A Rainha escrita por Ka


Capítulo 10
A Família


Notas iniciais do capítulo

Oi! Eu sei que o capítulo ta pequeno! Não estou com tempo! Sexta eu coloco um muito grande! Prometo! Mas realmente me perdoem! :'(
Espero que gostem.
Kisses and Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517494/chapter/10

Finalmente consegui dormir. Depois de dar a primeira mamada, arrotar, chorar, ser trocador, meus lindinhos sossegaram.

–Bom dia, flor do dia – Maxon disse em quanto eu acordava. Já estava no meu quarto, devem ter me transferido em quanto eu dormia.

–Bom dia – Sorri. – Onde estão... Wendy e Matt? – perguntei

–Estão com Georgia, August, Marlee, Carter, Lucy, Aspen, e sua família lá em baixo. – Ele disse

–Muito bem... – Eu disse me levantando. – Podemos... Descer?

–Tudo o que quiser – Ele sorriu. – Vamos então.

Tomei banho, coloquei um vestido. Lindo. Não sei por que ela me colocou aquele vestido lindo. Verde, bem colado ao corpo. Como eu já tinha tirado a barriga com a cirurgia pós-parto, estava com meu corpo normal. Tinha uma fenda, Mary colocou um coque lindo com uma tiara no meu cabelo.

–Nossa, vai ter alguma festa e eu não sabia? – Perguntei confusa, Mary riu baixinho.

–Vamos amor? – Maxon me ofereceu o braço, entrelacei o meu braço no dele.

–Sim, querido. – Disse brincando.

–Ah tá, você pode? – ele perguntou com ar indignado. Eu ri. Chegamos ao Jardim. Tudo enfeitado. Com balões rosa e azuis. Festa surpresa.

–Mamãe e papai chegaram – Georgia disse me entregando Matt e August entregando Wendy à Maxon.

Sentamos em uma mesa com os amigos.

–Olá Rainha America. – Quando olhei para trás, lá estava Nicoletta.

–Nicoletta! – Abracei-a – E... – Olhei para o homem que à acompanhava.

–America, esse é Rony. Meu noivo. – disse Nick.

–Prazer em te conhecer Rony – apertei sua mão. – Meus parabéns pelo noivado. Sentem-se com a gente! – Conversamos o dia todo. Até a festa acabar.

♥♥♥

Fui com Maxon para o quarto, eu com Matt e ele com Wendy, colocamos os bebes no berço, nos primeiros três meses eles ficariam nos nossos quartos.

–Você não sabe o tamanho da minha felicidade. – disse sorrindo e beijando meu marido.

–Estou do mesmo jeito que você. – ele disse devolvendo o carinho.

Outubro chegou, junto com a festa de Helloween. Foi muito bom. Estar naquela festa novamente. Um ano depois, estar revivendo tudo de novo.

♥♥♥

–Matt me devolve! – Ouvi no corredor gritos e risadas.

–Oi, oi. O que está acontecendo aqui? – Perguntei abrindo a porta.

–Matt pegou minha câmera. – Disse Wendy. Os dois se apaixonaram por fotografia, como o pai. Wendy também toca piano, violino e canta. Como eu. Hoje eles estavam com 13 anos. Como o tempo passa rápido.

–Matt. – eu disse olhando para ele, os dois estavam rindo. Como se tudo fosse brincadeira. – Devolve filho. Por favor. – Eu disse rindo e puxando os dois. Eles nunca brigavam. E quando brigavam era por coisa boba. Em cinco minutos já era melhores amigos da vida.

–Majestade, Sr Aspen e Sra Lucy chegaram. – Um soldado disse. Lucy, Aspen e Harry havia viajado para a Itália, conhecer. Eu, Maxon, Matt e Wendy já fomos para lá, convidados de Nicoletta.

–Sim, já vamos descer. – Disse – Vão chamar o pai de vocês. – Disse a eles dois.

|POV MAXON|

–Paiêêêêêê! – Ouvi gritos no corredor.

–Oi – Gritei – Entrem.

–Mamãe pediu para chamar você. – Matt disse.

–Tio Aspen, Tia Lucy e Harry chegaram! – Wendy disse e eu levante seguindo eles.

–Ames, vamos – encontrei America na escada.

Descemos nós quatro e chegamos ao Jardim, Lucy foi logo abraçando America, e eu apertando a mão de Aspen, Matt Wendy e Harry ficaram conversando.

–Mãe a gente já pode ir? – Wendy perguntou rindo.

–Pode sim amor. – America respondeu sorrindo.

Eles saíram e ficamos nós quatro no jardim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que eu pulei muito tempo! kkkk, vocês vão entender! Ainda vou fazer muita coisa! Espero dar 30 capítulos para esta Fic! Por favor, não me abandonem ! Preciso de vocês! Comentem preciso saber o que estão achando. Sim, eu peguei os nomes Rony e Harry da melhor série do UNIVERSO. Harry Potter. Eu amo. Obrigada por continuar comigo e por me entender! Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.