The Seven Friends escrita por Thiago, Thiago II


Capítulo 6
Aquele em que a vantagem numérica falha


Notas iniciais do capítulo

Bem, mais um capitulo aproveitem.
Boa leitura.
Apenas para lembrar que esse capitulo é baseado no episodio piloto de Big Bang Theory ao lado do anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517257/chapter/6

Os rapazes se encontravam no carro de Ron transitando pelas ruas de Londres. O ruivo se encontrava ao volante com seu parceiro da policia no banco do passageiro e Neville estava no banco detrás. Até aquele momento o trio ficara em silêncio.

_ Eu realmente acho que devemos examinar a cadeia de casos aqui – pediu Neville se colocando no espaço entre os bancos.

_ Por quê? – perguntou Ron.

_ Porque eu quero falar sobre a nossa situação nesse momento – disse Neville – e nós precisamos disso.

_ Precisamos? – falou Harry entediado.

_ Aham – disse Neville como se fosse obvio – vamos então começar pelo primeiro caso que é o fato de nós dois estávamos com uma mulher nua em nosso chuveiro e a deixamos lá com as garotas – ele fez uma pausa – o segundo caso é o fato de que agora estamos dirigindo até o outro lado da cidade para um bairro barra pesada para recuperar um aparelho de televisão do ex-namorado dessa mesma mulher que deixamos nua e já mencionada.

_ Certo e dai? – disse Harry.

_ Não há sentindo algum para isso – falou Neville como se fosse obvio.

_Ela me pediu para fazer-lhe um favor, Neville – respondeu Harry – o que sua avó pensaria se você se recusasse a fazer um favor para alguém?

_ Depende, se o favor fosse que nem esse em que provavelmente eu levaria uma surra de um cara desconhecido – disse Neville – acho que ela pensaria que eu estava fazendo o certo ao recusar afinal ninguém gosta de apanhar.

_ ora, olhe para nós... Somos três acha mesmo que o cara tem chance? Temos a vantagem numérica a nosso favor – disse Ron – e a Cho vai ficar muito feliz quando retornarmos com a televisão dela.

_ Tudo bem, então acho que já sei os motivos para estarmos indo nessa jornada e são dois bem relevantes – disse Neville.

_ E quais são? – perguntou Harry.

_ Na verdade é apenas um – respondeu Neville - Vocês estão deixando os pênis de vocês pensarem no lugar do cérebro.

_ Não, isso na é verdade – disse Ron rindo – é uma impossibilidade biológica.

_ Você não precisava ter vindo – falou Harry.

_ Sim, eu ficaria para trás num apartamento cheio de garotas enquanto vocês saem para uma missão de risco – disse Neville – mesmo não gostando dessa ideia eu sei que se tivesse ficado e provavelmente digamos que vocês obtenham sucesso é quase certeza de que isso iria afetar-me frente às garotas que iam pensar que eu sou um frangote covarde – ambos olharam para ele – é, eu me importo com o que elas pensam ou se esqueceram de que também tenho meu orgulho masculino?

_ bem, é bom tê-lo com a gente – disse Ron – faz tempo que nós três não saímos juntos sem nenhuma das garotas estarem por perto – os rapazes sorriram para aquele comentário.

_ Mas só para saber – falou Neville - Por que ela não pode obter a sua própria TV sozinha? Quer dizer, nem conhecemos esse cara afinal.

_ Vamos lá, você sabe como é isso de rompimentos – falou Harry.

_ Não, eu não sei e nem você – disse Neville.

_ Eu terminei com Sun-Liu – respondeu Harry.

_ Você não rompeu com Sun-Liu – contestou Neville - Ela que fugiu para a Coreia do Norte.

_ Para consertar seu coração partido - disse Harry.

_ Isso melhora muito as coisas – disse Ron sarcástico então rindo – olha, como o único desse carro que realmente teve um relacionamento de verdade devo dizer que isso às vezes pode ser difícil.

_ principalmente quando se é casado por seis anos com uma lésbica e não fazia ideia disso – completou Harry e o ruivo lhe fuzilou com o olhar – ora, vamos ainda está chateado com esse tipo de piada? Devia estar acostumado.

_ Acontece que, o que há entre mim e Lavander foi algo mais grave e por mais que tenha sido difícil acabou se solucionando muito bem – respondeu Ron – não sei em que termos terminou o relacionamento da Cho com o antigo namorado só temos que levar em consideração como é não?

_ Esta situação é muito menos complicada – disse Harry – ela não foi casada com ele, ela não é lésbica ou ele é gay e aparentemente Cho não está grávida apenas querendo a televisão de volta.

_ Há algum tipo de disputa entre Cho e seu ex-namorado – disse Neville – sobre a quem pertence à custódia da TV?

_ Aparentemente não – respondeu Harry – Ao que parece ela só queria evitar fazer uma cena com ele – o botânico pareceu parar para pensar por alguns segundos.

_ Então, nós temos que ter uma cena com ele? – perguntou Neville confuso.

_Não, não vai ter nenhuma cena – respondeu Harry -Como Ron falou anteriormente, Há três de nós e um dele.

_ Harry, você nem ao menos pode carregar a TV sozinho – disse Ron – sejamos sinceros cara, o mais provável de ter a cara amassada hoje é você.

Enquanto isso, no apartamento de Harry e Neville as garotas se encontravam sozinhas com Cho que havia acabado de chegar à sala após o banho e com roupas devidamente trocadas. Ela se encaminhou até o sofá se sentando no lugar vago. Luna estava sentada na ponta esquerda (o lugar de Neville) enquanto Ginny estava no meio e Hermione pegara a poltrona para si.

_ Acho que não fomos apresentadas direito – disse Cho – como se chamam?

_ Eu me chamo Ginny, essas são Hermione e Luna – disse a ruiva se apresentando e as amigas.

_ Eu me chamo Cho – disse a asiática.

_ é, nós já sabemos disso – disse Luna fazendo as garotas se virarem para encararem mesmo que a loira não tivesse a intensão de ser grosseira nem fora para ser verdade apenas soara como se fosse.

_ Então, vocês trabalham com algum dos rapazes? – perguntou Cho.

_ oh, não nossos trabalhos são muito mais legais que os dele – disse Ginny.

_ digam por vocês que tem empregos maneiros – respondeu Hermione – eu só sou uma estúpida garçonete.

_ Eu sou uma garçonete – falou Cho e a morena pareceu sem jeito depois de saber disso – tudo bem, também não gosto do trabalho é algo temporário apenas.

_ ah, ainda bem... Caramba, acho que é a primeira vez que conheço outra garçonete – disse Hermione – quer dizer, eu sou a única que trabalha lá no pub atualmente.

_ que pub? – perguntou Cho.

_ Leaky Cauldron – respondeu Hermione.

_ fica no mesmo quarteirão de onde trabalho – disse Cho – The Cheesecake Factory.

_ nós adoramos as tortas de lá – disse Ginny.

_ e vocês duas o que fazem? – perguntou Cho.

_ eu sou quiropata e acupunturista– falou Luna e Cho pareceu impressionada.

_ quiropata é o nome chique para massagista não é? – perguntou Cho e a loira suspirou fundo.

_ não, não é... Tem uma diferença – disse Luna – pequena, mas tem...

_ oh, bem talvez qualquer dia desses possamos ser que poderíamos marcar uma sessão – falou Cho – ou quem sabe agora se você não se importar.

_ desculpe-me, mas não dou demonstrações de graça – disse Luna – seria perder a chance de ganhar dinheiro então quando quiser pode ir a clinica – ela puxara um cartãozinho do bolso e o entregou para a asiática ali havia o endereço e o nome do estabelecimento que a loira trabalhava.

_ bem, eu sou jogadora de rúgbi – disse Ginny.

_ oh, isso parece ser muito bruto – comentou Cho.

_ bem, é... Pode até ser para quem é de fora mas quando se está jogando você se acostuma com as coisas que tem que fazer para vencer – disse Ginny.

_ deve conseguir um monte de encontros – falou Cho.

_ oh, nem tanto quanto eu gostaria – respondeu Ginny.

_ ora, vamos devem ter muitos homens e mulheres assistindo – disse Cho fazendo a ruiva franzir a testa – me desculpe, é que não sabia qual era o seu gosto.

_ oh, bem quer dizer que você ficou indecisa sobre minha opção sexual só pelo meu trabalho? – disse Ginny parecendo irritada e a asiática pareceu se encolher em seu lugar – mas só respondendo sua questão caso não tenha ficado claro, eu gosto de rapazes e não estou irritada já que não é a primeira a pensar isso.

_ ainda bem – disse Cho aliviada.

_ Acredite, quando se está na minha profissão às pessoas tendem a julgar e tirar conclusões precipitadas – disse Ginny.

_ já que entramos no assunto de encontros, vamos falar dos rapazes sim? – disse Hermione então fazendo uma pausa no que a asiática concordou – há alguma espécie de interesse seu em algum deles?

_ oh, céus... Não, eu mal os conheço ainda mesmo que eu os ache legais não significa que possa ter algo a mais com qualquer deles - disse Cho rindo então parando – por que algum dos rapazes por acaso...

_ oh, não... – disse Ginny rindo – é apenas uma suposição, entende? Para nós conhecermos melhor – ela então se ajeitou em seu lugar – então, responda dos três qual você poderia vir a gostar caso acontecesse algum dia.

_ ah, não sei... – disse Cho pensativa – talvez o Neville, não sei... – Luna se ajeitou em seu lugar parecendo estar desconfortável com o que havia sido dito – não tenho certeza.

_ Neville? – questionou Luna mexendo em seu cabelo - Por que ele?

_ não sei, vocês apenas me perguntaram e eu respondi o primeiro em quem pensei – disse Cho e a loira maneou a cabeça parecendo pensar na resposta que tivera.

_ Bem, estava pensando quer uma demonstração grátis do meu trabalho? – falou Luna gentilmente - Talvez isso a faça mesmo que venha me procurar outro dia querendo mais – a asiática concordou com um aceno de cabeça enquanto a loira simplesmente sorrira de um jeito que soara meio falso e até um pouco diabólico.

...

Os rapazes chegaram ao prédio em que o ex-namorado de Cho morava. O bairro era realmente barra pesada então era meio compreensível o fato de Neville parecer meio assustado e olhando para todos os lados como se estivesse esperando por algo que acontecesse.

_ Acho que Neville está certo e não deveríamos fazer isso – disse Ron e o botânico pareceu aliviado e feliz ao mesmo tempo.

_ viu? Obrigado Ron – disse Neville passando o braço pelos ombros do ruivo - dois contra um agora vamos voltar para o carro e retornar para nosso apartamento e deixar que aquela garota resolva isso sozinha.

_ nem pensar – disse Ron e o rapaz ao seu lado o olhar sem entender – o que quero dizer é que não podemos fazer isso assim, afinal somos policiais podemos muito bem conseguir um mandado para podermos recuperar a televisão.

_ sem essa – disse Harry – como ficaria para a gente se qualquer coisa que quiséssemos nós teríamos que recorrer a nossa posição de policiais para conseguir? Onde está o seu respeito próprio Ron?

_ Ah, sim? Desculpe-me, por mais que queira fazer isso pela Cho – respondeu Ron – minha vontade é sair dessa com meu rosto inteiro se não se importa.

_ viu Neville? Seu medo é contagioso – disse Harry para o botânico.

_ Não é medo – disse Neville – é que nós simplesmente não estamos cegos para impressionar essa garota – ele então fez uma pausa – eu pelo menos não tenho essa vontade.

_ poderia ficar no carro então – respondeu Ron.

_ não, agora que estou aqui – disse Neville.

_ Então, aqui estamos - falou Harry olhando o interfone procurando o numero do apartamento que a garota havia lhes dado então apertando o botão e depois de alguns segundos veio o retorno.

_ Sim? – falou a voz masculina do outro lado do interfone.

_ Oi, eu sou Harry – falou o rapaz de óculos - tenho alguns amigos aqui comigo o Ron e o Neville – ele fez um sinal com a cabeça para os rapazes.

_ Olá – responderam os dois.

_O que querem? - perguntou o ex-namorado de Cho.

_ Estamos aqui para pegar TV da Cho – falou Harry.

_ Se mandem – disse grosseiramente o rapaz.

_ Ok, obrigado pelo seu tempo – respondeu Neville gentilmente antes do interfone apitar que tinha sido desligada a chamada.

_ Nós não vamos desistir assim – falou Harry se virando para os amigos.

_Harry, a TV está no prédio – falou Ron - nos foi negado o acesso então logo não há muito mais a se fazer.

_ Desculpe-me? – disse Harry - Se eu tivesse que desistir no primeiro pequeno obstáculo, eu nunca teria ingressado na academia de policia ou mesmo terminado a faculdade.

_ As minhas desculpas então – respondeu Ron – então? Vamos buscar um mandado e voltar aqui? – aquilo fez Harry rir soltando um arzinho zombador pelo nariz.

_ Não, não vamos fazer isso – falou Harry.

_ Qual é o seu plano? – perguntou Neville cansado.

_ deixe-me pensar um pouco – disse Harry fazendo uma feição pensativa.

_ É apenas um privilégio de assistir a sua mente no trabalho – falou Ron sarcasticamente.

_ Devemos ser capazes de descobrir como entrar em um prédio estúpido – disse Harry ainda pensando encostando-se a parede.

Naquele momento um grupo de bandeirantes se aproximou no prédio, porém Ron e Harry não viram sendo apenas Neville que teve a sorte de vê-las passar pelo portão de entrada. O botânico então se aproximou rapidamente e impediu que a porta se fechasse.

_ Hei, caras – chamou Neville e os dois olharam – acho que basta usar a porta, não?

_ É isso – comemorou Harry se aproximando amigo ao lado de Ron – vamos entrando – ele empurrou Neville para dentro sendo que os dois foram entrando logo depois dele.

...

Os rapazes logo haviam subido pelo elevador e andado pelo corredor em busca do número do apartamento que pertencia ao ex-namorado de Cho. Quando o identificaram eles ficaram ali alguns momentos antes de baterem na porta.

_ Eu vou falar – disse Harry.

_ Bem pensado – disse Neville.

_ E eu serei os músculos – disse Ron cruzando os braços – vamos intimidá-lo.

_ E eu vou ser o cara que fica ali no final do corredor para gritar corre na hora de correr – falou Neville tentando se afastar antes de ser pego pela manga da blusa por Ron que o fez ficar próximo deles.

Harry bateu na porta e logo um cara apareceu para atendê-los e os rapazes se sentiram intimidados com a visão dele. Era um cara enorme em altura e muito gordo, com um pescoço grosso e um rosto robusto e redondo meio rosado. Ele tinha braços semelhantes ao de um gorila e um nariz achatado que parecia ter sido quebrado mais de uma vez. Seus cabelos eram negros e ele usava um corte estilo tigela, porém aquilo não o fazia parecer menos ameaçador. Em seu macacão de mecânico havia um bordado no bolso em que se lia: Crabbe.

_ Sim? – disse Crabbe.

_ Sou Harry – falou o de óculos – estes são Ron e Neville.

_ Está lembrado de nós? – falou Ron – estávamos no interfone.

_Como diabos você entrar no prédio? – bradou Crabbe.

_Nós somos policiais – disse Harry exibindo-se.

_ Mostre os distintivos – falou Crabbe.

_ Com prazer – disse Harry sorrindo então levando a mão ao bolso, porém o encontrou vazio então se virou para Ron – mostre seu distintivo para ele.

_ eu ia pedir o mesmo para você – respondeu Ron.

...

No apartamento de Harry e Neville, as garotas ainda se encontravam lá com Ginny tendo colocado o pendrive com o vídeo que elas haviam trazido para os rapazes verem no notebook do botânico. Luna estava fazendo massagem em Cho que parecia desconfortável com aquilo até porque pela expressão fácil da loira era notável que estava usando muito mais força que devia.

_ céus, eu não imaginava que Dumbledore fosse tão diferente quando mais jovem – falou Cho.

_ É, eu sei... Quem poderia dizer não é? Tão bonito – falou Luna pondo ainda mais pressão sobre as costas da asiática - É uma pena ele ser gay.

_ sim, é... O Luna, acho que você pode parar – disse Cho parecendo incomodada com aquela massagem da loira que parecia estar-lhe surrando as costas.

_ Estamos tendo um progresso aqui sinto seus músculos e terminações nervosas reagirem – disse Luna sorrindo levemente de satisfação enquanto continuava no mesmo nível de pressão.

_ você conhece Dumbledore? – questionou Hermione se voltando para ela.

_ Eu estudei em Hogwarts – disse Cho – você sabe, aquele internato na Escócia.

_ sério? Nós também – falou Ginny – em que ano você se formou?

_ Em 1997 – disse Cho às garotas pareceram impressionadas.

_ Nós devemos ter nos cruzado pelos corredores daquele castelo – falou Hermione – eu sou de 1998 e as duas aqui se formaram em 1999.

_ hei, garotas olhem isso – disse Ginny que havia se levantado para pegar alguma bebida na geladeira e encontrara algo sobre o balcão da cozinha – os rapazes esqueceram os distintivos deles.

...

Os rapazes se encontravam novamente do lado de fora do prédio só que dessa vez se encontravam sem calças. Harry usava boxer enquanto Ron tinha um estilo sunga e Neville estava usando um samba-canção.

_ Harry – falou Neville com o rosto purpura em vergonha.

_ O quê? – disse Harry seriamente.

_ Minha avó me comprou aquelas calças – respondeu Neville.

_ Foi ela que comprou essa cueca também? Sério mesmo Longbottom? – falou Ron – Samba-canção?

_ Eu gosto de deixar as coisas mais a vontade – respondeu Neville em sua defesa – não me julguem pelo meu gosto por roupas intimas.

...

Os rapazes estavam no carro de Ron retornando para casa. Por sorte, as chaves do carro haviam sido colocadas no bolso do casaco de Ron que o ex-namorado de Cho não havia se interessado em levar. Harry estava no banco detrás dessa vez enquanto Neville e Ron iam à frente com o ruivo ao volante.

_ Sinto muito – disse Harry quebrando o silêncio que havia sido instaurado desde que eles entraram no carro.

_ Você vai ter que ligar para ela – disse Neville pegando o celular que estava sobre o porta luvas do carro e entregando para o rapaz de óculos.

_ Neville, eu sinto muito eu arrastei você através disto – disse Harry e Ron se inclinou para olhá-lo – você não conta, também estava indo para impressioná-la ou acha que eu me esqueci disso?

_ Está tudo bem – suspirou Ron – fique com ela depois dessa não quero me envolver com uma garota dessas – ele se voltou para Neville – vai saber quem são os outros ex-namorados dela? Eu que não caio nessa.

_ Está tudo bem – disse Neville.

_ mesmo? – perguntou Harry.

_ É – disse Neville então se voltou para olhar para o rapaz - Não foi a minha primeira missão em parceria e não vai ser a minha última ao lado de vocês.

_ E você estava certo sobre os meus motivos – falou Harry - Eu estava esperando para estabelecer uma relação com Cho que poderia ter um dia nos levado ao sexo.

_Bem, você me tirou da minha calça – disse Ron sarcástico – acho que já é um avanço só que devo dizer que não faz meu tipo – ele riu – qual é? – os dois ainda o encaravam de um jeito estranho - Uma piada para quebrar esse clima depressivo não? Ok... – o ruivo ficou em silêncio.

_ De qualquer forma, eu aprendi minha lição – falou Harry - Ela está fora do meu alcance, eu não sou feito para ela – ele suspirou encostando a cabeça no vidro da janela – Eu tenho o meu trabalho, um dia eu vou ganhar uma medalha de honra e bravura do primeiro ministro e então eu vou morrer sozinho.

_ Não pense assim – disse Neville - Você não vai morrer sozinho.

_ Obrigado, Neville – respondeu Harry - Você é um bom amigo.

_ E você certamente não vai ganhar uma medalha de honra e bravura – disse Ron e os dois tornaram a encará-lo sendo que ele nem ao menos se voltou para olhá-los – foi brincadeira, será que tenho que escrever uma placa com risos para obter alguma risada?

...

Enquanto isso, no apartamento de Neville e Harry. As garotas ainda se encontravam ali sendo que Luna já terminara sua massagem em Cho. Agora Luna e Ginny estavam com seus notebooks no colo e jogando online alguma espécie de game em primeira pessoa em que deviam cumprir missões em uma era medieval de fantasia.

_ Este é um dos meus lugares favoritos para relaxar depois de uma missão – disse Ginny ainda olhando para o computador.

_ Eles têm uma grande cerveja caseira – falou Luna – além de que o barman é uma gracinha.

_Ele é um troll – respondeu Ginny.

_ Isso não tira o fato dele ser uma gracinha – disse Luna com um tom que significava obviedade.

_ Tigre legal – disse Ginny – nova montaria?

_ Sim, eu já o tinha desde nível dez só que apenas agora achei uma cela mágica para poder montá-lo – respondeu Luna - O nome dele é Buttons.

_ Eu não sabia que vocês curtiam esse tipo de coisa – falou Hermione para as amigas.

_ Nem a gente, quer dizer pensamos ser uma perda de tempo e riamos dos rapazes por eles gostarem desse tipo de coisa – disse Ginny – até que Harry nos desafiou a tentarmos jogar e bem, meio que entendemos o motivo deles gostarem é uma coisa viciante – ela então olhou novamente para a tela – Luna, você esta flertando com o troll barman?

_ O que te faz pensar isso? – questionou Luna.

_ Ele acabou de te dar uma bebida sem cobrar nenhuma moeda de ouro – disse Ginny.

_ Bem, é uma das vantagens de ser uma ninfa selvagem isso meio que faz com que alguns favores sejam concedidos – respondeu Luna e a ruiva revirou os olhos.

_ Enfim, se você tivesse o seu próprio personagem do jogo – disse Ginny para Hermione - poderíamos sair, talvez ir em uma missão juntas e depois podemos sair para encontrar alguns cavaleiros numa taberna.

_ Isso soa interessante – disse Hermione sem emoção alguma.

A porta então se abriu para que Neville e Harry entrassem sendo que ambos ainda estavam sem calças e faltava a companhia de Ron. As garotas os olharam rapidamente desviando seus olhares das telas do computador ou da televisão.

_ Estamos em casa – disse Neville – acho que podemos ficar de cuecas aqui se quisermos.

_ É um pouco válido para mim – respondeu Luna se voltando para o seu jogo.

_ Meu Deus, o que aconteceu? – perguntou Cho se levantando e indo até eles.

_ Bem, o seu ex-namorado manda lembranças e acho que o resto é bastante autoexplicativo – disse Harry indicando a si mesmo.

_ Eu sinto muito – falou Cho se aproximando dele - Eu realmente pensei que se vocês fossem em vez de mim talvez ele não seria tão burro.

_ Não, era uma hipótese válida – disse Neville saindo da porta e caminhando pela sala até o seu quarto sendo seguido pelo olhar das garotas.

_ Neville – chamou Hermione antes que o rapaz entrasse em seu quarto – sério? Samba-canção?

_ Eu não fico sacaneando suas roupas intimas fico? – disse Neville – e outra não tem que está na moda tem ser confortável – e ele entrou no quarto.

_ onde está meu irmão, Harry? – perguntou Ginny.

_ Ele foi para casa para poder colocar as calças dele – disse Harry e a ruiva assentiu então rindo da situação dos rapazes.

_ Realmente, muito obrigado por ter ido e tentar – falou Cho - você é apenas tão fantástico.

_ Obrigado – agradeceu Harry.

_Por que você não vai colocar alguma calça – disse Cho - eu vou pegar minha bolsa e o jantar é por minha conta.

_ Sério? Ótimo – respondeu Harry.

_ Eu gostaria de ir também só que eu não tenho dinheiro para minha parte – disse Luna então dando um pequeno salto animado no sofá – talvez possa pagar com outra massagem... – ela foi interrompida pela asiática.

_ não, obrigada – disse Cho massageando o ombro ela mesma – eu ainda estou sentido os efeitos dessa nossa seção.

_ Nós podemos ir também ou é só os rapazes? – perguntou Hermione.

_ Por mim tudo bem desde que paguem a parte de vocês – disse Cho – não ganho o suficiente para bancar sete jantares.

_ Eu sei o que quer dizer – respondeu Hermione solidária – vamos Ginny, temos que nos arrumar – e as duas garotas se levantaram saindo do apartamento antes de passarem pela porta à morena se voltou para a asiática – alias, há algum sindicato de garçonetes? Porque eu acho que nós deveríamos falar com alguém sobre isso é meio que exploração... – ela então passou pela porta.

_ Obrigada novamente – disse Cho então também saindo do apartamento deixando um Harry para trás que sorria muito bobamente que foi notado pela loira que ainda permanecia no sofá.

_ Você não está afim dela, não é? – perguntou Luna.

_ Nossos bebês serão inteligentes e bonitos – respondeu Harry sorridente.

_ Sem mencionar imaginário – disse Luna e o rapaz a olhou tedioso.

...

Eles se encontravam no carro de Cho tendo a asiática no volante e ao seu lado se encontrava Harry. Na parte detrás estavam as outras três garotas sendo que naquele momento Harry estava guiando a vizinha pelo caminho que eles deveriam seguir.

_ É um restaurante de comida tailandesa tudo bem para você, Cho? – perguntou Harry.

_ Claro – disse Cho.

_ Não podemos ter comida tailandesa – falou Ginny - nós tivemos indiana para o almoço.

_ Então? – perguntou Cho sem entender.

_ Ambos são pratos à base de curry – disse Ginny como se fosse obvio.

_ Então? – perguntou novamente Cho sem ainda entender.

_ Seria gastronomicamente redundante – disse Hermione frente ao olhar confuso da garota – Esquece – então se voltou para as amigas e sussurrou - Eu posso ver que vamos ter que soletrar tudo para essa menina.

_ Beleza então, sem ser tailandesa – disse Harry – alguma outra ideia? Luna? – a loira se encontrava calada com um olhar sonhador enquanto mexia no cabelo.

_ Oh, yeah... Eu tenho uma – respondeu Luna despertando de seus devaneios - Vire à esquerda na rua do lago e siga até Oxford.

_ Eu conheço um pequeno e maravilhoso Sushi Bar que tem karaokê – falou Ginny.

_ Isso parece divertido – disse Harry concordando.

_ Eu vou ligar para o Ron e pedir que ele nos encontre lá – respondeu Ginny.

_ Engraçado, eu tenho a estranha sensação que estamos esquecendo algo – disse Harry então celular de Luna tocou.

_ Alô? – falou Luna – Oh, oi... Nós estamos indo jantar fora porque a Cho quer recompensar pelo que aconteceu – depois de um momento em silêncio -Hã... Harry? – falou ela estendendo o aparelho para ele.

_ Oi? – disse Harry.

_ Como você pode me esquecer? – falou Neville chateado e nervoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Deixem comentários sim? Preciso saber a opinião de vocês.
Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Seven Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.