A Rainha escrita por Ka


Capítulo 6
O Segredo


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiieeeeee! Não tenho muito a dizer hoje! Apenas...
Kisses and Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517494/chapter/6

A gravidez está correndo bem, sinto muito enjoo, mas a Doutora Luciana disse que os primeiros meses são assim mesmo. Eu fico estressada muito rápido e por qualquer coisa. Meu humor fica estranho, choro por qualquer coisa, mas vai passar.

Acordei como um dia normal, fiquei dando de preguiçosa na cama em quanto Maxon tentava me acordar com vários beijos.

–Bom dia, preguiçosa! – Maxon disse me beijando – Vamos levantar?

–Só mais cinco minutos! – eu disse brincando, fingindo ser uma criança.

–É... Você pediu isso à cinco minutos atrás – ele brincou, pior que é verdade.

–Tá bom! – eu ri – Já levantei. – Ele já estava de terno, pronto para trabalhar,lindo. – O que pretende fazer hoje?

–Ah... – ele se fingiu pensativo – Trabalhar, ficar em reuniões que só fazem me encher a cabeça de problemas, e... – ele pensou – É acho que de importante só isso sabe. – Ele brincou.

–Ah tá, bom... Muito boa sua rotina. – eu brinquei – Eu pretendo ficar no Salão das Mulheres o dia todo e... Acho que só. Não importante também. – entrei na brincadeira dele.

–Ah é... – Ele falou cruzando os braços. – Sabe uma coisa que eu lembrei agora? – ele disse e eu fiz cara de duvida – Que eu tenho duas pessoas para cuidar depois das reuniões... – ele disse se aproximando.

–Anh? O que? – eu fiz cara de desentendida. – Do que você está falando? – eu fiz cara de dúvida me afastando dele em quanto ele vinha atrás de mim. - Socorro! – Ele me pegou me fazendo gritar. Beijou-me como se fosse a primeira vez, com paixão. – Socorro. – O grito foi diminuindo até ele me soltar, mas não deixei, segurei ele. – Volta aqui! – Nos beijamos ate ele dizer que tinha que ir. Tomei banho, ele me esperou, me ajudou a colocar o vestido – Ai que saco!

–Opa, acho que a barriguinha de alguém ta crescendo. – Ele disse tentando fechar o vestido, em vão. – Acho melhor eu chamar a Lucy né?

–Vai! Por favor! – Disse apressando ele. Ele foi e Lucy e Marlee apareceram. Lucy não sabia ainda. Um guarda veio chamar Maxon, nem deu tempo dele comer nada.

–Majestade, o vestido não que fechar de maneira alguma! – Lucy disse.

–Lucy, já disse me chame de America – reclamei – E eu sei, que... – gemi em quanto elas tentavam fechar, estava doendo, não conseguia respirar. – Não quer fechar! Meu Deus tira ele, não quero, pega outro! – Enchi o saco.

–Maje... America – ela corrigiu – O que aconteceu? Será que errei o número do vestido?

–Não Lucy, não é culpa sua – Marlee a acalmou – É só que... – ela olhou para mim, só que não percebi, estava procurando um vestido – America você não anda exagerando na torta de morango não? – Ai meu Deus, eu tinha que contar, Lucy fazia meus vestidos, mais cedo ou mais tarde ela ia descobrir.

–Ok, chega. Lucy eu sei que posso confiar em você. Nesse momento, não conte a ninguém tudo bem? – ela confirmou com a cabeça assustada. – Eu estou grávida.

–Ai que lindo! – Lucy me abraçou. – Parabéns America!

–Obrigada! – agradeci, achei um vestido, Lucy deu uma ajeitada de ultima hora, ficou perfeito. – Agora vamos que estou faminta! – Comi várias coisas, entre elas é claro que não podia faltar à torta ♥ de ♥ morango.

Fui para o Salão das Mulheres com Mary, Lucy, Marlee, Georgia, – que foi fazer uma visitinha junto com August, que veio para ajudar Maxon com a eliminação das Castas – May, minha mãe, Kenna e a peguena Astra. Cada uma fazendo uma coisa. May brincando com Astra, Kenna de olho nelas, minha mãe lendo um livro, Georgia, Mary e Lucy conversando sobre algo que eu não sei, Marlee e eu conversando sobre os bebes, nem tinha contado para ninguém ainda.

–E então, America, qual o nome que pretende dá ao seu filho? – Marlee perguntou.

–Ah, não sei... – eu disse pensativa – Talvez, Nicolas ou Matt. – eu disse, nomes realmente bonitos. – E você?

–Ah, amiga, eu pensei muito! – ela disse com muita certeza. – Se for menino, vai ser Finn. Se for menina vai ser Aurora. E você para menina?

–Para menina, talvez Wendy. Ou Mariah. Mas eu gosto muito de Wendy. – disse com certeza.

–Do que estão falando meus amores? – minha mãe apareceu. Quase que desmaio de susto.

–Mãe! – eu disse assustada. – Posso falar com você a sós?

–Claro, por quê? – puxei ela até o jardim.

–Mãe é que eu... Não quero que você saiba por outras pessoas. – comecei. – Eu estou grávida.

–O que? – ela parecia assustada. Será que não gostou? – Pera, você ta me dizendo que minha filhinha, esta grávida? - por fim ela sorriu.

–Mãe, já estou bem grandinha né? – disse sorrindo, ela me abraçou e voltamos ao Salão das Mulheres.

Minha mãe contou para as meninas(mãe...), que prometeram segredo. Só que sabia era, Mary, Marlee, minha mãe, Lucy, Kenna, Georgia e May (pequena Astra mas ela não tem muita consciência da vida ainda...). Eu confio nelas. Sei que vão guardar o segredo até onde precisar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não pense que vai ser esse amor todo não viu... Já, já o dever chama! Hahaha.
Beijos ♥