A Rainha escrita por Ka


Capítulo 1
O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da Fic! Essa é a minha primeira! Sera que vai dar certo? Tomara que sim! Kisses and Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517494/chapter/1

Isto não é um "felizes para sempre".

É muito mais do que isso.

–Estamos aqui reunidos para celebrar a união do casal: America Singer e Maxon Calix Schreave... – Juro que não ouvi mais nada da cerimônia. Tinha olhos apenas para Maxon. Como estava lindo, mesmo com um lustre pendurado em sua belíssima faixa azul estava perfeito.

–Maxon Calix Schreave, você aceita America Singer com sua legítima esposa e promete ama-la e respeita-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e tristeza ate que a morte vos separe?

–Sim, aceito. – Ele disse com um sorriso de orelha a orelha.

–America Singer, você aceita Maxon Calix Schreave como seu legítimo esposo e promete ama-lo e respeita-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e tristeza ate que a morte vos separe?

Fiquei calada apenas olhando Maxon, fazendo uma espécie de suspense. Mas a resposta era óbvia.

–Sim! Aceito. – Falei com um sorriso maior do que o de Maxon e com os olhos cheios d’água.

Marlee se aproximou com uma linda Tiara em uma almofada azul. A Tiara era formada por varias curvas, frente única, na ponta um lindo e bem pequeno diamante, em sua volta pedras lindas da mesma cor que o diamante. Então o realizador da cerimônia pegou a tiara cuidadosamente segurou próximo a minha cabeça e disse as palavras que jamais vou esquecer.

–Te concedo esta coroa em nome de todo o povo de Illéa e te declaro agora – eu fiz uma reverencia abaixando a cabeça para ele por a coroa em mim – Rainha America Singre Schreave, de Illéa!

May então apareceu com uma almofadinha vermelha com duas alianças, douradas, com nossos nomes gravados, finas, bem discretas como sonhei. Maxon pegou a menor e aproximou do meu dedo.

–America Singer Schereaver, prometo amar-te, respeitar-te, por toda a minha vida até que a morte nos separe. – e colocou a linda aliança no meu dedo. Agora sou uma Schereaver.

Peguei a aliança maior e aproximei de seu dedo.

–Maxon Calix Schereaver, prometo amar-te, respeitar-te, por toda a minha vida até que a morte nos separe – e coloquei a aliança em seu dedo. Recebemos autorização para nos beijarmos. Ele se aproximou, me inclinei para trás, ele me envolveu com seus braços e eu segurei seu rosto com minhas duas mãos nos beijamos, todos aplaudiram e eu acrescentei em sussurro para Maxon – Não importa o que aconteça.

–Não importa o que aconteça. – repetiu Maxon em sussurro para mim e fomos para a festa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim! Beijoooos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.