A Rainha escrita por Ka


Capítulo 12
A Troca


Notas iniciais do capítulo

Genteeee! Desculpa não ter postado semana passada, tive o fim de semana cheio! Mas aqui esta! pretendo botar mais 2 hoje, porque estão prontos. Sei que esta pequeno mas foi pra postar rápido! Beijos, perdoem meus erros não tive tempo de revisar!
Kisses and Enjoy! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517494/chapter/12

Maxon não conseguia dormir, eu também não. Ele estava tentando se comunicar com alguém – não entendi muito bem – para conseguir um ‘’detetive’’ para ver quem esta fazendo esse estrago em nossas vidas. Não saia de perto de Wendy. Nem Marlee de Aurora. Eu não parava de chorar e Maxon tentava me consolar mas lagrimas teimosas caia dos seus olhos.

–Eu só quero meu filho de volta – Disse abraçando Maxon e Wendy.

–Eu também, quero o meu Harry de volta. – Lucy disse desesperada, abraçando Aspen

–Magestade, os sequestradores entraram em contato. – Um guarda disse entrando no quarto.

Corremos para o telefone e de os um jeito para todos ouvirem.

Então, para ter seus filhos de volta, queremos um coisa. – Uma voz modificada e abafada disse.

O que querem? Dinheiro? Quanto? – Maxon disse desesperado.

Não, não. Algo muito mais caro. Pelo menos para você Maxon. Queremos... A sua rainha. – O QUE? Ou melhor, POR QUÊ?

–O que? Não! - Maxon disse negando.

–Então não terá nada de volta. – Ele ameaçou desligar até que Maxon o fez parar.

–Tudo bem. – Ele disse. O que? Ia me entregar assim para eles? – Mas, não a rainha. Eu vou no lugar dela. – Meu Deus. Não por favor.

–Não. – Eu disse e Maxon olhou para mim assustado. – Eu vou.

–Não, não e não. – Maxon disse.

–Sim e sim! – ele disse ao telefone. – Ela vem. Vamos mandar alguém busca-la hoje mesmo. – ele riu do outro lado e desligou.

–Você não vai. Não posso te perder! Não consigo mais viver sem você! – Ele disse me abraçando. Correspondi e fechei os olhos.

–Eu te amo. – disse no seu ouvido, quando abri os olhos todos tinham saindo. Aspen abraçou Wendy e fechou a porta sendo o ultimo a sair. – Tudo vai acabar bem. Quero Matt e Harry em segurança. Eu sei me cuidar, e tenho certeza de que você vai fazer de tudo para me encontrar. Bom, certeza não. Pelo menos acho né? – Brinquei, ele riu mas logo ficou serio.

–Eu também te amo – disse se afastando um pouco para me olhar. – Vou fazer tudo, o possível e o impossível para você voltar para mim – ele disse me beijando. – Preciso de você aqui, do meu lado. – O abracei. – Do meu lado. – Repediu

–Prometo que volto. – Eu disse sorrindo.

A noite chegou e com ele seres encapuzados e de preto.

–Vamos. – Um deles disse com a voz abafada pelo pano em sua boca. Pegou no meu braço nem se importando se estava me machucando e jogou Harry e Matt para Maxon e Aspen. Puxaram-me, eu olhei para traz e vi meus filhos e Maxon chorando

–Mamãe ama vocês, eu vou voltar – Sussurrei e com a mão livre mandei um beijo. – Esta me machucando. – Disse ao homem quando saímos do palácio em direção ao carro.

–Quem liga? – Disse ele. Foi a ultima coisa que ouvi até que outro homem vir por trás de mim e colocar um pano branco molhado por algo com um cheiro horrível me fazendo ficar enjoada e então a escuridão me alcançou.

|POV MAXON|

–Preciso dela aqui! – Eu disse deixando algumas lágrimas escaparem. Eu tinha que me manter calma, afinal tinha 32 anos ou 3 anos? Mas era impossível, primeiro meu filho, agora minha esposa. Estou sofrendo de verdade. – Sou um fracasso em ficar longe dela. – disse isso pensando alto, sussurrando para mim mesmo.

–Quero minha mãe – Wendy disse chorando bastante. Abracei-a e fiz carinho em sua cabeça chamando Matt, abracei os dois que choravam.

–Vamos ter ela de volta. Prometo – disse dando um beijo na cabeça de cada um. Eles se abraçaram e sentaram do meu lado. Eu adoro essa ligação de amizade deles.

–Estão demorando tanto para entrar em contato. – Aspen disse preocupado. Eles são bastante amigos então não tiro a razão dele de esta preocupado.

O telefone tocou. Colocaram para todos ouvirem.

Ora, ora, ora. A rainha esta aqui sim antes que perguntem. E sabem o que esta acontecendo agora com ela? – Disse alguém com a voz modificada. – Esta presa, adormecida, quer de volta? Vem pegar. – disse e esligou.

–Pois é isso mesmo que vou fazer. – Disse mais para mim do que para todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg por acompanhar! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.