The Seven Friends escrita por Thiago, Thiago II


Capítulo 5
Aquele com a nova vizinha asiática


Notas iniciais do capítulo

Bem, meus leitores esse capitulo foi baseado no piloto de The Big Bang Theory.
Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517257/chapter/5

Harry e Neville entram num espaço que se assemelha a ser um consultório médico e os dois caminham até um balcão que ficava em uma das dimensões. Eles notam que a enfermeira parece não nota-los por estar prestando atenção em uma revista. Harry encara Neville antes de se aproximar da mulher.

_ Com licença – disse Harry.

_ Espere – respondeu a recepcionista que estava fazendo palavras cruzadas.

_ me permite sim? – falou Harry olhando por sobre o ombro da enfermeira então fez uma cara de pensativo e começou – Hum, acho que na primeira horizontal faltam às letras G e N para formar Genoma – ele continuou olhando – na decima da vertical é Nabokov e a sexta horizontal é Magnésio - ele se se encostou ao balcão – e na decima quarta horizontal nós temos se você puder tirar o dedo, por favor... Oh, sim Mitocôndria e isso forma microrganismo na vertical – a enfermeira o encara seriamente tirando os óculos – você pode ver aqui basta colocar as letras nas que faltam.

_ posso ajuda-los? – perguntou a recepcionista de um jeito meio azedo para os rapazes sendo que Neville nem se a atrevia a encará-la.

_ oh, sim – disse Harry então olhando para Neville fazendo sinal para que ele falasse mas o rapaz acenou dizendo que era o amigo que devia tomar a frente e os dois ficaram numa troca de olhares até que o de óculos desistiu – Hm... Aqui por acaso seria o banco de esperma para QI Alto?

_ Se você tem que perguntar – falou a enfermeira - talvez não devesse estar aqui.

_ Eu acho que é aqui – disse Neville ao ouvido de Harry – e outra dica meu caro, ela não gosta de você – os dois encararam a enfermeira que ainda estava os olhando e sorriram o que ela simplesmente maneou a cabeça e voltou sua atenção para a revista em suas mãos.

_ acredite meu amigo – falou Harry ao botânico ao seu lado – ela não é a primeira.

_ então, qual é o procedimento? – perguntou Neville e Harry o encarou em uma careta.

_ não se faz esse tipo de pergunta quando a resposta que me vem à mente é algo que eu não posso dizer no momento – respondeu Harry sussurrando parecendo meio constrangido – mas entendo que quis se referir ao cadastro.

_ oh, você acha – disse Neville sarcástico então se voltando para a recepcionista – então, existe alguma ficha ou algum espécie de... – ela não deixou que ele terminasse e empurrou as fichas sobre o balcão na direção dele.

_ Preencham – falou a recepcionista.

_ Obrigado – agradeceu Harry - Voltaremos logo.

_ aproveitem – disse a enfermeira ainda meio azeda de uma forma rancorosa – vou ainda terminar minhas palavras cruzadas – então olhou para a revista em suas mãos – Oh, espere... Parece que alguém chegou antes – ela novamente olhou para o rapaz que se sentou envergonhado no sofá da clinica.

Meio segundo depois Harry estava dando de ombros para o tom de voz e atendimento da mulher. Ele então levou a mão ao bolso e pegou uma caneta e a destampou. O rapaz ajeitou os óculos e começou a ler o que estava escrito na ficha ao seu lado Neville parecia bastante nervoso com toda aquela situação. Então Harry percebeu que o amigo o estava olhando e desviou seu olhar para o rapaz.

_ o que foi? – perguntou Harry.

_ Harry, eu acho que não consigo fazer isso – disse Neville.

_ O que? Esta brincando? – falou Harry rindo voltando a preencher seu nome na ficha – você é semiprofissional – e soltou uma risada leve – vamos lá, se vamos fazer esse tipo de coisa mesmo por que não tirar um dinheiro não é?

_ você é desprezível – respondeu Neville parecendo enojado – quer dizer isso é uma fraude genética não compreende onde estou querendo chegar? – Harry fez de conta que estava pensando por um tempo antes de respondê-lo.

_ não – disse Harry.

_ Não temos garantia que nossos soldadinhos vão gerar descendentes de QI alto – explicou Neville – Pense sobre isso, você sabe que eu tenho razão afinal eu sou o biólogo e entendo dessas coisas.

_ Primeiramente: Soldadinhos? Quantos anos você tem? É ridículo chamá-los assim – respondeu Harry – E depois, Neville, você entende de plantas – ele fez uma pequena pausa enquanto lia a ficha de cadastro - O que sabe sobre fazer bebês? – aquela piada saiu sem intensão o botânico lhe olhou com os olhos semicerrados ao perceber o que havia dito o policial riu levemente.

_ sabe? Eu vou ignorar esse comentário – disse Neville – mas pense bem, no mundo animal mesmo os indivíduos mais saudáveis podem gerar descendentes doentes o mesmo vale para plantas caso venha a perguntar.

_ certo, até onde sei plantas não transam – falou Harry sarcasticamente – e antes que me venha dizer sobre como elas se reproduzem devo lembrar de que já vi isso na escola então, obrigado professor... – ele retornou a ficha - acabei de evitar uma aula sua.

_ genética não é algo cem por cento correto quer dizer – falou Neville – eu tenho uma prima com uma porcentagem quase idêntica a minha que trabalha de balconista num Fast Food – ele então desviou o olhar para a ficha.

_ você concordou com a ideia – falou Harry parecendo chateado - não acredito que vai correr para trás agora – o botânico parecia olhar para os sapatos estando um tanto envergonhado – um dinheiro extra para que pudéssemos colocar banda larga lá em casa?

_ Eu sei, ainda quero downloads mais rápidos – falou Neville suspirando.

_ Além do acesso a pornografia de graça – disse Harry rindo de um jeito malicioso e o seu amigo o encarou – piada, ou talvez não porque não sei... – ele se inclinou no encosto do sofá - Vai que eu acabo entrando em algum site por engano.

_ Céus, não dava para você fazer isso sozinho? – falou Neville enojado então percebendo que havia dito soara estranho – digo, não dava para fazer isso sem me envolver – ainda não havia tirado a estranheza da frase.

_ Eu acho que devemos fazer isso – disse Harry – precisamos do dinheiro e se apenas eu fazer não será suficiente – o botânico então suspirou e se virou para o amigo.

_ Só pense nessa imagem de que ai fora irá ter uma mulher que irá depositar todas as esperanças dela em seu sonho de ser mãe de uma criança de QI Alto no meu esperma – disse Neville – E se ela se irritar com o filho porque ele não sabe como algas conseguem seu oxigênio?

_ sabe que não dou a mínima para isso e com toda a certeza ele ou ela também não dará – perguntou Harry então esfregando a testa – olha, garanto que ela ainda irá amá-lo – ele dera uns tapinhas camaradas no joelho de Neville.

_ Eu não – disse Neville cruzando os braços.

_ Bem, então o que quer fazer? – falou Harry pousando a ficha sobre seu colo e se voltando para encarar o amigo – você decide, vamos lá diga o que quer e iremos fazer – o moreno encarou o de óculos como se parecesse em receoso de responder – qual é? Somos parceiros nessa.

_ eu quero sair – respondeu Neville.

_ oh, mas que droga tem ideia de que estamos perdendo aqui? – falou Harry exaltado então os dois olharam para a recepcionista que ainda parecia atenta as palavras cruzadas – pense cara, se fizermos isso teremos muitos benefícios.

_ okay, então me diga que se esses benefícios que terá irão valer quando pesar na consciência de que um filho seu esta por ai na barriga de uma estranha que você nem conhece – disse Neville parecendo se irritar – e que essa criança pode nunca ter um pai ou se vier a ter pode ser tratada diferente porque não foi o cara quem fez ou mesmo que um dia de alguma forma essa criança descobre que você é o pai depois de crescer e venha procura-lo seja para te conhecer apenas ou pedir dinheiro até mesmo pode vir te matar por ter sido um pai ausente – ele fez uma pausa – pense nisso Harry, será que você quer morrer apenas para ter como pagar a banda larga?

_ céus cara – disse Harry chocado então ele riu – sabe, acho que alguém esteve mexendo com ervas que não dizem respeito a seu trabalho – ele deu um tapinha no ombro do amigo – olha, tudo isso é ridículo ok? Se formos pensar assim talvez um dia essa criança apareça querendo conhecer o pai que não teve e além de ser uma ótima pessoa poderia também ser milionária ou famosa.

_ oh, então me diz uma coisa – falou Neville depois de parecer ter tido uma nova ideia para se livrar daquilo - por que estamos em um banco de QI Alto em vez de um comum?

_ ora, eles pagam melhor – disse Harry como se fosse obvio.

_ você tem alguma ideia de quanto é o seu QI? Há alguma prova existencial de que você tem um nível adequado ao que estão pedindo? Acreditava que um policial conhecia a lei, mas aparentemente não é bem assim afinal o que você esta fazendo meu caro é fraude – disse Neville e Harry lhe olhou confuso.

_ aonde quer chegar? – falou Neville.

_ que alguém poderia fazer uma denuncia anônima que custaria o emprego de outra pessoa que seria afastado pelo motivo mais vergonhoso de todos: fraude no sistema de doação de esperma – disse Neville e o policial lhe olhou como se não quisesse demonstrar que aquilo o tinha abalado.

_ oh, sim não teria coragem de algo assim – falou Harry em tom de desafio e o botânico lhe olhou com a sobrancelha arqueada – okay, vamos embora – Neville suspirou aliviado com a decisão tomada.

_ qual é o procedimento para desistir? – perguntou Neville e Harry deu de ombros.

_ Eu não sei – respondeu Harry – Eu nunca desisti de uma doação de esperma antes.

_ já fez isso antes? – questionou Neville surpreso.

_ Como acha que eu comprei os presentes de natal de todo mundo o ano passado e ainda ter grana para pneus novos para o carro? – falou Harry rindo nervosamente frente à cara chocada do amigo – desculpe não ter contado.

_ eles dão tanto dinheiro assim? – disse Neville.

_ não, eu que preciso de um motivo do contrário tudo isso parece muito egoísmo da minha parte – confessou Harry – o que acaba sendo um egoísmo solidário já que eu ajudo pessoas então não há porque me punir por isso.

_ certo, então vamos desistir mesmo? – perguntou Neville mais uma vez para confirmar.

_ sim – disse Harry – já que quer amarelar – Neville o encarou – covarde – ele tossiu para disfarçar as palavras.

_ cara, como se fosse me ofender por falar isso – falou Neville rindo – já me chamaram de coisas piores antes – ele então deu uma cotovelada no amigo e indicou a recepcionista – precisamos dizer algo a ela?

_ o que? Não – disse Harry sem acreditar que ele tinha perguntado aquilo – vai ser vergonhoso demais, vamos tentar nos afastar devagar que talvez ela nem perceba que saímos.

_ okay – disse Neville enquanto os dois colocavam as pranchetas na mesa de centro – esta levando sua ficha? – sussurrou essa parte.

_ obvio – disse Harry dobrando o papel e colocando no bolso – sem provas de que estivemos aqui – ele se aproximou do amigo – se eu pudesse apagaria até as digitais.

Eles então olharam para a recepcionista mais uma vez e em um movimento simétrico se levantaram do sofá ao mesmo tempo. Eles então foram a passos lentos sem tentar fazer barulho para a porta sendo que quando já estavam girando a maçaneta puderam escutar a voz dela.

_ Até mais – disse a recepcionista sem desviar os olhos da revista.

_ Tchau – disse Neville envergonhado e saindo rapidamente pela porta.

_ Até mais – respondeu Harry nervosamente – foi um prazer conhece-la – saiu atrás do companheiro fechando a porta atrás de si.

Algum tempo depois disso, eles chegaram ao prédio em que moravam e subiam as escadas para seu apartamento sendo que são cerca de quatro andares e o elevador do prédio esta quebrado há tempos. Enquanto faziam isso estavam em silêncio sendo que Neville parecia estar incomodado com isso especialmente porque pensava que a culpa poderia ser sua para que Harry estivesse assim.

_ hei cara – disse Neville - Você ainda está furioso com o banco de esperma?

_ Não – falou Harry ríspido.

_ Você quer ouvir uma coisa interessante sobre escadas? – perguntou Neville.

_ O que? – disse Harry quando o rapaz ia começar a falar ele lhe interrompeu – sabe de uma coisa? Eu realmente não estou interessado.

_ Se a altura de um único degrau for maior ou menor que 2 milímetros – falou Neville sem dar importância para a negação do amigo - a maioria das pessoas vai tropeçar.

_ isso é bobagem – disse Harry discordando - E eu não me importo... – ele fez uma pausa então depois completou - Espere você falou 2 milímetros? Isso não parece certo.

_ Não, é sério – disse Neville – também não acreditei quando li isso num livro de curiosidades cientificas quando era criança então eu... Bem, a verdade é que eu fiz uma série de experimentos para refutar os absurdos que acreditei estarem naquele livro.

_ sério? – questionou Harry – isso parece legal.

_ em partes – disse Neville – quando eu fiz o da escada quando eu tinha 12 anos meio que acabei me tornando responsável por meu tio-avô Algie quebrar a clavícula.

_ É por isso que eles te mandaram para o acampamento militar? – perguntou Harry.

_ Não, eles nunca descobriram que eu fui respnsavel por isso – disse Neville sorrindo – eu acabei no acampamento com resultado do meu experimento de como minhocas reagem durante o clima frio em que eu coloquei elas e um pouco em pequeno recipiente de terra no refrigerador.

_ não é tão ruim assim – disse Harry.

_ diga para minha avó que estava sem seus óculos e confundiu minha experiência com bolo de sorvete de chocolate – falou Neville e o amigo riu – então, ainda está furioso?

_ não – disse Harry sorrindo – suas histórias trágicas são as melhores.

Os dois estão prestes a subir o ultimo lance de escadas para o andar de seu apartamento, mas logo percebem que há um novo vizinho do outro lado do corredor. Aparentemente havia acabado de se mudar e ao se aproximarem para ver de quem se tratava podem ser uma garota jovem e atraente vindo buscar as caixas que ainda estavam do lado de fora do apartamento.

_ Nova vizinha? – disse Harry parecendo interessado.

_ Evidentemente – falou Neville que parecia desconcertado ao olhar para a garota.

_ muito melhor que a antiga vizinha – respondeu Harry.

_ se refere ao travesti de 90 quilos com aquela doença de pele? – falou Neville - Sim, certamente que ela é.

Ela estava distraída com fones de ouvido enquanto trazia para dentro suas caixas e as empilhava. A garota era muito bonita sendo um pouco mais baixa que Harry pelo que parecia e ao que tudo indicava tinha descendência asiática pelo que os rapazes puderam constatar por sua aparência. Magra só que ainda com um corpo atraente tendo os cabelos negros como a noite lisos caindo até o meio das costas e tendo o formato de um rosto delicado com olhos pretos puxados. Aparentemente a garota os havia notado já se virara na direção deles e tirado os fones de ouvido.

_ Ah, oi – disse a asiática os saudando fazendo com que os rapazes se aproximassem de sua porta assim como ela também o fazia.

_ Oi – respondeu Harry sem jeito.

_ Oi – disse Neville tímido.

_ Oi – repetiu Harry nervosamente.

_ Oi – falou Neville novamente.

_ Oi? – disse ela confusa.

_ Não quero interromper – falou Harry olhando para Neville – nós viemos dizer bem vinda ao prédio – ela sorriu agradecendo - sabe é que nós vivemos no apartamento sobre o seu.

_ Ah, que fofo – ela sorriu olhando de um para o outro.

_ Ah, espere... – disse Harry percebendo o significado para aquele olhar e sorriso – Eu e ele... – ele olhou para Neville esperando que ele dissesse algo - Nós... Nós não vivemos juntos, nós... – ele fez uma pequena pausa para controlar o nervoso - Nós moramos juntos, mas em quartos heterossexuais separados.

_ Ah, okay – falou a garota parecendo compreender - acho que eu sou sua nova vizinha – ela estendeu a mão para cumprimentá-los – meu nome é Cho.

_ Uh, sou Harry – ele se apresentou – e esse é meu amigo Neville.

_ Oi – disse Neville.

_ Oi – falou Cho.

_ Oi – disse Harry.

_Oi – falou novamente Cho.

_ Oi – disse Neville novamente. Então ocorre um curto silêncio antes que ele seja quebrado por Harry.

_ Bem... Uh... – falou Harry - bem-vinda ao prédio, mas eu sei que já disse isso antes.

_ sim, já falou – riu Cho – Obrigada pela recepção, talvez possamos tomar um café mais tarde.

_ Ah, ótimo – respondeu Harry empolgado.

_ Ótimo – disse Cho sorrindo levemente.

_ Ótimo – falou Neville timidamente.

_ Então, bem... Uh... – disse Harry fazendo uma longa pausa - Bem, tchau.

_ Tchau – falou Cho.

_ Tchau – disse Neville.

_ Tchau – respondeu Harry novamente.

Cho fechou a porta e os rapazes parecem desconcertados por um tempo então olham um para o outro e dando de ombros Neville se virou e foi caminhando rumo às escadas sendo seguido por Harry. Eles só voltaram a se falar quando já se encontravam no hall do seu próprio andar e se encaminhavam até a porta de seu apartamento.

_ Devíamos a ter convidado para almoçar? – perguntou Harry.

_ Não, porque tinha pensado em nós assistirmos Game of Thrones durante o almoço e não sei se ela ficaria a vontade com algumas cenas um pouco improprias se você esta me entendendo – disse Neville tirando as chaves do bolso do casaco – eu sei que eu pelo menos não ficaria a vontade com ela lá ou qualquer garota enquanto assisto aquela série.

_ Nós já assistimos os DVDs dessa temporada – respondeu Harry.

_ Não a edição especial com os comentários no final – disse Neville.

_ Eu acho que devíamos ser bons vizinhos a convidando – falou Harry – Fazendo-a se sentir bem vinda – ele cruzou a porta fechando atrás de si.

_ nós nunca convidamos Leroy/Lalita para almoçar com a gente – disse Neville indo abrir a geladeira em busca de alguma coisa.

_ Bem, isso pode ter sido errado – falou Harry hesitante – nós precisamos aumentar nossos círculos de amizades.

_ claro, porque um grupo de seis pessoas não é bom o suficiente – disse Neville sarcástico enquanto se sentava em um banco alto no balcão com uma lata de refrigerante – se isso não for suficiente saiba que eu tenho um circulo social bem grande – ele bebeu um gole – tenho 212 amigos no Myspace.

_ sim, e você nunca se encontrou com nenhum deles – completou Harry.

_ É ai que esta a beleza – disse Neville e Harry bufou – não precisamos nos tornar íntimos de muitas pessoas apenas nosso circulo atual já tivemos uma aquisição recente por que deveríamos acrescentar outra?

_ Qual é? Não pode se fechar tanto assim Neville – falou Harry – temos ótimos amigos sim só que sempre é bom conhecer pessoas novas – o botânico lançou um olhar para o companheiro que soava como se já tivesse entendido tudo – o que foi?

_ Eu sei o verdadeiro motivo – disse Neville sorrindo enquanto o seu colega pegava sobre um balcão um embrulho de papel – você esta afim da nova vizinha gostosa.

_ E por que você acha isso? Só porque ela é gostosa não quer dizer que eu esteja afim dela – disse Harry rindo nervosamente.

_ ora, vamos cara – disse Neville sorrindo – você ficou todo desengonçado perto dela.

_ e você que nem conseguiu conversar direito com ela tamanha era sua timidez – falou Harry.

_ é normal eu ficar assim perto de garotas bonitas e desconhecidas – disse Neville – e nem é tão ruim assim algumas garotas acham minha timidez um charme.

_ tipo quem? – perguntou Harry - A sua avó? – completou com sarcasmo.

_ ria, porque eu duvido que você consiga algo com ela – disse Neville e Harry o olhou seriamente como se tivesse sido desafiado.

_ não acredita? Pois bem, vou lá convidá-la para almoçar – respondeu Harry parecendo ofendido – teremos uma ótima refeição e um bate-papo legal.

_ bate-papo – riu Neville – ninguém usa essa expressão mais ao menos não quando estamos off-line – e bebeu o seu refrigerante o vendo ser passar pela porta então o botânico se levantou de seu lugar e fez o mesmo caminho que ele em seu encalço.

_ Espere, você vem também? – disse Harry surpreso.

_ não, apenas quero saber como você lida com um bate-papo com garotas de verdade – falou Neville – não que as garotas com quem andamos sejam de mentira só que elas já estão acostumadas com seu jeito idiota.

_ Bem, não é difícil impressionar uma garota – disse Harry enquanto eles desciam as escadas – É só escutar o que ela diz e dizer algo apropriado como resposta – eles terminaram o lance de escadas então o policial se virou para o amigo – você fica aqui – e se preparou para se aproximar da porta de Cho quando notou que alguém o fazia e era Ron.

Ron bateu na porta e aguardou que fosse atendido sendo que não demorou muito para que Cho a atendesse. Ela sorriu para o rapaz que tentou parecer o mais natural possível para não ser percebível o nervosismo.

_ Oi – disse Ron – de novo.

_ Oi – respondeu Cho.

_ Oi – disse mais uma vez Ron.

_ Oi – falou Cho novamente.

_ De todo o modo, bem eu tinha comprado comida indiana para o almoço – falou Ron – e queria oferecer para você isso – ele estendeu o pacote de papel que tinha o logotipo de um restaurante certamente indiano – Eu sei que se mudar pode ser estressante. Quando estou estressado descubro que uma boa comida tem um efeito confortante.

_ obrigada – disse Cho aceitando o pacote dele.

_ Também, curry é um laxante natural - falou Ron continuando – e eu não preciso dizer que um colón limpo é uma coisa a menos para se preocupar.

Harry estava olhando boquiaberto para a cena. Um de seus melhores amigos estava dando em cima da garota que ele havia se interessado e o mais chocante era que Ron não conseguia sequer paquera-la direito. Neville lhe cutucou o braço e ele se virou para encará-lo.

_ Eu não sou muito experiente nesse lance de convidar garotas para o almoço – falou Neville – mas acredito que num convite para o almoço – ele olhou de novo para o Ron – se deveria pular as referências a fatores intestinais não?

_ oh, você esta me convidando para comer? – perguntou Cho.

_ Uh, sim... – disse Ron sem jeito balançando de um lado para o outro.

_ Oh, que fofo... Eu adoraria – respondeu Cho.

_ Legal – disse Ron – posso entrar?

_ podemos comer lá no nosso apartamento – se aproximou Harry dos dois – oh, vejo que conheceu meu amigo Ron – o moreno se aproximou colocando o braço ao redor dos ombros do amigo - ele não mora no prédio então de onde se conhecem?

_ Ele me ajudou com a mudança – disse Cho.

_ oh, é mesmo? Isso é muito legal da parte dele – respondeu Harry.

_ Vim visita-los, mas vocês não estavam então resolvi descer e encontrei Cho tirando as caixas do carro e eu não podia deixar subir todas essas escadas – disse Ron estranhando a atitude do amigo – então eu me ofereci para ajudar.

_ oh, claro isso é muito cavalheirismo de sua parte – falou Harry num tom forçado de simpatia.

_ caras, será que dá para almoçarmos? – disse Cho – eu estou morrendo de fome e o cheiro dessa comida está muito bom – então se virando para Harry – acho que seria bom comer no seu apartamento porque o meu ainda não esta com as coisas em ordem.

_ tudo bem – sorriu Harry então tirando o braço do ombro do amigo – então pode ir o Neville te mostra o caminho.

Ele indicou o seu colega de apartamento para Cho que seguiu até próximo de Neville e os dois começaram a subir as escadas um ao lado do outro com os outros dois atrás deles.

_ Então, o que vocês fazem para se divertir por aqui? – perguntou Cho assim que chegaram ao hall superior.

_ Bem, hoje nós tentamos masturbar por dinheiro – falou Neville e Harry parou no meio do corredor sem acreditar que o amigo havia dito aquilo e Ron olhou para o de óculos confuso.

_ Ele tem um senso de humor muito bom - respondeu Harry - não acha?

_ Tá legal – disse Cho.

_ Tudo bem, aqui estamos – disse Harry passando pela porta do apartamento atrás da asiática – sinta-se em casa – ela sorriu para ele.

_Obrigada – falou Cho andando pelo apartamento deles olhando o ambiente.

_ De nada – disse Harry gentilmente -Você é muito bem-vinda ao nosso apartamento quando quiser – a asiática parou ao lado de um vaso de planta próximo da janela e passou a mão em suas folhas. Próximo da pranta havia um quadro branco sobre um tripé com várias inscrições e desenhos ali.

_ Isto se parece com alguma coisa séria – falou Cho olhando as inscrições - Harry, você fez isso? – Ron riu baixinho do que ela falou aparentemente havia tido uma impressão errada do rapaz de óculos. Neville também riu daquilo se aproximando do quadro.

_ Na verdade, isso é meu – confessou Neville erguendo a mão ao que a asiática o olhou surpresa e admirada – É, bem não é tão complicado quanto parece apenas uma analise do sistema de adaptação da planta conforme a mudança de ambiente e sua velocidade de desenvolvimento além de uma parte em que analisei sua genética aqui – ele apontou um espaço no quadro – eu estava entediado.

_Então você é como um cientista ou algo assim? – perguntou Cho.

_ é, eu sou botânico – respondeu Neville sorrindo se sentindo mais a vontade perto da garota.

_ nunca pensei que fosse conhecer um desses caras bonitos e de mente genial – confessou Cho e Neville sorriu levemente ao mesmo momento em que os outros dois pareciam sentir seus queixos caírem com aquele comentário que era claramente um flerte. Eles não iam perder uma garota para o Longbottom.

_ obrigado – sorriu Neville – é bom ser reconhecido de vez em quando.

_ Sério? Bem para mim, isso é realmente impressionante – falou Cho.

_ quer ver algo impressionante? – falou Harry então puxando seu distintivo do bolso ao mesmo tempo em que Ron e o mostrando a garota.

_ Caramba – disse Cho.

_ Se com caramba você quer dizer que tipo de gente faz esses dois policias – disse Neville abrindo a janela de seu apartamento – acredite, eu sei também tive o mesmo pensamento.

_ vocês são da policia – falou Cho – já conheci alguns policiais antes só que nunca fui amiga de alguns deles e bem... – ela fez uma pausa - isso é legal – ela então se aproximou do sofá da sala e sentou ali.

_ Cho, é ai que eu me sento – disse Neville um pouco incomodado.

_ Então, sente-se ao meu lado – falou Cho batendo no lugar a sua direita.

_ Não, isso não seria a mesma coisa – respondeu Neville.

_Qual é a diferença? – perguntou Cho confusa.

_Qual é a diferença? – repetiu Neville.

_ E aqui vamos nós – falou Harry sorrindo diabólico num tom de sussurro para Ron. Mesmo que a garota estivesse se interessando por Neville era ali que tudo aquilo acabava depois daquela pergunta.

_ No inverno, esse lugar é perto o suficiente para o aquecedor para permanecer quente e ainda não tão perto a ponto de causar transpiração – disse Neville - No verão, é diretamente no caminho de uma brisa cruz criado por abrir aquela janela ali e aqui – apontou para as duas janelas em ambas as direções de paredes opostas – Ele também se localiza em frente à televisão em um ângulo que não impede a conversa, assim esta em uma linha acessível a cozinha e ao banheiro não é nem tão longe nem tão perto.


_ Você quer que eu mude de lugar? – perguntou Cho e o botânico após alguns segundos a encarando deu de ombros.

_ o que estou fazendo? Você é visita pode sentar-se ai se quiser – disse Neville sorrindo e os rapazes o olharam com olhares incrédulos – quer dizer, minha avó sempre me falou que devemos tratar bem os visitantes.

_ Certo – disse Cho sorrindo enquanto o rapaz tomava o lugar ao lado dela – vocês não vão se sentar também? – os dois policiais deram de ombros antes de se aproximar com Ron tomando uma poltrona enquanto Harry se sentava no braço do sofá próximo da garota.

_ Nós não temos uma reunião assim desde o final de Lost – disse Harry – o que foi uma droga que me fez ver que perdemos tempo com aquela série – ele maneou a cabeça - uma decepção impressionante.

_ Isso não é verdade – disse Neville.

_ esta me dizendo que gostou do final de Lost? – questionou Harry.

_ não, aquilo foi um lixo – disse Neville – estou falando da reunião, as garotas vem aqui o tempo todo – Cho olhou para eles confusa.

_ Garotas? – questionou Cho em um tom de surpresa - vocês têm namoradas?

_ não, elas são nossas amigas apenas – disse Ron – sabe, uma delas é minha irmã e ela mora aqui em frente com sua companheira de apartamento – a asiática acenou que havia compreendido.

_ e antes que pergunte – falou Harry – as duas não são lésbicas apesar de muitas mulheres na vida do Ron ter essa opção – o ruivo o encarou seriamente.

_ Sobre isso – disse Ron – eu me separei recentemente e bem... Meio que isso foi o motivo.

_ oh, entendo – disse Cho – isso deve ter sido difícil afinal separações já são um pouco complicadas em si – o ruivo sorriu e lançou um olhar vitorioso para Harry.

_ você pode conhecê-las mais tarde – falou Harry – ou outro dia, aposto que vão gostar dela.

_ isso na terça à noite – disse Neville – seria perfeito porque nós jogamos Parole até 01h: 00min da manhã – ela olhou fazendo um olhar de que aquilo deveria ser interessante apesar de parecer ser falso.

_ sabe, acho que não me lembro de jogar isso antes – falou Cho.

_ É um jogo muito legal – disse Neville.

_ sei que não parece um grupo dos mais animados e que isso tem algumas implicações sociais negativas – disse Harry – mas também sabemos nos divertir de um jeito mais animado.

_ eu entendo – respondeu Cho.

_ se um dia precisar de companhia pode contar com a gente – disse Ron – ou qualquer outro motivo – então sorrindo para a garota.

_ Obrigada, por isso... Sério mesmo, são muito gentis – falou Cho – mas o que é Parole?

_ Parole é um jogo em que os participantes devem formar palavras com as letras mostradas aleatoriamente em um conjunto de dados – Explicou Neville - São dezesseis dados. Cada dado tem diferentes letras impressas em suas faces. Um dos jogadores agita os dados em uma cuba transparente, de modo que as letras mudem a cada rodada, depois vira a cuba sobre uma forma, na qual os dados se encaixam perfeitamente. Deste modo, ficam visíveis dezesseis letras, com as quais os participantes devem formar o maior número de palavras possível, com o maior número de letras em cada, até que se esgote o tempo da ampulheta (em torno de três minutos). Pode-se começar com qualquer letra, mas cada uma deve ser adjacente à anterior (em qualquer direção, inclusive diagonais). Cada letra só pode ser utilizada uma vez por palavra.

_ É como se você tivesse acabado de ler a embalagem – disse Harry – é, eu sei que é assustador só que o Neville é assim... O cara tem memoria fotográfica para alguns tipos de coisa.

_ bem, legal isso – respondeu Cho – parece ser uma habilidade bastante útil.

_ sim, para memorizar o funcionamento de jogos de tabuleiro – falou Ron sarcástico então percebeu que havia falado alto e completou – uma habilidade que é realmente útil se querem saber.

_ mas isso já é demais, só ficamos falando da gente – disse Harry - Isso é provavelmente o suficiente sobre nós inicialmente – ele depositou a mão sobre o ombro dela - Então, conte-nos sobre você.

_De mim? Okay – falou Cho pensativa então depois de alguns segundos - Eu sou um Sagitário, o que provavelmente lhe diz muito mais do que você precisa saber.

_ Sim – disseram Ron e Harry ao mesmo tempo e Neville riu não acreditava naquelas besteiras de signos o que fez Cho olhá-lo confusa.

_ o que foi? – disse Cho.

_ nada – respondeu Neville.

_ Acho que o que poderíamos dizer que Sagitário não teria sido o nosso primeiro palpite – falou Harry.

_Sim, um monte de gente acha que eu sou um signo de água – concordou Cho - Ok, vamos ver o que mais – ela pareceu pensar por um tempo - Eu sou vegetariana.

_ Nossa amiga Luna é uma também – falou Neville.

_ oh, sim? Legal acho que nunca conheci outra – falou Cho – eu não como nenhuma carne. Exceto peixe – ela então fez uma pausa - E o bife ocasional.

_ a Luna não come nada que tenha rosto – disse Ron – o que é engraçado já que uma vez ela viu uma batata que parecia muito com o rosto do Abraham Lincoln.

_Eu adoro bife! – falou Harry - Bem, isso é interessante parece algo que temos em comum.

_ Harry não pode digerir milho – soltou Ron e o moreno lhe fuzilou com o olhar.

_ Bem, você tem algum tipo de trabalho? – perguntou Harry.

_Sou uma garçonete no The Cheesecake Factory – falou Cho – mas isso até eu encontrar algo melhor.

_ Eu amo cheesecake – falou Ron animado – vê também temos algo em comum.

_ na verdade, eu sou intolerante à lactose – respondeu Cho.

_ oh, bem eu também – sorriu Ron - Eu não o como – ele parecia corar - Eu só acho que é uma boa ideia o jeito como ele é preparado tem uma coisa bem impressionante – ela riu do comentário dele.

_ De qualquer forma, eu também estou escrevendo um roteiro – confessou Cho - É sobre uma garota sensível, que se muda para Londres vinda de Portsmouth, do condado de Hampshire para seguir o sonho de ser atriz e acaba garçonete no The Cheesecake Factory.

_ Então, ele é baseado em sua vida – afirmou Harry.

_ oh, não – disse Cho rindo – sou de Plymouth, do condado de Devon.

_ Se fosse esse filme, eu iria vê-lo – disse Ron.

_ Eu sei, certo? – disse Cho rindo - Ok, vamos ver o que mais... – ela pensara por alguns segundos - Acho que é sobre isso. Essa é a história de Cho.

_ Parece maravilhoso – afirmou Harry.

_ E foi – disse Cho - Até que eu me apaixonei por um idiota! Onde estava com a cabeça? Deus, você sabe, desde o ensino médio – ela pareceu emocionada com aquilo conforme sua voz foi ficando embasbacada - Sabia que ele ter repetido três anos era uma indicação para eu ficar longe dele. Eu só não posso acreditar que confiava nele – ela apoiou as mãos no rosto e se curvou deixando os garotos com olhares preocupados.

_Devo dizer alguma coisa? –sussurrou Neville - Eu sinto que eu deveria dizer alguma coisa.

_Você? Não, você só vai piorar a situação – respondeu Harry.

_ Vocês querem saber a parte mais patética? - falou Cho erguendo os olhos para os rapazes - Mesmo que eu odeie suas mentiras, coragem idiota eu ainda o amo – ela olhou para o trio – isso é loucura?

_ Não, não é loucura – respondeu Harry.

_ Isso é um paradoxo – respondeu Neville - Paradoxos é parte da natureza – ela apenas se virou para o botânico e o abraçou fazendo os outros dois o fitarem incrédulos- Bem, eu não tornei a situação pior.

_Eu sinto muito – falou Cho fungando se separando do abraço - Eu sou um desastre.

_ não, você não é – disse Harry colocando a mão no ombro dela.

_ Sim eu sou – disse Cho - Ainda Por cima de tudo, eu sou toda bruta em meus movimentos que estrago as coisas como o meu chuveiro estúpido que nem sequer está funcionando.

_ Pode usar nosso banheiro se quiser – ofereceu Harry – não nos importaríamos se você tomasse banho aqui.

_ É mesmo? – falou Cho surpresa e incrédula – quero dizer, isso seria totalmente estranho se eu o usasse? – ela olhou para os rapazes que eram os donos do apartamento e Neville olhava para Harry que acenava para que ele lhe apoiasse.

_ Sim – respondeu Neville então um Harry desesperado começou a acenar por detrás da garota – Quero dizer, não... Não é nem um pouco estranho – ela sorriu – é isso que amigos fazem e acho que é isso que estamos construindo aqui não?

_ É no fim do corredor – falou Harry.

_ oh, sim, mas antes preciso ir pegar as minhas roupas para poder me trocar – disse Cho se levantando e apontando para porta – eu já volto – ela se encaminhava para fora do corredor então voltou para falar com eles – Alias obrigada... Vocês são realmente uns amores.

_ Bem, este é um desenvolvimento interessante – respondeu Harry parecendo vitorioso.

_ Como assim? – perguntou Ron – isso não significa que vá ter alguma coisa com ela.

_ oh, claro porque você vai conseguir mesmo senhor Curry laxante natural – disse Harry sarcástico – Sério mesmo que você falou aquilo? Admira-me que tenha conseguido manter um casamento por tanto tempo...

_ eu estava nervoso tudo bem? – falou Ron irritado.

_ Bem, seu nervosismo joga ao meu favor – disse Harry – porque eu vou conseguir aquela garota e pensando bem nem era para você está tentando isso.

_ por que não? – questionou Ron – eu sou um solteiro agora e acho que está na hora de desenferrujar e voltar a prática então nada mais justo que você como o bom amigo que é me deixe sair com ela.

_ oh, claro como se isso fosse funcionar – respondeu Harry – seu papinho de tenha dó de mim, perdi minha mulher para uma lésbica meio que inspirou meu caro – o ruivo ergueu as sobrancelhas para aquele comentário – eu não vou cair fora.

_ Por que não? Você pode ter a garota que quiser – disse Ron – mas sabe que para mim não é tão fácil assim e mesmo dessa forma quer complicar as coisas.

_ Não estou complicando nada – respondeu Harry – eu não estou a fim de discutir, mas só para você saber eu não tenho saído com garotas a muito tempo e também nunca conheci ninguém como aquela garota porque bem... Eu sei onde ela mora e também a trouxe no meu apartamento sem segundas intenções...

_ Ela vai tomar banho aqui – disse Ron com um tom de voz obvio de discórdia – eu acho que isso soa a segundas intenções em minha concepção.

_ queria que eu fizesse o que? Estava querendo deixa-la à vontade – disse Harry – estava sendo gentil é isso que bons vizinhos fazem.

_ sim, bons vizinhos que querem levar vizinhas gostosas para a cama – falou Ron.

_ Não é assim dessa forma, está bem? – disse Harry - Eu a vi e gostei dela então acho que deveria me dar essa chance de tentar ver se encontro uma pessoa para mim com quem possa me fixar e ter um relacionamento sério – o ruivo fitou o amigo parecendo surpreso e com a face em choque – então, vai me dar essa oportunidade?

_ sem essa que vai me passar a perna assim tão fácil – disse Ron voltando a face irada que estava anteriormente – você acha que eu ia cair num truque desses? Por favor...

_ Olha, se acha que estou mentindo então quero que saiba que já faz algum tempo desde que tive uma mulher tirando a roupa no nosso apartamento – confessou Harry.

_ Isso não é verdade – falou Neville pela primeira vez desde que a discussão entre os dois começou - Lembre-se do meu aniversário, em que a minha tia-avó com Alzheimer fez isso naquela ocasião – os dois o fitaram com faces de estranhamento e nojo enquanto ele começava a fazer um cara de enjoado - desculpem por isso, eu precisava dizer algo só que agora que falei soa como se... Devesse ficar calado.

_ É, deveria sim – concordaram os outros dois.

_ Então, reformulando – disse Harry após um suspiro - Já faz algum tempo desde que tive uma mulher tirando a roupa em nosso apartamento sem que eu quisesse logo após ter que arrancar meus olhos.

_ A pior parte é que eu estava olhando para ela no mesmo momento em que ia assoprar as velas do bolo – falou Neville se recordando então sentindo todo seu corpo se arrepiar ao se lembrar da cena -Então, o que exatamente você está tentando fazer aqui?

_Desculpe-me? – falou Harry sem entender.

_ Essa mulher não vai fazer sexo com você – falou Neville e o moreno lhe olhou sem acreditar no que ele dizia.

_ Eu não estou tentando fazer sexo com ela – respondeu Harry.

_ Bom – falou Ron - Então você não vai se decepcionar quando eu conseguir – ele sorriu se escorregando na poltrona – não agora e aqui porque obviamente eu não quero envergonhá-los mesmo porque requer tempo para que a conquista seja eficiente – os rapazes riram daquele comentário – qual é o problema? O que faz você pensar que ela não faria sexo comigo? Eu sou um homem e ela é uma mulher.

_ Sim, mas não da mesma espécie – retrucou Harry – até porque hipoteticamente falando acredito que eu e ela nós demos melhor que você e ela – ele então se voltou para Neville – não é verdade?

_ Eu não vou participar de hipóteses aqui – disse Neville – não me metam nessa, eu apenas moro nesse lugar – os policiais se encararam e deram de ombros então ficando em silêncio por um tempo o que foi o suficiente para que a garota retornasse.

_ Olá rapazes – disse Cho entrando pela porta – trouxe uma muda de roupas só que não consegui encontrar minhas coisas de banho, então seria muito incomodo se eu usasse a de vocês?

_ De maneira alguma – falou Harry.

A garota sorriu agradecida então caminhando até o banheiro tendo os três rapazes acompanhando-a com o olhar até que desaparecesse de vista.

_Eu só estou tentando ser um bom vizinho – falou Harry - Claro. Isso não quer dizer que se um relacionamento carnal estiver se desenvolvendo, que eu não iria participar.

_No entanto, você acha que esta possibilidade será ajudada ou prejudicada quando ela descobrir sua coleção de revistas pornô naquele suporte atrás da porta? – falou Ron e Harry deu de ombros – ou então o seu Spiderman shampoo que não arde os olhos?

_É Ironman shampoo – corrigiu Harry – Spiderman é o condicionador.

_ que se dane afinal ninguém liga só que você continua usando itens de higiene pessoal modelo infantil – disse Ron o moreno de óculos olhou para o botânico em busca de ajuda e ele lhe lançou um sorriso torto.

_ o que posso dizer? Eu que não vou discordar dessa afirmação – disse Neville então suspirando – mas tem algo que eu quero falar e é importante – ele se levantou do sofá – eu realmente sei que é uma situação complicada para todos os lados e que aparentemente ninguém quer dar o braço a torcer ao outro e isso é uma situação que não deve ocorrer então... Precisamos encontrar um jeito de solucionar isso e proponho uma solução que não tenha discussão e que seja definitiva.

_ parece uma boa – falou Harry impressionado e pensativo sobre o assunto então batendo o cotovelo em Ron – que acha?

_ Eu não sei... – disse Ron inseguro então pensando por alguns segundos e suspirou – certo, acho que posso fazer isso – o outro policial sorriu para ele – tudo para preservar a amizade não?

_ É disso que estou falando – comemorou Neville.

_ Então, o que você tem em mente? – perguntou Ron.

_ o que? – falou Neville surpreso então rindo levemente - Esperavam que eu tivesse uma ideia para acabar com isso? Qual é... Apenas propus uma ideia não deviam esperar que eu fizesse tudo por vocês.

_ que tal fazer como o que costumávamos solucionar na época da faculdade quando não concordávamos com algo? – disse Harry tirando uma moeda do bolso da calça – cara ou coroa?

_ ah, sério mesmo? Achei que estivesse interessado nela – falou Ron.

_ E estou só que precisamos solucionar isso antes que ela saia do banho – confessou Harry a porta então Neville se levantou para atendê-la e ao abrir a porta se depararam com as garotas que entraram no lugar sem cerimonia alguma.

_ Esperem até vocês verem isso – falou Ginny animada.

_ É fantástico – falou Luna se jogando no sofá no lugar que anteriormente Neville estava sentado - inacreditável.

_Ver o quê? – questionou Ron.

_ É uma palestra que Albus Dumbledore fez na Conferência de Estocolmo em 1972 – falou Hermione – meio que vimos quando estávamos pesquisando sobre ele sabe como é sem ter o que fazer meio que jogamos o nome dele no google e encontramos um vídeo.

_ nós passamos até para o pendrive já que lembramos que estão sem internet – falou Ginny.

_ Este não é um bom momento – falou Harry meio tenso com toda aquela situação afinal logo Cho sairia do banho.

_É antes de ele ficar com os cabelos e a barba totalmente brancos – disse Luna - sabe pode até parecer meio assustador ou estranho o que vou dizer mas até que eu poderia dar uma chance para ele se o encontrasse em 1972.

_ claro, porque você nem ao menos esta planejada para nascer ainda – disse Hermione sarcástica – mas tenho que concordar com você sobre o quanto estranho e assustador isso é.

_Vocês têm que ir – falou Harry autoritário.

_ Por quê? – perguntou Ginny sem entender aquela atitude do amigo.

_Não é apenas um bom momento – falou Harry.

_ Nós temos uma companhia feminina por aqui – disse Neville – que não é nenhuma de vocês.

_ oh, claro... – disse Hermione parecendo compreender.

_Sim, mas não vejo mal algum – disse Ginny dando de ombros.

_ Desde quando a sua avó está de volta à cidade? – perguntou Luna para Neville.

_ É a vovó Longbottom? Ah, então acho que podemos ficar afinal ela já tem conhecimento sobre nós – Disse Ginny – apesar dela não gostar muito da Luna.

_ Eu não entendo o motivo disso – confessou Luna.

_ você a chamou de mente pequena e fechada – falou Ginny.

_ e fui sincera a respeito disso – respondeu Luna – aquela mulher insultou as coisas que usava e estava perturbando a minha aura.

_ ela não é avó do Neville – respondeu Harry - Ela é apenas uma nova vizinha.

_ Então deveríamos conhecê-la – falou Hermione animada – acho que não conheço mais ninguém que more no prédio além de vocês dois.

_ Não é bem por ai – disse Ron.

_ E o que é? – questionou Ginny.

_ Apenas vão embora tudo bem? – pediu Harry.

_ Espere, não há realmente uma mulher aqui? – perguntou Luna pensativa - Há?

_ Por que mentiríamos para vocês? – falou Neville.

_ Tudo bem, suponhamos que exista a pergunta é... O que vocês têm em mente ficando sozinhos com ela? – disse Luna – Algum de vocês esta querendo conquista-la.

_ Que? Não – disse Ron rindo sem jeito.

_ okay, então vocês querem que a gente vá embora porque do contrário estaremos atrasando todo o processo – falou Hermione parecendo compreender o raciocínio de Luna – até porque pelo que conheço vocês alguém está querendo leva-la para cama.

_ ou seja, vocês estão no pré-cama – disse Luna então fazendo uma face de estranhamento – é estranho dizer isso para três homens dá uma sensação diferente.

_ não existe esse negocio de pré-cama – respondeu Harry – e mesmo que exista nenhum de nós está tentando fazer isso com ela.

_ como seja, e acredito que temos a resposta qual dos rapazes está no jogo não é mesmo Harry? – falou Ginny num tom de voz brincalhão e nesse momento Cho retornou até a sala surgindo na passagem do corredor usando apenas uma toalha lhe envolvendo.

_Hey, há um truque para mudar a temperatura da água do chuveiro? Tentei aquela chave, mas não funcionou muito bem – disse Cho então percebendo as garotas que acenaram para ela – Oi, Desculpem... Não sabia que vocês tinham companhia.

_ Essa é a Cho – disse Harry apresentando – Cho, nós te falamos e aqui estão elas.

_ Oi – disseram as garotas.

_ Oi – respondeu Cho.

_ Ela se mudou para o apartamento abaixo do nosso – respondeu Neville e Luna pareceu decepcionada com aquele fato já que fez muxoxo.

_ah, é uma pena... Leroy e Lalita se mudaram – disse Luna chateada – é uma pena, eu gostava deles – todos encararam a loira de um modo estranho.

_ era a mesma pessoa, você sabe disso não? – perguntou Ginny para a amiga ao seu lado.

_ Claro que não – disse Luna rindo levemente – são pessoas diferentes só que habitam o mesmo corpo – a ruiva revirou os olhos para aquela frase da garota.

_Eu vou te mostrar o truque com o chuveiro – falou Harry seguindo em direção a asiática.

_ Bonne ducha – falou Luna e a asiática lhe olhou de modo que expressão confusão.

_Desculpe? – perguntou Cho sem entender.

_ É francês para bom banho – falou Luna - É uma frase que posso expressar em seis idiomas.

_Guarde-a para o seu blog, Luna – disse Harry então seguindo com a garota pelo corredor adentro.

Eles chegaram ao banheiro e ele abriu a cortina do boxe e entrou na banheira que ali havia então depois de alguns segundos conseguira fazer a agua quente retornar sem que para isso ele acabasse molhando-se um pouco.

_Tudo bem, lá vai – disse Harry ligando novamente o chuveiro dessa vez estando fora da banheira – viu? Agua quente... – ele se afastou deixando de ela adentrasse na banheira e puxasse a cortina - é uma falha que tem na fiação que nós temos que dar uma olhada mais tarde, sinto muito por não ter te avisado.

_ Okay, obrigada – disse Cho de detrás da cortina.

_ Por nada – respondeu Harry ficando algum tempo depois ali parado em silêncio - Vejo que tudo está certo então eu estou indo – completou meio desconfortável por querer permanecer no banheiro enquanto ela tomava banho – até mais – ele se movia lentamente até a porta.

_Hey, Harry? – chamou Cho aparecendo por um espaço da cortina.

_ Os produtos de cabelo são do Neville – falou Harry no ato.

_ Posso te pedir um favor? – perguntou Cho.

_Um favor? – repetiu Harry então depois de poucos segundos – Claro... Você pode me pedir um favor – ele riu com a situação pensando que espécie de favor a garota poderia pedir estando ela num chuveiro – Eu gostaria de lhe fazer um favor.

_ Tudo bem se você disser não – falou Cho.

_ Eu provavelmente vou dizer que sim – disse Harry.

_ Não é exatamente o tipo de coisa que se pergunta a um cara que você acabou de conhecer – falou Cho e Harry arqueou as sobrancelhas para aquele comentário, ele não podia estar certo sobre o que estivera pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, tivemos mais uma leitora acrescentando a fic aos favoritos e um monte de leitores a marcando como acompanhando. Só que não houve reviews novos.
Seria bom receber alguns.
Enfim, até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Seven Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.