Loucas em Hogwarts 2 - Duas vezes mais louco. escrita por Evil Grings


Capítulo 12
Duelo de loiras.


Notas iniciais do capítulo

Cheguei peoples...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517555/chapter/12

Katherine Weasley

EU NÃO ACREDITO QUE O MEU REMO GOSTA DAQUELA LOIRA FALSIFICADA, EU ME RECUSO, ELE É MEU, DESDE QUANDO TINHAMOS APENAS TRES ANOS, AI ESSA LOIRA DE ARAQUE CHEGA ANOS DEPOIS E QUER O TIRAR DE MIM? NUNCA.

Estava andando irritada até a biblioteca, onde eu sei que aquela rouba namorados estaria. Entrei na biblioteca e a garota estava sentada com os pés na mesa lendo um livro, com certeza, trouxa pois eu não conhecia o autor e com seus fones de ouvido, arranquei o mesmo quando cheguei ao seu lado.

– MALFOY, E BOM VOCÊ FICAR LONGE DO REMO ELE É MEU – gritei.

– Fale baixo – resmungou – estamos em uma biblioteca e bem, eu estou com dor de cabeça.

– Eu não me importo, afinal, mas você não está com dor de cabeça pra se agarra com o meu namorado – falei me aponhando na mesa, ela me encarrou irônica.

– Merlin que me livre daquela coisa – disse sem me encarar.

– Essa é a última vez que te aviso, Malfoy – falei – a próxima não será um aviso.

– Legal – falou me olhando e logo voltando a ler, irritada peguei o livro dela e joguei longe – eu, vou, te, matar.

– Estou esperando – sorrir.

Observei a Malfoy levantar e parar a minha frente com uma das suas caras irônicas que não me dava um pingo de medo.

– A vingança é um prato que se come frio – sussurrou – e eu sou uma ótima Sonserina para esperar.

Ela me deu as costas e pegou seu livro, peguei minha varinha e apontei em sua direção.

– Mais a minha não precisa – sussurrei –Avada Kedavra.

Protego – lançou e um escudo apareceu a sua frente – Obscuro.

Relaxo – retire a venda negra dos meus olhos – Alarte acesdere – ela subi e caiu com um baque no chão.

– Agora eu to irritada – ela falou ainda no chão – Densaugueo – e eu vir meus dentes crescerem.

A Malfoy se levantou e apontou a varinha em minha direção, mais depois abaixou.

– Eu posso ser uma Sonserina mais não sou injusta – falou – o duelo acabou, Weasley – e saiu.

Lancei um feitiço para meus dentes voltarem ao normal e fui atrás dela que estava pegando suas coisas, assim que cheguei as suas costas ela se levantou então eu a empurrei, só não esperava que ela fosse de encontro a quina da mesa, prendi um grito quando a vir cair desacordada no chão com uma poça de sangue se formando ao seu redor.

Eu matei Lysandra Malfoy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!