A Rainha escrita por Ka


Capítulo 3
A Diversão


Notas iniciais do capítulo

Oiii, capítulo curtinho, mas se der tempo ainda coloco mais um hoje! Kisses and Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517494/chapter/3

–Que babado menina! – Disse Mikaela. – O que será que ouve com ela? Pra virar essa pessoa!?

–Não sei, mas que aconteceu algo aconteceu, como assim ela pode ter ficado assim só por causa da Seleção? – Hannah perguntou

–Estou muito confusa. Anna se estressava, como todos, mas nunca protestava, apenas ia embora sem se manifestar. – Fiona opinou.

–Ai gente eu não sei, só sei que esta rolando uma festa super animada e a gente aqui tentando deduzi mistérios! – Marlee disse levantando – Vamos! Vamos dançar, nos divertir! – disse isso me puxou para eu ficar em pé.

–É gente vamos! – Natalie disse levantando como todas as outras e indo para a pista de dança, em quanto, todas iam atrás. Fiquei com Marlee na mesa por um minuto.

–Eu ainda descubro o que aconteceu. – disse Marlee pra mim no meu ouvido e foi para a pista me puxando.

Chegamos à pista de dança e ela começaram a fazer uma roda. Colocavam uma pessoa no meio e ela tinha que dançar depois escolher alguém para ir para o meio, essa pessoa fazia o mesmo. Pediram para eu começar, Kriss foi até o ‘’DJ’’ pedir uma música, o que será que nos aguardava? Então a música começou, no inicio não reconheci, mas depois, vi que era ‘’Burnin’ Up’’.

(Se quiser ouvir a música é só clicar aqui: https://www.youtube.com/watch?v=GkkehaPE4MQ sugiro que copie o link e cole em outra janela se não vai fechar o capítulo)

Todas à minha volta batendo palma e eu no centro pulando e dançando, eu estava feliz. Quando cansei, escolhi Marlee para dançar, ela escolheu Ashley que botou a mão na cara com vergonha, mas se soltou, ela escolheu Kriss, que escolheu Mia, e assim por diante até que a música acabou e quando vi já estava no centro de novo.

–Ai meu Deus nunca me diverti tanto! – gritei para elas que concordaram.

–Com licença moças – Maxon apareceu me puxando – posso roubar ela um pouquinho de vocês? – elas concordaram e quanto mais nós nos distanciávamos elas davam cochichos e risos, olhava para trás e elas fingiam que nada aconteceu. Por que me preocupar? Agora nós somos casados.

–Vai ficar a festa toda com elas? Fica aqui comigo um pouco – ele disse isso e me abraçou me fazendo ficar de costas para ele – Eu te amo – disse no meu ouvido.

–Eu te amo mais – disse no ouvido dele.

Outra música começou só que mais lenta. ‘’Can you feel the Love tonight’’ ele me puxou para o meio do salão e começamos a dançar, quase sem nos movimentar, apenas nos balançando um pouco, muito próximos, seus braços envolviam minha cintura e os meus em seu pescoço. A cada minuto me apaixono mais por ele. Como possível? Não sei, mas é o que acontece.

(Se quiser ouvir a música é só clicar aqui: https://www.youtube.com/watch?v=W9_nXlvY6Io sugiro que copie o link e cole em outra janela se não vai fechar o capítulo).

–Can you feel the love tonight, it is where we are – ele cantou novamente no meu ouvido fazendo uma voz rouca.

–It’s enough for this wide-eyed wanderer, that we’ve got this far – continuei, senti que ele sorriu, sorri também.

Ele me beijou, sem parar de dançar. Dançamos a música toda. Aposto que os fotógrafos fizeram a festa.

Eu estava morrendo de cansaço. Parece que aquela festa não acabava nunca! Quando acabou os criados limpavam tudo, Maxon e eu demos tchau para o ultimo convidado eu fui para o meio do salão e sentei. Sim no meio da pista de dança. Meu saião ficou a minha volta, e ai eu deitei no chão. Maxon deitou do meu lado.

–Cansada? – perguntou ele, não Maxon imagina, nem um pouco.

–Muito! Parece que nunca ia acabar! – eu disse me estirando no chão, ele me abraçou, e eu deitei em seu peito.

–Estou tão feliz Ames – disse ele me beijando.

–Eu também Max – retribui o beijo.

Não sei como, mas ficamos tanto tempo lá deitados no chão que acabei dormindo ali mesmo. Abraçada, no chão de um salão, com meu marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! Espero que tenha gostado! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.