of you
I get so emotional, baby
Ain't it shocking what love can do?

Quando finalmente acabou o grupo estava ao delírio e eu? Bem eu estava admirando Santana que estava encarando Berry beijando Quinn com um sorriso de vitória nos lábios.

Eu estava me aproximando de Santana para dizer algo bobo quando Finn subiu no palco:

– Rachel você esta terminando comigo? – eu comecei a rir descontrolada, como ele pode ser tão burro?

Quinn se separou de Rachel e foi em direção do Elefante , quando ela ia começar sinto Santana puxando minha mão:

–Isso ai vai demorar, vem vamos tomar um sorvete! – ela falou rindo e eu a acompanhei.

Se todos meus dias fossem assim, quem sabe eu poderia voltar a ter sentimentos, mas ai vi Kitty sorrindo quando eu e Santana nos separamos para ir cada uma em seu carro para sorveteria e por fim conclui, é eu não ia mudar nunca, a chamei com o dedo e comecei a beija-la... Santana poderia aguardar alguns minutos, podia enfrentar sua ira com uma desculpa boba depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteeee o que acharammmmmmmmmmmmm? eu particularmente ameeeeeeeeeeeeeeeei!
meu aniversário é daqui 6 dias, estou aceitando parabéns já!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Counting Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.