Grande Enrascada- Hiato escrita por Lunista Crowler


Capítulo 12
Memórias


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal *desvio de panelas, guilhotinas, tomates e vacas*
Está bem atrasei porque minha avó me proibiu de usar o notebook T.T
Aí você sabe ficou naquela ou você estuda ou não tem notebook o dia inteiro.
Mas, eu consegui dois dias de folga e aproveitei para escrever.
ahh e agradeço a Niguen Judger e a Str. Mui por terem comentado o capítulo anterior muito obrigada mesmo XD
Espero que gostem do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517615/chapter/12

Estava vendo Elsword, Rena e Eve arrumando suas armas para ir ao Tempo e Espaço Henir, não gostei muito da idéia do Luto só que, como tinha que contribuir então eu tive que aceitar de qualquer jeito...

O que aconteceu antes...

"Meu plano é um pouco simples, mas ao mesmo tempo muito complicado, vamos nos dividir. Aisha, Raven, Chung e o Ran irão ficar na base aliás, como as memórias de Chung estão vindo ele pode vir a desmaiar no meio do combate, como não podemos nos arriscar deixaremos Ran cuidando de tudo, agora Eve, Elsword, Rena, vão encontrar com o Glave, eu irei ajudá-los o máximo que posso, vejo que as memórias do Elsword ainda não vieram, então ele virá conosco." Luto terminou de falar eu queria protestar porém, ele tinha toda a razão eu não os ajudaria do jeito que estava e só iria atrapalhar.

"Vai ficar tudo bem Chung, nós iremos voltar e iremos descobrir o paradeiro do encapuzado." Falou Elsword enquanto o mesmo me puxa para perto de si colocando sua mão direita em meu ombro direito e dando um sorriso sincero enquanto se apoiava em minha pessoa.

Por algum motivo Elsword passa confiança quando o mesmo age assim no entanto, queira ir com eles eu queria ser útil. Depois que todos concordaram eu ajudei o Ran a carregar o Raven e a Aisha e o Luto deu à eles um tempo para ajeitarem as armas e colocar as vestimentas.

Atualmente...

"Está preocupado com eles?" Ran veio ao meu lado e sentando na cadeira que estava perto de minha pessoa.

"Eu queria discordar do plano do Luto todavia, não quero ser um peso morto para eles." Olho para o Ran que simplesmente disse:

"Típico de você." Depois disso Ran suspirou e ficamos em silêncio observando Elword Insurgente vestindo o costumeiro visual vermelho com a espada Cornwell nas suas costas, Rena vestindo sua roupa de Guardiã da Noite enquanto limpava a lâmina Erendil enquanto a Eve estava verificando os sistemas de Moby e Reby.

O silêncio reinou ali porém, me senti angustiado isso por causa da energia negra do El que residia dentro de Ran, não consigo ficar muito tempo perto dele mesmo se eu quisesse a presença dele ainda me deixa meio atordoado.

"Você acha que eles vão voltar?" Quebro o silêncio e direciono meu olhar para o Ran que ainda está sentado no banco.

"Não sei, só o destino irá responder por nós." Ran deu de ombros e depois levantou-se e saiu eu apenas fiquei olhando por algumas horas depois eu sai e me direcionei a enfermaria por algum motivo o clima da base ficou pesado, passei pelo corredor e fui para o quarto do Chung alquimista, quando abro o quarto e vejo que o mesmo se transformou no meu quarto.

Meu quarto tem uma janela gigante e encima da mesma cortinas de cor lilás, minha cama é grande, na verdade é uma cama de casal pois, sou muito espaçoso e tenho meus caprichos, minha penteadeira não é muito grande e sua moldura é feita de madeira, meu armário é de cor beje, mas como eu não gostei da cor, mudei para um verde floresta e prateado, quando olhei para cima do quarto eu vi o teto pintado de azul claro com umas estrelas brancas e a parede entrava em contraste com a cor meio avermelhado como se o teto fosse a noite indo embora e o sol nascendo e vice-e-versa ao lado da cama um criado-mudo não muito moderno no canto do quarto um cabideiro no mesmo está a minha armadura Freitunier e o Destroyer apoiado na parede.

Vejo que foi o Luto que fez isso, ele está se esforçando para que as dimensões fiquem em ordem, vou em direção a janela então abro a mesma e a brisa começa a circular no meu quarto, acabo deitando na minha cama, tanta coisa aconteceu, olhei o teto do meu quarto então começo a dormir.

Passado algum tempo...

"Não me venha com isto!" Acabo empurrando o Cavaleiro Artífice o mesmo cai de bunda no chão....

Um fragmento de memória e esta é daquela memória quando Elsword rejeitou a Eve

"Pensei que você me deixaria beijar-te, por quê me rejeitou?" Falou Elsword se levantando de mal jeito.

"Eu? Te rejeitar? Isto não é hora para brincadeira Elsword!" Gritei perplexo, assustado e ao mesmo tempo decepcionado. "Peça desculpas a Eve, agora!"

"Poxa Chung, eu não estou brincando! Eu realmente estou apaixonado por você!" Elsword estava irritado.

"Não creio nisto... como isso foi acontecer?" Estava dando passos para trás, não acredito, estava com raiva mais ao mesmo tempo meu coração parecia palpitar mais rápido parecia eufórico com aquela noticia meu rosto estava rubro mas não sabia se era de raiva ou de vergonha .

Fui dar meia volta contudo, senti Elsword segurando a minha mão e me puxando para perto dele, foi tudo tão rápido que a única coisa que senti foi os lábios dele foi um beijo cheio de desejo e luxúria depois disso ele parou e ficou olhando bem nos meus olhos, simplesmente senti minha face toda rubra meu coração totalmente ficou acelerado, eu cobri meus olhos com a franja e sai correndo deixando Elsword parado lá no Esconderijo dos Pongos.

Corri sentindo o gosto do beijo dele, Quando voltei encontrei a Rena e a Aisha as duas iriam me perguntar algo quando simplesmente abracei as duas e pela primeira vez desabei na frente dos meus amigos, nem quando meu pai foi tomado pelas trevas chorei daquele jeito.

Então elas decidiram não perguntar nada e me levaram para o quarto e elas me deixaram sozinho. Rena foi atrás de Elsword e a Aisha foi ver a Eve, então eu me deitei na cama olhei para o teto e minha mente ficou recaptulando o gosto do beijo do Elsword o estranho foi que eu gostei, se eu não gostasse já teria impedido o beijo dele...

O que está acontecendo comigo? Desde quando Elsword se tornou tão importante para mim? Desde quando tenho estes sentimentos? Estou tão confuso, imagina o que ele deve está se sentindo com isto, e a Eve? Como ela irá reagir? E os outros ? O que acontecerá comigo se eu retribuir? Serei feliz?

"Pai... como você lidaria com isto?" Pergunto à fotografia do meu pai. Estou sendo patético pela primeira vez estou agindo feito uma garota, lembro-me do beijo e minha face fica rubra e acabo cobrindo meu rosto com o travesseiro. "O que você está fazendo comigo, Elsword?"

E então tudo fica branco e então acordo

O tempo se passa...

Acordo sentindo meu rosto rubro, fico sentando na cama sentindo meu coração acelerado, a dor de cabeça vem até minha pessoa, o que estou sentindo agora? Culpa? Decepção? Amor? Estou tão confuso.... meus pensamentos são quebrados quando alguém bate na porta e fala:

"Posso entrar?" É a voz do Elsword, quando ouvi sua voz senti os pelos do meu corpo se arrepiar.

"Po-po-pode" Que ótimo gaguejei, vejo Elsword entrando na porta do meu quarto o mesmo parecia está surpreso.

"Chung, você... Está chorando?" Elsword veio em minha direção meio preocupado e sentou-se do meu lado. "Olha, se for por causa da nossa ida no Tempo Espaço Henir não se preocupe, nós iremos voltar."

"Não é isso Elsword!" Se as memórias dele tivesse voltado certamente ele saberia de qual assunto eu estava falando. "É outra coisa..."

"Então me fale o que é... eu posso te ajudar!" Elsword fica perto de mim, sinto o calor do corpo dele, por quê isto está acontecendo comigo? Me sinto estranho quero abraçá-lo, quero senti-lo dentro mim... Este sentimento é tão estranho....

Levanto meus olhos azuis que ficaram de encontro com os olhos escarlate do Elsword, e simplesmente por minha parte dei um selinho não muito rápido nos lábios do Elsword, ele ficou surpreso com minha atitude, eu simplesmente travei queria sair dali mas meu corpo não obedecia meus pesamentos foram quebrados quando Elsword levou suas mãos para meu rosto aproximou seu rosto ao meu e nossos lábios se aproximarem, nossas respirações estão mescladas e então a distancia dos nossos lábios sumiu com um beijo cheio de desejo.

Desejo este que não sabia o que era Elsword pediu passagem e simplesmente deixei que sua língua explorasse a minha boca, senti nossas línguas dançando em uma dança interminável até que o ar fosse necessário, paramos para respirar, Elword iria me beijar de novo quando bateram na porta.

"Posso entrar Chung?" É a Rena perguntando pelo lado de fora do quarto, Elsword fechou a cara irritado, aposto que ele não gostou do clima ter quebrado.

"Pode entrar Rena." Falei e a Rena entrou então ela percebeu Elsword com a cara fechada eu eu apenas com o rosto rubro.

"Então você também veio se despedir do Chung, Elsword." Rena disse andando na nossa direção ignorando a atual situação daquele lugar. "Que cara é essa Chung? Estava chorando?"

"Sim, na verdade eu me lembrei do quanto a base vai ficar silenciosa sem vocês." Não estou acostumado a mentir contudo, dessa vez fui forçado a mentir não podia contar a Rena que eu e Elsword trocamos beijos, seria muito vergonhoso ...

"Não fique assim Chung, não vamos te abandonar!" Rena sentou ao lado do Elsword. "Além do mas, é o Tempo Espaço Henir não uma viajem para Sander, iremos voltar! Acredite em nós!"

"Estava procurando vocês." É a Eve e ela está linda, vestindo o visual do Código Batalha Serafim, ela parece um anjo vestida daquele jeito, porém tenho que admitir que Elsword naquela roupa de Insurgente dava à ele um ar de superioridade, um ar maduro, um ar único que só achava no Elsword. "Vieram se despedir do Chung?"

"Sim, na verdade quando entrei aqui ele estava chorando." Alegou Elsword, que também escondeu a parte do beijo. "Então eu estava acalmando ele, depois a Rena veio com a mesma intenção, vejo que você também veio Eve."

"Na verdade eu queria falar uma coisa para o Chung todavia queria falar às sós com ele." Eve falou então Elsword e a Rena se entre-olharam e saíram do quarto deixando apenas eu e a Eve sozinhos.

"E então Eve? O que você queria falar comigo?" Dejavu? Por algum motivo isso me parece nostálgico.

... Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal gostaram? Por favor comentem e hoje não fui cruel com eles então me digam como foi o beijo entre o Paladino e o Insurgente? Se não gostaram por favor comente também falando porque não gostou.
Nos vemos no próximo capítulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Enrascada- Hiato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.