A Rainha escrita por Ka


Capítulo 7
A Notícia


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee! Espero que gostem!
Kisses and Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517494/chapter/7

|POV MAXON|

Bom, a minha Idea para remover as Castas é ir com calma. – dei início a reunião – Primeiro eliminar a Casta Oito. E depois a Sete e assim por diante. O que acham? – perguntei, na reunião estavam August, Saldado Leger, alguns conselheiros e membros da realeza, Carter e o General.

–É uma boa ideia... - Um conselheiro afirmou – Mas, sem as Castas como pretende organizar o Reino?

–É simples – August respondeu por mim – Não será como as Castas, mas pretendemos fazer o seguinte – começou – Vamos dividir o reino como... Classes Sociais. Classe alta que seria apenas a casta Um. Classe média que seria da Casta Dois à Seis e classe baixa seria a Casta Sete e Oito. – Ele explicou – Mas, ao invés de cada um ter seu trabalho fixo de acordo com sua Casta, as pessoas serão livres para escolher o seu trabalho, serão livres para andar pelos lugares sem se preocupar em estar invadindo o território dos outros, o único território protegido será, como sempre deve ser, o território da Classe alta. Não necessariamente todos da classe alta, apenas a área do palácio. – Concluiu por fim. Ideia brilhante. As pessoas serão livres!

–Realmente muito inteligente. – Carter concordou.

–E então... – perguntei por fim – Vocês nos apoiam?

–Tem o meu apoio total. – Um conselheiro afirmou e todos concordaram, desde Membros da Realeza até Saldado Leger e o General. Apenas um Conselheiro descordou.

–Não, o meu apoio você não tem. – Ele disse em um tom de voz que me fez lembrar do meu... – Por que não deixam tudo como está? É por causa da ‘’Rainha’’ – ele fez aspas com a mão. Estava falando da minha esposa? – Ela manipulou você para fazer isso? – dessa vez apontando para mim.

–Com que pensa que está falando Senhor Lotfoors? – Saldado Leger me defendeu. – Ele é seu soberano.

–E eu sou o seu, então fique em seu canto, Soldado Langer! – O senhor Lotfoors disse como se fosse o Rei.

–Não, não, não. – eu discordei – Você é apenas um conselheiro. Não é soberano de ninguém aqui. Então me respeite, respeite a minha esposa e respeite o Saldado Leger também. – Disse aumentando o tom de voz.

–Ora, ora – Ele disse com um riso sarcástico – Temos um Rei revoltado.

–Eu já te disse. Respeite-me. – eu disse – Sabe as consequências de desrespeitar o Rei, não sabe.

–Sei. Mas não acho que elas sejam necessárias. – ele afirmou mais calmo – Mas vocês sabe que só pode executar as coisa, se todos concordarem.

–Todos concordaram menos o Senhor. – Afirmei. – Não acho que isso vá interferi. – ele fez cara de ofendido, mas não procurou briga, a moral dele já estava bem baixa. – Sextas-feiras no Jornal Oficial de Illéa irão fazer a pesquisa e informar nossas intenções. Veremos quem nos apoia e quem esta contra. – disse a palavra final e encerramos a reunião.

|POV AMERICA|

–Boa noite, majestade. – eu disse quando estava indo para o quanto pelo visto Maxon estava fazendo o mesmo, nós nos encontramos na porta.

–Boa noite, majestade. – ele repetiu oferecendo o braço, eu aceitei. Adentramos o quarto, soltei o braço dele e me sentei na cama, fui tirando os sapatos em quanto ele fechava a porta e desfazia a gravata. – E então, como foi o seu dia?

–Bem, primeiro, conversei com Marlee sobre o bebe – sorri quando disse isso, ia continuar até que Maxon interrompeu.

–Ah é? Sobre o que exatamente? – Perguntou curioso.

–O nome... O chá de bebe. Varias coisas – eu disse em quanto ele sentava no sofá me chamando. Sentei com ele e deitamos no sofá, pequeno mas confortável.

–Ah o nome! Que nome pretende dar se for menino? E menina? – perguntou curioso em quanto com uma mão ele me abraçava e a outra brincava com a minha mão.

–Para menino, eu disse que talvez Nicolas ou Matt. – eu disse olhando para nossas mãos. – E para menina, eu gosto muito mesmo de Wendy, mas se você não gostar, pode ser Mariah também.

–Perfeito. Wendy, nome de princesa – ele disse rindo e eu ri com ele. – E se for menino, eu prefiro Matt e você?

–Acho que nascemos um para o outro, porque sempre concordamos com tudo. – eu falei olhando para cima por Maxon ser mais alto que eu, ele fez uma cara de riso – Ok, não em tudo. Mas em muitas coisa. – eu disse rindo e ele também.

–Muito bem, decidido. Menino, Matt e menina Wendy. Perfeito – ele riu e me abraçou forte com os dois braços, e eu devolvi o abraço. – Eu te amo.

–Eu te amo – respondi – Muito!

Acabei adormecendo ali mesmo. Mas acordei na minha cama, Maxon deve ter me colocado lá. Acordei antes dele, ele devi estar muito cansado. Porque eu levantei, tomei banho, li umas revistas sobre bebes, pedi o café, tomei, deixei o prato dele tampado para não esfriar. Então só quando ficou bem tarde, fui chama-lo. Fui até o lado dele e fiquei acariciando seu rosto.

–Max... Meu amor, vamos acordar? – beijei sua boca e ele abriu levemente os olhos, olhou para mim, fechou novamente e sorriu.

–Gosto tanto de ser acordado assim – ele disse. – Estou exausto meu amor.

–Da para ver. – eu ri e beijei-o mais uma vez.

Hoje anunciaríamos que o sistema de castas seria removido. Faríamos a votação. Arrumei-me para o Jornal Oficial. O vestido estava lindo. Simples, azul bem claro, um laço lateral na parte da cintura e babados na parte de cima do vestido, duas sais, uma por baixo, mais grossa e uma por cima bem fina. E ainda ajudava a esconder minha barriga, que já estava aparecendo um pouco. Eu e Maxon decidimos que só vamos contar quando o bebe tiver três meses na minha barriga.

Como sempre o Hino tocou, Gavril deu boa noite à Illéa e então chamou Maxon para falar.

–Boa noite Gavril. Boa noite Illéa! – Maxon disse e se virou para mim – Boa noite minha rainha - e me chamou, levantei e fui para o seu lado.

–Boa noite Gavril, boa noite Illéa, boa noite meu rei – brinquei e sorri.

–Hoje, viemos aqui para anunciar – Maxon começou – O fim das Castas. Não temos nada feito ainda, mas nossos planos são começar palas castas inferiores, como oito e sete.

–Vamos organizar o reino primeiramente com algo parecido, chamado Classes Sociais. – continuei – A classe alta será a Casta Um. A classe média será da casta Dois à Seis e classe baixa seria as castas Sete e Oito.

–Você deve está pensando qual a diferença, pois eu te digo. – Maxon disse – Todas as classes serão livres para procurar seu trabalho, não terá que trabalhar de acordo com sua classe. Não haverá problema de migração. Se a pessoa é de uma classe, ela não precisa andar afastada de outras pessoas. Não teremos mais limites de território. Precisamos que votem. Vocês são a favor ou contra as castas? – terminou Maxon.

–Sem as castas, todos os cidadãos de Illéa, serão livres, para viver do jeito que quiser. Teremos os resustados das pesquisas em breve! – finalizei – Obrigada pela atenção.

–Obrigado a todos. – Maxon despediu-se, o Hino tocou, o Jornal Oficial terminou.

♥Três meses depois♥

–Estou tão ansiosa! – eu disse para Maxon – Hoje vamos saber qual o sexo do bebe, meu amor! – sorri e beijei-o.

–Estou muito ansioso também meu amor. – ele me beijou e a doutora Luciana pediu para a gente entrar. Ela fez todos os exames que fazemos todos os meses. Acabamos os exames e ela pediu para voltarmos para sua sala.

–Tenho noticias boas para vocês! – ela entrou muito sorridente.

–Pois diga logo doutora! É menino ou menina? – Perguntei ansiosa. Ela fez um suspense fazendo um silencio e logo soltou a bomba.

–Menina – eu e Maxon sorrimos e nos abraçamos. – e menino! – HEIN?

–O que? – Maxon perguntou sem etender.

–São gêmeos. – Fiquei boquiaberta. Abracei Maxon e beijei-o. – Meus parabéns – Luciana sorriu. – estão liberados.

–Meu deus! – eu disse quando chegamos ao Jardim. – Vamos ter dois filhos. Assim de vez! – eu sorri. – Isso é maravilhoso.

–É perfeito! – Eu sentei no nosso banco e ele se ajoelhou na minha frente beijando minha barriga em quanto eu fazia carinha em seu cabelo. Então me lembrei, hoje é sexta-feira.

–Você sabe que iremos anuncia-los hoje não é? – Maxon perguntou e eu afirmei com a cabeça.

–Meninas vocês se superaram! – o vestido estava simplesmente perfeito,com as cores branco, dourado e preto. Na parte de cima brilhante e dourado, na citura uma faixa preta e na barra perto do pé um degrade de dourado para branco.

–Um dia especial, pede um vestido especial. – Lucy disse. – E então qual o sexo do bebe?

–Menina – sorri para ela que sorriu também. – e Menino.

–Gêmeos? – Ela disse boquiaberta – Isso é maravilhoso!

–Teremos três crianças por ai? – Marlee perguntou.

–Sim! – Eu ri, Marlee estava esperando uma menina.

Como de costume, Hino Nacional, introdução de Gavril, palavras de Maxon e por foi Maxon me chama.

–Boa noite Illéa! – eu disse muito sorridente. – Eu e Maxon temos notícia ótimas para todos vocês, filhos e filhas de Illéa.

–Eu e a Rainha America – ele olhou para mim e em seguida para a câmera – Estamos esperando, não um, mais dois filhos. – eu sorri.

–Mas que maravilha! Gêmeos! Meus parabéns majestades! – Disse Gavril.

–Obrigada Gavril – agradeci – Teremos um menino e uma menina.

–Em breve vocês vão ter aqui conosco – Maxon disse – A Princesa Wendy Singer Schereave e o Príncipe Matt Singer Schereave.

O hino tocou, o Jornal Oficial acabou. Estava muito feliz. De verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Espero que sim! Beijos ♥