Grande Enrascada- Hiato escrita por Lunista Crowler


Capítulo 13
Pessoas Desconhecidas ou Conhecidas?


Notas iniciais do capítulo

Oeee minha gente!!! *devio de vacas tomates e de inúmeras guilhotinas* Tá bom atrasei por que falta de criação é froids (é a mesma coisa que foda) viu,. E agradeço a Srt. Mui por ter comentado o anterior muito obrigada mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517615/chapter/13

 

"Chung..." Eve andou em minha direção e sentou-se do meu lado. "Sei que pode ser brincadeira, no entanto quando fui limpar minhas memórias e reniciar o sistema me dei conta de que havia apagado as memórias falsas e não as verdadeiras.

"Em outras palavras... Você apagou as memorias falsas, e as verdadeiras?"

"Mas tive que apagar meus sentimentos pois, meu sistema ficaria sobrecarregado."'

"Entendo ..." Fico triste ao saber disso.

"Queria ir com vocês." Mudo de assunto para o clima não pesar.

"Você ouviu bem o Luto, não pode ir nestas condições." Eve começa a acariciar Moby e Reny. "Aliás, na sua situação vai ser bem difícil nos proteger."

"Está bem Eve, era só isso que queria falar comigo?"

"Sim, só isso mais nada." Eve levantou-se e saiu do meu quarto silenciosamente.

Estranho, estou com uma sensação de que a Eve queria falar algo muito importante. Saí do quarto e fui para a sala e vi Elsword, Rena e Eve se despedindo do Ran.

"E não se esqueça das regras!" Elsword acenou se juntando ao grupo e depois de um tempo eles abrem um portal para o Tempo Espaço Henir e todos os três entraram e o portal sumiu.

"Sei que você está ai Chung, veio para tentar impedi-los?" Ran falou olhando para meus olhos.

"Não muito. Eu sei que mesmo eu os impedissem eles não iriam me deixariam ir com eles."

"Sabia que amanhã vai ser você quem vai fazer o café, o almoço e a janta?" Ran falou dando um pequeno sorriso, por algum motivo ele conseguiu mudar de assunto rápido.

"Eh? Sério isto?" Ran começa a cair na gargalhada.

"Como você é ingênuo!" Ran tentou apertar minhas bochechas mas , o impedi.

"Não sou tão ingênuo quanto você pensa!" Falei olhando friamente para ele

"Calma garoto, parte do que eu falei é verdade, só queria ver sua reação quanto à isso!" Ran falou voltando para a posição inicial e bebe a xícara de chá.

"Então amanhã farei o café , o almoço e o jantar?"

"Mais é claro! Aliás, depois de amanhã tentarei fazer meu máximo."

"Depois de amanhã será você? Pensei que você não cozinhasse."

"Bom posso dizer que não é aquela coisa de 'Nossa como minha comida é ótima ou outra coisa assim' só posso dizer que se eu fazer ficou feito."

Por algum motivo estava com uma sensação ruim, uma grande gota surgiu na minha cabeça, estou desconfiando que o almoço de depois de amanhã será "Prato desconhecido".

Depois de algum tempo...

Depois de conversar com o Ran sobre comidas, bolos e despedidas, finalmente sai da sala cansado, não dá pra acreditar que Ran conseguiu quebrar o clima de hostilidade com facilidade ainda assim, não o perdou o que ele fez à Capital de Hamel.

Vou até a enfermaria onde encontro a Aisha e o Raven deitados em camas separadas, vou até eles e sento-me perto deles.

"Vocês estão bem?"

"Se 'bem' quer dizer está acabado... Então sim, estamos bem." Raven falou sendo sarcástico

"Vamos, não fique de mal com o Chung!" Aisha falou com a voz meio baixa

"Tudo bem Aisha eu sei que o Raven não falou por mal aliás, acho que ele está decepcionado por não ter escolhido as memórias verdadeiras." Olho para o Raven que no momento está com uma expressão neutra.

Não entendo como a Aisha consegue ficar ao lado do Raven se fosse eu certamente procuraria não conversar com o mesmo, não lembro de nada do nosso passado deve ser por isto que não consigo chegar perto do mesmo.

"Pessoal! Recebi uma carta da minha irmãzinha Ara e ela diz que vai vir para a base junto com a Elesis e o ADD!" Ran chega na enfermaria alertando a todos sobre a chegada dessas pessoas.

Aisha e Raven abriram um sorriso alegres, eu ainda não entendo por que eles estão tão felizes, na verdade nunca me encontrei com estas pessoas na outra dimensão, eu era muito ocupado e passava o dia fora por isso nunca encontrava-os.

Muitas vezes ouvia sobre eles mais nunca os vi, se os vi não me lembro pois, minhas memórias estão voltando aos poucos.

"Ara? ADD? Elesis? Quem são eles?" Devo ter perguntado algo muito ridículo pois, o Ran começou a rir sem parar, eu olhei para a Aisha e o Raven ambos também não faziam ideia do que ele estava rindo.

"Ah!! É mesmo, esqueci que suas memórias não voltaram, foi mal Chung" Ran falou rindo, o que me causou uma irritação interna.

"Eu vou para a sala, qualquer problema é só me chamar." Depois de falar isto saio da enfermaria e esbarro no Ran que nomento está morrendo de rir.

Vou para a sala e sento no sofá, quem Ran acha que é? Rindo daquele jeito ... até parece que o mesmo está debochando de minha pessoa, cruzo meus braços e faço bico, Ran mudou muito quando derrotamos ele mas, não posso deixar de duvidar do mesmo, fecho meus olhos e antão acabo dormindo.

Fragmento de memórias Chung...

Acordo ouvindo alguém me chamando. Vejo que é um fragmento de memória.

"Chung, acorda! Quero lhe apresentar à alguém!" Falou a Aisha Maga Elemental.

"Aisha..." Acabo bocejando ainda sonolento. "Que horas são?"

"Acho que são umas 4 da manhã" Aisha coçando a bochecha.

"Acha ou tem certeza?" Falo me sentando na cama. "Você não me acordou cedo demais não?" Me levanto e olho para a janela e vejo que no momento o céu está escuro e estrelado.

"..."  Aisha ficou sem graça. "Foi mal, na verdade eles acabaram de chegar à nossa base." Acabou sorrindo

"Você não pensa na pessoa não Aisha? À essa hora a pessoa deve estar extremamente cansada e implorando para ver uma cama." Minha voz saiu rouca e sonolenta.

"É que ele é meio estranho e tem um ar meio sombrio." A Maga Elemental estremeceu. "Vem ele está falando com o todo mundo em Besna, ou está gripado como daquela vez?"

"Não precisa, já estou de pé!" Falo sorrindo enquanto via Aisha se retirando do quarto.

"Vou ficar na sala está bem?" Aisha falou meio sem graça.

"Está bem." Falei vendo-a sendo acompanhada por um dos servos da casa.

Tomo banho, visto uma camisa azul e coloco uma calça jeans e um tênis de cor dourada e vou para a sala onde a Aisha estava.

"Vamos Aisha." Quando falo isso ela se levanta e vem em minha direção.

Saio do Castelo de Hamel seguindo a Aisha, estava meio sonolento mas também, me acordar às 3 da madrugada é muita coisa. Vou direto para Besna onde encontro todo mundo e 2 pessoas diferentes, Uma garota de cabelos vermelhos ela usa uma roupa negra e sua boca é coberta por um cachecol vermelho, a outra é uma garota de cabelos negros com cabelo amarrado e com uma presilha na forma de raposa a mesma usa uma roupa negra com uma cor branca no centro e uma saia negra com partes alaranjadas.

"Pessoal conheçam a Elesis que é minha irmã e a Ara que da família Ran." Elsword apresenta as duas garotas que estavam ao lado dele - Faltou apresentar o ADD mas, ele está muito cansado e foi dormir.

"Prazer em conhecê-las, sou Chung." Sorri me apresentando às duas, meio sonolento.

"Você parece cansado, porque não descansa um pouco?" Elesis perguntou vendo meu estado .

"Obrigado, estou precisando muito disso" Falo meio sonolento e então acompanho a Elesis até o quartel dos cavaleiros vermelhos.

Depois de algum tempo...

Acordo deitado no quarto de hóspedes do quartel dos cavaleiros vermelhos então me levanto e saio do quarto e também do quartel, saindo dali fui para Hamel me sentei perto de uma cachoeira e estava perto de uma árvore a tarde estava linda, sentindo o vento batendo nos meus cabelos quando alguém perguntou:

"Você deve ser o Chung certo?" É um garoto de cabelos brancos com cabelos meios arrepiados e bagunçados, uma parte cobrindo o olho direito, usava uma roupa preta com roxa e a calça da mesma forma só que com alguns detalhes brancos.

"Sou sim e você?" Pergunto olhando para a pessoa meio desconfiado.

"Eu sou ADD prazer em conhecê-lo." ADD veio então em minha direção estendendo a mão para a minha pessoa. "Estou à procura incansável de nasods."

"Está a procura da Eve?" Pergunto apertando a mão do ADD e olhando para o mesmo .

"Sim, pensei que ela poderia me ajudar na minha pesquisa sobre nasods." Ele falou meio cheio de otimismo. "Além de tudo, meus dínamos não estão fortes o suficientes para ter que pesquisá-la por inteiro."

"A Aisha achou você estranho, tanto é que ela me acordou às 3 da manhã." Falo dando um suspiro.

"Como esperava. Aquela garota puxou meu saco quando estava tentando descansar, então não vi problema em mostrar um pouco da minha verdadeira personalidade." ADD deu um sorriso meio picotítico, o que fez todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.

De repente a cena começou a ficar escura e então acordei.

Passado a memória do Chung...

Quando acordo dou de cara com o Ran que estava me cobrindo com o cobertor.

"Ah! Você acordou!" Ran retira o cobertor. Pensei que iria perder o almoço.

"Almoço? Já está tão tarde assim?" Perguntei me levantando.

"Sim você perdeu o café e está quase perdendo o almoço."

"Bom, vou comer tudo então." Sinto uma dor de cabeça e fico tonto quase caio, se não fosse pelo Ran estaria no chão.

"Pegou um fragmento de memória, senhor Paladino?" Ran perguntou me colocando em uma cadeira.

"Sim porém, só vou te contar quando eu almoçar."

"Está bem." Ran saiu e foi em direção à cozinha.

Por algum motivo o Ran não parecia muito feliz com aquilo, já que eu escutei ele resmungar algumas coisas na cozinha.

.... Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas? Gostaram? Por favor comentem e façam sua autora feliz e Alegre!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Enrascada- Hiato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.