Counting Stars escrita por Whofuckingquers


Capítulo 4
Bo$$


Notas iniciais do capítulo

OIOIOIOIOI, entãoooo, OLHA SÓ QUEM VOLTOU?EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! QUERIA PEDIR DESCULPAS POR ESSA DEMORA RIDÍCULA, MAS, ALÉM DE UMA VIDA AMOROSA COMPLICADA E DESGASTANTE PORQUE TODO MUNDO ME ODEIA (brincadeira) MINHA VIDA SOCIAL ESTA BEM AGITADA, E ENTRE PREGUIÇA E RESSACA E FOFOCAS COM AS AMIGAS, ESSE QUERIDO CAPÍTULO QUE EU COMECEI LOGO DEPOIS DO ÚLTIMO POSTADO, FOI DEIXADO DE LADO! ME DESCULPEMMMMM E EU ESTAVA EM UMA CRISE DE BLOQUEIO, EU CRIEI UM PLANO E ISSO ME APAGA A MENTE, ENTÃO EU DECIDI ESCREVER O QUE DER NA TELHA! SOBRE O TÍTULO EU SOU FÃ DE 5H E A NOVA MÚSICA DELAS GRUDOU EM MIM E ME INSPIROU NESSE FINALZINHO LINDO! BEIJOS DE LUZES BRILHANTES PARA VOCÊS! COMENTEM! FAVORITEM! NÃO ME XINGUEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517678/chapter/4

3 anos antes

–Sabe Brittany, você é linda e tudo mais, ótima na cama, mas não é pra mim, você é muito imatura, muito boazinha. Eu quero alguém maduro que entenda que beijos são apenas beijos nada de romance! - Kristin dizia sem nenhum traço de emoção e bem eu estava devastada, ela era foi meu primeiro beijo, minha primeira namorada, minha primeira vez, tudo começou com ela! E ela me fala isso.

–Mas, eu achei que você me amasse! – eu gritei me permitindo que as lagrimas escorressem pelo meu rosto – Você disse que me amava! Todos os dias, todas as vezes que fizemos amor, você disse que me amava!

– Britt, minha querida, eu só queria entrar em suas pernas, queria transar com você, se fosse preciso me casar com você assim eu faria, mas eu consegui e agora, não tem mais nada que me prenda aqui. – ela disse limpando meu rosto e selando nossos lábios – é uma pena que você seja tão sentimental, porque droga garota até seus lábios tem um gosto bom! – ela sorriu e beijou minha testa.

– Eu odeio você! – eu gritei

– Não querida, você odeia que não conseguiu me segurar! Admita Britt você me ama e esse é o problema, se fosse apenas uma diversão para você como foi para mim, bem, estaríamos mandando ver no seu quarto nesse momento. Mas, não tenho tempo para esse sentimentalismo barato. Adeusinho! – e então ela saiu pela porta como se nada tivesse acontecido. E eu fiquei estática pelo menos uma meia hora como se tudo tivesse parado, junto com aquela porta batida. Meu coração quebrou ali e eu não vi reparo.

1 ano e 3 meses antes

Eu estava tremendo, muito na verdade, era hoje que eu ia pedir Stephanie em namoro, minhas mãos suavam, fazendo com que o plástico que segurava suas rosas ficasse molhado e tudo parecia girar em um eterno looping. Eu tinha certeza, era ela que iria curar meu coração, fazer eu me sentir bem, tirar tudo o que havia de ruim e trazer o que havia de bom. Era ela que eu ia querer acordar todo dia de manhã, ver o sorriso preguiçoso e a cara amassada de sono. E eu continuei pensando sobre isso enquanto eu entrava confiante em seu apartamento, uma vez que eu tinha a chave! Voltando, era ela que eu queria que fosse a segunda mãe para meus filhos, era ela que eu queria abraçar toda hora todo momento, era ela simplesmente. Eu comecei a chegar mais perto do seu quarto e tinha uns barulhos estranho de moveis se arrastando. Será que ela quer redecorar o quarto dela? Ela podia ter me chamado!

– Steph porque não me cham... – e então eu parei de falar porque nada mais nada menos havia um cara enorme em cima de Stephanie eu preciso dizer o que eles estavam fazendo? Não, eu não preciso.

–BRITTANY! – ela disse empurrando o cara, mas eu já estava me virando, joguei as rosas no chão e já estava saindo de sua casa – ME ESPERA! – eu apenas apertei meu passo para chegar mais rápido da porta, mas antes que eu pudesse girar a maçaneta ela segurou meu braço e viu meu rosto todo molhado de lágrimas, eu tentei soltar meu braço – Deixa eu te explicar o que aconteceu!

–Não tem o que explicar eu vi! – ela ainda segurava meu braço – ME SOLTA!

–Britt, olha, o que a gente tem é lindo eu amo, mas, eu não quero ser rotulada e nem quero algo sério, então deixe desse jeito, ok? Todos nós livres e tudo mais.

–Eu pensei que você me amasse! Que tínhamos algo especial!

–E nós temos, algo lindo e especial, vem vou te ensinar a ser livre assim! – e foi ai que a pobre Brittany desiludida se tornou na Brittany a maior filha da puta de todas.

–----------------------------------------x-----------------------------------------------------x----------------------

– Você é um gênio não vai estragar tudo! Você é brilhante só faça o que tem que fazer – eu sussurrava para mim mesma, eu não me sentia com medo desde, bem desde sempre e ouvir Sue acabando com a garota que tinha acabado de se apresentar, tinha me feito ter medo pela primeira vez.

Santana apareceu no meio da multidão então eu sorri e ela fez o mesmo me dando um sinal de positivo e meu Deus ela era linda, seria uma pena quando eu finalmente entrar em suas saias e nossa amizade acabasse, porque ela é algo que você ama ver todos os dias, seu sorriso era bonito, mas não que isso importe ela é apenas um rostinho bonito.

–PRÓXIMA! – Sue gritou, lá vamos nós!

Então eu dancei Confident do Justin Bieber, pense e diga o que quiser, mas, tirando o arranjo ruim suas músicas eram boas. Mas, enfim eu dancei com os passos mais difíceis que eu conhecia, eu mostrava que estava cheia de mim e confiante, mas eu morria de medo e de vez ou outra eu olhava para Santana que observava tudo atentamente. Vai ser tão fácil! E finalmente a música acabou e Sue me olhou curiosa, não gritou e nem nada só me observou por alguns segundos e finalmente me chamou com o dedo e eu logo corri para chegar mais próxima de sua mesa. Meu coração estava muito acelerado e mal conseguia respirar.

–Então senhorita...

–Pierce – eu respondi

–Pierce, hmmm, devo admitir que foi um bom teste, já que meus olhos não queimaram e nem tive vontade de bocejar em nenhum momento. Isso, essa sua dancinha de criança te rendeu um lugar em meu time, parabéns, agora pode sair, tenho muitas garotas para serem vistas.

Se até Sue admitiu que eu sou boa, bem eu devo ser a melhor dançarina do mundo! Nada, contra as outras, mas eu Brittany S. Pierce sou a melhor de todos os tempos. Saí correndo até Santana que tinha um sorriso curioso nos lábios.

–Eu consegui San! Eu entrei no time! – eu falei e a abracei rodopiando – Sou uma Cheerio como você e Quinn!

–Parabéns Britt! – ela disse rindo

–Eu estou tão feliz! – verdade – Feliz como um unicórnio visitando a Unicorniolândia! – sou muito boa meu Deus! Dito isso finalmente a coloquei no chão, Santana era sexy e tudo mais, porém ela era PESADA DEMAIS!

– Como pode ser tão fofa? – ela disse acariciando minha bochecha e eu fechei meus olhos, fingindo que era a melhor coisa do mundo, ei querida existe um lugar muito mais legal para você acariciar. – Devemos sair para comemorar!

–Comemorar o que? – o cara de moicano eu acho que o nome do individuo era Punk eu não sei, mas o que importa é que aquele idiota estava beijando os lábios de Santana naquele momento e bem eu quis vomitar naquela hora. Eu sou tipo heterofobica me entendam, não é fácil ver alguém sexy como Santana com uma cara como Punk!

– Britt entrou para as Cheerios – ela disse e voltou a beijar ele, e eles ficaram lá se beijando até que eu contei 100 e decidir sair – Ei Brittany! – Santana disse quando viu que eu estava me afastando com minhas coisas, eu apenas me virei com um olhar de poucos amigos, mas logo mudei para um de cachorrinho sem dono, tem que se fazer de boba, não de ciumenta, o que também não é o caso –Onde você esta indo?

– Pra casa? – falei – Você esta ocupada não quero atrapalhar.

–Você nunca atrapalha! – ela disse saindo de perto de Punk, mas depois voltou e sussurrou alguma coisa no ouvido dele que o fez sorrir malicioso dando um tapinha na bunda dela. – Vem vamos achar Q que ai a gente comemora em casa!

–Não precisa sério! Não quero atrapalhar você com seu namorado!

–Ele não é meu namorado! – falou rápido demais San, algo que se nega assim, das duas uma ou esta me querendo e realmente não tem nada com ele ou esta me querendo e ele é seu namorado. Não importa muito na verdade.

– Esta tudo bem, é só eu ligar para meu pai e eu aposto que ele leva Quinn na casa dela. Não precisa!

–Brittany calada, eu quero levar vocês e você entrou pras Cheerios isso merece uma tarde cheia de sorvete e filmes com Scarlet!

–Mas...

–Nada de mas! – ela pegou na minha mão – Vamos achar Quinn! - e começou a me arrastar pelo corredor

– Santana não precisa!

–Precisa sim! Olha ali Quinn gastando o tempo dela com Berry! – ela disse apontando –QUINN IREMOS COM OU SEM VOCÊ! - e ai ela saiu andando e me arrastando e Quinn veio correndo atrás, quando chegamos no carro ela parou colou as mãos no joelho colocou a língua de fora e começou a recuperar o folego, preciso dizer pensei em tantas besteiras nesse momento com essa língua que tive que balançar minha cabeça para ser a doce Brittany o que chamou a atenção de Quinn

–Então, Britt você conseguiu? – ela perguntou já se arrumando e entrando no banco de trás

–Sim, consegui! – falei animada batendo as palmas no ar – Foi tão mágico! Parecia que eu herdei algum talento do ursinho carinhoso da dança! – cara eu sou boa nisso!

–Ai você é tão fofa! – Q disse rindo – Entra aqui atrás comigo que quero falar uns segredos para você! – nossa loira se você quiser a gente se da uns beijos e se pega agora! Mas, droga tem Santana, ai meu Deus! Por que essa vida de pegadora é tão difícil?! Terei que fazer um monologo sobre unicórnios URGENTE!

–Não! – Santana disse quando eu já estava entrando do lado de Quinn, o que fez com que nós duas virássemos na hora para ela. – Não vou ser motorista de vocês gracinhas!

–Mas, San! – Quinn olhou para ela tentando passar alguma coisa com o olhar, agora eu tenho que parar de ser boba o tempo todo porque eu não entendi é NADA! Brittany bobinha deve estar me afetando.

–Depois falamos disso Q! – ela disse se virando – Entra no carona Britt.

Eu entrei em silêncio e me fingi de desconfortável .

–Você prometeu! – Quinn bufou

–Mudança de planos! – Santana disse rindo e saindo com o carro – Inclusive estamos indo para sua casa comemorar a conquista de Brittany!

–Sem comentários! E ok, tudo bem já vou ligar para avisar minha mãe.

Enquanto Quinn mexia no telefone dela eu comecei a encarar Santana do jeito mais bobo possível e comecei a morder o dedão para ficar um pouco fofa. Depois de um tempo ela me olho pelo canto do olho e eu ri, mas continuei a encarar. Passou um tempo quando ela fez uma curva ela me olhou de novo com as bochechas vermelhas.

– O que? – ela disse rindo, não disse nada só continuei olhando agora colocando minha mão no queixo e apoiando na perna. –Para com isso! – ela disse rindo

–Eu não posso! – eu respondi rindo também.

–Por que?

–Você é linda demais para desviar os olhos! – respondi falando baixo para que eu ficasse vulnerável, ela parou de sorrir e me olhou mordeu os lábios e voltou a encarar a rua batendo os dedos no volante.

–Você me deixou sem graça. – ela falou com a voz baixa – ninguém faz isso!

–É porque ninguém nunca falou o quão magnifica você é – tudo bem eu fui sincera, mas era a verdade por enquanto eu realmente achava isso dela, isso duraria até eu conseguir o que eu queria.

–Você não pode fazer isso! – ela disse sorrindo

– Por que?

– Porque... Bem, porque eu estou com Punk e não quero que você ache que tem alguma chance comigo! – OUCH essa doeu, aumentem uma semana, porque ela vai bancar a difícil.

– Eu, bem , eu – me fingi de coração partido e fiz um beicinho.

–GENTE MINHA MÃE DEIXOU! – Q gritou me lembrando da sua existência no banco de trás do carro.

– Ótimo! – Santana disse – Porque chegamos!

Eu desci do carro sem olhar para ela e fui para perto de Quinn que me abraçou de lado.

–Ei! Cadê a animação? – ela falou no meu ouvido, e socorro me arrepiou inteira!

– Já já Q! – falei sorrindo fraco e dando um beijo em sua bochecha e ela sorriu e sim Quinn era linda e isso mexia comigo, talvez eu mude a ordem e deixe Santana apenas com vontade!

– Prometo que você vai amar hoje! – Quinn me soltou e foi abrir a porta.

– Então é assim? Eu te dou um fora e você corre para Quinn? – Santana disse chegando do meu lado.

–Ela é mais simpática, aceita elogios sem se achar! – disse sorrindo e indo atrás de Quinn

–Ei, volte aqui! – a latina gritou

– Fala – disse com a cara de cachorro sem dono de novo, essa era minha tática deixar Santana confusa o bastante para ela tentar me beijar para acabar com a duvida.

– Eu só quis deixar as coisas claras entre a gente! – ela disse se aproximando, mas Quinn abriu a porta e eu entrei logo em seguida

–Fique á vontade Britt! – Quinn pegou na minha mão e foi me mostrando a casa, pelo menos o andar de baixo – Aqui é a cozinha – me virou para a direita – a biblioteca – andou um pouco e me virou de novo – a sala de jantar – me virou de novo – a sala que é a onde iremos ficar – me virou mais uma vez – e lá é o quintal que tem piscina e tudo mais! – então ela me puxou MAIS UMA VEZ para a sala e se jogou comigo no sofá, Santana entrou com cara de poucos amigos e se sentou em uma poltrona já tirando seus sapatos.

–Quinn vá pegar algo pra gente comer! – a latina disse se esparramando – Estou morrendo de fome!

–Olha, me respeita que eu não sou tuas negas! Mas, eu vou porque Brittany também deve estar.

–Vai logo vai! – quando a loira entrou na cozinha Santana veio se sentar do meu lado – Você não ficou chateada né? – enquanto ela dizia ela pegava minha mão o calor que ela emitia era bom, mas nada que eu não enjoaria logo.

–Eu só quis te falar uma verdade San – eu olhei para ela e MEU DEUS PERTO DEMAIS, seus olhos negros me sugavam para mais perto e eu me aproximei lentamente e ela olhava diretamente para meus olhos também e depois para minha boca.

– Punk ia acabar com você se... – ela lambeu os lábios e olhou para minha boca

–Se eu... – disse me aproximando encostando nossos narizes, VOLTEM PARA UMA SEMANA

–Se você...

– Fizesse o que?

–Dane –se – ela começou a se aproximar cada vez mais e eu sentia já a sua respiração na minha bochecha...

–SANTANA! – gritou uma mulher tirando a gente daquela bolha e me fazendo saltar quase um metro e Santana também

–Senhora Fabray! – ela falou sem graça –Tudo bem?

–Sim, querida e quem é essa linda jovem? – PRECISO DIZER QUE A MÃE DE QUINN ERA LINDA PRA CARAMBA! ELA NÃO PARECIA SER MÃE DE QUINN, ELA ERA LINDA!

–Eu sou Brittany senhora! – falei me levantando e estendendo a mão que ela apertou.

–Lindo nome! – ela disse sorrindo – Eu já vou! Tenho um encontro! Isso não é ótimo? – ela riu

–Sim! –San respondeu – Espero que esse de certo!

–E vai querida e vai!

Quinn apareceu com dois baldes de pipoca e equilibrou um refrigerante entre os dois, corri para ajuda-la eu tenho que investir certo? SIM

–Deixa eu te ajudar ! – disse pegando o refrigerante e colocando na mesa

–Obrigada! – ela falou – Você me ajuda a pegar os copos? Minha mãe e Santana vão ficar conversando por um tempo, acredite!

–Vou sim! – falei e recebi um olhar estranho de San enquanto eu passava acompanhando Quinn

– Você quer ficar com ela? – Q disse quando estávamos longe o bastante para que ninguém nos ouvisse da sala

Encostei na bancada e me fiz de desentendida : - ela quem?

–Santana! – ela falou se encostando do meu lado, Quinn era uma cabeça menor do que eu e pela nossa distancia se eu virasse a cabeça e abaixasse eu conseguiria beija-la. Mas, voltando a pergunta dela, eu não podia afirmar nada e nem negar, mas podia jogar uma indireta para que ela soubesse que eu beijaria ela também.

– Não seria ela que eu estou com vontade de beijar agora Q – falei baixo.

–Não? – ela disse me olhando

– Não.

–Mas, vocês estavam conversando daquele jeito no carro! – eu olhei para ela e seus olhos me puxavam, tão forte quanto os de Santana.

–Ela é muito bonita – eu disse tentando gaguejar, mas não foi necessário muito esforço porque tudo que eu fazia era olhar para os lábios de Quinn – E eu gosto de falar quando eu acho alguém assim!

– E o que você acha de mim?

– Você parece um anjo! Seus olhos são tão lindos e sua boca realmente esta me chamando agora.

–E por que você não responde?

–Eu... – eu não completei a frase eu só senti os braços de Quinn envolta de meu pescoço e seus lábios esmagando os meus e tudo que eu fiz foi abrir os lábios e puxar sua cintura para mais perto de mim ela sorriu com isso e voltou a me beijar.

– Ow! – ela disse depois de um tempo quando paramos para respirar

–Ow! – eu falei também, porque Quinn beijava muito bem, parecia como fumar maconha a brisa que vem depois, ou quando você come o doce mais gostoso da sua vida, era tão suave e lindo e delicioso que eu queria mais, então encostei meus lábios nos dela mais uma vez sorrindo.

– QUE PORRA É ESSA AQUI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SEI QUE VOU GANHAR AMOR DE VOCÊS PORQUE VOCÊS SÃO INCRÍVEIS OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS IREI RESPONDER TODOSSS, DESDE O ÚLTIMO CAP, QUERIA MANDAR UM BEIJO PARA TODO MUNDO QUE FAVORITOU E QUE ESTA ACOMPANHANDO E A THAIS QUE ME SEGUIU NO TWITTER E ME FEZ VOLTAR ESCREVER BEIJOS MIGA! ENTÃO, COMENTEM! FAVORITEM! RECOMENDEM!