A Rainha escrita por Ka


Capítulo 11
O Perigo


Notas iniciais do capítulo

Oieeee! Demorei mas estou aqui! Prometi postar ontem depois da humilhação, ops, do jogo. Gente... Dez gols em duas partidas como assim? Affz! Se esta pensando que estou triste, sim fiquei, chorei no dia do jogo da Alemanha, mas sou Brasileira na Vitória e na Derrota!!! 2018 é nosso! Haha kkkk. Bom não sou comentarista de futebol mas ok, está ai o capítulo! Espero que gostem!
Kisses and Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517494/chapter/11

Ficamos conversando no jardim vendo nossos filhos correndo pelo jardim brincando de algo como ‘’pega-pega’’ Marlee e Carter chegar e ficaram com a gente e Aurora foi brincar com ele. Até que, uma coisa que fazia 13 anos que não aconteceu, nos tirou da conversa. O alarme soou.

–O que esta acontecendo!? – Perguntei assustada.

–Wendy, Matt, Harry e Aurora venham, agora! – Maxon gritou – Há 13 anos isso não acontece!

Maxon carregou Wendy e eu abracei Matt saímos assim, Aspen abraçou Harry e Carter carregou Aurora, chegamos nos abrigos.

–Filha fica aqui com a mamãe que eu já volto tudo bem? – Ela assentiu com a cabeça e ele beijou o topo de sua cabeça. – Boa menina.

–Filho fica com sua mãe eu vou com o Carter. – E eles saíram pela porta.

–O que está acontecendo papai? – Wendy perguntou olhando para Maxon.

–Nada de mais amor, deve ser apenas um treinamento quem sabe? – Ele disse sorrindo piscando e beijando o topo de sua cabeça.

–Mãe, eu sei que não é só treinamento. – Matt disse no meu ouvido para que só eu escutasse. Dei um sorriso nervoso para ele, e beijei sua testa.

–Filha, filho porque vocês não vão brincar de algo sentadinhos ali com o Harry e a Aurora? – Maxon disse olhando para Marlee, Lucy e eu. Entendemos o recado e elas se aproximaram.

–Maxon, por favor, o que está acontecendo? – Marlee perguntou nervosa.

–Eu não... Eu não sei. 13 Anos sem ataques, por que isso agora? – Maxon respondeu olhando para baixo.

–Mas no dia da Escolha não tínhamos acabado com os Sulistas? Por que eles voltaram? Como eles voltaram? – Eu perguntei assustada.

–A pergunta certa é: Por que só depois de 13 anos eles voltaram a atacar? – Lucy disse.

–E se não forem rebeldes? – Perguntei. Inutilmente, se não fosse eles quem seria?

–Então quem pod... – Marlee foi interrompida pela porta sendo aberta por Carter e Aspen, com o braço sangrando. Muito. Aspen estava praticamente desacordado.

–Meu Deus! Aspen! – Lucy gritou e correu até ele. Colocamos ele deitado.

–Pai! – Harry correu.

–O que aconteceu? – Perguntei a Carter

–Ele estava lutando com outro cara e foi surpreendido por um homem de preto atrás dele. Infelizmente ele acertou uma faca no ombro de Aspen. – Ele disse, Aspen tossiu e desmaiou, ele estava perdendo muito sangue.

Colocamos as crianças para o canto e começamos a limpar a ferida. Parei. A uns anos atrás isso mesmo estava acontecendo comigo. Fizemos um curativo, ele estava respirando. Ia sobreviver.

–Aspen, acorde amor... – Lucy disse em seu ouvido chorando.

–Ele vai acordar logo Lucy, não se preocupe. – Marlee disse abraçando ela por trás.

–Pai, você disse que era um treinamento. – Wendy disse a Maxon. Que ficou sem graça e deu um beijinho um sua testa sussurrando que ia ficar tudo bem em seu ouvido.

Alguns minutos depois outro guarda apareceu dizendo que podíamos sair. Levamos Aspen para a Ala Hospitalar. Estava cheio de guardas feridos.

–Majestade. Mandaram entregar para a Senhora. – Um guarda me entregou a carta anônima escrita com letras recortadas de revista. Estranhei. Li em voz alta.

Ele foi o primeiro, haverá próximos. Cuide bem de sua família, nós estamos chegando. Com amor, CN. – O que?

–Só isso? Não disse mais nada? – Maxon disse, aparentava assustado, não tanto quanto eu, mas parecia.

–Será que eles pensam que Aspen... Morreu? – Carter disse engolindo em seco.

–Mas não morri. – Foi a primeira coisa que Aspen disse quando acordou.

–Aspen! – Lucy gritou e deu um beijo em sua boca.

–Eu estou bem, juro. – Ele disse sorrindo para ela.

Ouvimos batidas na porta.

–Se quiserem ir para o quarto do Sr. Leger pode ir, ele pode se recuperar lá.

Transferiram-no para o quarto. Lá conversamos sobre muitas coisas e então eu analisei a carta e reparei uma coisa.

–Ei. Essa assinatura. CN. As iniciais de Celeste. – Por que eu disse isso? Olharam confusos param mim. – Celeste Newsome. – Parecia uma idiota. Ela morreu a 13 anos. Por que alguém assinaria com suas iniciais? - Pode ser. Alguém que... Não goste dela e colocou as iniciais dela?

–Não acho que seja possível... – Aspen disse olhando para o teto.

Eu estava caminhando até a janela quando um tijolo atravessou o vidro. Cai no chão e cortei minha perna. Maxon correu até mim e perguntou se estava bem disse que sim, só tinha cortado apena. Carter foi lá fora e olhou para os lados. Nada.

–Devem ter atirado do muro. Ou alguém escondido no jardim. Vou pedir para darem uma olhada – Disse saindo do quarto e indo falar com os guardas.

–Aqui, passe isso, vai aliviar a dor. – Marlee disse colocando um remédio na ferida e depois um curativo.

–Obrigada – eu disse. Maxon foi até o tijolo pegou e nele tinha algo escrito.

Sente falta de algo? Disse para cuidar de sua família. Preste atenção. Com amor, CN. – Eu olhei assustada para Maxon que devolveu o olhar. Meus filhos. Corremos para o quarto de Aurora, onde eles estavam. Encontramos Aurora e Wendy chorando. Harry e Matt não estavam lá.

–Wendy! – Eu disse e ela pulou em mim. – Onde esta Matt? E Harry?

–O moço de preto ele... – ela disse entre os soluços – Ameaçou a gente e levou Harry e Matt mãe! – ela falou desesperada. – Estou com tanto medo!

–Aurora! – Marlee disse abraçando a filha.

–E esse... moço de preto, disse algo para vocês? – Perguntei chorando. Seja lá quem for, estava com meu filho.

–Ele escreveu aquilo – disse apontando para a parede. Lá tinha escrito em vermelho: O seu reinado vai acabar America Singer. Com amor, CN.

–Meu Deus. – Eu disse chorando muito, Maxon me abraçou dizendo que ia ficar tudo bem que iamos encontra-lo, ele não me passou muita segurança desta vez porque também estava chorando. Mas eles levaram meu filho! O que tinha de bem ali? Em minha opinião... Nada. Temos que encontrar Matt e Harry. Só assim tudo ficará bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAAAAAAY! Muahaha ok não. kkkk Esta ai! Gostaram? Comentem! Não gostaram? Comentem! Me perdoem qualquer erro, não tive tempo de revisar! Obrigada por estar me acompanhando!
Beijos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.