Counting Stars escrita por Whofuckingquers


Capítulo 5
Smile


Notas iniciais do capítulo

OOOOI GENTE EU TO LOUCA MINHA VIDA TA LOUCA NÃO TO BEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517678/chapter/5

– QUE PORRA É ESSA AQUI? – gritou a mãe de Quinn – Minha filha – ela disse se aproximando – Nada contra a você Brittany, mas vocês acabaram de se conhecer e já estão se beijando? – ela sorriu

–Mãe! – Quinn disse com vergonha escondendo o rosto no meu pescoço, muita intimidade Q muita intimidade, desgruda, eu me afastei levemente para mostrar meu desconforto o que foi notado por ela que se afastou.

– Minha filha, vocês jovens são muito apressados e coitada de Santana esta lá sozinha na sala, Brittany por que você não vai lá fazer companhia para sua amiguinha, enquanto eu converso um pouco com minha filha? – eu não disse nada só fui para sala onde encontrei uma Santana com cara de poucos amigos olhando para tv.

– E ai San, esta fazendo o que? – perguntei me jogando ao seu lado

–Vendo TV. – ela respondeu ríspida

–Isso eu percebi, mas o que? – falei olhando para ela

–Se você parasse de me olhar e olhasse para tv ia entender e não precisaria perguntar!

–Esquentadinha você ein?

–Cadê Quinn? Ela te chutou e você veio atrás de mim? – ela se virou para mim

–Nada a ver San – na verdade a mãe dela que atrapalhou, mas Santana não precisa saber do nosso beijo, ela só precisa ficar com a dúvida, e com vontade. – Quinn quis falar com a mãe dela e eu vim te fazer companhia!

–Entendi – eu me aproximei mais enquanto ela falava e dei um sorriso que fez desmoronar a cara de séria dela – O que?

– Esta com ciúmes? – disse rindo

–Claro que não Brittany! Se enxerga! – ela riu e me empurrou o ombro – Eu estou com Punk mesmo não estando.

– Você disse que vocês não namoravam e agora diz que esta com ele! Você é bem confusa – me afastei um pouco mostrando ressentimento o qual não existia, mas mesmo assim, ela precisava sentir que eu não ia ser fácil assim, apesar de que é mentira.

–Por que se afastou? E sei – lá é bom ficar com Punk ele é lindo e todas querem ele e eu ser a garota que ele é apaixonado é a melhor parte! – ela disse jogando as mãos para o alto e riu – Esse status que conquistei com ele é tão incrível, que não abro mão por nada!

– E se você se apaixonar? – eu falei sem olhar pra ela, olhando para o chão, isso mostraria constrangimento não que eu sinta, mas, é bom fingir que existe sentimento em você mesmo que não seja a verdade, isso eu tinha superado há muito tempo.

–Não vou! Não acredito nessas coisas, nunca acreditei.

–Você não acredita no amor? – essa era nova e eu precisava olhar para ela e ver seus olhos negros e sentir que era mentira, porque Santana era a menina que eu imaginava casada e apaixonada com algum cara idiota rico e tendo filhos em uma casa branca com cerca e gramado.

– Eu acredito! –Quinn falou colocando os copos na mesa e pulando em nosso meio, praticamente no meu colo deixando Santana com a cara amarrada – eu imagino que um dia eu vou encontrar a pessoa certa e ai puff o amor acontece!

–Nossa Q você quer dar pra Britt? – Santana disse puxando ela pelo braço para sentar no sofá e nem na minha perna – Cadê a educação?

–Ai San cala a boca! – Quinn voltou para meu colo, Santana desistiu e foi pegar um copo de refrigerante.

– Gente para que a violência! – falei rindo e ajeitando Quinn no meu colo ela não era pesada, mas também ela tem curvas e curvas pesam.

–Não vem defender ela Britt ela esta parecendo puta no cio querendo te dar!

– Se eu quiser eu posso beijar ela! - Quinn disse me olhando para minha boca – Mas, não vou porque você vai morrer de inveja!

–Ai cala boca Quinn! – Santana disse bebendo seu refrigerante

–Só se a Britt vir fazer! – ela riu e eu beijei seu pescoço olhando para Santana que começou a engasgar na hora.

–VOCÊS ESTÃO ME ZUANDO! – ela gritou

–Não! – Q falou

– Vocês ficaram na cozinha?

– Não – eu disse - nós vamos ficar agora e aqui – e eu beijei Quinn que me correspondeu eu coloquei a mão na nuca dela e a puxei para mais perto.

–Parem já com isso! – Santana disse me dando um tapa no braço o que me fez desgrudar de Q – Eu estou aqui!

– Então sai! – Quinn disse e Santana me olhou e depois começou a ir em direção a porta

–Ela não pode ir! – eu tirei Q do colo e me levantei, eu a estava provocando ela tinha que ficar para meu plano dar certo e faze-la morrer de ciúmes.

–Por que? – Santana disse se virando para mim

– É por que? – Quinn perguntou me olhando feio

–Porque estou de carona com ela oras! – falei como se fosse obvio, o que era mas, nem tanto

–Então vem que estamos indo! – a latina disse abrindo a porta e eu a segui obvio

–Britt! – Q me chamou segurando meu braço – Minha mãe te leva! Deixa San para lá.

–Ela não gostou muito quando nos viu Q, tenho medo de ela mandar um cavalo mal arrancar o chifre de meu unicórnio! – disse a primeira coisa que me veio na cabeça.

–Anda Brittany! – Santana gritou

– Depois eu te chamo no whatss Q – beijei a bochecha dela – Foi muito bom hoje!

– Sim, foi – ela me puxou e me beijou rapidamente – E me chama mesmo!

–Pode deixar – sai correndo e entrei no carro já ligado de Santana

– Você é ridícula Brittany! – ela disse assim que eu entrei – A gente teve aquele momento e logo em seguida você vai e beija Quinn?

–Que momento? – me fingi de boba – Você Ssó ia me falar do que Punk é capaz se nós nos beijássemos.

–A gente quase se beijou! – ela disse bufando andando um pouquinho mais rápido que o necessário.

– Vai com calma ai San! – falei me apoiando no painel com medo – Achei que eu não tivesse chance! – ela acelerou mais

– E não tinha! Ou melhor tem! Mas, essa droga de olhos azuis ficaram me chamando e porra! Por que você beijou Quinn?! – ela bateu no volante – E dane-se seu medo por velocidade eu quero mais é que você morra do coração e pare de ser babaca!

–Você esta morrendo de ciúmes! – eu riria mas, ela estava realmente muito rápida e cara isso da medo.

–Não estou!

–Então por que você não me beija?

–Porque você beijou minha melhor amiga! – ela respirou fundo – Sabe o que da mais raiva? É que eu sei que você só esta jogando com a gente!

–Eu não estou – falei o mais sério possível. Era verdade? Era, eu queria beijar as duas? Sim, ela precisava saber disso? NÃO!

–Esta sim! Eu vi... – ela parou de falar e por um momento pareceu assustada

–Viu o que? – perguntei tentando parecer inocente

– Eu vi... Eu vi você, eu vi você quase me beijando e depois indo atrás de Q! Eu estava lá lembra?

–Quinn me seduziu com aqueles grandes olhos claros!

–Você prefere os olhos claros dela então? – eu nem havia percebido mas, já havíamos chegado e ela estava estacionando na garagem dela.

–Não, mas, ela parece um anjo!

–Há momentos atrás você estava dizendo que eu era magnifica! Você não presta! – agora ela olhava para mim e seus olhos, droga seus olhos estavam profundos demais e decepcionados.

–E você é! Mas, você esta com Punk e tudo mais, não vai querer perder seu status – eu sai então, aprendam comigo, sempre tenha a última palavra porque ela fica mais tempo e te deixa em vantagem com a pessoa, ela vai querer ir atrás de você e continuar.

Comecei a atravessar o jardim nem me importando com a grama e abaixei a cabeça, fingindo estar chateada, para Santana se sentir culpada e ela vai me chamar de volta em 5, 4, 3, 2...

–EU TERIA TE BEIJADO MESMO ASSIM! – ela gritou um segundo mais rápido do que o esperado.

Eu me virei e olhei pra ela: - Eu sei! E só seria aquilo! – não pense que estou falando em sentimentos! Eu estou falando em fodas, em mim dentro de suas saias!

– Você nunca tentou!

– Não preciso, você disse tudo com sua frase! – eu me virei e entrei de vez em casa e me dei conta que havia me esquecido de meu material no carro de Santana e fui em direção a porta de novo e quando eu a abri lá estava a latina com um sorriso triste nos olhos segurando minha bolsa com uma das mãos.

–Você esqueceu! – ela sussurrou.

–Eu sei, obrigada – agora vem à educação – Quer entrar?

–Melhor não! Tenho um numero de Glee para treinar! – e se virou.

– Quer ajuda?

–Não, eu estou bem – me deu um beijo na bochecha e se foi.

Estranhamente minha bochecha queimou e eu estranhei, provavelmente o gloss daqueles lábios lindos e carnudos teve alguma reação na minha pele, eu não sei.

Naquele fim de tarde eu não tive vontade de mexer em meu celular então tomei banho e comecei a cozinhar para mim e meu pai. Lá pelas 19 ele chegou com um sorriso cansado.

– HMMM! Esse cheiro esta bom! – ele me abraçou e me beijou a bochecha – Quem você beijou ein?

–Quinn – falei rindo – Mas, não é por isso estou apenas feliz!

–Mas, já?

–Dimitri! Eu não brinco em serviço! – ele riu e eu o acompanhei

–Bom, saber, vou me tomar um banho e já desço!

Meu pai desceu comemos e conversamos um pouco, eu subi logo depois e verifiquei minha janela, mas Santana não estava lá, então mandei algumas mensagens para Q e acabei dormindo.

–-------------------------------------------------------------------------------------x--------------------------------------

Eu acordei completamente atrasada no dia seguinte eu não tinha nem ideia se Santana ia me levar na escola hoje, então fiz tudo o mais depressa possível para que eu conseguisse alcança-la antes de sair com o carro. Pulei os degraus como se não houvesse amanhã e quase cai de cara no chão.

–BOM DIA DORMINHOCA! – meu pai gritou da cozinha

–BOM DIA PAI! – gritei de volta – ESTOU ATRASADA ACHO QUE SANTANA JÁ FOI! SERÁ QUE O SENH... – então a campainha tocou – EU ATENDO!

Quando abri a porta me deparei com uma Santana linda de uniforme das Cheerios e cabelos soltos, E MINHA NOSSA SENHORA DAS MULHERES BONITAS, ELA ESTAVA QUENTE COMO O INFERNO! Ela sorriu quando me viu e falou um oi sem emitir som, alguém chama o SAMU!

–NÃO PRECISA MAIS PAI! SANTANA CHEGOU ATÉ MAIS! – gritei e nem esperei a resposta só fechei a porta e disse meio gaga – NOSSA, você esta linda!

–Obrigada Britt – ela colocou o cabelo para trás e me olhou sorrindo – Digo o mesmo, vamos?

–Sim, claro, sim! – ajeitei a alça da minha bolsa e sai com ela – Por que seu cabelo esta solto? Não que ficou feio, na verdade você ficou linda, não que você não seja, porque você é e muito mas, NOSSA, eu nem sei o que falar!

–Obrigada, Britt e eu perdi meu elástico, vou pegar com Q na escola, a mãe dela insistiu em leva-la hoje!

– Entendi – nós entramos no carro – Vai apresentar seu número hoje?

–Sim, se não vão perder a indireta – ela sorriu e começou a cantarolar e socorro a voz dela era tão suave.

O caminho inteiro eu passei babando nela e ela cantando e rindo volta ou outra ela me olhava e lambia os lábios e eu ficava com mais vontade de ataca-la, mas me aguentei.

Quando chegamos na escola Q me abraçou e depois Santana e depois agarrou meu braço que eu gentilmente soltei mostrando desconforto ela , percebeu e sorriu fraco.

–Aqui S – Quinn entregou o elástico e logo em seguida Santana prendeu seu cabelo, ela não deixou de ser linda, mas senti falta de seus cabelos soltos, eram tão deslumbrantes.

–Eu prefiro você de cabelo solto – eu falei sem querer

–Eu também, mas essa é a única desvantagem de ser Cheerio – ela sorriu e se virou para Q – Estou indo para minha aula vai ficar ai beijando a loirinha ou vem comigo?

–Eu vou com você! – Q sorriu para mim beijou minha bochecha e seguiu Santana

–VEJO VOCÊS DEPOIS! – gritei e fui para minha aula

As aulas foram bem chatas e uma hora a treinadora Sue entrou na sala e me tirou para entregar meu uniforme:

–É um número menor para que você emagreça mais, esta muito corpulenta – ela disse

–Claro treinadora – rolei os olhos – Estarei no peso já já!

–Quero para o mês que vem no máximo novata e já pode coloca-lo não se misture aos plebeus quando você acaba de virar uma realeza – ela disse e eu a obedeci rapidamente correndo para o banheiro, foi ai que eu vi a anã do grupo droga eu não lembrava do nome dela!

–Entrou para Cheerios Britt? – a pintora de rodapé perguntou

–Sim! – falei sorrindo – Não é ótimo?

–Claro – ela sorriu falsa- Ouvi rumores que você beijou Quinn – agora ela estava séria

– Rumores são rumores cara! – falei rindo

–Mesmo assim, não quebre o coração dela! – agora ela avançava em mim apontando o dedo – Ela é uma pessoa ótima e não merece.

– Ei baixinha – falei tirando seu dedo – Nada vai acontecer – e sai do banheiro cara eu nem pego a menina direito e já vem uma louca me ameaçar?

Depois disso encontrei Q no refeitório e ela me amou de uniforme e todas babaram inclusive a tal de Kitty que não parava de piscar para mim e eu fingia que não via.

–Onde esta San? – perguntei depois de um tempo

–Esta treinando para o “grande número dela” – Quinn disse fazendo aspas – Acho que será algo para o Punk eu não sei.

Só assenti com a cabeça e engoli a náusea em pensar nela cantando para o Punk.

Depois Q estava em algumas aulas comigo e foi mais divertido, fugimos para o banheiro e nos beijamos o que foi ótimo, mas nada de Santana.

Quando chegou a hora do coral Quinn entrelaçou nossos dedos e fomos seguidos pelos olhares de todos, foi quando eu vi a anã, passando o dedo na garganta fingindo que estava cortando e apontando para mim, eu tremi.

Me separei de Q e sentei do lados dos asiáticos e continuei a procurar Santana e nada.

– Então pessoal! Santana tem um numero para apresentar – Will disse batendo uma palma – Com vocês senhorita lopezzzzzzzzz!

A batida começou e Santana apareceu sorrindo e saltitando de cabelos soltos e SOCORRO ELA ESTAVA TÃO SEXY, a música não me era estranha até que tudo se encaixou quando ela começou a cantar:

–When you first left me
I was wanting more
But you were fucking that girl next door
What'd you do that for

E eu levei uma grande indireta já que todos olhavam para mim e acompanhavam, e Santana dançava ao meu redor! (N/A: MÚSICA http://www.youtube.com/watch?v=0WxDrVUrSvI)

– Meu Deus pare com isso – eu disse sussurrando e Q começou a ficar brava.

– Now you're calling me up on the phone
So you can have a little whine and a moan
And its only because you're feeling alone - ela rodou em minha volta e mexeu em meu cabelo sorrindo. Will estava contend um riso e Quinn bufava muito e Rachel bem Rachel estava estralando os dedos.

E quando ela acabou todo mundo nos encarava e estava tudo em silencio até que alguém gritou.

–QUE PORRA FOI ESSA SANTANA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEMMMMMM, CURTAM COMPARTILHEM SEI-LÁ! ESPERO QUE GOSTEM BEIJOS