A Rainha escrita por Ka


Capítulo 4
A Primeira Noite


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie! Muito romance! Meu Deus! Muitas surpresas! Demorei, mas to postando! Obrigada pelas visualizações! Kisses and Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517494/chapter/4

Acordei no quarto. Não no meu quarto, nos aposentos do Rei e da Rainha. Eram 3:14 da madrugada. Estava abraçada com Maxon, olhei para ele, estava encarando o teto e mexendo no meu cabelo, eu ainda estava com o vestido do casamento apenas sem o sapato, ele apenas de calça. Olhei para ele, finalmente ele percebeu que eu acordei.

–Acordada, minha querida? – disse ele me dando um beijinho rápido

–Sim, meu querido – eu disse também – você não desiste né?

–Não – respondeu rindo – você será eternamente a minha mais querida.

–Eu te amo – foi o que eu respondi

–Te amo mais. – disse ele.

–Te amo muito mais – finalizei ficando em cima dele beijando cada centímetro do seu rosto.

Quando vi já estava sem o vestido, apenas com roupas íntimas, ele também. Será que aconteceria naquele momento?

–Max, eu quero te fazer o homem mais feliz do mundo! – eu disse.

–Ames... E eu quero te fazer a mulher mais feliz do mundo! Sou capaz de diz para o mundo inteiro que – ele fez uma pausa endireitando a postura na cama ficando meio sentado, eu ainda em cima de seus pernas – Eu te amo, America Singer Schereave - disse ele.

–Então diz – brinquei – diz para esse mundo todo que você me ama!

–Eu te amo America Singer Schereaver – ele sussurrou no meu ouvido.

–Você não ia dizer ao mundo que me ama? – perguntei confusa, ele assentiu com a cabeça – Então por que sussurrou?

–Você é meu mundo, meu amor! – ele disse para mim, como ele é fofo!

–Como você é romântico Maxon Schereave! – disse beijando sua boca.

Do nada ele estava em cima de mim, passando sua mão por meu corpo inteiro, então passou para minhas costas, parou no fecho do meu sutiã, olhou para mim de uma forma como se pedisse minha autorização, minha resposta foi um longo beijo. E foi... Minha primeira vez. Foi tudo perfeito. No inicio incomodou um pouco como Marlee disse, mas depois me acostumei. Quando vi já estava dormindo de novo. Não dormi muito, acordei antes de Maxon, coloquei a camisola e voltei para o abraço de Maxon, olhei o relógio eram 7:53.

–Bom dia, querida – ele disse acordando – dormiu bem?

–Melhor impossível, querido – respondi – e você?

–Melhor impossível – ele imitou minha resposta me beijando.

–Ames, eu te amo tanto, meu amor por você só cresce a cada minuto. – exatamente o que eu sentia.

–Eu também, meu amor – respondi – A cada minuto, a cada segundo, meu amor só cresce por você. Agora estamos juntos para a vida toda!

–Sim estamos! – disse ele sorrindo e me beijando – Vou pedir para trazerem o café aqui pode ser?

Concordei com a cabeça e ele se levantou, se vestiu, foi até a porta e pediu para levarem o café.

Uns 20 minutos depois ouvimos batidas na porta, Maxon autorizou a entrada.

–Bom dia, majestades – Mary disse entrando com um sorriso no rosto e com uma bandeja e deixando na mesinha próxima à sacada. – Com licença. – e saiu.

–Huuuuum... O que temos aqui – Maxon disse abrindo a bandeja prateada, enquanto eu estava na cama ele estava na minha frente impedindo minha visão de propósito.

–Sai da frente - disse rindo.

–Levanta preguiçosa! – riu ele.

Foi o que eu fiz levantei e pulei nas costas dele fazendo ele de cavalinho, ele riu ao mesmo tempo assustado. Ele pegou um pedaço da, adivinha o que, torta ♥ de ♥ morango e botou na minha boca. Revirei os olhos como se estivesse no paraíso! Ainda nas costas de Maxon ele começou a girar me fazendo gritar.

–Maxon para! – gritei, se me soltasse eu ia tomar uma queda feia. Ele nem respondeu, só riu e eu ri com ele. Então ele cansou e me segurou sem me deixar sair de suas costas. – Me solta! – Ri mais uma vez e ele me acompanhou.

–Ta bom, ta bom. – ele soltou, mas eu não. Continuei em suas costas, com as pernas envolvendo sua cintura, comecei a beijar seu pescoço. Ele me passou para frente, beijei sua boca ele foi andando até a cama, quando o clima esquentou eu interrompi.

–Estou morrendo de fome – e simplesmente sai correndo para a mesa onde estava o café. Tomamos o café, fui tomar banho primeiro, depois Maxon, ele me ajudou a fechar o vestido e descemos. Fomos para o jardim. Maxon estava com a câmera dele, por que será né?

De repente ele parou de andar e eu fui na frente, virei para trás, ele estava tirando uma foto minha, não perde a oportunidade.

–Para! – eu disse rindo e tapando a cara. – Você ama fazer isso né?

–Primeiro: Não, não paro – continuando com as fotos – Segundo: Sim, eu amo! – disse indo até mim e me beijando – você é tão linda – ele acariciou meu rosto – e fotogênica!

–Há, não mesmo. – devolvi o beijo. Sentamos no nosso banco. Ficamos apenas encarando a grama, abraçados. Ai ele começou a me beijar, namoramos um pouco até ouvimos passos.

–Olá casal vinte! – disse Carter.

–Já estou vendo as crianças correndo pelo jardim... – brincou Marlee.

Marlee e Carter casaram, não eram simplesmente empregados do palácio, eles moravam com a gente agora, Marlee era minha companheira de comfiança e Carter o de Maxon. Somos como uma família.

–Engraçadinha – disse para Marlee fazendo uma careta. Maxon não disse nada apenas riu.

–Bom, viemos falar com vocês, e os guardas falaram que vocês estavam aqui. – Carter começou.

–Falar sobre o que? – perguntou Maxon ansioso.

–Bom, é que... – Marlee começou – Eu... eu estou grávida.

–Marlee, isso é maravilhoso! Meus parabéns! – eu disse feliz e abraçando ela.

–Obrigada Meri! – ela me abraçou – E como vocês são muito próximos da gente – ela parou de falar e olhou para Carter.

–Convidamos vocês para serem os padrinhos do nosso filho – Carter completou.

–Ou filha! – Marlee riu e completou Carter. Eu e Maxon nos entre olhamos.

–Mas é claro! Claro que aceitamos – Maxon disse sorrindo.

–Oba! – Marlee deu um pulinho e sorriu. – E o de vocês quando vem? - ela perguntou de brincadeira.

–Calma Marlee... Casamos ontem! – eu ri – Vamos primeiro aproveitar a vida a dois.

–Tá bom, mas quero companhia pro meu bebe logo viu! – Marlee pediu. Eles saíram me deixando novamente a sós com meu marido.

–E então... Sobre o que Marlee disse... – Maxon começou e eu já tinha entendido.

–Vamos ver o que podemos fazer a respeito. – eu disse. Eu também queria muito um filho, mas ainda estava muito cedo, ok não MUITO cedo, mas estava um pouco cedo, não fazia nem dois dias que estávamos casados, vamos levar as coisas com mais calma.

–Te amo – Maxon disse sorrindo e me beijando.

–Eu também. – sorri dando outro beijo nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso! Amanhã tem mais! Bom, depois do jogo do Brasil, claro. Sou totalmente a favor da copa! Estou torcendo muito para o Brasil, se você não tá, tudo bem, respeito MUITO você! É sua opinião! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.