Despertares escrita por Neka


Capítulo 6
Despertar da Amy: Uma Aventura Sozinha!


Notas iniciais do capítulo

E aí gente? Demorei? É... Eu escrevi esse cap umas três vezes xD achei que ele ficou melhor desse jeito que estou postando ^^

Pra quem não percebeu, eu mudei os títulos dos capítulos xD

Capítulo 1: Despertar da Holy: Problemas na Terra Natal!
Capítulo 2: Despertar do Lupus: Caçada para a Morte!
Capítulo 3: Despertar do Dio: Resgate!
Capítulo 4: Despertar da Rey: Meu outro Eu.
Capítulo 5: Despertar do Zero: Ninguém está no Controle!

E esse fica como 'Despertar da Amy: Uma Aventura Sozinha!'
Esses nomes tem a ver com os caps xD

E ATENÇÃO! AVISO IMPORTANTE NAS NOTAS FINAIS! RELACIONADO AO FECHAMENTO DO GRAND CHASE!

Mudando de assunto, olha que imagem legal do despertar do Lupus: http://cfile.img.netmarble.kr/imageEditor/chase/20141204/20141204171422581019.jpg

Espero que gostem do cap! Boa leitura :3 E sim, a primeira fala é o pensamento da Cazeaje xD vai começar a ter coisas do tipo, o resto já sabem, cap narrado pela Amy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517269/chapter/6

~Cazeaje

Quantos despertares, mas ainda não é de quem eu quero…

~Amy

Certo, nada contra ninguém aqui… Mas por que eles tiveram que despertar? E não eu?

Iria ser tão legal se eu tivesse o cabelo de outra cor… Mas… Pra qual cor mudaria?

Eu realmente gosto do rosa, mas será que mudaria para branco? O da Rey ficou loiro… E o da Holy rosa…

Mas o meu cabelo já é rosa!

Será mesmo que eu vou despertar? Seria muito legal se eu tivesse despertado antes da Rey acordar, afinal, ela diz que eu não sou forte… Seria a prova de que eu realmente sou!

Se a Mari e Arme conseguissem achar como eles despertaram, para toda a Grand Chase ter também!

Cada um deles saiu numa jornada sozinho né? Então é nesta noite que eu vou! Como eu queria chamar o Jin, mas eu tenho que ficar forte sozinha!

Amy, fique forte! Desperte!

Para tentar fazer menos barulho, eu pulei pela janela, mas acabei caindo de qualquer jeito e me machucando. Primeiro teste: Ser forte para não gritar!

Mesmo com o barulho da minha caída, não acordei ninguém, ou pelo menos nenhuma luz acendeu.

Vamos Amy! É só um arranhãozinho, nada de mais!

Comecei a andar pela floresta, de noite fica tão escuro… Não sei em quantas árvores já bati.

Esses sons… Mostros da Floresta? Como eu queria estar com o Jin… Mas você não tem que depender de ninguém, Amy!

Lembrei que tenho meu sabre de luz.

—Sorte que eu estou com a pandora… —falei pra mim mesma.

Liguei o sabre de luz, e bem na minha frente havia um bicho enorme.

Era peludo, com dentes saindo pra fora da boca e grandes olhos. Havia mais ou menos dois metros de altura. Toda a parte que eu vi foi o rosto gigantesto e embaixo duas patinhas, atrás ele só era mais peludo e tinha mais duas patinhas.

—Ah…! —tampei minha própria boca para não gritar.

Teste dois Amy! Não grite!

Aquele bicho abriu a boca e rugiu. A boa dele era do meu tamanho.

—AHHHHHHHHHHHHHHHHH! —saí correndo.

Ele correu atrás de mim, estranhamente me lembrava um porco.

Amy, você sabe mais que correr!

Assim que vi um galho baixo, pulei nele. Finquei o sabre de luz na árvore na altura até onde eu conseguia erguer minha mão. O segurei com as duas mãos para subir, até ficar em cima do mesmo e pular para outro galho mais alto.

O bicho não conseguia me alcançar e passou reto.

Fiquei um tempo sentada no galho, o suficiente para recuperar o folego.

—Boa Amy! —falei pra mim mesma.

Desci pulando no sabre de luz, segurei forte na árvore e o tirei dela, o jogando pro ar e fazendo-o fincar no chão.

Logo pulei dando impulso com os pés na árvore. Uma cambalhota no ar e fiquei em pé em cima do sabre.

Estava realmente difícil de manter o equilíbrio e acabei por cair.

—Quase… —levantei, retirei o sabre do chão, e segui minha jornada.

O que mais complica é eu estar andando sem rumo!

Achei um lugar aberto, era mais iluminado. Estranhei o estado das árvores… Parece que teve briga.

—Isso é hora de criancinhas andarem pela floresta? —ouvi uma voz vindo de trás de mim.

Me virei, parecia ser o que o resto do Chasers chamaram de Cazeaje.

—É só uma informação inútil que eu tenho, mas você é a Amy, certo?

—E você seria a Cazeaje? —perguntei. Talvez essas sejam minhas últimas palavras? Todos dizem que ela é bem forte…

—Vejo que me conhece… Bem… Eu já imaginava que você seria algo do tipo pelas grandes histórias que fiquei sabendo sobre você.

Grandes histórias? Será que isso é bom?

—Que seria…?

—Atrapalhada, irritante, fraca. —Cazeaje falou numa seriedade que foi como se me dessem tiros.

—Eu não sou fraca! —Eu tinha que manter minha estima! Por mais difícil que seja.

—Ah sim, eu fiquei sabendo do seu grande feito. Ser a escolhida da Pandora…

Yay! Eu sou a única que pode usar a pandora! Eu sou importante no mundo.

—Pena que estragou isso também. —Cazeaje continuou a falar.

—Como assim? —como eu poderia ter estragado isso.

—Poderia transformar a Pandora em qualquer arma, fazer dela a arma mais forte do mundo… Mas o que escolheu? Uma bolsa.

Eu nunca tinha pensado nisso, na hora me veio um peso na consiência.

—Não sei como você está na Grand Chase… Deviam ter te expulsado! No meio de tanta gente forte, alguém de baixo nível como você.

Eram muitos tiros, e eu sabia que nada disso era mentira.

Vamos Amy! Não chore! Teste três: Engula esse choro e prove que ela está errada!

—Eu estou por que tenho o mesmo nível que eles! —falei alto e firme —O que você diz não é verdade. —Se eles não me expulsaram é por que não é…

—Prove. —apareceu uma enorme mancha roxa no chão, e de lá pulou um gorgos roxo.

Ele não parecia ser muito forte ou inteligente.

O ataquei com uma série de chutes, porém no final tropecei e caí no chão, o monstro também estava no chão.

—Haha. —Cazeaje ria.

De todas as risadas, essa era a mais irritante!

—Pra animar um pouco a luta, você tem cinco minutos pra derrotar esse Gorgos. Ou você morrerá. —Apareceu um tipo de um relógio flutuando no ar.

Amy, pela primeira vez na vida… É hora de ficar séria!

Segurei meu sabre de luz numa mão e na outra estava a pandora.

—Não é uma simples bolsa. —a Pandora se abriu, virando uma espécie de metralhadora.

Atirei no Gorgos, que ficou irritado e veio correndo em minha direção. Desviei para trás e lancei uma bomba que eu tinha na bolsa. Com o impacto da bomba ele caiu no chão.

Me virei para Cazeaje.

—Ainda não acabou. —Cazeaje falou.

Ouvi um barulho, eu seria atacada por trás. Mas rapidamente pulei para a cabeça do Gorgos e finquei meu sabre. O que teve bastante efeito, pois ele começou a cair no chão.

Antes dele cair, tirei o sabre e pulei em direção ao relógio, o cortando no meio.

Ainda no ar, joguei meu sabre em direção ao chão, que fincou na terra e parei exatamente em cima dele. Dessa vez sem perda de equilíbrio.

Você conseguiu Amy!

—Hm… Segundo Round! —Cazeaje falou.

No momento em que acabou a frase, saiu correndo em minha direção. Tão rápido que eu não conseguia acompanhar com os olhos.

No medo, pulei do sabre, o que foi sorte por ela errou o ataque.

Amy, agora é a hora da verdade!

Cazeaje tentava me arranhar, sua velocidade era muito alta, por sorte eu conseguia desviar.

Amy, não adianta só fugir!

Barrei um dos ataques dela com o sabre de luz, o que só fazia ela forçar mais.

Acabamos sendo afastadas, fomos cada uma pra lados opostos mas continuávamos em pé.

Corri em direção dela enquanto atirava, quando cheguei perto ataquei com o sabre, que não tinha muito efeito.

Era algo bobo, mas não custa tentar.

Pulei para trás, depois para o alto, e desci em um chute em direção a Cazeaje.

Eu nem sabia que era capaz dessas coisas!

Ela acabou caindo no chão com isso, e eu tinha realizado um pouso perfeito com a mão apoiada no chão, um joelho flexionado e o outro esticado.

Quando fui me levantar para atacar mais, era como se algo tivesse me parado. Apenas caí no chão.

Meu cabelo caiu sobre meus olhos e quando eu os vi direito: estavam roxos!

Olhei o resto do meu cabelo, ainda não estava completamente roxo.

—Quem diria, você despertou. —Cazeaje falou quando se levantou.

Parabéns Amy! Objetivo concluído.

—Mas sabe… O despertar é quando nos misturamos com outra dimensão… Será que no seu caso é realmente bom? O Lupus esqueceu do Lass, a Rey está apagada, o que te aguarda?

—Não… Eu sinto… Droga! Eu estou indo para o lado da Cazeaje? —falei baixo, eu sentia o ‘bem’ sumindo dentro de mim.

Isso não pode continuar assim! Não vou mudar de lado!

Juntei o pouco de luz que havia dentro de mim e não deixei que se apagasse, e ela não se apagou. Era estranha a sensação, mas era como se eu tivesse dividida entre trevas e luz.

Olhei para meu cabelo, as pontas continuavam rosas.

—Sabia escolha. —Cazeaje falou —Assumo que você seja forte, afinal, parar um despertar… —Cazeaje arrumava seu vestido.

Foi a melhor notícia que já me deram na vida!

—Nos veremos em breve. —Cazeaje sumiu nas sombras.

Yay! Agora é hora de voltar e mostrar meu despertar pra todo mundo!

Demorou um pouco para eu voltar, afinal, eu estava perdida.

—Amy! Você conseguiu! —Jin falava animado.

—Mas por que não parece com o dos outros? Você está com um olho de cada cor… —Azin falou.

O QUE?

Certo, eu não tinha me olhado em nada ainda. Na hora fui correndo para um espelho, e o que ele disse não era mentira. Um olho estava preto, e o outro dourado que era a cor dele normal.

—Bem… Vamos dizer que eu não despertei totalmente... Essa é a explicação do meu cabelo também. —Eu falava brincando com o cabelo —E eu tenho novas informações para a Mari! —havia lembrado do que Cazeaje disse.

—Sabe Amy, quando você passou pela porta eu achava que estava mais seria… —Elesis comentou.

—Eu estou, mas só porque eu sou uma nova pessoa, não quer dizer que eu tenha que abandonar a velha. —falei sorrindo.

Corri direto pro laboratório e falei pra Mari da outra dimensão. Ela ficou bem curiosa, mas eu não sabia muita coisa.

—Que engraçado Mari, agora meus olhos são de duas cores iguais aos teus! —comentei.

—Ah, sim… —ela se virou para um dos computadores e continuou a estudar.

Acho que o assunto acabou.

Fui para o meu quarto, minhas roupas não combinavam mais. Depois de uma longa atualização no meu guarda-roupa, eu estava combinando de novo.

—A pandora também está mais bonita. —coloquei ela em cima da mesa que eu tinha no quarto.

Me olhei uma última vez no espelho.

—Eu não gostei desse olho preto… —encarei o espelho e voltei a olhar meu quarto.

Eu tinha achado um pedaço de pano que alguns minutos atrás me pareceu ser inútil.

Mais três minutos, e eu tinha um tapa-olho no meu olho preto feito com aquele tecido.

—Perfeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?

******IMPORTANTE****** AVISO SOBRE O FECHAMENTO DO GRAND CHASE EM RELAÇÃO A FIC

Como todos sabem, o Grand Chase está fechando. Sim, não vai ter mais atualizações, não vai ter mais jogo, servers serão fechados, e bora xingar a KOG.
Quando eu comecei a fazer essa fic minha ideia é ir postando de acordo com o lançamento dos despertares, mas como o jogo vai acabar e nem todos estão com despertares, eu não sei o que fazer com a fic...
Eu queria que todos tivessem despertares, e assim ir andando com a fic, por que eu ainda tenho muitas ideias pra ela, que seriam completadas com os novos lançamentos, mas a maioria dos Chars não tem, então quero que vocês me ajudem a resolver o que fazer de final ^^
—Se quiserem, eu até faço um final só com os despertares existentes... Mas eu acho que seria injusto com o resto dos chars, ainda que minha user não tem despertar -qqq (Lire)
—Ou eu posso simplesmente abandonar a fic e dar como finalizada assim que não tiver mais quem despertar (Afinal, a KoG queria acabar com o jogo assim... Sem um final decente. Sorte que tão voltando com isso...) Claro que todos iriam ficar com raiva, ler um livro que não tem o cap final? Pois é... (É zoeira, calma e---e)
—Ou até criar os despertares que ainda faltam. Se essa for a escolha, eu pediria ajuda de vocês, óbvio. O que viraria 'fic interativa' (não sou muito fã de interativa...). Não que eu vá fazer interativa, mas eu posso me basear, bem... Pra mim essa é a melhor solução pra um final realmente bom, mas também a mais difícil de fazer. Posso ser considerada criativa, e exatamente por isso que eu ficaria com 1000 ideias pro despertar de cada um, e não conseguindo escolher uma ideia pra seguir com a história.
—Ou até reclamar com a KoG, fazer eles terminarem a porcaria dos despertares antes de fechar o jogo -qqqq

É isso, por favor preciso de vocês nessa escolha, até os leitores fantasma. E os que não tem uma conta... É né...

É isso xD Até o próx cap o/ Ainda não sei qual o próximo despertar... Talvez o da Edel ou o do Veigas (sim, ele vai entrar /o/) Dependendo até o do Azin... É isso ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despertares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.