A Bela Adormecida. escrita por Inory12


Capítulo 2
Conheci Gabriel!


Notas iniciais do capítulo

Bem,eu esqueci de programar o capítulo então não foi as 11:30 mas eu estou postando agora,hahaha.Não me matem!
Vão ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517609/chapter/2

Em um reino distante vivia os dois príncipes mais bonitos entre os reinos: Dean e Sam. Dean era o primogênito então quem pegava o reino era ele que supostamente em vez de uma rainha ele quis um rei,isso mesmo o nosso primogênito aqui era bissexual.E o sortudo? Era o príncipe Castiel mas ninguém sabia seu nome só Dean.

O reino ficou chocado mas no final Jonh,por enquanto o rei,aceitou após de muita luta e briga.E para se surpreender o príncipe que Dean escolheu era um descendente de Gabriel no caso Gabriele,e podia-se ver a beleza de tal.

Já Sam...o pobre rapaz caia de amor por uma princesa chamada Jessica no entanto Jessica já estava comprometida a casar com o seu irmão mais novo: Adam.

Foi um choque mas nada podia fazer então ele só ficou em um canto qualquer e observou de longe seu irmão se casar com o amor de sua vida e quando finalmente Dean se casou e pegou seu direito no trono uma curiosidade apontou no coração de Sam,quem era realmente Gabriele?

Dean e Sam discutiam isso longe de todos sobre o assunto e logo concluíram que deveriam perguntar a uma pessoa que conhecesse a historia e essa pessoa tinha olhos azuis e um cabelo bagunçado.

– Cas,o que você sabe sobre Gabriele? – perguntou Dean –

No estado atual,o trio estava no quarto de Dean e Castiel,o loiro sentado na cama,Castiel em uma cadeira “colada” na cama com um livro em seu colo e Sam sentado no chão e parecia impaciente pela resposta do outro.

– O que todos sabem,Dean. – respondeu com calma e olhou para os irmãos – Tinha uma beleza tão deslumbrante que poucos podiam ver. – Castiel percebeu que isso não satisfazes os Winchester então contou o resto que sabia –Eu tenho uma pintura de Gabriele do dia de seu batismo.

Dean e Sam ficaram de queixo caído,o que houve com “poucos podiam ver”? Castiel tirou uma pintura bem antiga em sua mochila já que toda vez que tentava guarda suas coisas Dean aparecia e o jogava na cama...Sem detalhes.

Castiel mostrou a pintura para ambos verem,um bebê no colo de uma fada.

– Nossa cara,uma fada! – falou Dean – A ultima vez que vi uma fada foi no batismo de Sam. – comentou o loiro –

– Serio? Pois todo ano uma fada visita meu reino. – Disse Castiel –

Após aquilo todos brincaram com Castiel até que Dean caiu no sono enquanto Sam e Castiel bebiam um pouco de vinho mas estavam sóbrios então não tinha problema.Sam queria saber mais sobre Gabriele e ele não entendia o porquê.

– Alem da pintura,poderia me contar a historia? – perguntou Sam –

Castiel contou a historia em silencio pois quase ninguém sabia da verdadeira historia,somente a família do moreno e estes queriam que a historia não se espalhasse então o reino sempre inventavam uma historia mas o final era sempre o mesmo,a princesa tomou uma poção e o reino dormiu eternamente junto com a família real.

Vinha a mentira e após isso a verdade,a historia que Castiel contou para Sam era totalmente diferente da qual seus pais contavam a ele quando criança e sim,a historia de Castiel é a verdadeira.Sam viu que seus pais o iludiram dizendo que fadas eram do bem e bruxas eram do mal,sua infância foi destruída.

– Sabe onde fica o reino de Gabriele? – perguntou Sam tomando outro copo de vinho –

Castiel analisou o moreno e suspirou,iria se arrepender disso – Sim,eu sei. –

Sam arregalou os olhos de felicidade mesmo não sabendo do motivo.

– Mas Sam,eu preciso te contar algo antes de lhe dizer aonde está o reino de meu antepassado. – falou com calma e Sam fez positivo com a cabeça – Eu suspeito de que Gabriele seja homem não mulher. – Terminou Castiel –

Sam ficou surpreso sobre a suspeita do cunhado,Gabriele ser...Gabriel? Como assim? Provavelmente Castiel bebeu demais.A noite seguiu e Sam foi para seu quarto e deitou,saber mais sobre Gabriele ou Gabriel fez seu coração esquecer por alguns minutos Jessica.

O moreno então já se decidiu: Iria a procura de Gabriele!

Na manhã seguinte todos estavam na mesa comendo o café da manhã e os servo não paravam de trazer comida,Sam estava comendo muito mais hoje e o motivo? Ninguém sabia.Mary preocupada com a gula de seu filho logo o pergunta:

– O que lhe incomoda tanto meu filho? – perguntou com um sorriso carinhoso –

Sam percebeu minutos depois que a pergunta era para se e logo limpou a boca.

– Nada mãe... – Sam percebeu que ninguém da mesa engoliu – Tudo bem,eu estou pensando em ir procurar Gabriele. –

Jonh cuspiu o vinho que tomava,Dean e Adam se engasgaram e logo olham surpresos para o irmão,Jessica parecia desapontada com a decisão e Castiel só lhe mandou um olhar confiante.

– Tem certeza filho? – perguntou Mary preocupada –

– Mãe,eu só estou pensando. – respondeu Sam –

– Isso seria perigoso e honroso. – falou Jonh,parecia orgulhoso do filho –

– Cas,você falou alguma coisa para Sam? – questionou Dean –

Todos olhavam agora para Castiel que arregalou os olhos e quando ia falar Sam o interrompeu.

– Não Dean,Cas não disse nada. –

Todos ficaram mais relaxados com a resposta porém Jonh e Dean estavam desconfiados .Enfim,não demorou muito para todos os reinos saberem que o príncipe Sam estava pensando em ir a procura e é claro,boatos e mais boatos surgiram em todos os reinos.

E não demorou muito para Sam declarar que sim,ele iria atrás de Gabriele pois o moreno não aguentava mais o seu amor platônico por Jessica pois toda vez que olhava para mesma ela estava aos beijo e caricias com Adam que daqui a alguns dias iriam para o reino de Jessica pois eram os futuros rei e rainha de lá e Sam estava pra morrer com isso mas seu coração queria conhecer Gabriele e como queria.

Finalmente o dia esperado pois o povo não sabia se chorava pela partida de Adam e Jessica ou pela partida de Sam.Dean e Castiel fizeram um discurso para o povo já que agora eram reis.Os pais de Jessica e os antigos rei e rainha do reino estavam conversando e se lembrando dos tempos de adolescência até então tudo bem até Sam anunciar que já estava partindo.

As camponesas estavam histéricas pois no fundo nenhuma delas queria ver a deslumbrante princesa Gabriele e Sam juntos,aquilo era realmente a ultima coisa que elas queriam até mesmo uma princesa,Becky,não queria isso,claro era louca por Sam mas o mesmo estava tão focado sobre os segredos de Gabriele que não percebeu a princesa ali.

Todos aplaudiam Sam e alguns choravam então,antes de montar em seu cavalo deu uma ultima olhada em Jessica e percebeu que ela esta o olhando também mas o amor de Sam por Jessica não estava as alturas como antes.

Subiu em seu cavalo branco com manchas marrons e saiu do reino,atravessou o portão e de longe pode escutar um dos discurso de Dean em sua homenagem,então o moreno sorriu,Dean era muito protetor.

Algumas semanas depois Sam cavalgava na beira de um rio e logo avista uma floresta de longe e sorriu,era para lá que iria então ele esperou seu cavalo beber água para partir o que demorou um pouco mas ele sabia que paciência era sua virtude então não ficou incomodado com tal.

Quando Sam percebeu que o cavalo já estava satisfeito logo botou o mesmo para correr.Chegando mais perto da floresta Sam percebeu que os espinhos estavam cobrindo a passagem e consequentemente viu um corpo já frio ali por perto,mais um sinal para ter cuidado,Sam não queria saber quem era já que poderia ser um conhecido.

Sam tirou sua espada da bainha e cortou os espinhos e percebeu que não daria pra passar na mata pois os espinhos estavam em toda parte então Sam teve uma ideia.Foi até sua mochila e tirou o seu lençol e o do cavalo e os cobriu de cabeça aos pés – ou patas – e saíram pela mata e uma vez ou outra os espinhos exigiam ser cortados.

Então eles finalmente saíram da floresta que deu em uma cidade,cheia de barracas e espinhos e de longe dava para ver os muros do castelo e uma torre que segundo Castiel seria onde tudo começou.

O moreno olhou dentro de uma barraca e viu um esqueleto e alguns alimentos podres.Sam engoliu a seco e continuou,na entrada pode percebe novamente outro corpo,parecia de um príncipe mas não quis ver quem era pelo mesmo motivo de antes: Poderia ser um conhecido.

Enfim,Sam viu que agora estava em algo parecido como um jardim,claro já que a grama estava um pouco clara e as árvores sem folhas dando um ar assustador mas Sam era corajoso.O príncipe entrou no castelo e logo desceu de seu cavalo,olhou para frente e viu alguns pilares de ouro envelhecido e no meio viu dois tronos com dois esqueletos com roupas antigas e rasgadas e em suas cabeças,coroas com perolas que nunca tinha visto.Sam presumiu que seriam o rei e rainha.

Andando um pouco mais viu duas entradas e arriscou ir na da direita e foi,subiu as escadas que deu em varias portas,meu Deus poderia ser qualquer coisa,primeiro ele entrou em uma bibliotecas que tinha tantos livros que Sam ficou com pena de sair dali mas ele precisava,demorou muito mas ele finalmente saiu da biblioteca.

Cozinha,banheiros,salas,salas de estar,outras bibliotecas e nada de Gabriele ou quartos,aonde diabos aquele povo dormia? No chão? Sam achava que não.Então ele achou uma porta grande de madeira,empurrou a porta e descobriu uma cama ridiculamente grande mas não tinha ninguém então saiu de lá e seguiu até uma outra porta,a ultima e se não tivesse nada,Gabriele era só uma historia de dormi.

Abriu a porta e meu Deus,o quarto é tão grande o outro,tinha pilares de ouro velhos,tinha alguns instrumentos por ali um cavalete uma pintura não terminada um guarda-roupa de estrutura baixa e no meio havia uma cama maior do que a de antes e do lado tinha uma bacia vazia.

Sam chegou mais perto – na verdade ele teve que correr para chegar até a cama – e percebeu uma tigela de vidro com chocolate,serio mesmo? Então ele olhou para um corpo que tinha ali,parecia ser um príncipe,a fala serio um príncipe qualquer resolveu deitar em uma cama em seu deleito de morte?

Ele era baixo,tinha os cabelos para trás,vestia uma roupa dos antigos príncipes e seu peito subia e descia...Espera,o que? Sam foi até o corpo e viu uma carta no criado-mudo que ao lado tinha chocolate:

Da Rainha

Para o príncipe Gabriel.

Espera,então Castiel tinha razão,Gabriele era homem? Sam realmente não sabia o que fazer,beija ou não? Deixa ele ai ou não? Sam pensou um pouco e em seguida olhou para Gabriel,como será sua personalidade? O que gostava de comer? Que estilo de música gostava? Era galinha ou não? Sam estava curioso e por assim deu mais uma olhada “Amor a primeira vista” foi o que penso,na verdade ele se apaixonou pelo mesmo antes de olhar para ele.

Mesmo sendo homem? Mesmo sendo homem,Sam lambeu os lábios,o coração disparou e borboletas surgiram em seu estomago,estava nervoso mas ia arriscar.Chegou mais perto e deu o beijo e em seguida olho para Gabriel mas nada aconteceu,droga. Sam o beijou mais uma vez mas para sua surpresa algo o imobilizou e o jogou de lado ainda na cama e esse alguém estava no controle agora e finalmente parou o beijo.

– Olha,eu diria que você ia me estupra. – Falou Gabriel –

– Não...Claro que não! – respondeu Sam –

Aquele era Gabriel? Não era o que imaginava mas agora era tarde.Gabriel fez beicinho.

– Quem é você? – perguntou o loiro –

– Sou o príncipe Sam Winchester,eu vim te salvar... – falou Sam –

Gabriel riu alto – Isso é uma piada? Me salvar de quer? – perguntou –

– Isso é uma longa historia... –

– Adoro historia. – falou com um sorriso malicioso –

Sam revirou os olhos,já bastava seu irmão usar ironia agora era Gabriel o “Seu verdadeiro amor”? Deus que o conserve na terra.Gabriel abaixou até o ouvido de Sam e sussurrou:

– Como homossexual eu sou virgem já como hetero... – falou com uma voz maliciosa –

Sam corou e Gabriel percebeu isso,fofo,pensou ele.Sam segurou Gabriel e o jogou para o outro lado e saiu da cama.

– Não vai me estuprar? – perguntou Gabriel –

– Não! – Exclamou Sam –

Gabriel revirou os olhos e sentou e percebeu que seu quarto estava coberto de espinho e logo olhou para Sam.

– Gabriel,você dormiu por cem anos. – falou Sam.

Após isso Sam contou a historia para Gabriel – Deixa eu ver se entendi,fui amaldiçoado por uma fada má no meu batismo. –

– Isso.

– Depois veio outras fadas que diminuíram minha pena para dormi cem anos.

– Isso.

– E agora todos os reinos acham que eu estou dormindo até agora?

– Isso.

– Sasquatch isso não faz o maior sentido! – Exclamou –

Sam suspirou – É Sam! –

– Tanto faz Sasquatch.

Gabriel levantou-se e foi até Sam – Acho que vou ficar. – Disse –

Sam olhou para o outro indignado – Acha mesmo que vou deixa-lo aqui pra morrer? –

– Então,por que me despertou? –

Sam não respondeu e pegou Gabriel nos braços bem rápido – O que está fazendo? Me solte! –

– Não,você vem comigo. –

– Eu não te entendo Sam... – sussurrou –

Gabriel não foi gentil com Sam,se debatia como nunca e exclamava por socorro mas Sam sabia que ninguém ia escutar,chegando no cavalo Sam coloca Gabriel no cavalo mas o loiro foi mais esperto e bateu no rosto de Sam e saiu correndo para dentro do castelo.

– Ah,não... – suplicou Sam –

Sam queria que viesse algum sinal para lhe dizer que isso não era real,que Gabriel não fugiu de se e agora tinha que procura-lo por todo o castelo mas infelizmente era verdade e logo foi atrás dele,entrou numa porta e Gabriel saiu em outra que entrou em outra e Sam saiu em outra para entrar em outra que nessa confusão entrou numa porta que rolava uma música suave e tinha um garoto gordo dançando com alienígena...Espera,o que? Sam saiu daquele quarto e percebeu que Gabriel também saiu de um quarto e agora ia para o pátio e Sam foi logo atrás.

Sam achou Gabriel parado olhando para os esqueletos que Sam julgou ser o rei e rainha,Gabriel estava vendo seus pais mortos e parecia que ia chorar mas foi surpreendido por uma corda ao seu redor e sentiu ela o aperta.

– Sam! –

Sam conseguiu capturar Gabriel.O moreno pôs o loiro sobre o cavalo e procurou um pedaço de pano que em seguida o cobriu e logo subiu no cavalo e saíram ali em disparada,chegando na cidade Gabriel pode ver os espinhos ao redor e após isso olhou para Sam e se encostou em suas costas,Sam levou um susto mas logo se acalmou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem...Não saiu como planejado,tudo,e eu achando que ia dar 3 capítulos,isso é uma mentira! Vai dar 4 ou 5 capítulos essa fic e olhe lá...
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bela Adormecida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.