A Rainha escrita por Ka


Capítulo 8
A Aurora


Notas iniciais do capítulo

Oieeee! Espero que gostem! Comenteeeeeem! ♥ Obrigada por estar aqui!
Kisses and Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517494/chapter/8

Os meses passaram rápido, eu já estava no oitavo mês de gestação. A operação de acabar com as castas estava me estressando, por isso eu e Maxon resolvemos deixa isso um pouco mais para frente, a maioria das pessoas votaram a favor, então estava decidido, depois da gravidez acabaríamos com as Castas. A filha de Marlee ia nascer na semana seguinte. Era para ser pelo menos.

–Olha esse carrinho duplo que fofo – apontei na revista para Marlee, um carrinho lindo um lado azul e um rosa.

–Que lindo! – ela sorriu – Por que não pega esse? – afirmei que ia pedir. – Eu já comprei tudo. Carrinho, bolsa, brinquedos... Ah! Obrigada pelo quartinho lindo que Maxon providenciou ficou lindo! – sorri

–Ah, Marlee não precisa agradecer, você é nossa amiga e fari... – Fui interrompida por um aperto no meu braço e um grito de Marlee. – Marlee o que foi? - falei desesperada

–Ai meu Deus – ela gritou – Que dor... Horrivel – gritou mais uma vez. – America eu acho que essa menina quer sair! – ela me olhou, afirmei, sai para chamar os médicos, Carter e Maxon.

–Por favor – Percebi que o guarda que estava vindo por causa dos gritos era Aspen. – Saldado Leger! Por favor, chame os médicos, Marlee vai ter o bebe. Chame Maxon e Carter também. Por favor! – Ele afirmou e pediu para outro guarda chamar os médicos em quanto ele ia chamar Maxon e Carter. Voltei para o lado de Marlee – Amiga calma vai dá tudo certo. Respira, mantenha a calma, os meninos já vão chegar. – nessa hora Carter adentrou o quarto correndo e pegou na mão de Marlee abracei Maxon. Os médicos chegaram com uma maca deitaram Marlee e levaram-na para a Ala Hospitalar. Depois de alguns minutos que pareceram horas, o médico apareceu, dizendo que podíamos entrar. Como era linda a menininha... Pequena Aurora... Não pude ficar lá muito tempo, simplesmente ficava enjoada por conta do sangue.

–Mal posso esperar para ter os meus filhos! – Disse indo para o quarto, abraçada com Maxon. – Precisamos está preparado! A doutora disse que provavelmente vai nascer daqui a semanas! Aurora só nasceria semana que vem! – Acho que fiz uma cara assustada pois ele riu e beijou o topo de minha cabeça.

–Calma, querida, vai dá tudo certo! – ele disse

–Amor, o que eu disse sobre me chamar de querida? – fiz cara de brava e ri ele riu comigo. – E então... Meu majestoso marido, quais seus planos para esta noite?

–O que você acha que vou fazer essa noite minha amada? – Ele disse com um sorriso malicioso. Beijou-me ate alcançarmos a porta ele abriu e fechou a porta com o pé sem parar de me beijar.

–Linda, eu acho que... – eu afirmei, não poderíamos passar dali, ele sorriu e continuou a me beijar.

Dormimos, eu não consegui mais esperar, estava tão ansiosa para está com meus filhos nos braços!

♥Quatro semanas depois♥

–Maxon o que foi!? – eu perguntei em quanto Maxon me vendava. – É alguma surpresa?

–Sim! – Ele disse rindo – Venha – ele disse me dando um selinho e me guiando. Ouvi uma porta abrir. – Pronto pode olhar – Ele puxou a venda, eu abri os olhos, o quarto de meu filho, azul, com carrinhos e aviões de brinquedo, um berço lindo, Maxon abriu outra porta, que ligava um quarto com outro, o da minha filha. Rosa! Eram lindos! Na parede tinha o nome de cada um em cada quarto. Princesa Wendy e Príncipe Matt. – E então? O que achou? – Lá tinha também todas as coisas que compramos juntos.

–Maxon – eu disse sem palavras – É maravilhoso! – eu sorri e ele também – É perfeito! Como sonhei! – Sorri mais uma vez, ele beijou minha barriga, levantou e me beijou. O quarto deles ficava em frente ao quarto de Aurora, a filha de Marlee, eu estava tão ansiosa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! Comentem! Preciso saber se estão gostando! Beijos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.