Grande Enrascada- Hiato escrita por Lunista Crowler


Capítulo 11
O Plano de Luto


Notas iniciais do capítulo

Olá fofinhos e fofinhas * sai com a cara mais retardada de antes*
Hoje quero mostrar que as eleições me atingiram feio;
Briguei com meu "amigo da internet" e isso simplesmente me fez querer parar com a fic imediatamente .
E por ultimo minha avó brigando por causa do ENEM .
Bom minhas explicações tão tudo aí encima e se quiser me detonar, fique à vontade e.e
Agradeço a Niguen Judger por comentar o capítulo anterior . Muito obrigada mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517615/chapter/11

 

Minhas bochechas estavam rubras, neste exato momento Elsword tentou me beijar só que, a enfermeira impediu, por algum motivo estava desapontado e ao mesmo tempo envergonhado, não quero sair tão cedo do cobertor, nem ao menos sei porque não o empurrei quando ele tentou me beijar.

Não importa vou ter que encará-lo, tiro o cobertor e sinto meu rosto ainda rubro e então olho para o Elsword que no momento deve está praguejando a enfermeira e então falo:

"Elsword você está se sentindo bem?" Após ouvir isto ele acaba sobressaltando-se e olha para a minha pessoa dando um sorriso sem graça.

"Estou sim todavia, quero me desculpar por aquilo." Ele fala baixo para que a enfermeira não escute. "Eu não sabia o que estava fazendo...."

"Tudo bem Elsword, não precisa desculpa-se pelo o que fez. "O interrompi sentindo que se o mesmo continuasse a falar, mais culpado ele iria sentir. "Eu também não estava em sã consciência, simplesmente meu corpo não reagiu do jeito que queria".

Elsword deu um sorriso sem graça e o silêncio toma o local, saio da minha cama e vou direto para a mesa da enfermeira e peço permissão para beber água, como eu não estava em condições a enfermeira levantou-se e saiu diretamente da enfermaria, enquanto voltava para a cama provisória,que fica ao lado da cama do Elsword.

"Você... Também encontrou-se com a sua forma adolescente?" Pergunto enquanto sento na cama e olhando para o Elsword que no momento parecia estar relaxado.

"Sim, além dele, tive um encontro com meu lado negro e uma pessoa de capuz." Elsword fica sentado na horizontal olhando para minha pessoa. "Eu escolhi minha parte adolescente então não se preocupe." Quando o mesmo disse isto respirei aliviado. "Ainda assim, meu lado negro avisou que não confia no cara encapuzado e que ele tem planos para destruir Elios ..."

"Hum... Muito interessante... Conte-me mais!" Ran interrompe Elword, o mesmo está sentado na cadeira da enfermaria, você pode imaginar o que aconteceu depois, tanto Elsword quanto eu nos assustamos o susto foi tão forte que fez o Elsword cair pela segunda vez da cama da enfermaria.

"O que está acontecendo aqui?" Aisha entra na enfermaria ao lado dela está o Raven seguido pela Rena e pela Eve.

"Aisha, o Paladino é da nossa dimensão, tanto você quanto o Raven são da nossa dimensão!" Elsword falou olhando para todos os presentes.

"Co-como assim? Eu pensei que tínhamos vindo de outra dimensão!" Alegou Aisha tentando defender-se.

"Isso foi porque tanto você quanto o Raven escolheram as memórias falsas em vez das verdadeiras." Agora foi o Ran que falou.

"Eve você se lembra de alguma coisa?" Pergunta a Eve que no momento estava apenas assistindo a discussão.

"Meus códigos foram feitos para salvar meu povo nasod..." Quando ela termina de falar uma grande gota saiu da minha cabeça.

"Esqueci que a Eve teve que sacrificar seus sentimentos e suas memórias para ativar o Código de Batalha Serafim." Falei quase sussurrando mas, quem disse que ninguém ouviu quando olhei de volta, deparei-me com todos olhando-me meio pasmos.

"Interessante..."  Ran pegava um pequeno caderno e anotava. Agora que eu vi mesmo, o Ran dando uma de sherlok Homes! "Então Elsword, você também viu o cara encapuzado... Como ele era?.

"Eu... não sei, a capa cobria bem o rosto do mesmo." Elsword ficou tentando se lembrar. "Porém, eu sei do que ele está planejando, ele quer a destruição de Elios!!"

Todos ficaram pasmos como assim a destruição de Elios, não bastava apenas juntar todos os fragmentos de El para que o mundo entrasse em ordem, agora vamos ter que parar um encapuzado que por algum motivo quer destruir Elios e todos aqueles que vivem nele.

"Primeiro, vamos ter que descobrir quem é a pessoa que está debaixo daquele capuz!" Rena falou com o ar de superioridade .

"A Rena está certa gente!" Foi a vez de Elsword falar. "Nós só temos duas pessoas que tem ligação com o encapuzado: O Glave e a Feiticeira Dimensional.

"Acho que deveríamos procurar o que está mais disponível para nós... Em outras palavras vamos ter que visitar o Glave!" Dizia Ran enquanto tomava uma xícara de café.

"Espera aí... não podemos ir sem o Chung e o Elsword!" Aisha falou nos alertando da situação em que eu e o Elsword estamos.

Fiquei quieto vendo a discussão surgir, então percebo que a enfermeira chega trazendo meu copo de água então peguei o copo e bebi a água vendo todos discutindo.

"O que você acha que nós devemos fazer Luto?" Pergunto para a enfermeira que simplesmente sorriu e de repente o cenário mudou e quando eu olhei era a sala dimensional, todos estavam lá, no lugar da enfermeira está o Luto que disse:

"Você é esperto Paladino, não é a toa que o encapuzado tem tanto medo de você."

Luto se distancia do grupo, todos olhavam para o mesmo e como se estivesse lendo amente de todos falou.

"Não se preocupem estou do seu lado, assim como Ran e os outros estão."

Luto caminhou se apoiando na sua chave, caminhou até ficar diante da Aisha e do Raven, ele deu um peteleco na testa dois quando o mesmo fez isto eles acabaram desmaiando, todos se assustaram e correram direto para verem se eles estavam bem ou não.

"Aisha!! Raven!! Desgraçado o que você fez com eles?" Elsword gritou olhando tanto para a Aisha e o Raven quanto o Luto. Estou meio assustado com o Elsword nunca o vi tão irado e sério antes, olhei para todos Eve está verificando Aisha e Raven com seus drones Moby e Reny , Rena ficou ao lado do Elsword e sacou sua espada eu simplesmente fiquei entre Elsword , Rena e fiquei protegendo o Luto, Elword gritou:

"Por que protege ele Chung? Não viu o que ele fez com Aisha e o Raven?" Suspirei e me deparei com a Rena fazendo a mesma pergunta só que internamente .

"Eslword, Rena, mantenham a calma vocês dois!" Dei um longo suspiro e continuei. "Ele disse que está do nosso lado eu confio plenamente nele, além do mas, ele deve ter feito isto por algum motivo especial." Elsword ficou mais calmo mais relutante sobre o que o Luto fez.

"Eu acredito que o Luto tenha tirado as memórias falsas da Aisha e do Raven à força... Só ele tem este tipo de poder." Ran se pronunciou ao favor do Luto assim como eu.

"Isso mesmo Ran! Eu tenho o poder de tirar as memórias falas e deixar somente as verdadeiras memórias nas pessoas mas, não vim por causa disto,  vim por causa dos distúrbios que estão acontecendo pós-tempo, estou esforçando-me para que os portais estejam fechados porém, a dificuldade é que Glave está sendo controlado pelo encapuzado que no momento quer destruir Elios, e a Aisha Feiticeira Dimensional também está ao lado do mesmo."

"Todavia, precisamos de que todas as suas memórias voltem ao normal." Disse Ran complementando o pensamento do Luto. "Só que o tempo que as memórias voltem é muito longo pode durar dias, meses ou anos e isso não é bom."

Ran tem toda a razão enquanto nossas memórias não voltam, o encapuzado pode está causando a destruição de Elios do jeito que ele quer.

"Tenho uma ideia porém, vou precisar que todos contribuem comigo, certo?" Luto falou olhando tanto para Elsword quanto para a Rena que simplesmente assentiram positivamente.

... Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Por favor deixe seu comentário ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Enrascada- Hiato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.