Give Me Love escrita por Black Widow


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas >< desculpa a demora, a boa noticia é que eu estou de férias o/ e vou postar com mais frequência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517666/chapter/2

7h Moscou - Rússia
Natalia estava indo para o aeroporto,ela tinha que resolver algumas coisas em Washington,seu irmão estava indo também,ele havia recebido uma proposta de emprego lá.O voo foi tramquilo,os dois ficaram a viajem inteira sem trocar nenhuma palavra.Quando chegaram ao destino,Natalia foi para seu compromisso.
–Olá Peter. Ela cumprimentou o homem que estava sentado em uma mesa no canto de uma enorme sala de espera.
–O que você está fazendo aqui?
–Isso é jeito de receber alguém que veio de tão longe?Mostre um pouco de respeito.
–É que nós sempre resolvemos tudo por telefone,e você vir pra cá é um tanto estranho,você não veio declarar a Terceira Guerra,não é?
–Não..por enquanto. Os dois riram. -Esse assunto não poderia ser resolvido por telefone,eu vou falar com o seu chefe,até mais.
–Até mais.
–-
–Steve!
Rogers foi tirado de seus pensamentos por uma voz familiar.
–Sharon,por que não me disse que chegava hoje?Eu ia te buscar. Ele à puxou para um abraço. -Senti sua falta.
–Também senti sua falta.
–Me conte tudo sobre a viajem.
–Foi maravilhoso,Dublin é um lugar maravilhoso.
–Quem sabe não vamos uma dia pra lá juntos.
–É,quem sabe.
–Eu tenho que voltar para o trabalho,só passei em casa para pegar uma coisa,te vejo mais terde. Ele lhe deu um beijo.
–Tudo bem,nos vemos depois.
–-
Natalia saiu do grande edifícil e foi em direção ao carro que à esperava.
–Srt. Romanov. Saudou o homem abrindo a porta do carro.
–Obrigada senhor,mas eu acho que vou ir caminhando.
–Como quiser Srt.
Ela atravessou a rua e foi para um parque que havia perto dali,alguns minutos depois acorreu uma explosão,as pessoas começaram a correr e gritar,foi então que a ruiva percebeu que era o seu carro que tinha explodido.
–Что это? Ela sussurru em russo.
–-----------------------------------
–Steve,venha. Chamou Bucky.
–O que aconteceu?
–Um carro acabou de explodir,e deixou muitas pessoas feridas.
–Tá,mas porque solicitaram a nossa presença no local?
–Era para ter alguém importante naquele carro.
Chegando no local eles avistaram três ambulâncias cuidado dos ferimentos não tão graves de algumas pessoas.
–Quem estava no carro?
–Apenas o motorista,Richard Miller.A Srt.Romanov deveria estar no carro. Disse um dos policiais apontando para uma mulher sentada em um banco.
–Vá falar com ela,vou interrogar algumas testemunhas. Bucky disse isso e foi em direção a uma das ambulâncias.
–Srt. Romanov?
–Sim.
–Eu sou Steve Rogers,da segurança nacional,pode me dizer o que aconteceu?
–Eu acho que a resposta é meio obvia. Ela disse apontando para o local do acindente.
–Tirando a parte da explosão,conhece alguém que poderia querer machuca-lá?
–Você quem eu sou?Você sabe quem minha familia é?
–Sim.
–Então você já sabe a resposta.
–Tudo bem. Steve suspirou. -Algum nome especial?
–Não.
–A Senhorita se importa de me acompanhar?
–Vamos.
Steve guiou Natalia até o carro, onde Bucky já estava esperando.
–Este é o agente Barnes.
–Muito prazer.
–O prazer é todo meu, Senhoria.
–-
–Eu não vou fazer muitos rodeios Natalia. Disse Nick. -Você se envolveu e alguma coisa nos últimos meses?
–Que tipo de coisas?
–Tráfico?Máfia?Se envolveu com alguém que não divia?
–Você está prestando atenção no que está dizendo?Você me conhece Nick,nunca faria isso.
–Eu sei,só estou me certifincando. Nick sorriu para Natalia. -Outra coisa que eu também sei é o quando você é enxerida e.. Ele foi interrompido por uma batida na porta.
–Entre.
–O senhor me chamou? Perguntou Steve.
–Sim,entre.Onde estávamos,você andou mexendo em alguma coisa que não divia?
–Err...não.
–Romanov.
–Tá tudo bem,sim.
–No que?
–No caso do acidente dos meus pais.
–Por que você fez isso?
–Nada nunca foi esclarecido, e você sabia que o carro estava sem freios, eu achei essa informação em um documento que nem estava com a policia.
–Eu sei como foi díficil para você perder os seus pais, mas ..
–Você não entende, minha mãe um pouco antes de morrer estava trabalho em um caso grande.
–Não vamos discutir isso, Steve vai ficar com você enquanto você estiver nos Estados Unidos, e eu não mais você se metendo nesse assunto.
–Você que sabe, mas por que ele vai ficar comigo?
–Precaução.
Natalia saiu da sala em silêncio, sendo seguida por Steve.
–Calma aí ruiva.
–Você não precisa fazer isso, aposto que tem coisas melhores pra fazer.
–Você não vai se livrar de mim, ruiva.
–Para de me chamar de ruiva.
Steve sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria perguntar uma coisa para vocês,eu devo deixa o nome da Nat como Natalia ou vocês preferem Natasha? Por favor respondam :3 Comentem o que você acharam,ok? Desculpe se estiver com erros.