Loucas em Hogwarts 2 - Duas vezes mais louco. escrita por Evil Grings


Capítulo 7
Tudo acaba como devia - Part.3


Notas iniciais do capítulo

Sobre o capítulo atrasado: CULPEM A MINHA IRMÃ, A CULPA É TODA DELA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517555/chapter/7

Emma Diamonds

— Weasley – respondeu e todos prenderam a respiração – Ronald Weasley

— Rony? – tia Mione perguntou em um fio de voz, deixando seu corpo cair no sofá – eu não posso acreditar.

— Hermione – Tio Draco se abaixou a sua frente e repousou suas mãos na perna da mesma – onde está o Potter?

— Onde a Tammy deve estar agora –respondeu trêmula.

Remo se deixou cair ao sofá ao lado da Ly que chorava silenciosamente e a abraçou, a mesma se agarrou a sua camisa com força como forma de proteção.

Todos da sala estavam tristes de mais para notar, um garoto ruivo que olhava tudo tristemente. A Sra. Weasley gritou quando percebeu a forma trêmula e fantasmagórica do garoto ruivo, fazendo todos olharam.

— Fred – Tia Mione gritou fazendo o garoto sorrir.

Logo duas formas se formaram ao seu lado fazendo todos se assustarem ainda mais.

Tammy Malfoy

— Harry – gritei quando enfim ele me olhou, confirmando minhas suspeitas.

Corri até onde ele estava e o abracei, me afastei dele e ele estava me analisando

— Tammy –falou

— O que você faz aqui? – perguntei confusa.

— Sei la, eu só lembro de estar deitado esperando os meninos chegarem do show e a Mione entrar no quarto dizendo que eu ia me arrepender – respondeu confuso – e você?

Nós fomos feitos pra dizer adeus, mesmo sem punhos levantados.

— Eu só lembro de sair de casa Draco chegar e eu perguntar sobre ele e a Pansy, depois só a maldição mais legal, que eu não acho tão legal agora – respondi emburrada e Harry riu.

Meu coração não pode se partir, quando não estava inteiro para começar.

Sentir um puchao na barriga e gritei, o Harry pareceu sentir o mesmo, tudo rodopiou e estávamos na sala de estar da mansão. Draco e meus filhos me olharam espantados e ao mesmo tempo feliz, Hermione procurava algo e os outros ainda encaravam a forma ao meu lado, sorrir alegre pro mesmo.

—Tammy? – Draco perguntou ainda espantado.

— O que ouve? – perguntei

— O que está acontecendo? – Harry perguntou, procurei o mesmo e não vir.

— Harry? – Hermione perguntou se levantando correndo.

— O que está acontecendo? – perguntei.

— Está na hora de ir –uma voz fantasmagórica falou atrás de mim, dei um pulo de susto.

Me virei e uma espece de dementador estava atrás de mim, BIZARRRRRRO.

— Como assim hora de ir? – Harry perguntou aparecendo confuso – como eu apareci com a capa?

— Harry Potter o menino que sobreviveu – a coisinha bizarra falou e se curvou – sou a morte ao vosso despor.

Nossa rimou.

(Gihh: Cala boca Tammy, momento super dramático e você tá estragando)

Calma, calma. Amiga, amiga.

— Aquele do conto dos três irmãos? – Fred falou pela primeira vez

— Sim, Fred Weasley – ele acenou positivamente e olhou o Harry novamente – Vejo que traz a capa com sigo, o que vocês trazem? Não podem ser retirados dos meus domínios sem motivo.

Eu faço parte do de Tio Suquinho.

(Hades: É isso.... EPA)

Ta Tio suquinho, tchau.

Passei a mão pelo corpo até que parei assustada na bota onde eu sempre colocava minha varinha, eu estava com a varinha o tempo todo, bosta, puxei a varinha e me assustei aquela não era minha varinha.

—A varinha das varinhas – Draco sussurrou.

— Essa não é a minha varinha – falei olhando a morte, que olhava admirado para a varinha em minhas mãos.

— E você? – ele perguntou agora a Fred.

— Somente essa pedra – Fred retirou uma pedra do bolso.

— As relíquias –Hermione falou assustada – mas como?

— Elas escolhem seus donos, quando eles morrem –A morte a respondeu – creio que chegou minha hora de partir, mais nos encontraremos em breve – então ele desapareceu.

Nada aconteceu até as relíquias serem retiradas de nós como uma força invisível as tivesse puxado, olhamos para cima onde pairava o símbolo das relíquias, então tudo apagou.

Lysandra Malfoy

— Mamãe – gritei quando ela caiu no chão e corri até ela.

Me abaixei a sua frente e a toquei receosa, ela estava sólida então a abracei, Tia Mione e a Sra. Weasley correram e abraçaram o tio Harry e o Fred, que tinham acabado de acorda. A mamãe se mexeu e eu me afastei um pouco dela.

— O que aconteceu? – perguntou enquanto se sentava com as mãos na cabeça.

— Você tinha morrido – Draco respondeu a abraçando.

— É Tammy – Harry começou e eu o olhei – a morte nos persegui – rimos.

E quando vou ter uma vida normal?

(Tammy: Nunca)

(Yasmim: Tenho que concorda)

(Nathy e Gihh: Nós também)

É nunca, triste desepção


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucas em Hogwarts 2 - Duas vezes mais louco." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.