A Bela Adormecida. escrita por Inory12


Capítulo 1
A historia de Gabriel.


Notas iniciais do capítulo

Bem,vai ser só três capítulos mas eu pretendia fazer tudo em uma só mas vi que ficou muito grande então deu nisso. Vão ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517609/chapter/1

Hoje era o batismo do pequeno e amado príncipe Gabriel,e o rei que queria uma grande festa convidou pessoas importante,permitiu os seus servos a grande honra de ajeitar o pequeno Gabriel e convidou doze fadas para darem o melhor ao seu filho.

Podíamos dizer que foi uma festa bem agitada com música as alturas e só parou quando anunciaram a chegada do pequeno príncipe Gabriel nos braços da rainha tão linda quanto uma rosa.Os convidados ficaram maravilhados com a beleza da rainha junto do príncipe então finalmente as pessoas ficaram de pé e ficaram em silencio até o pastor chegar então todos aplaudiram e ficaram em silencio novamente.

Quando o pastor terminou os convidados deram espaço para as fadas entrarem e dar os seus presentes ao príncipe que pareceu gostar de tudo.

Primeiro veio a fada cujo nome é Michael que lhe deu a beleza.Após foi Rafael com o talento musical.Depois veio Balthazar com a inteligência.Então se veio Lúcifer que de longe podia se ver o quando o loiro odiava a criança e num movimento não previsto Lúcifer joga uma maldição cujo resultado seria a morte pelo picar do dedo numfuso* quando o príncipe atingisse a idade adulta.

Então a fada foge deixando um rei indignado e uma rainha desesperada porém as fada ali tentaram quebrar a maldição e com resultado só conseguiram diminuir a gravidade da maldição cujo num sono profundo de cem anos, até ao dia em que seria despertado por um beijo proveniente de um amor verdadeiro.

Imediatamente o rei proibiu qualquer tipo de fiação no reino.

Anos depois ~

POV Gabriel

Bem,pra quem não me conhece sou Gabriel o príncipe galã do reino e primogênito do rei e hoje é meu aniversario! Sei que vai ter varias princesas aos meus pés – como sempre – e variáveis mulheres do reino babando em cima de mim – novamente,como sempre - e eu até gosto disso,de ser o centro das atenções claro que tem alguns príncipes que me odeiam mas estou pouco me importando.

Existe algo que realmente me intriga,existe onze fadas que desde os meus 14 anos me visitam,meus pais sempre ficam com uma cara de paisagem e quando vão embora eles voltam ao normal,isso me intriga bastante.

Meu estado atual é de uma serva cuidando de meus sapatos enquanto estou os pés em uma bacia d’água,diziam que isso era pra alivia o estresse dos pés e isso realmente funciona,sério,eu queria agradecer subitamente a pessoa que inventou isso. Uma serva entrou no quarto com uma tigela de vidro e o que tinha dentro era a melhor coisa do mundo,melhor do que relaxar os pés: Chocolate!

Chocolate é vida e quando me torna rei irei decretar que pelo menos duas vezes por semana os padeiros se reunissem e fizessem doces para mim o bastante para duas semanas,legal né? Faremos uma festa disso todos os anos por causa disso,sério,eu estou muito empolgado com isso.

Enfim,a serva deixou a tigela ao meu lado e eu devorei essa guloseima,delicia! Quando finalmente a serva que cuida de meus sapatos saiu eu dei um jeito de fugir de meu quarto já que minha amada mãe me mataria se me visse pelos corredores do grande castelo,cômico.

Andei até um corredor e logo deparei um degrau de escadas,isso me intrigou já que nunca tinha visto aquela passagem,onde será que isso ia dar?

– Vamos descobrir... – falei com o meu sorriso malicioso –

Subi as escadas misteriosas em que deu em uma porta de madeira,hm,estou entediado mas tudo bem eu só vou abrir a porta e provavelmente não vai ter merda nenhuma.Me enganei,abrir a porta e encontrei uma fada! Mas eu nunca tinha visto aquela fada e o que mais me intrigou foi o que ela estava fazendo,parecia que ela estava...sei lá.

– O que faz aqui? – perguntei –

– Só estou fiando,e você? – perguntou –

– Fiando? O que é isto? – perguntou –

A fada sorriu malignamente e logo aumentei minha guarda,não era todo dia que você descobri uma passagem misteriosa que dar de cara com uma fada macho fazendo sei-lá-o-que.

– Quer que eu ensine? – perguntou –

– Claro! – responde –

Não me julguem mas eu gosto de aprender coisas novas,é algo que realmente me agrada.A fada me pôs mais perto da maquina estranha e logo pediu para que eu sentasse na cadeira e fiz isso e então ele pôs minha mão em uma espécie de “dar corda” e a fada pareceu me observar.

Aquilo era um tédio,então finalmente veio os fios dai veio em minha mente a palavra fiando,agora tinha lógica,estou bem animado com a minha criação e logo tento pegar o fia mas sinto algo me picar,droga me cortei!

A fada me levou ao meu quarto e quando me deitei na cama logo senti um sono tão pesado que eu não resiste,foda-se a festa,agora vou dormi um pouco.

POV Off

Após sua dormida,parecia que o reino inteiro estava com sono tão agudo que sempre que iam dormi nunca acordavam e o rei e rainha também tiveram esse fim,dormi por cem anos,Lúcifer conseguiu enganar o príncipe tão fácil que o mesmo achou que a inteligência que Balthazar lhe deu foi nada.

E nesse decorrer de cem anos as pessoas começaram a errar a historia do príncipe Gabriel que de príncipe virou princesa Gabriele,isso mesmo,uma princesa e quando pediam para descrevê-la as pessoas diziam a mesma coisa: Uma beleza tão deslumbrante que poucos poderiam ver,o que era verdade.

Vários príncipes morreram ao tentar passar pelos espinhos que cobriam a floresta,claro,se passou tantos anos,seria lógico que a floresta crescesse junto com os espinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fuso* é um utensílio cilíndrico feito de madeira, utilizado para fiação e torção de fibras como lã, linho, cânhamo e algodão em fio. Bem,eu pensei em fazer uma Destiel também mas estou em duvida entre Cinderela e a Branca de neve,vocês escolhem ai. Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bela Adormecida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.