A Rainha escrita por Ka


Capítulo 5
A Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Heyy! Ai mais um capítulo! Espero que gostem! Kisses and Enjoy! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517494/chapter/5

♥Um mês e algumas semanas depois♥

Acordei e senti um completo mal estar. Levantei e fui para a sacada tomar um ar.

–Meu amor, esta tudo bem. – Maxon perguntou chegando perto – por que levantou assim? São 05h41min da manhã, nem o sol nasceu ainda! – Nem tinha me tocado da hora

–Eu... Esta sim, tudo bem não se preocupe – disse dando um sorriso com os lábios e um beijo rápido. – Eu só... Vim pegar um ar porque... – então senti uma tontura enorme, me segurei em Maxon para não cair, simplesmente não sentia minhas pernas.

–Você não parece bem, vem, senta um pouco. – Ele disse me guiando para o sofá que tinha no quarto. – Quer que eu chame alguém? Está com fome?

–Eu... Estou um pouco. – sorri, que novidade, eu, com fome. – Mas nada muito urgente, não vamos incomodar ninguém a essa hora da manhã. – eu disse pedindo pra ele sentar do meu lado. Ele sentou e eu deitei em seu colo, ele começou a mexer no meu cabelo e fazer carinho no meu braço. Ficamos assim por quase duas horas porque quando vi já eram 07h33min. – Que tal pedir o café agora – eu disse rindo.

–Como quiser minha linda. – Ele disse levantando e me dando um beijo. Ele foi e voltou rápido, mas quando ele voltou eu estava no banheiro, vomitando. – America! O que ouve?! – ele perguntou se abaixando ao meu lado.

–Eu não sei – levantei com ajuda dele e limpei a boca. – Estou me sentindo tão mal.

–Vem se veste, vamos à ala hospitalar. – ele disse me ajudando.

–Max, meu amor, não tem necessidade, eu só preciso descansar, vai que foi só algo que eu comi, não sei, tudo uma besteira, vai passar logo. – eu disse e depois me toquei, não tinha comido nada ainda.

–Mas você não comeu nada ainda, querida! Isso que me preocupa. – ele disse se vestindo. Tive que concorda, apenas vesti um vestido de alcinha fomos para a Ala Hospitalar.

–Bom dia majestades – a Doutora disse e eu interrompi.

–Doutora, por favor, nos chame apenas de America e Maxon – sorri para ela e ela retribuiu.

–Então me chame apenas de Luciana, sim? – confirmamos com a cabeça. – Bom, então, a que devo a honra da visita de vocês? – ela perguntou sorrindo.

–É que America acordou hoje às cinco horas da manhã dizendo que precisava de ar, e eu fui ver o que estava acontecendo, e ela simplesmente desabou em meus braços, não desmaiou, mas como se não sentisse as pernas, não é? – ele perguntou para mim e eu assenti com a cabeça. – Então esperamos um pouco, ela se deitou, se acalmou e eu saio para pedir o café, quando volto ela estava vomitando. – ele terminou.

–Hum... Bom, vamos precisar fazer alguns exames em você, America. – ela virou para mim, e mais uma vez apenas assenti com a cabeça. – pode ser apenas uma virose boba, mas vamos analisa-la, só para ter certeza, tudo bem? – assenti mais uma vez.

Ela me pediu para vestir uma roupa própria para fazer o raio-X. Fiz o que ela pediu e vi uma máquina tirar tipo umas fotos do meu corpo.

–Peço que aguardem um pouco aqui fora, só o tempo dos exames chegarem. – ela sorriu e nós obedecemos.

–Eu disse que seria só uma virose boba. – disse para Maxon, que me abraçou e beijou o topo da minha cabeça.

Uns minutos depois a Doutora Luciana apareceu pedindo para entrarmos. Ela colocou os exames em um tipo de tela com uma luz que facilitava a vista do exame. Ela examinou e logo disse:

–Opa, parece que tem algo ai dentro... – fiquei assustada. O que eu tinha? Acho que ela percebeu que eu estava assustada e riu – Calma, vamos, preciso venha comigo. - Eu fui e Maxon ficou esperando, foi rápido, ela fez uns exames em mim, bem estranhos, mas tudo bem, não vamos questionar a medicina. . – Confirmei minha suspeita – ela disse.

–Doutora o que eu tenho, por favor, me diz! – eu disse ansiosa.

–Calma, pode voltar para minha sala que eu já te digo. – Obedeci e fiquei ao lado de meu marido, eu estava nervosa, Ele pegou minha mão e segurou.

–Calma meu amor, vai dar tudo certo, você vai ver, não é nada demais! – ele sorriu tentando me acalmar, em vão.

–Prontinho – Luciana entrou na sala com um envelope em mãos. – Tome aqui seu exame. – peguei o exame, agradecemos e saímos.

Chegamos ao quarto, Maxon ao banheiro em quanto eu abria o exame. E quando eu vi... Só faltava explodir de felicidade. Aquele POSITIVO enorme foi a melhor coisa que eu já li. Coloquei a mão sobre o lábios, estava em choque.

–Meu amor está tudo bem? – Maxon perguntou saindo do banheiro, sentou na cama ao meu lado na cama e pegou o exame, ele ficou em choque como eu. – America, você... nós... a família está crescendo? – Ele perguntou, sem saber o que falar.

–Eu estou grávida? – fiz uma pergunta retórica – Eu estou grávida! Ai meu Deus! – eu levantei, ele também, pulei em cima dele, ele me agarrou pela cintura e me girou e eu gritava – Ai meu deus! Vamos ter um filho! - ele parou de me girar e me colocou no chão rindo – Ou filha! – completei rindo também.

–O que está acontecendo aqui? Eu passei e ouvi uma gritaria. - Marlee disse batendo e entrando.

–Marlee parece que seu bebe vai ter companhia! – Maxon disse sorrindo.

–O que? Você quer dizer que... – ela apontou para mim e gritou. – Parabéns papais! Quanto tempo?

–Obrigada Marlee! Pelo que diz o exame um mês! – eu disse abraçando ela.

–Então... Para devolver aquele convite que você e Carter fizeram para nós... Vocês aceitam ser os padrinhos? – Maxon perguntou olhando para mim primeiro que assenti com a cabeça sorrindo muito, e depois para Marlee que ficou surpresa.

–É claro! Vai ser um prazer! – Ela me abraçou e abraçou Maxon também.

A família esta crescendo... Em breve o jardim daquela bela jaula estaria cheia de crianças... Estou tão feliz! Daqui a oito meses eu estaria carregando um bebe... Acho que é impossível está mais feliz do que eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? Gostou? Eu gostei! E você? Preciso saber! Comentem! Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.