Give Me Love escrita por Black Widow


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,resolvi postar esse prólogo de uma ideia que eu tenho faz tempo,como sou apaixonada pela história da família Romanov e a nossa querida Nat tem esse lindo sobrenome,juntei essas duas coisas em uma só.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517666/chapter/1

Natalia Romanov e Ivan Romanov,os últimos da linhagem de sua família.Eles vivem na Rússia,Natalia é diplomata e Ivan arquiteto.Natalia sempre teve fama de durona e esperta,ela era como sua mãe,que havia morrido alguns anos antes em um acidente de carro junto com seu marido.Ivan era mais alegre e espontâneo,gostava de festas e não se dava muito bem com sua irmã.
-
Steve Rogers trabalha para a segurança nacional dos Estados Unidos,ele vive em Washington.É filho de Edward Rogers,dono de uma das maiores empresas da capital.
-
A vida desses personagens estão prestes a se cruzar quando Natalia sofre um atendado nos Estados Unidos e é dever de Steve protege-lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prólogo minusculo só para ver se você gostam ou não da ideia,comentem !!!!