Loucas em Hogwarts 2 - Duas vezes mais louco. escrita por Evil Grings


Capítulo 10
Oh my merlim!


Notas iniciais do capítulo

Meus povos e minhas povas, CHEGUEI.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517555/chapter/10

Lysandra Malfoy

Lembra que eu disse que ia da merda esse acampamento? Eu acertei de novo.

BUM, TOMA.

Bem, tudo começou quando chegamos ao lugar de encontro para aparatar no lugar onde íamos acampar, o diretor estava ao lado de um garoto super gato, cabelos mel escuro, olhos azuis claros, tanquinho definido pela blusa social da farda que estava colada, resumindo tudo o que eu falei, perfeito.

As garotas não paravam de olhar para ele, e ele dava sorrisos de lado desconfortável, mostrando que não estava tão acostumado com toda essa atenção.

– Todos estão aqui? – o diretor perguntou olhando ao redor.

– Falta a Lysandra – Emma falou.

– Não se preocupe, cheguei meus fãs – falei aparecendo ao seu lado a assustando.

– Que susto Ly – Emma reclamou e eu rir.

– Bem, agora que a Srta.Malfoy resolveu se juntar a nós – o diretor começou.

– Também te amo diretor – falei fazendo todos rirem.

– Tão parecida com sua mãe – o diretor falou balançando a cabeça negativamente e com um sorriso divertido no rosto – alunos antes de irmos, esse é o Liam Snape.

– O Severo teve um filho? – perguntei confusa.

– Não sou neto dele – o garoto respondeu a minha pergunta.

– Isso explica porque você é bonito – falei sem pensar e rapidamente coloquei a mão na boca, fazendo todos rirem.

– Ele faz parte da Sonserina, por isso espero que o acolham muito bem – ele falou encarando a mim, Remo, Taylor, Emma e Elizabeth como se fossemos aprontar algo contra o garoto – agora Lysandra venha até aqui para eu ficar de olho em você.

Bufei e fui até ele, meus inúteis amigos riram da minha desgraça, afinal, eu preciso de novos amigos, eles me pagam.

– Mas diretor – choraminguei.

– Sem mas – decreto – peguem a chave do portal, já partiremos.

Peguei a chave que era um sapato velho, me lembrem de lavar a mão depois, junto a o Liam e o diretor, sentir o conhecido puxão de umbigo o estômago revirado e logo em seguida estávamos parados em frente a uma cabana coberta pela neve, uma rampa para snowboarding e um tipo de lanchonete ao lado da casa, curtir.

– Os quartos estão separados, quatro pessoas em cada quarto e não importa de que casa são – o diretor falou quando todos começaram a protestar – Lysandra irar dividir o quatro com as Srtas.Blanco, McKeinse e Diamonds.

Eu e as meninas comemoramos felizes.

– Sr.Potter com os Srs.Snape, Lovegood e Black – ele continuou a falar com quem cada um dividiria o quarto, mais eu e minha deficit de atenção nos concentramos em outra coisa.

...

Estava concentrada namorando a pista de snowboarding, quando alguém se aproximou de mim, mais como não previr ameaça, não olhei quem era.

– Está com o olhar apaixonado para a pista – ouvir a voz rouca do Liam e o olhei sorrindo de lado.

– Sinto falta de surfa, apenas isso – falei, encarando mais uma vez a pista.

– Por que não tenta agora? – me perguntou curioso.

– Ainda tenho medo de tentar novamente – respondi.

– Como assim?

– Campeonato da França de 2010, tomei uma bela queda, fiquei sem poder andar por dois meses – respondi sorrindo de lado com a lembrança.

– Apenas olhar não vai trazer a sensação de estar em cima da prancha de novo – ele sorriu de lado – vai desistir sem lutar? – e saiu andando de volta para a casa.

Pensei no que ele disse por alguns minutos, e tomei uma decisão.

– Eu vou tentar.

Conjurei minha prancha que a Tia Clarisse, filha de Ares da época da mamãe, havia me dado e caminhei até o topo da pista. Ajeitei os óculos protetor e coloquei a prancha nos pés. Respirei fundo e pulei, a famosa sensação de estar nas nuvens havia voltado, e eu me sentia bem com isso.

Eu fazia manobras perfeitamente como se nunca tivesse parado de fazer, tirei os óculos e sorrir.

– Eu disse que você ia se sentir melhor depois que tenta-se – Liam falou, sorrir, ele estava com uma prancha na mão.

– Isso deve ser como se sente ao voar – falei sorrindo – eu me sinto nas nuvens.

– Mais eu aposto que ganho de você – falou e eu rir.

– Quero ver tentar – desafiei.

Ele sorriu e saiu andando até o alto da pista e logo em seguida pulou, as manobras feita por eles era tão perfeitas que fez meus olhos brilharem. Ele é lindo, educado, divertido e ainda sabe snowboarding, ele não cansa de ficar perfeito?

Ele parou a prancha a minha frente e sorriu, sorrir divertida.

– Você não cansa de ficar perfeito? – perguntei e ele riu.

– Eu sei que sou – se gabou e rindo o empurrei, ele caiu na neve e riu.

Ofereci a mão a ele para o ajudar a levantar e ele me puxou me derrubando também, rimos.

Remo Potter

Observei a Lysandra e o palerma do Snape, que acabara de derrubar a Ly na neve, ambos estavam rindo o que estava me deixando com raiva. Reparei que ele se despediu da Ly e voltou para a casa e eu caminhei até ela a passos duros.

– É isso, quando sou eu, você é cheia de ofensas, mas quando é o sr. perfeição você é a garota mais legal do mundo – falei irritado.

– Você não pode exigir nada de mim Potter – falou irritada também.

– Eu cansei de você Lysandra, cansei realmente – falei e me virei para andar de volta para a lanchonete.

– Por que raios de Zeus você está reclamando tanto? – ela perguntou irritada – pelo que eu saiba é a minha vida, Potter.

– Porque eu te amo, droga – gritei – quando você vai perceber isso?

– Quando o Quiron parar de dormir com bobis na crista – ironizou

A encarei, ela estava com a cara de ironia que sempre me irritou e sem pensar fiz a única coisa que jurei nunca fazer sem a permissão dela.

Eu a beijei.

Sim, eu beijei Lysandra Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucas em Hogwarts 2 - Duas vezes mais louco." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.