The Seven Friends escrita por Thiago, Thiago II


Capítulo 4
Aquele com o ultrassom da lésbica


Notas iniciais do capítulo

Bem, mais um capitulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517257/chapter/4

No dia seguinte, todo o pessoal estava reunido no pub Leaky Cauldron estando sentados em seu lugar de costume e beber algumas cervejas e coquetéis. Ron e Ginny tinham contado agora pouco sobre a noite anterior. Também falando sobre Ron dizendo a seus pais sobre Lavender ser lésbica além de estar grávida e como seus pais reagiram à notícia.

_ Seus pais são muito ruins? - Perguntou Neville.

_ Eles são profissionais - Ron respondeu - eles sabem o que estão fazendo, são muito calmos e fazem o que tem que fazer.

_ Hey Rapaz, eu sei disso - Ginny acrescentou – apesar de tudo eu os amo até porque as pessoas dizem que você não pode mudar seus pais – ela olhou sonhadora por alguns instantes – eu sei se pudesse com toda a certeza iria querer os seus – falou para Ron que sorriu timidamente. Então se levantou do lugar onde estava e ao passar pela irmã lhe deu um beijo na testa o que certamente a pegou de surpresa.

_ Vou fazer xixi – falou Ron quando ele se levantou e se dirigiu em direção aos banheiros bem como os outros cinco tomaram um gole de suas cervejas e outras bebidas ao mesmo tempo.

_ Você sabe... É pior quando é gêmea – falou Luna.

_ Você é gêmea? - disse Hermione olhando chocada para Luna.

_ Sim - respondeu Luna – nós nunca fomos próximas mesmo tendo dividido um útero por nove meses e um quarto por oito anos – ela fez uma pausa – mas fomos perder contato depois que mamãe morreu então ela deu um jeito e desapareceu no mundo enquanto eu tive sorte de encontrar nosso pai – ela brincava com seus cabelos parecendo indiferente a toda aquela historia pelo que podia se notar pelo tom sonhador.

_ e como ela é? – perguntou Hermione.

_ nós não nos falamos muito – disse Luna – Porque ela é uma pessoa ocupada e muito poderosa que só trabalha.

_ O que ela faz? - Harry perguntou.

_ Ela é uma garçonete - Luna respondeu.

_ Idênticos? – perguntou Harry.

_ As pessoas dizem que nos parecemos muito – disse Luna – mas eu não vejo assim até porque aparência não importa muito de ser igual quando somos diferentes no jeito.

_ Tudo bem pessoal, eu tenho que limpar agora - disse Hermione quando ela empurrou aos pés de Harry para fora do móvel em que estavam apoiados.

O rapaz se levantou e começou a arrumar os seus óculos no rosto. O grupo se levantou para sair e Ginny começou a caminhar ao lado de Harry que lhe estendera seu casaco.

_ Harry, você é um filho único? - Ginny perguntou - você não tem nada disso.

_ Bem, meu pai era um astro do rock sempre em turnê e minha mãe era uma médica que gostava de dobrar seus turnos no hospital – disse Harry – então eu meio que tinha que passar um tempo na casa de alguns parentes... O que foi meio ruim.

_ o que quer dizer? – perguntou Neville.

_ Bem, eu não tive a sorte de ter irmãos ou irmãs apenas a intimidação de um primo que gostava de descontar sua raiva e frustação em alguém mais frágil - Harry respondeu – sendo assim eu acho que não sei como é isso de ter alguém próximo como você tem com Ron e os outros embora, eu tinha um amigo imaginário que... A minha tia e meu tio gostavam mais – a ruiva sorriu caridosa dando uns tapinhas nas costas do moreno que passou o braço ao redor de seus ombros.

_ Apaguem as luzes - pediu Hermione.

Neville desliga as luzes e todos eles deixaram exceto para a morena que continuava a limpar o pub assim como Ron que depois de poucos minutos que o grupo havia deixado o lugar acabou por sair do banheiro.

_Quanto tempo eu fiquei lá dentro? - Ron perguntou depois que ele percebeu que todo mundo tinha ido embora.

_ Eu estou apenas limpando - Hermione respondeu enquanto varria debaixo de uma das mesas.

_ Você... Uh... Você precisa de ajuda? - Ron ofereceu.

_Uh... Ok... Claro, obrigada - Hermione respondeu como ela entregou vassoura para Ron. O ruivo começou a varrer o chão assim como Hermione subiu sobre o balcão sentando-se ali.

_ Então, você esta nervosa sobre encontrar com o Comarc amanhã? - Ron perguntou ainda continuando a varrer o chão.

_ Oh... Um pouco - Hermione respondeu. Ron parou de varrer e deu a Hermione um olhar incrédulo.

_ Muito – confessou Hermione quando notou a maneira que Ron estava olhando para ela. O ruivo então deu um aceno de cabeça positivo.

_ Então, você tem algum conselho? – perguntou Hermione - Você sabe... Como é alguém que levou um pé na bunda recentemente?

_ Bem, para começar antes de qualquer coisa não diga a expressão pé na bunda - Ron aconselhou – Provavelmente as suas chances são de encontra-lo arrasado – ele tomou um lugar num dos bancos do balcão - com um coração partido são muito grandes – ele suspirou - sendo apenas a sombra do homem que um dia conheceu.

_ isso é horrível – disse Hermione.

_ continuando – falou Ron – Não esteja maravilhosa demais quando for falar com ele – o ruivo fez uma pausa sentindo-se corar - eu sei que vai ser difícil já que você não se esforçar para ficar assim tão... – ele fez uma pausa percebendo o que havia dito e pode perceber um fraco sorriso nos lábios de Hermione - ou se você quiser, posso devolver a aliança para ele enquanto você vai com Lavander e Parvati ao ginecologista.

_ Oh você tem aquele lance com a Lavander amanhã –disse Hermione - quando foi que ficou tudo tão complicado?

_ você me pegou com esse - Ron respondeu.

_ Lembre-se de quando estávamos em Hogwarts juntos? - Perguntou Hermione.

_ Sim - respondeu Ron.

_ Quero dizer, você não achava que ia encontrar com alguém, apaixonar-se e era isso? – disse Hermione então percebendo que Ron estava olhando para ela de um jeito estranho meio abasbacado - Ron?

_ Sim? - Ron respondeu – Sim.

_ Eu nunca pensei que eu ficaria assim - disse Hermione enquanto ela se inclinou acabando por pousar sua mão sobre a de Ron.

_ Nem eu - Ron respondeu como ele desviou o olhar, porém ele não iria tirar sua mão por debaixo da Hermione.

Na manhã seguinte, Ron pedira uma folga no trabalho para que pudesse acompanhar Lavander no ultrassom sendo que viera direto do departamento de policia para o hospital ou seja ainda estava usando seu uniforme de trabalho.

Ao chegar ao consultório encontrou com Lavander sentada sobre a mesa do exame só que se encontrava sozinha no lugar. Ele então abriu a porta no mesmo instante que a loira se voltou em sua direção o vendo aparecer pelo espaço aberto.

_ Desculpe o atraso - disse Ron enquanto ele corria até sua ex-mulher - Eu estava preso no trabalho, demorou um tempo para eu conseguir falar com o meu chefe e conseguir que ele me liberasse para que eu estivesse aqui – ele falara tudo isso tão rápido que podia perceber que ela não havia entendido muito bem então o ruivo se aproximou e cumprimentou-a com um beijo no rosto.

Ele se afastou enquanto Lavander assentiu com a cabeça no mesmo momento em que a parceira dela entrava pela mesma porta que seu ex-marido viera. Parvati entrara trazendo em uma das mãos uma caixa de suco.

Ela era da altura de Lavander talvez um ou dois centímetros mais alta. Tinha descendência indiana sendo que naquele caso tinha pele morena em tom meio caramelo com cabelos negros longos e lisos descendo pelas costas assim como pelos ombros. Ela tinha olhos negros expressivos ainda mais marcados pela maquiagem características que o ruivo tinha que admitir mentalmente que a deixava bastante atraente.

_Oi – cumprimentou Parvati.

_Ron, você se lembra da Parvati? – disse Lavander para o ex-marido.

_ Como eu poderia me esquecer - Ron respondeu com um leve tom sarcástico.

_ Ron - disse Pavarti de um jeito formal como ela estendeu a mão para o ruivo para um aperto que ele aceitou com relutância.

_ Olá Parvati -disse Ron do mesmo jeito estranho antes de voltar-se a Lavander – certo, assim o que nós estamos esperando por...

_ Dr. Bergman - Lavander respondeu.

_ Dr. Bergman – repetiu Ron ainda parecendo um pouco nervoso com toda a situação - certo, e ele é...

_ Ela - Parvati o corrigiu.

_ Ela, é claro, que é ela – disse Ron – então ela está familiarizada com a nossa situação especial?

_ Sim, ela é muito favorável e nos está dando o maior apoio – respondeu Lavander.

Pavarti estendeu a bebida para Ron, mas ele recusou, para que ela entregou a lavanda em seu lugar o deixando meio sem graça. A loira sorriu levando o canudo da caixa de suco aos lábios.

_ Obrigada - disse Lavander enquanto ela tomava a bebida que Pavarti lhe entregara enquanto a indiana tomava uma poltrona para se sentar.

Ron ficara alguns poucos segundos em silêncio ainda estando tenso quando resolvera andar pela sala da ginecologista. Quando sem que ele quisesse acabou esbarrando no pequeno suporte que se encontrava alguns materiais cirúrgicos.

Ele pegou um deles que parecia muito com algo que lembrava a cabeça de um pato em sua visão e começou a fazer quarks com ele. Então ao olhar para as garotas pode perceber como Lavander e Pavarti estavam com olhares estranhos.

_ Ron, isso é o que abre meu colo do útero – falou Lavander tentando conter uma risada. Ron gritou de horror e deixou que o objeto caísse sobre o suporte novamente.

Enquanto isso, Hermione tinha ido visitar Comarc em seu consultório dentário onde o rapaz trabalhava como dentista. Comarc estava trabalhando no momento em uma consulta com o um garoto de no máximo dez anos e o dentista usava uma mascara no rosto e estava mexendo na boca do paciente no momento em que sua ex-noiva entrou pela porta. Hermione aguardou na porta por alguns segundos antes de chama-lo pelo nome.

_ Comarc? - Hermione chamou pela porta entreaberta.

_ Pode entrar - respondeu Comarc em seu sotaque escocês. Hermione não tinha certeza se era certo entrar ou não de modo que ela hesitou por um momento.

_ Tem certeza? - perguntou Hermione.

_ Sim, claro - respondeu Comarc se voltando para ela - Robbie vai ficar aqui por horas.

_ Huh? - Robbie perguntou, horrorizado se voltando para o dentista assim que ele se afastara de sua boca. Comarc ignorou a suposta pergunta de Robbie colocando um sugador de saliva nele. O dentista então se levantou de seu lugar em que estava sentado e caminhou até Hermione.

_ Então, como vai? - Comarc perguntou a ela.

_ Eu vou... Bem – disse Hermione sem jeito - Você está ótimo.

_ Yeah... Bem... – Comarc respondeu assim como seu interfone tocou.

_ Dr. Mclaggen, Jason Greenstein está engasgando - disse uma voz de mulher pelo interfone.

_ Já vou lá - disse Comarc no interfone antes de voltar-se para Robbie e Hermione – retorno em um segundo - Ele saiu rapidamente para fora do consultório e Robbie olhou para Hermione, o que lhe parecia incomodá-la muito.

_ Eu é que dei o pé na bunda nele - disse Hermione de uma forma frustrada.

_ tá bom - Robbie respondeu como se ela fosse alguém muito estranho. Hermione preferiu não falar com ele para o resto do tempo que iria ficar ali.

Enquanto isso, no hospital mais precisamente na sala de ultrassom. Ron ainda parecia nervoso com as mãos nos bolsos então tirando uma delas para poder verificar as horas no relógio. Quando olhou o horário isso o fizera ficar ainda com mais ansiedade de modo que esfregou uma mão na outra e suspirara.

Ele então notou que havia representações em escala real do desenvolvimento de um bebê no útero da mãe num armário próximo dele. Ele esticou para tocar em um dos bebês que deveria ter umas poucas semanas e sem querer o fizera se soltar e rodar pela quina do armário quase caindo no chão se não fosse por ele o pegá-lo sendo que mesmo assim ainda pulou algumas vezes em sua mão. Lavander soltou um gritinho assustado e Parvati maneou a cabeça negativamente para ele enquanto o ruivo levava o bebê de mentira tentando encaixá-lo novamente no falso útero sendo que isso parecia ser um pouco complicado.

_ sabe às vezes me pergunto quem daria uma arma na mão de algumas pessoas – falou Parvati sarcasticamente voltando seu olhar para a revista que lia. Ron decidiu ignorar isso e se voltou para as garotas dando alguns passos até o centro da sala.

_Então, como é que isto irá funcionar? – perguntou Ron.

_ O bebê cresce em um lugar especial dentro da mãe – começou Parvati se voltando para o ruivo com um olhar cansado, porém seu tom era de sarcasmo – e depois de... – ela acabou sendo interrompida por Ron rapidamente.

_ tudo bem, eu sei disso – falou Ron mostrando a palma da mão para ela num sinal para que parasse – mas ao que me referia era como vai ficar com a gente? Como vamos agir como quanto às decisões importantes têm de ser feitas?

_ Dê-me um exemplo – pediu Lavander. .

_ Bem uh, eu não sei – disse Ron parecendo pensar – que tal como sei lá, o nome do bebê.

_ Marley - sugeriu Lavander.

_Marley? – Ron questionou horrorizado.

_ Se for um menino – respondeu Lavander como ela deu um olhar irritado para Ron – Minnie, se for uma menina.

_ Como Minnie Mouse? - Perguntou Ron.

_ Era o nome da minha avó - disse Lavander no mesmo tom irritado novamente e pelo olhar ela estava tendo o desejo de acertar o ex-marido nas partes em que dói mais isso provavelmente o faria gemer como um bebezinho e chorar antes de sair do hospital ainda resmungando e lamentando.

_Ainda assim, você diz Minnie só que eu ouço acompanhando o Mouse – apontou Ron totalmente inconsciente do que Lavander estava pensando em fazer com ele caso ele se atrevesse a irritá-la mais – o que vocês pensam sobre o nome Julia?

_ Julia... - disse Lavander parecendo pensar na sonoridade do nome.

_ Nós concordamos em Minnie - declarou Pavarti autoritária olhando para Ron, que estava rindo um pouco.

_ É engraçado – disse Ron após um suspiro – quer dizer, olha só para nós dois? – ele apontou para si mesmo e Lavander - nós concordamos que ia passar o resto de nossas vidas juntos. Mas as coisas mudam – ele fazia gestos com as mãos enquanto falava então se voltando novamente para a grávida - Acredito que Julia é uma opção? - Ambas as Lésbicas olharam para ele de uma forma estranha.

De volta ao consultório dentário, podemos ver que Hermione estava usando o espelho bucal e a luz da cadeira de dentista para poder retocar sua maquiagem. Quando Comarc retorna a sala passando pela porta. Ela rapidamente se afastou enquanto ele retornava para o seu lugar próximo a cadeira de seu paciente.

_Desculpe por isso – falou Comarc - Então, o que você tem feito?

_ Oh não muito - respondeu Hermione modesta – quer dizer, eu tenho um emprego agora.

_ Oh, isso é ótimo - respondeu Comarc se levantando para ir pegar algo em alguma de suas gavetas dando oportunidade para que Hermione desse uma boa olhada nele e percebendo que ele tinha se bronzeado recentemente.

_ Por que... Por que você está tão bronzeado? – perguntou Hermione curiosamente sem tirar os olhos do bronzeado do dentista.

_ Oh, eu fui para Aruba – respondeu Comarc como Hermione parecia bastante chateada quando ouviu isso.

_ Oh, não – disse Hermione sentindo um pouco de pena - você foi à nossa lua de mel sozinho?

_ Não – disse Comarc meio sem jeito porém conseguira disfarçar isso - Eu fui com... Isso pode doer – ele retornara a seu lugar fazendo com que Robbie olhasse para o dentista assustado.

_ Em mim? – perguntou Robbie em pânico.

_Oh, não... – riu secamente Comarc dando um aceno de mão para o paciente.

_ então... – falou Hermione chamando a atenção do ex-noivo - se você não foi sozinho...

_ Eu fui com Wendy - Hermione não podia acreditar no que estava ouvindo agora e tinha o desejo de correr para fora daquele consultório e fugir, mas ela ainda ficou onde ela estava porque queria saber o resto.

_ Wendy? – questionou Hermione – como minha dama de honra Wendy? – Comarc deu-lhe uma espécie de aceno desajeitado e não conseguia olhar para ela.

_ Oh bem, sim... - disse Comarc sem jeito se voltando para ela – nós estamos saindo – ela riu parecendo nervosa com aquela situação e sem saber o que fazer foi quanto ela caminhou até ele e segurou a cabeça dele - você pintou seus fios grisalhos?

_ sim, foi um pouco difícil achar o tom de tinta para o meu cabelo – disse Comarc afastando as mãos dela.

_ E você esta usando lentes – disse Hermione apontando para os olhos - mas você odeia enfiar o dedo no olho.

_ Não por ela – disse Comarc dando de ombros e sorrindo levemente então a garota se afastou lhe voltando as costas e dando alguns passos.

_ Ouça – disse Comarc como ele lentamente colocou o braço de Hermione para baixo - Eu realmente tenho que lhe agradecer.

_Tudo bem - Hermione respondeu não tendo certeza do que ele estava falando.

_ Veja cerca de um mês atrás, eu queria te machucar – admitiu Comarc - mais do que eu já quis machucar alguém na minha vida. E olha que eu sou um ortodontista.

_ Uau - disse Hermione que estava um pouco espantada.

_ Sabe...Você estava certa – disse Comarc - Eu quero dizer, eu pensei que pudéssemos ser felizes só que não éramos – ele fez uma pausa com isso - Mas com Wendy, agora eu sou feliz – ele tornou a se sentar em sua cadeira – cuspa.

_ o que? – falou Hermione sem entender.

_ Sou eu – disse Robbie então se virando para a pequena pia que havia do lado da cadeira e cuspindo. Hermione balançou a cabeça antes que ela pegou o anel de sua bolsa e entregou a Comarc.

_Eu acho que isso pertence a você - disse Hermione quando Comarc pegou o anel - talvez da Wendy – ela riu sem graça enquanto ele sorrira.

_ ela nunca se conformaria com isto – disse Comarc e a garota teve que manear positivamente por mais que tenha soado como algo ruim dito por ele daquela forma.

_ É, você tem razão – respondeu Hermione – mas é um anel muito bonito e obrigada por dá-lo para mim – ela colocou a mão no ombro dele que assentiu.

_ Obrigado por tê-lo devolvido para mim – respondeu Comarc parecendo não saber o que dizer e ela sorriu com isso.

_ Olá? – disse Robbie chamando a atenção do dentista apontando para sua boca ainda aberta pelo protetor bucal. Comarc simplesmente retornou para o garoto sendo que olhou por cima do ombro e sorriu para a ex-noiva assim como Hermione também o fez de volta.

Enquanto isso, no consultório da ginecologista a conversa sobre o nome do futuro bebê ainda estava em discussão entre Ron, Lavander e Parvati que pareciam não concordar com as opções dadas.

_ Oh, por favor – protestou Pavarti jogando as mãos para o alto - o que há de errado com Helen?

_Helen Weasley? - Ron retrucou - Eu não penso que combine - Lavender olhava para ele como se ele fosse um idiota ou algo assim.

_ Olá - disse Lavander de uma maneira sarcástica - não vai ser Helen Weasley.

_ Obrigado - disse Ron em alivio e dando para Parvati um olhar de triunfo em seu rosto enquanto Lavender deu a ele um pequeno toque no seu braço.

_Não, o que quero dizer é que não será Weasley – falou Lavander para ele.

_ Então vai ser Helen Brown? - perguntou Ron confuso e com a testa franzida.

_Não, na verdade... Nós conversamos e decidimos que será Helen Patil-Brown - sugeriu Lavender para Ron estava agora de boca aberta com o choque.

_ Bem, espere um minuto - protestou Ron - por que vai ter o nome dela?

_ É o meu bebê também – disse Parvati angustiada.

_ Oh, verdade? – falou Ron – porque eu não acho que você é capaz de produzir esperma.

_ Sim, porque todos nós sabemos quão desafiante isso é – disse Parvati respondendo com sarcasmo.

_ Parem com isso vocês dois - disse Lavander como ela estava ficando irritado com aquela dupla brigando.

_ Não - Ron protestou - Ela receberá o crédito – ele cruzou os braços - eu também quero.

_ Ron, você não está realmente sugerindo Helen Patil-Brown-Weasley – disse Lavander - porque eu acho que estaria abusando da criança.

_ Claro que não, eu estou sugerindo Weasley-Brown-Patil - Ron sugeriu, com um sorriso estranho no rosto para grande irritação de lavanda.

_Oh, não, você percebe o que ele está fazendo? – falou Parvati apontando para Ron enquanto olhava para Lavander - Ele sabe que ninguém vai dizer todos os nomes... Só irão chama-la Weasley e será do jeito dele.

_ Acha que será do meu jeito? Espere... De todos os jeitos que eu imaginei este momento na minha vida nunca foi assim – disse Ron – Quer saber? Isso é difícil demais - Naquele momento a Dra. Bergman entrou na sala.

_Olá, como estamos hoje? – perguntou a médica - Qualquer enjoo?

_ Sim, sim um pouco - os três disseram ao mesmo tempo. O médico deu Ron e Parvati um olhar estranho.

_Bem, eu só estava perguntando a futura mamãe – disse a Dra. Bergman - mas obrigada por compartilharem – ela se aproximou da loira – agora se deite sim?

_ Acho que vou embora - disse Ron sem jeito quando ele se virou para se dirigir até a porta - Eu acho que não posso fazer parte dessa família – ele abriu a porta e já ia saindo quando ele escutou o som das batidas do bebê pelo ultrassom. Ele retorna de volta para o quarto e olha para a imagem no aparelho, paralisado.

_ Oh meu Deus – disse Ron com a voz saindo um pouco engasgada enquanto segurava a mão de Lavander.

_Olhe para isso - disse Parvati também olhando para o ultrassom e segurando a mesma mão de Lavander mesmo que a estivesse colocando por sobre a do ruivo.

_Eu sei - acrescentou Lavender que também estava ficando sem ar pela emoção que vinha lhe consumindo ao ver a primeira imagem de seu bebê e escutando seu coração.

Algum tempo depois, a galera toda se encontrava no apartamento de Ginny e Hermione na sala de estar assistindo ao ultrassom de Lavander que Ron havia trazido à gravação e colocado para rodar no aparelho de DVD. Ele estava de pé próximo ao aparelho encarando mais uma vez a imagem de seu filho ainda não nascido.

_Bem, não é incrível? - disse Ron apontando para a TV.

_O que é que devíamos estar vendo aqui? - perguntou Neville já que tanto ele e Harry pareciam confusos com aquilo sendo que o rapaz de óculos parecia forçar os olhos e pisca-los para tentar identificar o bebê naquela imagem desfocada.

_ Eu não sei - disse Harry apontando - mas, eu acho que isto está prestes a atacar a Enterprise.

_Você sabe... Que se inclinar a cabeça para a esquerda e relaxar os olhos meio que se parece com uma batata velha - disse Luna.

_ Então, não faça isso – disse Ron aconselhando – está tudo bem?

_ Tudo bem - Luna respondeu. Ron então se encaminhou até Ginny que estava sentada no sofá com os olhos um pouco marejados e vermelhos.

_Ginny, o que você acha? - Ron perguntou a sua irmã mais nova.

_ aham – respondeu Ginny não tirando os olhos da tela quando ela começou a fungar e Ron olhou para a irmã com preocupação.

_ Você está chorando? - Ron perguntou.

_Não - Ginny mentiu quando ela rapidamente limpou os olhos parecendo envergonhada.

_ Você vai - disse Ron sorrindo fracamente se sentando ao lado da irmã - você está emocionada.

_ Não estou - Ginny protestou.

_Você vai ser uma tia - disse Ron cantarolando.

_ Oh cale a boca – Ginny falou quando ela empurrou Ron e começou a chorar. Sendo que o ruivo veio a puxando para um abraço reconfortante. Enquanto isso, Hermione estava no telefone com Wendy.

_Oi, Wendy? Olá sou eu a Hermione. Sim, estou bem, eu vi Comarc hoje. Oh sim, ele me disse. Não, não... Está tudo bem, eu espero que vocês dois sejam muito felizes, eu realmente quero isso. Oh, Ah, e se tudo der certo, e vocês acabem se casando e tendo filhos e tudo isso, eu só espero que eles tenham a miopia dele e seu nariz antigo – Terminou de falar Hermione quando ela então bateu o telefone no gancho. Ela então retornou a encarar o grupo que sendo que todos estavam a encarando.

_ o que foi isso? – perguntou Harry rindo levemente.

_Certo, eu sei que foi uma infantilidade – disse Hermione - mas eu me sinto muito melhor agora - Ela simplesmente sorri e vai sentar-se com o grupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém estiver lendo, eu adoraria reviews.
Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Seven Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.