Loucas em Hogwarts 2 - Duas vezes mais louco. escrita por Evil Grings


Capítulo 13
Memórias.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517555/chapter/13

Lysandra Malfoy

Sentir um peso sobre minha cabeça, ela doía, tentei me mexer mais sentir meu corpo doer e prendi um grito. O que aconteceu?

– Diretor ela está acordando – ouvir a voz de uma garota falar, mas eu não sabia de quem era.

– Ah claro srta. Diamonds – ouvir a voz do tão diretor.

Tentei abrir os olhos mais me arrependi de tão feito e os fechei rapidamente, abrir devagar até meus olhos se acostumarem com a luz que emanava da sala, reparei que umas 14 cabeças me olhavam preocupados e eu tinha uma leve impressão de que eu os conhecia de algum lugar, só não sabia onde.

– Querida, está sentindo algo? – uma mulher de cabelos negros e olhos verdes me perguntou totalmente preocupada.

– Minha cabeça e meu corpo doem – respondi.

– Draco resolve isso – a mulher gritou e um homem loiro revirou os olhos – não revire os olhos pra mim mocinho.

– Mãe – um garoto gritou, ele se parecia muito com o homem loiro – onde realmente doe?

– O corpo todo, mais especialmente a cabeça – respondi ao loiro.

– Srta. Malfoy, lembra-se o que aconteceu antes de desmalhar? – um homem de cabelos negros e olhos quase cinza perguntou.

– Quem é Srta. Malfoy? – perguntei e notei que todos prenderam o ar.

Remo Potter

– Como se chama? – perguntei e ela pareceu ficar confusa.

– Eu não lembro – respondeu.

– Você lembra de alguém que está aqui?

– Não – repondeu e me encarou curiosa – deveria?

– Eu sou seu pai – Draco falou e ela o encarou – aquela é sua mãe e seu irmão – completou apontando a tia Tammy e o Scorpius.

– Por que não lembro de vocês? – perguntou pra Draco.

– Remo nos disse que a encontrou caída na biblioteca e ao seu redor tinha uma possa de sangue, acho que ela perdeu a memória, Longbottom – falou Draco ao diretor – filha você não lembra de nada?

– Lembro de uma garota loira gritando comigo, depois um duelo e depois apenas um vazio – respondeu.

– A única loira que duelaria com a Ly é a Weasley – Taylor falou com raiva – ela odeia a Lysandra por causa do Remo.

– Agora a culpa é minha? – perguntei indignado.

– Sim – os gêmeos Longbottom falaram juntos e a Lysandra riu.

– Eu to cheia de ficar nesta aldeia moderna – Lysandra reclamou se jogando no sofá do salão da grifinória.

– Estamos em uma escola – falei e ela revirou os olhos em minha direção.

– Tanto faz – falou.

– Temos que ir pra aula – Taylor falou.

– Não vou – falei.

– Tem um ditado que diz: Se Merlim não vai até a montanha, a gente leva Merlim pelos cabelos – Lysandra falou.

– Não é assim o ditado Ly – Elizabeth disse.

– Foda-se, eu acabei de inventar e vai ficar assim – ela falou e me puxou pelo cabelo até a sala de aula.

Até sem memória essa menina é agressiva comigo.

Lysandra Malfoy

Entramos na sala e a Weasley, minha inimiga como as coisas que dizem ser meus amigos me falaram e mais uma garota la, estavam na mesa do professor.

– O que elas estão fazendo ali? – perguntei e toda a sala me olhou ignorei e olhei elas – vão da aula de como pensar sem cérebro?

– Mesmo sem memória, você continua a mesma idiota, Malfoy – a Weasley falou.

– Poupe-me do seu chilique – falei irônica e sorrir – seu cérebro é menor que um vidrinho de esmalte, amor.

– Você é louca? – Remo perguntou.

– Sempre fui – respondi me sentando e colocando a perna sobre a mesa.

Eu quero minha memória de volta, é horrível andar com os meus amigos e não saber nada do que eu sabia antes deste acidente, que ninguém sabe quem causou e isso me torna a principal suspeita, eu e meu querido desastre de equilíbrio.

Um garoto lindo entrou na sala, seus cabelos eram mel escuro e seus olhos azuis claro, eu parecia conhece-lo de algum lugar. Ele me olhou e sorriu, então minha cabeça explodiu em mil imagens sem sentido...

Então eu desmalhei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!