Give Me Love escrita por Black Widow


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Peço milhões de desculpas pela demora, eu estou sem criatividade para escrever. O capítulo não é muito longo, foi o que eu consegui escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517666/chapter/3

–Eu preciso falar com o meu irmão, você pode me arrumar um táxi?

–Eu levo você até lá. Disse Steve.

–Eu realmente não vou me livrar de você não é?

–Só estou fazendo meu trabalho.

–Tudo bem. Natasha bufou e entrou no carro.

–Se me permite perguntar, porque você se tornou um agente da Segurança Nacional?

–Bom, eu tive muitas razões mas a mais importante sem duvida foi a de poder proteger o meu país.

–Você é muito patriota.

–Um pouco.

–Ok senhor América, chegamos, espere no carro.

Natasha desceu do carro e entrou no prédio, Steve pegou seu celular e ligou para Bucky.

–Bucky, é o Steve.

–Eai cara, fiquei sabendo que você vai ter que ficar de babá da russa.

–Eu não sei porque o Fury me deixou com esse trabalho, parece simples de mais pra mim, você sabe como eu gosto de desafios.

–Mas no momento esse é o seu desafio, eu tenho que fazer algumas coisas aqui, a gente se fala mais tarde.

Steve desligou o telefone, e ficou observando a entrada do prédio esperando que Natasha não demorasse muito. Ele tinha planos para a noite que provavelmente seriam cancelados.

Cerca de 20min depois, Natasha saiu do prédio acompanhada de um homem.

–Quem é esse cara? Perguntou o homem com um sotaque russo.

–Esse é o agente Rogers.

–Muito prazer, eu me chamo Ivan, sou irmão da esquentadinha aqui.

–Se já terminaram as apresentações, podemos ir para o hotel?

–Claro.

**

Natasha estava no quarto no Skype com a sócia de sua mãe, Steve e Ivan estavam conversando na sala.

–Elissa, eu preciso que você me mande os documentos do último caso que a minha mãe estava trabalhando o mais rápido possível.

–Eu procurei esses documentos por todos os lugares, até no escritório da sua casa, mas eles sumiram Natasha.

–Você não lembra de nada sobre esse caso?

–Eu só lembro que a sua mãe havia viajado para os Estados Unidos cerca de duas semanas antes do acidente para investigar algumas coisas, e quando voltou ela me disse que ia levar todas as provas para tribunal, mas aí aconteceu o acidente, eu nunca vi sua mãe fazer tanto mistério com um caso.

–Obrigada pela ajuda Elissa, quero voltar pra casa logo.

–Até logo querida.

**

–Eu fiquei sabendo que você não fez seu trabalho direito, a garota continua viva e agora mais do que nunca ela vai investigar isso tudo.

–Senhor, eu juro, eu fiz tudo que você mandou, ela deveria ter entrado no carro. Me dê mais uma chance.

–Você já teve sua chance.

–Senhor, precisamos ir. Disse um homem entrando na sala

–Seus serviços não são mais necessários. Ele disse com uma voz fria. -Acabe com ele. Um dos seguranças foi até o rapaz e lhe deu dois tiros no peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaaaaao, esse é o primeiro contado que vocês estão tendo com o "vilão" , vou tentar escrever um capítulo maior essa semana, espero que tenham gostado, eu particularmente não gostei, mas enfim, comentem.
Obs: fiquei com preguiça de revisar.