A Rainha escrita por Ka


Capítulo 2
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Oiieee! Ai vai o capítulo 2! Espero que gostem! Kisses and Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517494/chapter/2

O salão estava perfeito, muito bem arrumado. Rosas azuis quase brancas bem claras enfeitavam as mesas, eu amo azul. Acho que todos sabem disso. Balões azuis e brancos envolviam o palco. Tudo estava perfeito, o mais simples para o casamento de pessoas da realeza, todos estavam lá desde guardas amigos até as Selecionadas.

Maxon me ofereceu seu braço para adentrarmos o salão. Aceitei, lógico. Entramos e nos sentamos no tronos para fotos. Primeiro, sozinhos. Depois com família, Eu, Maxon, Kenna, minha mãe, May,, Gerad, James, Astra, Adele e os seis filhos de Adele. Adele agora fazia o papel de mãe de Maxon, e ele gostava. Temos um carinho especial com ela, sempre cuidando de nós.

–Me concede esta dança, queri... – nem deixei ele termina apenas olhei para ele com uma cara de ‘’eu não vou repetir’’ – Ames? – eu ri e ele me acompanhou. Ames... ele me chamou de Ames...

–Pode me chamar de ‘’minha querida’’ agora. Afinal, é o que eu sou né? – eu ri novamente e ele me deu um beijo

–Então - continuou ele – Me concede esta dança minha querida?

–Claro. Meu querido – brinquei e ele me ofereceu a mão. Coloquei a minha sobre a dele e ele me guiou até o centro do salão.

Então a música escolhida para nossa dança começou a tocar. Ela dizia exatamente tudo o que eu sentia por Maxon, e acho que o que Maxon sente por mim. A música que se transformou em ‘’nossa música’’ e eu jamais esquecerei,’’Beauty and The Beast’’.

(Se quiser ouvir a música clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=rj1669M8Fvo, sugiro que copie e cole, abrindo outra janela, porque se não, vai fechar o capítulo ♥).

Dançamos levemente. Eu achei que não seria capaz, por não ter habilidade com dança, sou totalmente um desastre. Mas por sorte (ou por muitos ensaios) não pisei no pé de Maxon nenhuma vez. Rodopiávamos pelo salão, todos olhando, mas para mim só existíamos apenas eu e Maxon. A luz focada em nós dois, bolhas de sabão eram lançadas por uma maquina, deixando o ambiente lindo. Foi perfeito.

–Andou treinando? – Maxon perguntou no meio da dança no meu ouvido.

–Engraçadinho – Foi minha única resposta para ele.

Do nada ele começou a cantar uma parte da música no meu ouvido, com uma voz rouca.

–Certain as the san, rising in the east, tale as old as time, song as old as rhyme, Beauty and the Beast... – sorri, minha vez de cantar

–Tale as old as time, song old as rhyme, Beauty and the Beast – assim a musica terminou, e todos aplaudiram.

Músicas mais animadas tomaram conta do salão, passei uma parte do tempo dançando com as Selecionada, então começamos a cansar, sentamos em uma mesa, e começamos a conversar sobre Celeste.

–Sinto falta de Celeste – Kriss começou o assunto.

–Eu também, imagine como ela estria feliz... – todas concordaram, menos Anna.

–Eu não. – Anna cortou a gente – afinal ela foi o grande motivo da minha eliminação.

–O que ela disse a você? – Perguntou Olivia

–Eu não quero falar sobre isso no momento, afinal não é da sua conta– Anna deu outra cortada dessa vem em Olivia, por que ela esta tão grossa? Desde a pista de dança ela parecia desanimada e não parava de me encarar.

–Anna, o que aconteceu? Por que esta tão grossa? – tomei coragem e perguntei já com outra resposta preparada para alguma cortada dela.

–Você ainda pergunta? – ela disse

–Sim pergunto, porque, eu sinto muito, mas ainda não aprendi a ler mentes. – cortei ela e ouvi algumas das meninas falarem algo como ‘’iiiiiih’’

–Porque, eu te respondo, eu queria esta no seu lugar – ela começou – porque eu queria esta casada com Maxon, porque eu queria ser a rainha de Illéa – continuou – porque eu queria a coroa!

Por que ela estava falando aqui só agora? Por que ela não pensou isso no momento que meteu a mão na cara de Celeste, o que Celeste disse deve ter sido algo sério, do mesmo jeito que eu agredi Celeste quando ela ofendeu Marlee.

–Você só esta com inveja. – Natalie me defendeu – Devia ter pensado nisso antes de bater em Celeste.

–Cala a boca puxa saco. – Anna disse, ela estava diferente. O que aconteceu? De repente eu estava em pé com os punhos cerrados.

–Escuta aqui, você não pode simplesmente chegar aqui e sair ofendendo quem bem entender, você não tem coração? Eu tinha uma impressão ótima de você, mas você acabou com todas as chances de ser minha amiga. O que aconteceu com você? Não é a mesma Anna que eu conheci aqui durante a Seleção. – eu disse com raiva

–Tem razão – ela contra-atacou – não sou. Sabe, depois que eu sai daqui, algo me fez mudar. Um ódio tomou meu coração. E quando fiquei sabendo que Celeste estava morta, uma alegria tomou conta de mim. Mas quando soube que você era a Escolhida... A raiva me tomou.

–Espera, mas por que sente tanta raiva da America? Suas chances acabaram no momento em que você cruzou a porta e foi em borá. Por que isso agora? – Elise falou

–A conversa não chegou até você. – Anna disse com um olhar de desprezo para Elise

–Agora já chega. – eu disse, não gritando, mas com uma voz alterada – Sai daqui! – apontei para a porta do salão – Saia antes que eu chame os guardas e tire você daqui carregada.

–Parece que ser parte da realeza mudou alguém aqui... – ela disse fazendo piadinha.

–Sim eu posso ter mudado. Mudei e aprendi quem são as pessoas que realmente gostam de mim. Mas você... Você não parece ser uma dessas pessoas – eu disse e do nada uma voz apareceu atrás de mim.

–O que esta acontecendo aqui? – Maxon perguntou

–Ora, ora, ora... Chegou quem faltava. Sua ‘’rainha’’ – ela fez aspas com a mão – esta prestes a me agredi – mentiu ela.

–Mas meu Deus... Você ainda se atreve a mentir desta maneira? – perguntei e Maxon envolveu minha cintura com seus braços.

–Anna... America não faria uma coisa dessas – Maxon começou - Só se fosse realmente necessário. – completou.

–Anna, sai daqui agora. Não estou pedindo, estou mandando. – eu disse

–Eu vou. Não se preocupe. Mas Maxon... Quando estiver tudo desmoronando... Quando ela não te amar mais – ela apontou para mim. – quero ver só o que você vai fazer.

–Não diga absurdos. Saia daqui agora!! – então ela saiu

–Meu Deus o que ouve aqui? – Maxon perguntou indo para minha frente.

–Depois eu te conto, agora vamos aproveitar nossa festa! – dei um beijo em sua boca e ele me abraçou. – Eu te amo.

–Também te amo, minha linda – então ele saiu e eu continuei conversando com as outras meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está! Espero que tenha gostado! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.