Counting Stars escrita por Whofuckingquers


Capítulo 6
Girls Fall Like Dominoes


Notas iniciais do capítulo

E AI PESSOAS???? QUE NOITE LINDA DE CHUVA E FRIO QUE ME TRANCOU EM CASA E ME FEZ FICAR VENDO FILME ROMÂNTICO E ME DEU IDEIAS QUE SAIU ISSO! YAY E ESTOU FELIZ QUE CHEGUEI A 1010 VISUALIZAÇÕES!!!!!!!!!!!! AVISOOOOOOOOOOOOOOOO: QUEM TEM DIABETES NÃO LEIAAAAAAAAAAAAA !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517678/chapter/6

–QUE PORRA FOI ESSA SANTANA? – Punk saiu gritando pela porta – QUE PORRA FOI ESSA CENA RIDICULA!

Eu fiquei mais de boca aberta ainda, ele apontava o dedo para o rosto de Santana e estava com sua veia saltada, olhei para lado tentando fugir dessa situação e dei de cara com uma Quinn com a cara fechada e braços cruzados, MINHA NOSSA SENHORA DA FUGA ME AJUDA!

– Se acalma Punk – ela disse sorrindo tranquila, ela tem problema? Ela tem retardo mental? Ela bateu com a cabeça? – Eu só queria terminar com você, mas você não estava... E como...

–VOCÊ VAI FAZER O QUE? – ele disse chegando mais perto dela ainda mais ameaçador, eu me remexi na cadeira porque os dois estavam bem na minha frente e eu queria sair correndo, mas, eu não podia.

– Você não tem nada a ver com isso né Britt? – Quinn disse em meu ouvido e eu olhei para ela e socorro eu tomei um susto e saltei da cadeira.

– QUE? Eu? Claro que não Q! – falei sorrindo falso.

– Punk meu bem, eu vi você querendo algo mais com a Kitty e se você acha que eu vou ficar com você e aturar você com essas menininhas você esta SONHANDO! - Santana falou mexendo os dedos no ar.

– Você esta louca? Eu nunca quis nada com Kitty...

–Olha o problema não é mais meu, eu só não quero mais. – agora ela olhava para mim e sorriu fraco – Status não é tudo né Punk?

– Você tinha que terminar comigo na frente de todo mundo?

– Mas, a gente nem tem nada Punk.

Queria dizer que todos na sala estavam quietos e de bocas abertas, eles só fazem isso? E Will não fazia nada colocou a mão no queixo e se apoiava no piano.

– San vamos conversar em outro lugar vem – ele disse pegando no braço dela e puxando.

–Me solta! – ela disse puxando o braço

–NÃO! – ele gritou e puxou o braço dela com mais força.

Queria dizer novamente que não sei o que deu em mim, mas, eu me levantei com minha bolsa e me dirigi em direção á eles sendo seguida pelo olhar de todos e então eu percebi que Punk era bem alto e forte e eu não tinha nem musculo direito, entretanto lá estava eu perto o bastante para ser notada:

–O QUE VOCÊ QUER ESQUISITA? – Punk gritou

Eu pigarreei e apontei o dedo para ele:

– So-Solta e-ela! – eu falei baixo e vi que nenhum dos dois ouviu: -Solta ela! – eu disse um pouco mais alto

–Se não você vai fazer o que? – ele disse soltando o braço de Santana e cruzando os braços na frente do peito me encarando.

– E-eu não sei... – olhei para Santana que estava tão assustada quanto eu e eu olhei para Quinn atrás de mim que estava zangada, eu joguei minha cabeça para o lado e chamei ela com o dedo.

–Nossa duas loiras burras contra mim? – ele riu – Vai ser fácil como tirar doce de criança! – quando Quinn chegou perto o bastante eu virei para Punk de novo – Estou esperando loirinha...

– Sabe que eu vou fazer? – falei sorrindo – CORRER! – puxei o braço de Q e S correndo como se não houvesse amanhã.

–Voltem aqui! – Punk veio correndo atrás.

–Porra Santana não tinha um cara menos estourado não? – falei enquanto virávamos o corredor e quase escorreguei.

–Eu não achei que ele ia reagir mal assim! – ela respondeu – Vamos para meu carro!

–VOLTEM AQUI! – Punk apareceu na curva do corredor, mas por sorte escorregou e bateu com a testa em um armário nos dando vantagem.

A gente correu e correu e trombamos com tudo no carro de Santana que logo destravou e a gente entrou, eu no banco do carona e Q no banco de trás.

– Cara! Qual é seu câncer? – perguntei quando finalmente recuperei o fôlego, Santana estava tentando respirar com a cabeça encostada no volante e Quinn estava deitada no banco traseiro.

–Sim S qual seu problema? Cantar uma música para Brittany? – Q disse ressuscitando e colocando a cabeça entre os dois bancos.

–Cara eu quase morri podemos falar disso depois? – ela deu partida no carro – Vamos para minha casa e depois eu penso com clareza...

– A gente fala disso amanhã Santana, eu estou cansada, preciso dormir um pouco e esquecer aquela cena ridícula e de que o Punk quase matou a gente. – Q disse morrendo no banco traseiro de novo.

–Você quem sabe Q... Eu te ligo pode ser? Tenho muita coisa para te explicar e te contar! Não fique chateada por favor!

–Tanto faz, só quero minha cama! – Q resmungou

–Ai vai ser um longo resto de dia! – Santana resmungou.

–Você é meio louca né? – eu soltei sem pensar

–Brittany até você? – ela disse bufando

–Me desculpa, mas cara Punk é louco...

–Talvez, mas eu cansei de ter só status me definindo, sou muito mais que uma Cheerio que namora o Noah, sou muito mais que isso, sou uma cantora incrível e quero que o mundo e as pessoas neles percebam isso. – eu fiquei encarando ela por um tempinho, porque: A) ela me surpreendeu B) ela não era agora apenas um rostinho bonito, agora ela um rostinho bonito com personalidade C) ela era sexy determinada, muito sexy. – Vai ficar só me encarando?

– Bem, eu estou acho que surpresa! – falei sem pensar mais uma vez.

– Isso é bom, certo? – ela soltou um meio sorriso.

– É sim – sorri de volta – Hoje você esta mais calma no volante, isso é bom!

– É que Q esta no carro, deixando ela em casa te mostrarei o que é velocidade!

– Então quando eu não estou vocês ficam aprontando? – Quinn surgiu do além de novo.

–Claro, você é muito chatinha para essas coisas Q! – a latina disse fazendo Quinn fazer uma careta.

– Não sou chata! – ela resmungou – Britt não me acha chata!

– Britt esta te beijando, ela não vai dizer que você é chata! – Santana rebate agora sem um sorriso – Mas, chega de confusão que chegamos, Tchau Q, te ligo depois!

Quinn desceu abriu minha porta e me beijou, não foi um beijo simples, ela puxou minha nuca e aprofundou com a língua e eu obviamente correspondi, mas não estava nada confortável, já que eu estava de cinto de segurança e sentada, Q não se importou e continuou até que Santana buzinou e nos desgrudou, me fazendo sorrir sem graça.

–Desculpe San! – Q disse sorrindo travessa – Estava garantindo que B nunca me ache chata e coisas do tipos, tchausinho!

Quando Quinn entrou em sua casa, Santana arrancou com o carro e voltou a correr muito tipo SOCORRO, tipo ALGUÉM ME SALVA, tipo JÁ AVISEM O SAMU QUE JÁ JÁ EU TO MORRENDO!

– S pega mais leve com o acelerador – disse tentando sorrir mas, acho que fiz uma careta porque ela gargalhou.

–Eu estou amando! Pensa que a gente chega em casa mais rápido!

–Eu quero viver San! Tenho tantas bocas para beijar, tantas meninas para ligar, tanto unicórnios para cuidar, gatos para salvar, presentes do papai noel para ganhar, por favor, pelo amor do unicórnio do amo para de correr – fiz um beicinho e uma cara de choro que por um momento achei que ela ia me levar em consideração esse pedido tão lindo que eu fiz, mas NÃÃÃÃÃO, ela só correu mais.

–Estamos chegando B, além do mais ninguém mandou você ficar metendo essa sua língua na garganta de Quinn, comigo do lado! E ISSO NÃO É SOBRE CIÚMES que fique claro, eu só odeio ser deixada de vela!

Poderia falar muitas coisas, poderia zuar que sim ela estava morrendo de ciúmes, podia falar que eu não coloquei minha língua na garganta de Quinn, poderia me fazer de bobinha ou de vadia, mas queridos eu não sei onde minha voz foi parar! Ela dava muita risada e quando finalmente chegamos se não fosse o cinto de segurança eu teria voado pela janela com a freada!

–Isso foi divertido! – ela sorriu

–Fale por você queridinha! – tirei o cinto e me joguei na grama abraçando – TERRA FINALMENTE!

–Tão dramática!

–Não quero mais andar de carona com você! – falei brava

–Quer sim – ela me ofereceu a mão para levantar e eu o fiz então ela passou o braço nos meus ombros – Uma hora você vai se acostumar com isso...

–Espero que não! – falei rindo – Não sobrevivo mais uma não... Sabe S você devia controlar esse seus ciúmes! – ela me deu um tapa.

– Não é ciúme!

–Então aquela música foi pra que? – falei rindo

–Era para o Punk – ela tossiu – Mas, ele não estava lá ai cantei para você mesmo os dois não prestam!

–Como assim eu não presto? – me fingi de ofendida

–Você é doce quando quer, mas, aposto que se – ela se virou na minha frente e começou a ficar nas pontas dos pés – eu quisesse – ela se aproximou muito do meu rosto – beijar você – ela fechou os olhos e eu acompanhei fazendo um biquinho para que a espera fosse menor – VIU VOCÊ NÃO PRESTA! – ela saiu rindo e eu fiquei com cara de trouxa.

–Mas, foi o calor do momento! – fiz um beicinho

–Aham, Britt, você me quer tanto quanto quer Q, mas ela é minha melhor amiga e eu nunca farei isso com ela... – ela se virou para mim de novo – Quer ver um filme em casa?

ATÁ SANTANA FAZ MUITO SENTIDO VOCÊ NÃO QUERER ME BEIJAR, MAS ME CHAMAR PARA IR VER FILME NA SUA CASA! MUITO SENTIDO! Queria gritar que ela era doida e que eu e Q era só beijos, mas eu não podia, eu tinha entrado nesse teatro de corpo e alma e tinha que ir até o fim e se a doidinha quer ver um filme comigo eu iria ver o filme com ela, mas eu faria ela cair por mim, porque é isso que Brittany S. Pierce faz, ela faz as pessoas IMPLORAREM por ela!

–Claro San! Adoro ser sua amiga! – falei pegando na mão dela e puxando para um abraço, sabe aqueles abraços de urso, que você sabe que seu perfume vai ficar na pessoa tipo para sempre? Ou até ela lavar a roupa? Então esse tipo de abraço, e ela recebeu estranhamente, mas, fez o mesmo cheirando meu pescoço e eu cheirei seu cabelo e droga tinha cheiro de morangos, eu já disse que amo morangos? Droga menina, pare de ser perfeita! – então que filmes veremos?

–O que? – ela disse finalmente se afastando

–Filme San! – falei sorrindo e ela meio que saiu de um transe.

–Claro... O que tem? – ela disse abrindo a porta da sua casa e eu a segui.

– Qual vai ser? – falei rindo um pouco – Amo os da Disney! – bati as palmas e ela revirou os olhos – O que?

–Disney? Sério? Eu sou uma mulher adulta! – ela levou as mãos para o ar – Eu tenho uns de terror e é isso que vai ser, o sofá é por ali vai se ajeitando – ela apontou para direita e eu logo joguei minha bolsa do lado do sofá e me sentei, Santana tinha uma grande Tv e vários dvds e quando ela voltou quero dizer SOS!

Ela colocou um shorts que parecia mais uma calcinha do que outra coisa e uma regata que espremia muito seus seios e os deixavam em evidencia, NÃO ESTOU BEM! NÃO TENHO AR! ALGUÉM CHAMA O SAMU!

– E ai B, escolheu? – ela sentou do meu lado colocando suas pernas sobre meu colo.

– Ainda não... – eu que devia estar fazendo ela passar vontade e não o oposto! – Bem, - dei uns tapinhas nas pernas dela para eu poder me levantar e fui pegar algum filme rebolando o suficiente, para saber que ela estava olhando e fiquei na pontas dos pés o suficiente para que ela visse minha calcinha e eu a ouvi tossir – O que você quer ver?

–AHN? Eu não sei... Gosto dos antigos... Pega qualquer um – foi o que eu fiz e entreguei em suas mãos com ela sorrindo fraco, ela colocou e eu sentei.

– Se eu agarrar seu braço você não vai se importar né? – falei rindo

–Claro que não, sentarei ai ao seu lado e tudo vai ficar bem – ela se sentou e pegou minha mão – Viu? Poder da Super Santana! – ela sorriu e eu sorri também foi engraçado porque eu não forcei nada.

– Certo, mas o filme não começou! – e ela começou a mexer nos controles até que finalmente começou.

Queria realmente dar detalhes do filme, mas, eu não conseguia prestar atenção eu só apertava a mão de Santana e quase sentava em seu colo. Quando um gancho entrou na bochecha da dançarina eu finalmente desisti e sentei em seu colo escondendo meu rosto em seu pescoço.

–Calma Britt! – ela disse rindo – É tudo falso!

– Eu sei – eu sussurrei em seu pescoço e vi sua pele arrepiar, então continuei – Mas, meus sonhos não! E nem minha memória!

–Ei, tudo vai ficar bem... Eu estou aqui, se quiser eu durmo com você! – QUE ELA DISSE O QUE? – Claro que cada uma em uma cama, mas mesmo assim eu expulso todos os seus pesadelos, confia em mim B!

Eu sorri levemente, eu confiava nela, ela que não devia confiar em mim, mas eu gostava desse momento demais para estraga-lo com algum pensamento impuro.

– Eu confio em você é só que...

–Só que?

–Q não ia gostar...

–Ela não precisa saber, vai ser nosso segredinho...

–Achei que...

– Eu não vou fazer nada demais B, só vou cuidar de você.

–Mas, Quinn vai ficar furiosa.

–Vocês tem alguma coisa?

–Não, mas...

– Você quer ter?

–Eu não sei, mas...

–Então, ela não vai se importar tanto, ela só queria saber de Berry até você chegar, não que vá rolar entre a gente, mas não acho que ela vai ficar brava por muito tempo se ela ficar brava.

–Isso tudo por alguns pesadelos? – eu tirei meu rosto de seu pescoço e olhei dentro de seus olhos, eles eram tão profundos que juro que podia ler sua alma, E CARA ISSO FOI TÃO GAY!

–Eu não sei, eu só quero cuidar de você, desde que olhei para você...

–Sério? – eu me senti levemente péssima, mas quem não me garante que ela não esta fazendo o mesmo que eu? É só um jogo e eu estou caindo no dela e ela no meu, se isso acabar em nós duas nuas em uma cama, eu não me importo.

– Sim – ela tirou minha franja e colocou atrás da minha orelha – Você me passa algo por seus olhos e quero que eu consiga cuidar de você, desse jeito vendo um filme bobo de terror, ou dormindo com você para que você não tenha pesadelos. – Queria acreditar em tudo que ela dizia, mas, perdi essa habilidade, amor é para os fracos e acreditar em todas essas palavras e contos de fadas, porque eles não existem. – Eu aguento a ira de Q, porque bem, fui eu que coloquei você nessa e não esta acontece do nada demais! – ela riu e eu não me contive em me acompanhar e olhar para seus lábios.

– Sabe, talvez eu tenha beijado a garota errada – ela sorriu fraco – Mas, nunca é tarde para concertar o erro... – eu falei me aproximando e ela virou o rosto.

–Por que você estragou isso? Meu Deus por que? – ela fez menção de me tirar de seu colo e eu me firmei.

– Me desculpa – eu disse – Sério – mentira – eu me precipitei – verdade – Eu quero cuidar de você também – NÃO SEI PORQUE EU FALEI ISSO.

– E a gente só se conhece há 4 dias – ela riu – Você é estranhamente especial, apesar de tudo eu gosto de estar ao seu redor.

– Bem, eu quase morri por você hoje e salvei sua vida, isso aproxima sabe? – eu disse rindo, droga isso não pode estar acontecendo, não posso criar amizade com ela, porque eu não vou conseguir quebrar o coração dela ou seja eu não vou beija-la, mas está tão fácil quanto respirar.

– Sim, eu aposto que sim – ela riu também, eu queria beija-la agora queria mesmo, mas não era a hora

–Então esse filme finalmente acabou? – me virei para tv e estavam todos em uma espécie de feira.

–Quase, quer sorvete? – ela bateu na minha coxa e eu me levantei – Vamos lá para cozinha... – ela ofereceu sua mão e eu aceitei...

DROGA EU ESTOU TÃO FERRADA, FRIEDNZONE AQUI VOU EU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim esta gay, sim Britt amoleceu, mas plssss não quer dizer nadaaaa! COMENTEM, FAVORITEM SL FAÇAM O QUE QUISERRR! E SE NÃO ENTENDERAM O TÍTULO DO CAP, LEIAM DE NOVO E SE APEGUEM NOS DETALHES AGRADEÇOOOOO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Counting Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.