Loucas em Hogwarts 2 - Duas vezes mais louco. escrita por Evil Grings


Capítulo 9
Coletiva com os personagens


Notas iniciais do capítulo

San é minha querida leitora *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517555/chapter/9

– Meus povos e minhas povas, cheguei.

*Palmas*

– Bem-vindos a primeira coletiva de Loucas em Hogwats 2, eu sou San e serei sua linda apresentadora hoje.

*Palmas*

– Como dito pela Ly no capítulo anterior vai da merda e eu estou super ansiosa para saber o que vai acontecer – San falou sorrindo – mas sem delongas ai vem eles, Lysandra Malfoy, Taylor Blanco, Elizabeth Mckensie, Emma Diamonds, Remo Potter e Katherine Weasley.

*Palmas*

– Oi, oi gente – Lysandra gritou enquanto entrava saltitando – nossa isso foi muito Kefera.

– Oi galera – San falou

– Oi San – falaram enquanto se acomodavam no sofá.

Lysandra empurra Katherine do sofá e sorrir, fazendo todos rirem.

– Bem, primeira pergunta – San começou – como pretende termina o ano de vocês?

– Meu ano pretende termina ótimo – Katherine falou sorrindo – eu e o Remo noivos, a Malfoy morta

– Sonho alto querida, vazo ruim não quebra – Taylor falou e uma almofada voou em seu rosto –Lysandra.

– PROVE QUE FUI EU

– Deixa pra la

– Meu ano vai termina como todos os outros – Lysandra falou dando de ombros – eu arremessando pessoas pela janela da minha mansão – sorriu.

– Malvada – Remo falou

– Quer se a vítima esse ano? – perguntou sorrindo docemente.

– Com esse sorriso, como eu posso, Não – Remo respondeu.

– Chato – falou.

– Nenhum dos nossos anos foi normal, então esse também não vai ser – Emma falou sorrindo.

– Segunda pergunta: Como é conviver com as discussões e as loucuras da Lysandra? – San perguntou

– É ate normal, quando se convive com ela como eu e as meninas convivemos – Elizabeth respondeu.

– Claro, vocês são da mesma laia dela – Katherine falou jogando os cabelos para trás

– Me segura, me segura – Lysandra falou quase voando na Katherine mais foi segurada pelo Remo – Não me segura, não me segura.

– Decide ai ne querida – Remo falou ironicamente

– Me chame de querida de novo e você não vai ter filhos – Lysandra ameaçou.

– Achei que quisesse filhos – Remo falou

– Mais não com você, estranho.

– Vamos a próxima – San começou mais foi interrompida

– Olha aqui sua veela falsificada não venha querer manda em mim – Lysandra começou mais Katherine lhe deu um tapa no rosto.

Lysandra voou em cima dela, Remo tentando separar as duas, San comendo pipoca, Elizabeth dando uma de nerd santa e indo chamar a mãe, San se toca que ainda estão ao vivo quando um feitiço passa por ela e Emma pega o microfone.

– Desculpas o programa está

– DEVOLVE MEU MICROFONE EMMA – San grita pegando o microfone – até a próxima galera.

*Palmas*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucas em Hogwarts 2 - Duas vezes mais louco." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.