Loucas em Hogwarts 2 - Duas vezes mais louco. escrita por Evil Grings


Capítulo 14
Ciumes


Notas iniciais do capítulo

Desculpa galerinha, mais eu tive que me meter no meio da floresta em um passeio da escola e agora eu to com uma gripe infernal, mas bom capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517555/chapter/14

Valeu Bia, sua linda *-*. Façam como a Bia e recomendem, vai deixar essa escritora mil vezes mais feliz.

Lysandra Malfoy

Se passaram exatamente um mês desde que a minha memória havia retornado e não, eu não fiz nada contra a Weasley, ainda. Estamos no trem indo para a Londres trouxa onde eu ia encontrar a minha mãe e iriamos comprar o vestido pro baile tradicional de natal, uma babaquice na minha humilde opinião.

Estava sentada na frente do Remo na cabine, Katherine estava ao seu lado, com a Taylor e a Emma, eu estava sentada perto da janela e ao meu lado estava o Liam, a Elizabeth e a Camila Weasley prima legal da irritante da Weasley.

– Ly, já achou seu par pra valsa deste ano? – Taylor perguntou.

– Nem me dei ao prazer de procurar ou já se esqueceu que o Sr. Malfoy vai fazer questão de procurar? – respondi.

– Por que mesmo a Tia Tammy deixa o Tio Draco escolher? – Emma perguntou.

– Vai saber – respondi dando de ombros – ninguém da minha família é normal.

– Nem tentam ser – Elizabeth falou – não que a nossa família consiga tal feito.

– Minha família é super normal, ok? – Taylor falou indignada.

– Ninguém disse ao contrário Tay – Emma ironizou.

– Ah vão a merda – Tay falou revirando os olhos e rimos.

O trem foi diminuindo a velocidade e parando, levantamos e seguimos para fora do trem antes que fossemos esmagados por uma multidão de alunos loucos para voltar pra casa, avistei minha mãe conversando com a Tia Yasmim enquanto papai discutia com o Tio Harry. Me aproximei da mamãe.

– Oi pessoas que nem notaram que o trem chegou e seus filhos sairão dele – falei cruzando os braços.

– Meu bebe que bom que chegou – Mamãe falou me abraçando.

– Salta mãe, desgruda – falei e eles riram – feliz aniversário Tia Mi.

– Obrigada Ly – ela falou sorrindo – vamos garotas temos um vestido pra comprar.

– Garotos nos siga vamos jogar videogame – papai falou e os meninos comemoraram.

– Fiquem longe do meu quarto – falei e encarei o Remo que levantou as mãos em rendição – babaca.

– Ly não se esqueça, as... – Liam começou.

– Eu sei Liam as quatro – falei e ele riu, lhe dei um beijo na bochecha e corri para alcançar o povo.

– Vai sair com o Liam? – Tay perguntou.

– Vou – respondi.

– Sobrenome? – Mamãe perguntou.

– Snape – Emma respondeu.

– Filho do Severo? – perguntou a Tia Nathy surgindo.

– Neto – eu e as meninas respondemos juntas e rimos.

Me arrumei correndo e desci as escadas pulando de dois em dois degraus, os meninos ainda jogavam videogame, jogados no chão da sala, mamãe e as minhas tias estavam na cozinha e as meninas estavam no quarto planejando um jeito de espionar meu encontro com Liam.

A campainha tocou e o Remo se levantou resmungando pra atender, ele abriu a porta assim que cheguei ao último degrau, Liam estava parado e o Remo lhe olhava de cara feia.

– Potter – reclamei e caminhei até a porta – até mais povo.

– Volte pra casa as dez ou eu vou te buscar Lysandra Malfoy – papai falou dando pause no jogo.

– Ta papai – revirei os olhos e puxei o Liam fechando a porta na cara do Potter.

– Obrigada por me trazer Liam – falei sorrindo.

– Nos vemos amanhã – falou e nos encaramos por um tempo.

Liam se aproximou e nossa respiração se misturaram e eu jurava que ele ia me beija mais ai a porta de casa se escancarou e nos afastamos assustados, papai estava de cara feia encostado na porta e Remo estava atrás com um sorriso no rosto.

VADIO.

– Acho melhor eu entrar Liam – falei.

– Até amanha Ly – falou e se afastou seguindo caminho para sua casa.

Olhei irritada para os dois garotos na porta e passei me esbarrando em ambos e entrei em casa, mamãe estava sentada no sofá.

– Mantenha seu marido longe de mim – falei e a mesma me encarou com a sobrancelha levantada.

– Lysandra Malfoy – papai falou.

– Grings pra você – falei e sair irritada da sala.

– O que você fez dessa vez Draco Malfoy? – ouvi mamãe pergunta.

– Nada.

– Hey não ligue pra eles – Scorpius falou aparecendo ao meu lado me fazendo pular de susto – apesar de tudo eles estão com ciúmes.

– Não tem motivo – falei frustrada.

– Papai está com medo da “princesinha” crescer e o Remo encare ele como o James Potter quando se apaixonou por Lily Evans e você vai entender – então ele saiu da cozinha me deixando com os meus loucos pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucas em Hogwarts 2 - Duas vezes mais louco." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.