A Rainha escrita por Ka


Capítulo 9
As Crianças


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeee! Desculpa a demora gente! Bom esses dias estão apertados para mim! Essa semana volto as aulas e só vou poder postar entre sexta, sábado e domingo. Mas vão ser bem grandes os capítulos ok? Ok. haha ♥
Kisses and Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517494/chapter/9

Chegou o dia. Hoje eu teria meus filhos. Eles não vieram apressados como Aurora. Vieram exatamente seis semanas depois. A doutora me levou para um quarto três dias antes do esperado para ter meus filhos.

–America, você ficará aqui, porque como seus filhos já estão no esperado para nascer sempre é bom prevenir não é? – ela riu e eu também, Maxon no momento estava em uma reunião, ele ficaria livre dessas reuniões por três meses para ter mais tempo com os nossos bebes. Comigo no quarto estava Marlee com aurora, May, Lucy, Mary e Georgia. Minha mãe estava com Gerad na casa de Kenna e James que era perto, então qualquer coisa, seria bem rápido para ela está a postos. – Então olha qualquer coisa, sentir dor, precisar de algo, vou estar na minha sala é só apertar esse botão verde, se sentir que acha que já está na hora, aperte o vermelho e irei com a equipe medica para levarmos você tudo bem? – ela perguntou e eu assenti com a cabeça. Luciana saiu me deixando com as meninas.

–Meri, quando Wendy nascer ela vai ser minha melhor amiga! – May disse e todas nós rimos.

–Sei que vai! E Matt não vai? – Perguntei brincando.

–Claro que vai! Mas aposto que ele vai preferir ficar com Gerad pra jogar futebol! – eu ri, apostava com ela. Ouvimos batidas na porta, May saiu correndo para abrir. – Maxon! – vi que ela o abraçou.

–Olá pequena! – Ele disse abraçando ela e dando um beijo no topo de sua cabeça e depois na sua bochecha.

–Eu não sou pequena! – Ele riu. Vi que com ele estavam Carter, Aspen e August.

–Uau, reunião de casais? – Mary perguntou. Mary não se relacionava com ninguém. E quando se relacionava não contava, e quando contava era para desabafar porque não deu certo. Não gostava do jeito de Mary de sofrer só. Todos riram com o comentário dela. Mary chamou May que sentou em seu colo, começaram a conversar animadamente. Aspen foi até Lucy, August até Georgia, Carter até Marlee e Maxon... Até mim.

–Oi... – disse baixinho acariciando minha barriga que estava mega enorme! Ele me deu um selinho.

–Oi – ele sorriu. – E então... Como se sente?

–Ansiosa. – eu disse – Talvez preocupada ou nervosa, mas ansiosa... É o que define melhor.

–Também estou querida – Olhei com cara feia para ele pelo ‘’querida’’ mas apenas de brincadeira. – Desculpa força do hábito. – Rimos. Então estávamos nós dez conversando à mais de quatro horas quando senti uma dor. Com descrever? Horrível. Não pensei em outra coisa apenas dei um grito. Estava na hora. – America! Calma. – Maxon tentou me acalmar. Em vão claro. Meu deus que dor... Terrível!

–Maxon aperta o botão... – gritei mais uma vez – Vermelho! Agora! – foi o que ele fez prontamente médicos apareceram com uma maca e me colocaram nela. Era agora.

Chegamos à sala de parto. É agora. Arrumaram tudo e eu não aguentava de dor.

–America, estamos prontos. – Luciana disse. – Quando quiser. – Segurei a mão de Maxon. Estava na hora. Começamos o parto.

|POV MAXON|

–Vamos meu amor, você vai consegui. – Eu disse a America segurando sua mão. Ela gritou, fez força e logo ouvi o choro de uma criança. Ela continuou, alguns minutos depois de outra. Nossa família cresceu.

–Meus parabéns Maxon e America. – Luciana disse – Matt e Wendy são perfeitos. – Aquelas palavras me deram uma grande alegria, limparam nossos filhos e levaram até nós. Lindos. Os dois com as carinhas iguais, meus cabelos loiros e pelo que vimos os olhos azuis, quase transparentes, como gelo de America.

–São tão... Lindos! – America disse e eu olhei em seus olhos, tirei os cabelos que haviam grudado em sua testa pelo suor criado pela força que ela fez.

–Sim são! – Eu disse, emocionado. – Seus olhos. – Sorri.

–Seus cabelos – ela disse sorrindo de volta.

–Eu te amo – beijei-a e depois beijei meus filhos.

–Eu te amo – ela respondeu – Muito.

|POV AMERICA|

Como descrever esse momento? O melhor da minha vida! Estar com meus filhos nos braços foi à coisa mais incrível do mundo! Tenho que agradecer muito a Deus por esse momento. Levaram meus filhos para outra sala em quanto me trocavam de quarto. Fui para um quarto do hospital.

–Eu estou tão... – Maxon disse – Feliz! Mais feliz do que eu impossível!

–A única coisa impossível é a impossibilidade. – Eu disse rindo, pois eu com certeza estávamos mais feliz que ele. – Eu acho que eu sou a pessoa mais feliz do universo! Obrigada, por tudo meu amor.

–Eu que tenho que agradecer. – Ele disse me beijando.

–Toc toc toc, papais... – Lucy e Aspen entraram, carregando meus filhos. – Visita para vocês – Rimos.

–Oh meu Deus - eu disse com os olhos cheios d’água. – Olá meus amores – eu disse para Wendy e Matt em quanto, Lucy me entregava Matt e Aspen entregava Wendy à Maxon.

–Parabéns, Maxon, Meri – Aspen disse – Eles são lindos.

–Obrigado Aspen – Maxon respondeu rindo. – E o de vocês quando vem? – Maxon perguntou de brincadeira.

–Provavelmente daqui a sete meses. – Lucy disse

–O que? – Eu perguntei rindo.

–Lucy esta grávida – Aspen respondeu abraçando-a

–Isso é... – Maxon disse – Maravilhoso! Parabéns! – concordei. Ia ter muitas crianças pelo jardim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ae! Haha obrigada por estarem acompanhando! Eu sei que está pequeno mas vou recompensar vocês! Beijos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.