A Bela Adormecida. escrita por Inory12


Capítulo 3
Gabriel adoeceu.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,Gabriel adoeceu,e agora? O que Sam vai fazer?
Vão ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517609/chapter/3

Quando finalmente saíram da cidade e passaram pela floresta Sam percebeu que estava escurecendo e logo se vira para olhar Gabriel que parecia dormi,nossa depois de cem anos ainda quer dormi mais? Pensou Sam mas logo mudou de pensamento quando viu um espinho na mão de Gabriel.

– Gabriel, - Sam chamou e logo desceu o cavalo para colocar a mão sobre a testa do mesmo – Gabriel! – chamou mais uma vez –

Gabriel estava muito quente e Sam subiu em seu cavalo e foi até o rio,chegando lá,pôs Gabriel no chão e tirou do lençol de Gabriel um pedaço e colocou como travesseiro e tirou outro pedaço e foi até o rio e o molhou e logo pôs sobre a testa de Gabriel e o mesmo suava frio.

POV Gabriel

Acordei um pouco dolorido e senti algo em minha testa,minha mão estava cheia de terra então olhei para lado e vi Sam cozinhando algo e vi alguns troncos de madeira ao redor de nós.

– Sam? – chamei –

Sam não me respondeu mas veio até a mim e pôs sua testa na minha,o que diabos ele esta fazer? Tão perto de mim,senhor afaste ele de mim se não eu me apaixono.

– Calma,só estou comparando minha temperatura com a sua. –

Serio? Nunca ouvi fala sobre isso,mas estamos cem anos do meu ano então as coisas podem ter mudado.Sam saiu e foi até a fogueira mexer na panela senti que ele pôs de volta o pano só que agora estava mais úmido então eu o tirei e o desenrolei e o coloquei todo em minha face,nada mau.alguns segundos depois escuto uma risada um tanto,bonita e logo tirei o pano de cima de um dos meus olhos e o olhei,estava muito lindo rindo,com a luz do fogo e a luz da noite realmente,eu tenho que pintar tal cena...Estou me apaixonando pelo garoto.

Sinto meu rosto esquentar um pouco mas isso não me impede de pergunta algo que me martela desde que ele me beijou:

– Sam,se eu fosse a princesa Gabriele...Você iria gostar mais de mim? – O que será que ele vai responder –

Sam olhou para mim surpreso mas não me respondeu e abaixou a cabeça,talvez ele estava mais confuso do que eu...Será que ele esta passando por uma crise? Bem,isso não importa agora já que ele esta me levando para seu reino. Acho melhor olhar para as estrelas.

– Constelação de Câncer. – disse eu apontando ao céu –

Sam olha para cima e sorri,pelo menos ele não é um ignorante na verdade não acho que Sam tem cara de brutamonte tá mais para Geek ou algo assim.Enfim,então algo estranho acontece,após eu olhar para cima novamente eu vejo chocolate,meu Deus são milhares deles.

– Sam,é chocolate! – digo –

Sasquatch olha pra mim e...Meu Deus,são tantos chocolates...

POV Off

Sam foi até Gabriel e só de por a mão em sua testa viu que ele estava com febre e muito alta,alucinações são normais então Sam pega ele e coloca na barraca de couro de ovelha e o deita numa cama improvisada,sai da barraca e pega o pano e mergulha o mesmo no rio que estava muito gelada e volta até a barraca e põem sobre a testa do loiro e novamente sai da barraca,tira a panela do fogo e coloca a sopa de legumes no prato de madeira que ele mesmo fez e corre para a tenda que por sorte Gabriel ainda estava acordado.

O pano já estava morno mas teria de tira-lo de qualquer jeito mesmo,Sam senta ao lado,pega uma colher e olha para Gabriel.

– Abra a boca Gabe. – pediu Sam –

– Certo mamãe. – respondeu o loiro já abrindo a boca – O que é isso? – pergunta desconfiado –

Sam para e pensa,Gabriel parece do tipo que gosta de comer porcaria então mentiu:

– É chocolate. – responde –

Gabriel sorri e deixa que Sam – no caso de sua imaginação sua mãe – coloque a colher em sua boca e então Gabriel fez careta e quando ia pergunta qual era o sabor do chocolate rapidamente se vira para vomitar.

– Ah,não... – Lamentou Sam –

Gabriel após vomitar a sopa se deita e fecha os olhos e Sam desiste pois se prosseguisse só faria o loiro vomitar mais o que não seria nada agradável,Sam saiu da barraca e jogou a sopa que estava no prato na panela e pega uma bacia e põem água gelada do rio e volta pra tenda,mergulha o pano verde-musgo e pôs de volta na testa de Gabriel.

Na manhã seguinte Sam já estava acordado e antes de fazer qualquer coisa foi olhar Gabriel e parecia que ele estava bem,o moreno ficou bem preocupado com o loiro maluco principalmente que foi por causa do espinho e também que seu coração estava palpitando por Gabriel,Sam era muito honesto com seus sentimentos mas estava confuso pois Gabriel parecia gostar de brincar mas o mesmo fazia perguntas suspeitas,não,ele ia pensar um pouco mais.

Sam cuidava de seu cavalo quando Gabriel acordou,saiu da tenda e sentou em um tronco,Sam tomou um susto pois o cabelo do mesmo estava muito arrepiado e ainda tinha residos de baba em seu queixo.

– Se sente melhor? – pergunta Sam se segurando para não ri –

– Sim,só estou com fome. – respondeu –

– Come sopa de legumes? - perguntou –

– Nunca. – respondeu com um sorriso -

Sam não podia mas segurar e soltou a risada que não queria soltar,talvez a “lendária princesa” se ofende-se por isso mas para Gabriel ouvir a risada do mais novo – Gabriel tinha mais de cem anos – foi o mar de chocolate em sua língua.

Gabriel passou a mão no cabelo e percebeu que o mesmo estava as alturas e sorriu,era cômico mas mesmo assim ouvir a risada do moreno era bom e logo corou então Sam parou de ri e observou o loiro corado e era muito fofo,serio,o moreno se assustou com seu pensamento mas ele tinha que reconhecer que o loiro acordou com seu beijo então eles eram em se amores verdadeiros.

Então Gabriel entrou na barraca e ajeitou o cabelo e após termina sai e leva um susto pois não deu nem segundos que o loiro saiu o moreno começou a tirar a barraca.

– Desculpe,é que temos pouco tempo. – Explicou Sam –

Gabriel não respondeu mas foi até o cavalo de Sam que estava no lago e acariciou a cabeça do animal,Gabriel tinha um cavalo,ele era chamado de cavalo dourado pela sua pelagem mas Gabriel só o chamava de dourado mesmo no entanto agora ele só poderia ser osso o que foi uma estaca em seu coração pensar nisso...O loiro se sentia sozinho ali naquele mundo novo mas Sam não contava pois o mesmo era dali,Gabriel queria alguém de sua época.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ri um pouco escrevendo esse capítulo e já estou terminando o ultimo capítulo e o próximo vai ser postado no mesmo dia do "Entre o azul e vermelho." então fiquem atentos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bela Adormecida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.