Despertares escrita por Neka


Capítulo 4
Despertar da Rey: Meu outro Eu.


Notas iniciais do capítulo

Olha /o/ mais um cap :3 e pra quem ficou curioso com o último, esse é o da Rey ^^
Curtinho, mas blz e.e
Cap narrado por ela, mesmo esquema de sempre e-e Mas talvez alguns mais pra frente não seja 100% só de um personagem x3
É só isso pra falar, sei que mesmo curto esse cap vai deixar vocês MUITO curiosos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517269/chapter/4

Ah, aquele idiota, caçar a essa hora? O que ele quer? Morcegos?

Tem cada bicho perigoso nessa floresta, mas ele liga? Claro que não! E ele não estava em condições para sair assim.

Comparado a umas semanas atrás ele está muito melhor... Mas isso não vem ao caso!

Só espero encontrar ele logo, não quero preocupar Dio.

–Senhorita, está tudo bem? Parece preocupada. -James perguntou.

–Não é da sua conta! E é claro que estou! Como ele pode sair assim?

–Olha o que encontro nessa floresta, parece que estou tendo um dia produtivo... -Uma moça com um vestido roxo e cabelo roxo saiu das sombras.

–Quem é você? Estou ocupada, saia do meu caminho.

–Não me reconheceu? Só por que não sou mais um cachorro? -ela falou.

–Cachorro? James, eu já enfrentei algum cachorro?

–É a Senhorita Cazeaje.

–Nossa, senhorita... -Cazeaje começou a se achar.

Assim que ele falou esse nome lembrei do que ela havia falado, dia produtivo?

–O que você fez com o Lupus? -perguntei.

–Espertinha você... -ela riu.

Se eu tivesse saído antes...

–James, ataque!

–Acha mesmo que isso vai funcionar? -ela desviava de todos os ataques de James.

–Gárgula! -o invoquei- Ajude James!

–Não mudou nada... -ela provocava.

Quando que ela ficou tão ágil?

–Bastião! -eu já falava nervosa -Haunt!

–Eu achava que não era possível invocar mais que dois... -Cazeaje observou, ela continuava a desviar sem o menor problema.

–Exige muito da pessoa. -falei um pouco acabada.

–Senhorita Rey? -James notou meu cansaço.

–Continue atacando! Acerte-a! -me concentrava para manter as invocações.

Gárgula não acertava uma baforada, Bastião já estava irritado, Haunt não entendia como seus ataques não pegavam nela e James tentava acertar algum golpe não importava como, mas Cazeaje só desviava.

Até que James conseguiu acertar um soco em seu rosto.

–Boa James! -gritei.

Cazeaje se enfureceu, emitiu uma onda que afastou todas as minhas invocações dela.

–Nada mal, nada mal... Mas que tal só eu e você agora, Rey?

Ela queria que eu me cansasse?

Fiz com que todas as minhas invocações desaparecessem, o que recuperou parte da minha energia.

Eu fiquei teleportando pelo lugar, tentando confundi-la.

O que não adiantou muito, ela era muito mais rápida que eu. O que aconteceu com ela?

–Esfera gravitacional! -tentei atacar quando eu achei que ela estava distraída.

–Sabe, gritar quando vai atacar só me ajuda a desviar. -Cazeaje provocou.

Que irritante!

Continuei a atacar com o que eu tinha.

–Que bolinhas enjoativas, não sabe outra coisa não?

Ela só provocava cada vez mais e mais.

Tentei arranha-la, o que ela também desviava.

Até que acertei a bochecha dela.

–Nada mal. -ela se curou rapidamente -Você não quer saber o que aconteceu com o Lupus?

–O que você fez com ele? -Cessei um pouco os ataques.

–Só o deixei mais forte, e se você não tivesse ficado doente? Será que teria ficado mais forte? Ou talvez mais fraca, a Edna era forte...

–Doente? -senti meus olhos pesados - Edna? -me senti cair.

–Então eu tenho segundo round?

–Dio! -tudo ficou escuro.

Depois de algum tempo, a luz começava a voltar, mas eu não estava mais naquela floresta, eu estava no nada...

–Rey? Está tudo bem? -Uma mulher parecida comigo, de cabelo rosa e tranças, apareceu.

–Quem é você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Quem a Rey encontrou? (apesar de estar um pouco óbvio -qqq) xD O que será que está acontecendo com ela? Descubra no próximo capítulo /o/ (Na verdade não no próximo cap x3 esse assunto da Rey vai ficar um pouco 'de lado' por um tempo :3)
O próximo despertar é o do Zero ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despertares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.