Loucas em Hogwarts 2 - Duas vezes mais louco. escrita por Evil Grings


Capítulo 11
Duas Lysandra? S.O.S Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora peoples.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517555/chapter/11

Lysandra Malfoy

Hoje era pra ser um dia normal se não fosse pela minha irmã gêmea que estava se agarrando com o Remo ao meu lado, não está entendendo nada? Vamos voltar um pouquinho.

ALMOÇO, SALÃO PRINCIPAL, HOGWARTS.

Cheguei a mesa da Sonserina e o Liam estava fazendo uma poção, me sentei ao seu lado e o mesmo sorriu pra mim.

– Bom dia – saudei.

– Bom dia loira – falou sorrindo – pode me dar um fio do seu cabelo?

– Claro – respondi curiosa, o mesmo sorriu e tirou um fio do meu cabelo e colocou no caldeirão – que poção esta fazendo?

– Duplicação – respondeu mexendo a poção três vezes para a direita e cinco para a esquerda.

– Não e perigoso uma Lysandra em Hogwarts? – Emma perguntou se sentando a mesa – imagine duas.

– Ha, ha – falei irônica.

– A relaxa Ly – Taylor falou rindo.

– Vão a merda – falei – que aula temos agora?

– A Sonserina tem aula livre agora e eu vou pra sala livre termina a poção – Liam falou.

– Vamos com você – falei e as meninas concordaram.

Saímos do salão principal e seguimos para a antiga sala de DCTA, Liam se sentou no chão e eu sentei na mesa enquanto jogava no celular. Segundos depois foi totalmente confuso, houve uma explosão e no lugar do caldeirão estava uma cópia minha, só que mais delicada.

Vestido rosa, maquiada, pele perfeita, olhos cinzas azulados bem visíveis, sem óculos, aquela era eu e não era eu ao mesmo tempo.

– Essa poção está mesmo certa Liam? – perguntei analisando minha cópia que também me olhava.

– Nossa eu estou levemente feia, posso melhorar – minha cópia falou e bateu palmas como uma patricinha.

OH FUCK.

Ouvimos um barulho do lado de fora e Emma saiu para ver quem era.

– Não entra aqui não – ouvir Emma gritar assustada.

– Por que não? – a voz do diretor se fez presente.

– Porque… porque… porque o Liam tá ai dentro – Emma falou depressa.

– Está tudo bem Emma, eu vou la falar com ele.

– NÃO – Emma gritou.

– Por que? – Neville perguntou confuso.

– Porque… porque… porque ele tá pelado, peladinho – Emma falou e, com certeza, estava fazendo aquela cara irônica de inocente, eu prendi o riso assim como as meninas, Liam estava indignado o que me fazia querer rir mais.

– Como?

– Ele é timido, sabe? – Emma falou rapidamente – se você entrar lá ele vai morrer de vergonha, diretor.

– Você está certa Srta. Diamonds – o diretor falou – quando o Sr.Snape sair peça que compareça a minha sala.

– Claro, claro.

Passaram-se alguns segundos e a Emma entrou na sala, começamos a rir muito, ela estava totalmente vermelha o que fazia a gente rir mais.

– Você está vermelha – falei.

– Não to nada – falou.

– Ta sim – Elizabeth falou e ela ficou mais vermelha ainda.

– Ok, o que faremos com ela? – Taylor apontou pra minha cópia.

***

Ela estava me deixando louca, LOUCA.

– PAREM DE SE ENGOLIR – gritei com o Remo é a Liv, como a chamamos agora.

– A Ly, você só está com ciúmes – Liv falou e Remo sorriu.

– Você é a parte de mim, a metade que me deixa louca – falei e ela se levantou sorrindo.

– Você é a metade que eu nunca vou ser – ela sorriu de lado – a parte que eu sempre vou precisar e nos duas sabemos que juntas somos melhores.

– Não, não somos – falei – você prefere salto alto, já eu meus surrados e velhos all star.

– É isso que nos torna únicas – ela sorriu.

– Como assim? – perguntei confusa.

– É isso que nos torna Lysandra Grings Malfoy – ela respondeu – duas partes diferentes de uma mesma pessoa.

Ela caminhou até mim e me abraçou, então ela se afastou e sorriu, uma luz a consumiu e então ela desapareceu, sorri.

Caminhamos sem falar nada até as escadas, estranhei o Remo está calado e o encarei, o mesmo sorriu irônico. Ai vem merda.

– Pensei que você era mais esperta, Lysandra – falou e eu sorrir colocando o pé na sua frente quando ele ia descer a escada, o mesmo rolou.

– Achei que tinha mais equilíbrios, moreno – falei sorrindo e sair rindo com as meninas para a próxima aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucas em Hogwarts 2 - Duas vezes mais louco." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.