The Seven Friends escrita por Thiago, Thiago II


Capítulo 16
Aquele com o irmão de Draco - parte 3


Notas iniciais do capítulo

Então espero que gostem desse novo capitulo.
Tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517257/chapter/16

Blaise e Neville saem do apartamento para o hall encontrando Draco do lado de fora encostado na porta das garotas e segurando a maçaneta de forma a impedir que saíssem. Os dois rapazes olham confusos para o loiro que se encontrava com uma feição de pânico no rosto. A porta esta se sacudindo como se alguém a socasse no lado de dentro e a voz abafada e quase inaudível de Hermione pode ser escutada.

_ O que esta havendo? – perguntou Neville.

_ A Hermione enlouqueceu – explicou Draco – ela quer me matar.

_ Hermione? Nossa amiga sempre compreensível e com a cabeça no lugar? – disse Neville então cruzando os braços parecendo totalmente descrente - Estamos falando da mesma pessoa? Quer dizer geralmente é a Ginny que age como a maníaca.

_ Eu quebrei a televisão – respondeu Draco.

_ Oh, você está morto – disse Neville então os ruídos do outro lado da porta pararam.

_ Você acha que é seguro? – perguntou Draco.

_ Caminho limpo pessoal – disse Ginny do outro lado da porta e Draco girou a maçaneta para os rapazes poderem entrar no apartamento. Os três encontraram uma Hermione contida por uma Luna e Ginny que de alguma forma a tinham imobilizado contra o chão.

_ Essas coisas acontecem com frequência? – perguntou Blaise.

_ Nem tanto quanto pode pensar – respondeu Neville.

_ Podemos ter uma conversa civilizada agora? – perguntou Ginny.

_ Tudo bem para mim – respondeu Hermione – Só mande a Luna tirar o joelho dela de cima do meu pulmão porque desse jeito é difícil respirar.

...

O grupo se reunia na sala de estar do apartamento das garotas. Todos encaravam o aparelho de televisão quebrado ainda com a bola de basquete alojada ali e então todos voltaram seu olhar para Draco que parecia estar muito envergonhado.

_ Eu sinto muito pessoal – respondeu Draco.

_ Sente muito? – disse Hermione – Tem ideia do que você fez?

_ Eu... – falou Draco envergonhado.

_ Essa foi a minha TV, Draco... – respondeu Hermione – Eu gastei meu salário desse mês para poder compra-la porque eu precisava saber que tinha alguma coisa nesse apartamento que era meu de verdade.

_ Aquela televisão era meio que tudo o que ela tinha – falou Ginny.

_ Eu vou te dar uma nova – falou Draco - Eu não posso pagar por isso agora.

_ Você não tem uma televisão no barco? – perguntou Neville.

_ Não – respondeu Draco – Por que acha que passo tanto tempo com vocês? Não há nada para eu fazer naquele barco quando estou sozinho – ele colocou as mãos nos bolsos – É muito solitário sabe?

_ Eu poderia comprar uma televisão nova – disse Blaise.

_ É, isso resolve as coisas – falou Luna alegremente.

_ Não resolve – disse Hermione – sem querer ofender Blaise só que você não tem nada haver com isso e seu irmão precisa aprender a se virar sozinho então só aceito uma televisão se vier diretamente dele.

_ Pode me emprestar uma grana para comprar a televisão? – pediu Draco a Blaise.

_ Isso também não vale – respondeu Hermione.

_ Ok, eu vou conseguir a sua televisão – falou Draco - não se preocupe.

_ Se você não se importa de eu perguntar – disse Luna - qual é o plano?

_ Por enquanto nenhum – respondeu Draco.

_ Isso vai levar tempo – disse Luna.

_ Eu preciso de uma TV – falou Ginny – Iria ficar um vazio sem sentido no lugar onde essa se encontra e eu não poderia pensar em algo para ocupar seu espaço pelo menos por enquanto porque essas coisas levam tempo.

_Você tem uma TV no apartamento de Olivia? – perguntou Hermione.

_ Sim, eu tenho – disse Draco - É apenas uma muito grande e fina que tem um...

_ Vá buscá-la – ordenou Hermione no seu tom mandão.

_ Não, eu não posso – falou Draco - eu não tenho falado com ela desde que terminamos – ele fez uma pausa – pelo menos pessoalmente já que algumas vezes eu ainda telefono para dizer o quão bem eu estou e me gabar de minha nova vida.

_ E como ela reage? – disse Luna.

_ Eu sempre falo com a secretária eletrônica – falou Draco.

_ Bem, me parece uma boa oportunidade para voltar a ter contato – disse Ginny.

_ Eu só não quero entrar em uma grande briga com Olivia – disse Draco - Eu quero ser amigo dela eventualmente.

_ Por que você quer ser amigo de sua ex? – questionou Hermione - Eu não quero ser amiga de Comarc e tudo o que ele fez foi rasgar-me peito e arrancar meu coração com suas mãos perfeitas de odontologista.

_ Foi você que o abandonou no altar – falou Luna.

_ E ele me trocou pela minha dama de honra – disse Hermione – isso machuca sabia?

_ Então, vai encontrar com a Olivia? – perguntou Neville.

_ Não sei – respondeu Draco - Ela tem esse poder sobre mim – ele suspirou - como se ela fosse uma bruxa e eu sou seu assistente corcunda e idiota – ele olhou para o grupo enquanto se endireitava em seu lugar - e eu acho que é o cabelo dela é tão cheiroso... Ela tem assim um cabelo muito bonito e sempre que eu vejo aquilo... Eu percebo o quão as coisas estavam boas quando estávamos juntos e que mesmo que tente negar ainda existe uma parte de mim que quer estar com a Olivia mais uma vez que seja.

_ Oh meu Deus – falou Hermione parecendo compreender o que o loiro sentia - Eu odeio a minha vida.

_ Ok... Draco – disse Ginny – Não vamos te obrigar a nada apenas pense nisso ...

_ Ok Ginny não é tão complicado assim – falou Luna – É apenas Draco ir encontra-la e só pegar a TV de volta.

_ Eu preciso de uma TV – respondeu Ginny olhando para o aparelho destruído – Eu não posso ficar olhando para essa coisa que agora esta na minha sala por mais de um dia.

_ Eu vou encontrar uma nova – disse Draco.

_ Faça isso rápido – disse Hermione com seu tom mandão - É importante! É uma televisão! É o que traz toda... – ela se conteve parecendo perdida no que dizer - Basta me trazer uma TV.

_ Ok, não é um grande problema – falou Draco - Eu vou fazer isso.

_ Vai mesmo? – perguntou Blaise.

_Vou ligar para Olivia – respondeu Draco - E eu vou falar com ela – então fez uma feição de pânico – Oh, meu senhor... – ele estava com uma face aterrorizada - E eu... Vou falar... Com ela.

...

Draco está sentado em um banco de parque quando vê uma ciclista se aproximando e finalmente parando próximo dele. Aquela era Olivia uma garota bastante atraente de pele em tom de bronzeado leve e um rosto bastante bonito com traços delicados. Ela estava vestida em sua roupa colada de ciclismo que moldava suas curvas corporais as acentuando.

_ Oi Olivia – falou Draco.

_ Oi, Draco – disse Olivia então tirando seu capacete e balançando seus cabelos belos de um tom loiro acastanhado numa velocidade que aos olhos dele parecia uma espécie de câmera lenta como em um filme – Então... Como você esta?

_ Oh, b-bem... – respondeu Draco gaguejando de nervosismo - Eu... E-eu estou bem.

_ Estou tão feliz que nós estamos falando – falou Olivia se sentando ao lado dele e encostando a bicicleta ao lado do banco - A última vez que te vi... Você estava tão louco.

_ Você ainda esta com o... – disse Draco sem saber como terminar a frase.

_ Tristan – falou Olivia.

_ Tristan... – disse Draco - nome adorável.

_ Ele é ótimo – falou Olivia.

_ Tristan soa como uma sereia – respondeu Draco.

_ Não soa nada – rebateu Olivia.

_ Olá. Sou Tristan e eu como peixes maiores que eu – disse Draco com uma voz estranha e colocando as mãos ao lado do rosto numa imitação de peixe.

_ Não importa o que diga a verdade é que eu gosto dele – disse Olivia - Nós temos muito em comum.

_ Como o que? – perguntou Draco.

_ Como nosso amor por bicicletas e ciclismo – respondeu Olivia.

_ Eu amo bicicletas – falou Draco – Nós costumávamos a pedalar juntos.

_ Não o suficiente – respondeu Olivia.

_ Hum, Olivia – falou Draco mudando de assunto - Eu preciso das minhas coisas de volta.

_ Oh, sim? – perguntou Olivia.

_ É da minha TV e todas as minhas roupas de inverno – respondeu Draco – E o restante dos meus ternos também porque eu simplesmente preciso estar apresentável e olhe para o que estou usando agora – ele indicou as roupas emprestadas que estava usando – Isso é terrível.

_ Pensei que fosse um ator agora – disse Olivia – atores não se preocupam com as roupas que vão usar.

_ Sim quando estão atuando tudo bem – disse Draco - Isso não significa que o cara não pode andar elegante por ai em seus ternos.

_ Sim, claro. Gostaria de tê-lo trazido hoje – falou Olivia - mas eu ia de bicicleta aqui – ela indicou o objeto ao seu lado - Você sabe? Sem a cesta é meio complicado de carregar coisas.

_ Ok – disse Draco - Bem, quando vai ser um bom momento para eu ir... – Olivia o interrompe e muda de assunto.

_ É tão bom ver você de novo Draco – falou Olivia.

_ Olivia – disse Draco - Eu realmente preciso das minhas coisas...

_ Eu preciso de algo também – respondeu Olivia.

...

Draco esta no carro de Ron ao volante conduzindo rumo ao aeroporto enquanto ao seu lado se encontra Olivia e no banco traseiro pode se ver Tristan. O ciclista tem uma beleza bastante páreo com o loiro que dirigia (para grande desgosto de Draco). Ao fundo se tocava uma música vinda do rádio.

_ Obrigado por me levar ao aeroporto, Draco – agradeceu Tristan.

_ Naturalmente – disse Draco com a voz sem expressão alguma - tudo que você tem é a sua bicicleta... Tristan – então uma nova música começou após a mudança de estação de rádio.

_ É essa – disse Olivia – É Bust a Move.

_ Se você a quer, você consegue – Olivia e Tristan cantavam juntos ao rádio e a cada parte daquele trecho parecia que Draco ia fechando ainda mais a sua expressão facial - Se você a quer, querido, você consegue. Faça algo. Se você a quer, você consegue. Se você a quer, querido, você consegue.

...

Mais tarde naquele dia, após levar sua ex-noiva e o novo namorado dela ao Aeroporto foi que Draco decidiu que se não pudesse ter a televisão que estava na casa de Olivia então iria tentar comprar uma por si próprio. Ele se encontrava numa loja de penhores tentando negociar com o proprietário um novo aparelho de TV.

_550 libras por uma TV? – disse Draco - Parece um pouco caro.

_ É esse o valor – respondeu o proprietário da loja.

_ Eu vou escrever uma oferta e isso é tão alto o quão posso pagar – disse Draco então desenhando algo em um pedaço de papel e empurrando na direção do homem.

_ Você desenhou um rosto sorridente – falou o proprietário da loja.

_ Eu sou um professor – mentiu Draco numa atuação bastante convincente - Faça isso para as crianças.

_ Para as crianças - falou o proprietário parecendo pensar sobre o caso – Para as crianças eu vou fazer por 550 libras e não se discute mais.

_ Eu não posso ir para casa sem uma televisão – disse Draco - Pensei que lojas de penhores fossem para ajudar as pessoas e francamente neste momento sinto-me enganado – ele ergueu o dedo e começou a aponta-lo para o proprietário da loja – Eu acabei de sair de um relacionamento longo e eu não sei o que estou fazendo emocionalmente ou vamos ser honestos sexualmente – então pega o desenho do rosto sorridente de sobre o balcão - Eu vou, eu vou sair daqui – ele tentar ir só que ao passar próximo da televisão acaba por parar para encara-la. Então o loiro tenta roubar a TV, mas falha miseravelmente.

_ Você está tentando me roubar? – perguntou o proprietário da loja.

...

De volta ao apartamento das garotas, Hermione esta sentada no sofá assistindo televisão pelo celular enquanto Ginny tenta disfarçar o desastre causado por Draco. A ruiva tentava ver que espécie de objeto melhor se adequava aquele espaço só que nada parecia bom o bastante (Ela tentara porta-retratos e vasos de flores aleatórios só que nada parecia lhe agradar) então finalmente suspirando e desistindo tornou a colocar a televisão quebrada ali e cobri-la com uma toalha.

­_ Acho que podemos deixar assim por enquanto – disse Ginny – sabe? Se o Draco não conseguir uma televisão nova estava pensando em colocar um aquário aqui e criar alguns peixes. Acho que daria um tom sofisticado.

_ Você iria matar os bichos de tanto trocar a agua deles pensando que esta suja – respondeu Hermione sem tirar os olhos do celular.

_ Certo então o que acha da minha segunda opção? – falou Ginny – Eu estava pensando talvez não ter uma televisão em nosso apartamento seja bom porque isso vai fazer as pessoas pensarem que somos cultas demais para nos perdemos em coisas tão fúteis.

_ Oh, sim? – perguntou Hermione – você realmente acredita nisso?

_ A quem estamos enganando? – disse Ginny – uma sala de estar precisa de uma televisão – ela se jogou na poltrona – Não posso comprar uma nova?

_ Aquela era minha televisão e o Draco a quebrou – falou Hermione – agora ele vai me arranjar uma nova para reparar e estaremos bem.

_ Ele não irá... – disse Ginny então Draco entrou no apartamento acompanhado de Blaise.

_ O que foi? – perguntou Hermione ao perceber o olhar do loiro.

_ Tudo bem, Blaise? – perguntou Ginny só que o rapaz não respondeu.

_ Você está bem? – disse Hermione para Draco.

_ Eu sinto muito – respondeu Draco - eu não consegui a TV.

_ O que aconteceu? – perguntou Ginny.

_ Vocês são amigas terríveis – disse Blaise - Quero dizer isso é sério – ele suspirou - vocês disseram-lhe para encontrar com Olivia? Isso não é o seu trabalho – ele cruzou os braços – Eu é que deveria fazer isso porque este é o meu trabalho como irmão.

_ Tudo bem, então o que aconteceu? – perguntou Hermione.

_ Ela precisava de uma carona para o aeroporto – disse Draco – então eu peguei o carro do Ron...

_ O que?! – falaram todos.

_ Eu não acredito que você... – falou Ginny até ser interrompida.

_ Para ele e sua nova namorada – respondeu Draco.

_ Você está brincando comigo?! – falou Hermione chocada.

_ Você está falando sério? – questionou Ginny.

_ O quê? – falou Blaise surpreso - Você não me disse isso!

_ E, eu tenho que buscá-lo no próximo domingo – disse Draco.

_ Pelos céus, Draco... – falou Hermione.

_ Uau – disse Ginny.

_ O que há de errado comigo? – falou Draco.

_ Eu percebi uma coisa – disse Ginny - Esse cara é a sua Kriptonita.

_ Esse não é o nome daquela pedra verde dos filmes do Superman? – perguntou Hermione.

_ Vou ignorar no fato de que você chamou a kriptonita de pedra verde – disse Ginny – Ela é muito mais do que isso e ela é um pedaço mineral radioativo do planeta Kripton que é a maior fraqueza além de impedir o Superman de ser um ser invencível.

_ Corta o momento nerd e vai logo ao que interessa – falou Hermione.

_ Todos nós temos nossa kriptonita – disse Ginny – algo que é nossa maior fraqueza as vezes isso é um objeto ou uma pessoa. Você pode ter já a encontrado ou irá demorar um pouco para descobri-la o que importa é que como o Superman pode ser difícil para nós lidarmos com isso só que podemos superar se formos fortes o bastante.

_ Acho que sei aonde você quer chegar – falou Blaise sorrindo.

_ Você precisa se levantar e você precisa lutar com ela – disse Ginny para Draco.

_ Eu quero lutar com ela – disse Draco - mas eu não posso.

_ Porque você não está pronto para deixá-la ir – falou Hermione - Acho que você sabe que no fundo... – ela apontou para o coração dele - Uma vez que você pegar suas coisas de volta e você saberá que não tem mais volta e esta tudo acabado.

_ Eu concordo com ela – disse Blaise.

_ Não, vocês estão errados – disse Draco - Eu realmente, realmente quero seguir em frente.

_ Então você tem que lutar – falou Hermione.

_ Tudo bem – disse Draco se levantando do sofá - eu quero lutar.

_ Então fique bravo – falou Ginny.

_ Eu quero ficar louco!

_ Tudo bem – disse Ginny se levantando e pegando uma almofada - Então faça isso – ela preparou a almofada entre suas mãos na altura do peito - Finja que é a cara da Olivia e acerte-a.

_ Não irei bater nela de verdade quando a encontrar não é? – perguntou Draco.

_ Claro que não só queremos te deixar furioso para o confronto – disse Ginny – agora acerte a cara dessa vadia – Draco se prepara para um confronto com a almofada – Vamos, vem para cima – o loiro se prepara em posição de luta então soca a almofada - Vamos lá, fazê-lo novamente – soca um pouco mais forte - Tudo bem, acerte-o como um homem de verdade seu mauricinho oxigenado – soca ainda mais forte – É tudo que você tem? Seu maricas frangote...

_ É preciso me insultar assim? – disse Draco.

_ É apenas um incentivo para você seu bolha apenas estou tentando te deixar irritado e não sou eu que estou dizendo e sim a Olivia – falou Ginny – agora soque-a novamente com força de verdade dessa vez – e o loiro obedece - Mais forte do que isso - golpes mais fortes vieram em seguida.

_ Vamos lá, Drake– disse Blaise incentivando.

_ Vamos Draco... Fique com raiva – disse Hermione então vendo o loiro socar novamente – Bom.

_ Obtenha raiva – falou Blaise e o loiro deu um soco duplo contra a almofada - Caia na real com raiva – Draco começa a dançar como se estivesse lutando boxe.

_ Por que está dançando? Isso é dança para o ringue de boxe – disse Hermione - Ela quebrou seu coração – ela se levantou do seu lugar e ficou atrás do loiro - Ela fez coisas terríveis para você e o odeia por conta disso.

_ Eu estou louco – disse Draco socando.

_ Bom – falou Hermione.

_ Lá vai você – disse Blaise.

_ Eu sou ruim – urrou Draco dando um soco na almofada e fazendo Ginny cair sentada na poltrona – Oh, meu Deus... Eu te machuquei?

_ Você está pronto – respondeu Ginny sorrindo - vai pegar suas coisas.

_ Eu vou pegar minhas coisas! – falou Draco começando a caminhar em direção à porta.

_ Vai buscá-la – incentivou Hermione.

_ Vá em frente, Draco – disse Ginny.

_ Eu estou realmente louco – falou Draco em um tom alterado.

_ Eu estou orgulhosa de você – disse Hermione.

_ Eu vou ir buscá-la – falou Draco.

_ Vá pegar suas coisas – disse Blaise e o rapaz passou pela porta batendo-a com força só para então retornar a abri-la e entrar no apartamento.

_ Eu vou encarar os fatos e ser honesto – falou Draco - Vou pedir a vocês que venham comigo agora – ele suspirou – Sério... Porque eu não posso tudo sozinho e não posso ficar sozinho.

_ Vamos ligar para Neville e Luna para pedir que nos encontrem – respondeu Ginny – esse é o tipo de coisa que temos que estar todos juntos.

...

O grupo todo estava reunido no carro de Ron. Draco estava ao volante conduzindo e Hermione estava no banco ao seu lado enquanto o restante do pessoal se espremia no banco de trás. Draco aumentava o volume da musica que tocava no rádio.

_ Yeah! A música alta – disse Draco.

_ Ok, você tem que esta preparada para o pré-jogo antes de chegarmos lá – disse Ginny.

_ O que vou dizer? – perguntou Draco.

_ Ei Olivia, dê-me a minha TV de volta – falou Neville – seja firme.

_ Oi Olivia – disse Draco - dê-me a minha TV de volta, por favor.

_ Ei, não peça – disse Neville – Não diga: Por favor... – Draco se voltou para encara-lo - Que tal idiota ou vaca – todas as garotas a encararam – ou algo menos pesado porque não podemos insultar as mulheres assim.

_ Nessa situação acho que tudo bem – falou Ginny.

_ Que tal chata? – disse Luna.

_ Chata é uma opção - falou Draco e os amigos fora Luna negaram com a cabeça.

CECE: (Para Schmidt) _ Sua mão está sobre a minha perna – disse Blaise para Ginny ao seu lado.

_ Sua mão está na minha perna – respondeu Ginny.

_ Não, na verdade não está – disse Blaise.

_ Clássico ele disse e ela disse – respondeu Ginny achando graça.

_ Ok, Drake... Basta encostar aqui – falou Blaise e Draco quase para só que no último segundo acelera de novo e vai embora – Por que estamos andando ainda?

_ Você sabe? Apenas mais uma volta – respondeu Draco – Para dar sorte.

_ Ok, mais uma vez em torno do quarteirão – disse Hermione – E dai você pode estacionar não há porque se sentir nervoso – o loiro se voltou para encara-la.

_ Eu não estou nervoso – falou Draco – Eu estou bem.

_ Eu sei que está – disse Neville – Todos estamos bem e nós sabemos que você consegue fazer isso.

_ Sim – falou Draco que tenta parar novamente – Só que agora não – e o loiro suspirou profundamente então acelerando e tornando em dirigir mais uma vez.

_ Sério? – disse Ginny não acreditando naquilo – Venha, ainda não estamos muito longe apenas faça o contorno para podermos voltar – e o loiro não lhe obedece ao que acaba lhe irritando.

_ Só mais uma vez, vai ... – respondeu Draco respirando profundamente.

_ Tudo bem – falou Hermione - este é o seu momento leve o tempo que precisar.

_ Isso ai – respondeu Blaise

_ Esta é sua última chance então se não conseguir nós damos a volta e vamos para casa – falou Ginny.

_ Ok mais uma chance – disse Draco parecendo criar coragem - mais uma chance – ele começou a tamborilar o volante - apenas mais um – ele suspirou - só mais um.

_Você sabe que eu estou de olho em você – falou Ginny para Luna.

_ O que você quer dizer? – perguntou Luna.

_ Eu sei o que você queria com aquele café da manhã – falou Ginny – queria conquista-lo e pelo jeito conseguiu já que ele esta diferente comigo então acho que deveria dizer que não esperava ser esfaqueada por uma amiga desse jeito pelas costas.

_ Ouça aqui – respondeu Luna – Eu poderia tê-lo se quisesse até porque rolou um clima e ele chegou a flertar comigo – a ruiva parecera surpresa mesmo que tentasse disfarçar - só que eu não fui adiante e aceitei porque sabia o quanto ele era importante para você.

_ Como se fosse acreditar nisso – falou Ginny – Você saiu com o Dean.

_ Para dar uma lição nele – disse Luna – Eu te falei isso quando te contei e você levou muito bem.

_ E agora? – falou Ginny estressada - O que queria demonstrar tentando conquistar o cara em quem eu estava interessada?

_ Drake, por favor... – disse Blaise ao irmão - você pode tirar essas portas fora de bloqueio para crianças para que eu possa me matar.

_ Eu não aguento mais – disse Neville – o Blaise não estava flertando com nenhum de vocês.

_ Por favor, Neville... – falaram as duas como se não estivessem levando a sério o que ele dizia.

_ Não – respondeu Neville irritado - Ele realmente não esta interessado em nenhuma de vocês porque o Blaise é gay – então se voltou para o rapaz – foi mal por contar assim cara...

_ Tudo bem – disse Blaise dando de ombros – É verdade o que ele falou garotas.

_ Como isso é possível? – perguntou Ginny.

_ Há varias teorias na verdade que tentam explicar a homossexualidade algumas pessoas geralmente pensam que ela vem quando... – disse Hermione quando foi interrompida.

_ Pergunta retorica – falou Ginny.

_ Eu pensei que o Draco tivesse contado para vocês – respondeu Blaise olhando para o loiro.

_ Eu acho que devo ter esquecido esse detalhe sobre você – disse Draco parecendo envergonhado então se voltando para os amigos – adivinhem só pessoal... Sabem meu irmão Blaise? Pois é... Ele é homossexual.

_ Eu deveria te dar uma surra monumental por me fazer passar por esse vexame – falou Ginny.

_ Olha eu tenho que me desculpar por isso porque a verdade é que as vezes me esqueço que sou atraente para os dois gêneros – disse Blaise – Eu devo te dizer que se eu fosse heterossexual estariam na minha lista de garotas que eu certamente pegaria.

_ Que gentil de sua parte – falou Luna – Obrigada.

_ Isso vale para você também Hermione – disse Blaise olhando para a morena.

_ Oh, obrigada... – falou Hermione parecendo surpresa por ser mencionada na conversa - Eu acho.

_ E eu realmente queria que não tivéssemos passado por isso – disse Blaise - Nem ao menos percebi que estavam flertando comigo ou mesmo que eu pudesse soar que estivesse com vocês e sinto muito por isso.

A canção no rádio muda para uma canção de amor mais calma. E Draco começa a desacelerar e indo para o encostamento. O loiro estava cantando junto ao rádio para a surpresa de todos parecia estar muito mais relaxado. Hermione dá de ombros e começa a acompanha-lo cantando também ao que todos voltam seu olhar para ela.

_ O quê? Eu gosto dessa música – respondeu Hermione.

_ Lá vamos nós – falou Draco estacionando do lado da casa de Olivia.

_ O que está acontecendo? – perguntou Ginny.

_ O que está acontecendo? – disse Draco abrindo a porta - Toda essa discussão de vocês me fez entender que eu tenho que fazer isso porque do contrário eu serei como uma garota iludida apaixonada por um cara gay sem saber disso.

_ Qual é a lógica disso? – perguntou Hermione.

_ Eu não sei – respondeu Draco – A única coisa que sei é que ver a discussão de vocês me fez sentir melhor e perceber que eu posso fazer isso – eles ainda o olhavam – Certo se não for agora acho que podemos ir para casa...

_ Vai pegar suas coisas – disseram os cinco que estavam dentro do carro.

_ Estou indo – respondeu Draco que sai do carro e caminha em direção a casa.

_ Estarei aqui se precisar de mim – Falou Blaise e Draco assentiu. Então o loiro toca a campainha continuamente até que a garota abre.

_ Oi, Draco – falou Olivia.

_ Vamos Draco – disse Hermione para o pessoal do carro - basta ir lá e conseguir que a TV.

_ Eu senti sua falta – falou Olivia então puxando Draco para um abraço.

_ Não a abrace de volta... – falou Blaise e o rapaz loiro a abraça de volta – Já era - Todos no carro gemem em desagrado pela cena.

_ Isso não é bom - falou Ginny. Draco se vira para olhar para a varanda e encontra vasos de plantas murchas.

_ Eu disse para regar as plantas – falou Draco se afastando do abraço – Em uma das ligações eu te falei isso não é possível que você não tenha ouvido.

_ Ah, as plantas... É que... – disse Olivia - Oh, você sabe que não é a minha praia – e tenta abraçá-lo novamente só que ele a empurra.

_ Eu lhe disse para regar as plantas – falou Draco então pegando o vaso e jogando no gramado fazendo com que quebrasse - ARRRRGGGHHHH! – pega o outro do outro lado da porta com mais dificuldade mas acaba também o arremessando longe.

_ O que ele está fazendo? – perguntou Neville.

_ Oh... – disseram todos no carro.

_ Que confusão – falou Ginny – Nós devemos nos meter?

_ Ainda não – disse Blaise – melhor apenas quando as coisas saírem do controle.

_ Vou entrar – falou Draco então correndo para dentro da casa.

_ Draco tire os sapatos – disse Olivia - nós mantemos um ambiente de clima asiático aqui – E corre atrás dele.

_ Não esperava por isso – falou Luna.

_ Será que ele vai ficar bem aí? – perguntou Hermione. Ruídos de algo caindo e batendo. Draco tropeça para fora de casa vestindo toneladas de roupas além de carregar sacolas e TV.

_ Eu consegui isto – disse Draco - É realmente pesado mesmo assim eu consegui.

_ Oh meu Deus – falou Ginny chocada - Nós criamos um monstro.

_ Ele se parece com o inferno em bomba de Armani – disse Hermione.

_ Oh gente, ela vai cair – falou Ginny - uh Draco... muita calma apenas mantenha as mãos firmes.

_ Vamos Draco – disse Olivia saindo correndo atrás dele - Vamos compartilhar, você sabe? Elaborar um sistema.

_ Hey – falou Draco se virando e vendo que ela estava vestindo uma camisa social masculina - Essa é a minha camisa.

_ Não, esta é a minha – respondeu Olivia – uso ela para dormir.

_ Não, isso é minha camisa – falou Draco apontando com a cabeça para o bolso em que havia letras bordadas - Ela tem minhas iniciais nele – seus braços começam a tremer.

_ Não os deixe cair – falou Hermione – Draco... Não, não o deixe cair... Não...

_ Vamos lá, todo mundo para fora – disse Blaise – Agora - todos saem correndo do carro.

_ Não – disseram todos quando Draco deixa cair a TV que faz um som insatisfatório.

_ Dê-me minha camisa – disse Draco atacando Olivia para tentar tirar sua roupa dela.

_ Hey Draco... – falou Hermione correndo até o loiro – não apenas pare de... – ela vê que Olivia a esta encarando - Desculpe não me importo com que ela faça apenas estamos aqui pela TV.

_ Quem são essas garotas? – questionou Olivia.

_ Elas são minhas amigas – disse Draco.

_ E eu sou amigo dele também – falou Neville - caso não tenha percebido não há apenas garotas com ele – a garota o fitou por alguns segundos antes de desviar o olhar em direção de Blaise.

_ Blaise! – disse Olivia - Oi.

_ Eu tenho que entrar e pegar o resto de suas coisas, Drake – falou Blaise caminhando em direção da casa com Olivia lhe seguindo com o olhar.

_ Hey – disse Olivia para Blaise então se voltando para Draco - Vamos falar sobre isso, certo? Nós podemos fazer uma divisão melhor e mais adequada. Vamos esquecer tudo isso...

_ Não! Não podemos esquecer tudo isso – respondeu Draco rindo com um rosto cínico - nós não estamos mais juntos não é o mesmo?

_ Não quer dizer que não podemos falar sobre essas coisas – disse Olivia.

_ Não há nada para falar – respondeu Draco – Apenas me dê a minha camisa de volta.

_ Não, você me deu isso – disse Olivia - Eu quero mantê-lo pelos bons tempos.

_ Eu te dei isso por conta de que você disse que queria algo com meu cheiro e não faz sentido algum ficar com isso agora que terminamos – respondeu Draco – Agora, pode passar a camisa.

_ Dê a ele – falou Hermione – É a camisa dele.

você sabe de uma coisa? Eu dei-lhe este boné também sendo assim então eu vou levá-lo de volta - se abaixa para alcançar um boné vermelho.

_ Você quer dizer este aqui - falou Luna pegando o boné e sacudi-lo na frente de Olivia.

_ Sim – respondeu Olivia chegando perto do boné.

_ Você quer isto então? – falou Luna carregando mais alto e acenando com ele.

_ Sim – respondeu Olivia.

_ Então, eu desafio você que venha tirá-lo da minha cabeça – falou Luna colocando o boné então uma longa pausa enquanto todos eles fitaram Olivia que estava com um brilho nos olhos - Vamos lá sua chata... Eu te desafio! – E Ginny se aproxima das caixas que Draco carregava e puxou um outro chapéu.

_ Esse aqui você deu para ele também? – perguntou Ginny colocando – ficou muito bem em mim não é? – e riu zombando de Olivia – Vamos lá ciclista, mostre que o que você pratica é um esporte de verdade.

_ Como é? – questionou Olivia irritada - o que você falou?

_ Isso mesmo que você ouviu queridinha – disse Ginny rindo – vamos lá, meu bem... – apontou para sua cabeça - pegue meu chapéu.

_ Vocês parecem ridículas – falou Hermione.

_ Olha garota, apenas dê-lhe a camisa – disse Neville - Aposto que foi bastante especial para o Draco.

_ Sim, eu estava usando ela nas melhores noites da minha vida – falou Draco – se é que você consegue compreender ao que me refiro.

_ Sexo – disseram todos.

_ Não, em Las Vegas – disse Draco surpreso – é minha camisa de jogatina porque eu estava usando ela quando eu quebrei a banca jogando Black Jack.

_ Black Jack – disseram Ginny e Luna.

_ Todos nós sabemos como é complicado Black Jack, Olivia – disse Ginny - Você sabe como devemos pensar muito e tentar prever quando é a melhor hora de parar? Então benzinho é bom você parar agora o jogo porque de qualquer forma já está perdido a muito tempo. A banca venceu aqui e adivinha só quem é? Somos nós.

_ Você é amigo dessas pessoas Draco?! - falou Olivia - Sério?!

_ E de quem eu deveria ser amigo? – disse Draco – De você e do Tristan? Eu tenho um lugar para viver e uma vida nova agora. Acabou agora Olivia e eu sei disso... Passei seis anos tentando entender você. Tudo o que você é e o que sei é o que posso ver nesse momento é que você é apenas uma garota gostosa com um cabelo muito bonito. Estou feliz que você me traiu e que terminou comigo por isso, obrigado. Foi a atitude mais digna que você pode fazer e eu fui um idiota por pensar que poderia ter você de volta tentando contra minha vida... – ele fez uma pausa - Porque se você não tivesse terminado comigo eu teria acabado me casando com você e então você teria me machucar mais uma vez. - suspirou - E sim, eu estava com medo de começar de novo de verdade vindo aqui e pegar minhas coisas porque eu não sabia o que fazer.

_ Draco... – falou Olivia só que foi interrompida.

_ E sim, eu tenho esses quatro como amigos e mais dois que não estão aqui no momento. E sim, eles são realmente estranhos só que eu nunca fui muito normal também. E quer saber de uma coisa? – disse Draco - Eu amo esses caras pode fazer pouco tempo que os conheço só que eu já sei que eu os amo. Todos eles!

_ Acalme-se nas coisas do amor... – disseram os quatro.

_ Dê-lhe a camisa de volta – falou Neville se abaixando para pegar um boné e também o colocando na cabeça.

_ O que acontece se eu disser não? – desafiou Olivia.

_ Você sabe o que acontece? – perguntou Hermione - Granger acontece! – então difere um tapa estalado no rosto da garota que se inclina para trás.

_ O que está em sua mão? – perguntou Olivia massageando o rosto.

_ Anel para dois dedos, vaca – disse Hermione mostrando a mão – É quase como um soco inglês.

_ Você tem a marca de Granger em seu rosto – disse Luna e ela com a morena têm um high-five.

_ Vai devolver a camisa agora? – pediu Ginny.

_ Não, eu não quero devolver a camisa – disse Olivia – mas já que é assim que as coisas vão ser.

Então Olivia começa a desabotoar a camisa ali em publico logo ficando apenas de sutiã o que praticamente faz Neville estalar os olhos e olhar fixamente. Sendo que Luna acabou tentando tampar os olhos dele inutilmente já que o botânico bateu em suas mãos para longe enquanto o loiro parecia sentir as coisas que segurava ficarem mais pesadas.

– Pegue então – falou Olivia jogou a camisa na direção de Hermione – E saiam do meu quintal – naquele momento foi que Blaise sai da casa com um pouco mais de suas coisas isto incluindo sua bicicleta.

_ Mantenha o sino – disse Blaise arremessando a sineta enquanto passava por ele – o grupo começou a retornar para o carro para dar um momento para os dois ficarem sozinhos.

_ Eu me joguei na droga de um rio por você para provar meu amor – falou Draco.

_ Achei que fosse por não suportar um fora – disse Olivia.

_ Quer levar um outro tapa sua vaca? – falou Ginny parando no lugar e se virando para olha-la.

_ Não, ela esta certa... Eu não suportei mesmo – disse Draco e a ruiva continuou a andar após uma troca de olhares com a ruiva – Só que como tudo que há nesse mundo... Eu fui capaz de te superar Olivia e agora posso seguir em frente.

_Você sabe? Não precisava de tudo isso – disse Olivia - Eu pensei que nós íamos lidar com isso como adultos, Draco.

_ Sim, bem... Eu pensei que você era o amor da minha vida, então... – ela olha para o grupo que esta o encarando na frente do carro estando encostados nele – Dane-se, sua chata – E caminha de volta para o carro onde todos eles estão a cumprimenta-lo por seu grande passo naquele dia.

...

O grupo esta reunido na sala de estar do apartamento de Ginny e Hermione. As duas moradoras ocupavam o sofá ao lado de Draco enquanto Blaise havia se sentado ao lado da morena no braço do sofá. Neville estava na poltrona da sala e Luna estava ao lado dele sentada no braço da poltrona.

Sobre a estante a frente do grupo estava a televisão que Draco tinha pegado com sua ex-noiva e agora estava no lugar do antigo aparelho televisor delas que o loiro tinha quebrado. Hermione tentava insistentemente liga-lo através do controle remoto.

_ Eu não posso acreditar que eu tenho todas as minhas coisas de volta – falou Draco.

_ Você o fez e estamos orgulhosos por isso – respondeu Hermione - mas a maior parte de suas coisas – indicou a televisão - está quebrada.

_ Sim, está quebrado – falou Draco – mas é meu ou melhor dizendo de vocês como havia prometido.

_ Sim, mas ele está quebrado – respondeu Ginny – É como trocar seis por meia dúzia.

_ Eu tecnicamente dei essa televisão para vocês como prometi então... – disse Draco e as colegas de quarto olharam para ele com uma expressão seria e ameaçadora – Eu ainda devo uma televisão nova para vocês.

_ Hei Mione, posso ver esse controle da televisão? – perguntou Luna e a amiga a entregou o objeto que loira olhou por alguns segundos então batendo na parte traseira dele com alguns tapas para então apontar novamente para o aparelho que começou a fazer o som de bip assim como a ligar - Hey! Olhe para isso.

_ Oh meu Deus – disse Ginny.

_ Eu acho que ele está funcionando – falou Hermione.

_ Oh meu Deus – disse Draco – Eu não devo mais uma televisão para vocês.

_ Nós temos uma TV de novo – falou Ginny e high five com Hermione.

_ É uma TV e ele está funcionando – disse Neville – a vida de vocês esta normal novamente.

_ Hey, nós temos a TV de volta – disse Ginny e o aparelho cai para o lado e tudo o que eles fazem é virar a cabeça – mesmo assim vou querer de volta a televisão que dei para o Ron e dar essa para ela – e todos olharam para a ruiva – Ela esta meio torta não posso aceitar isso na minha sala por mais de uma semana. Valeu pela intensão Draco, mas eu quero minha antiga televisão de volta.

_ Como você... – perguntou Hermione para Luna então sendo interrompida pela loira.

_ Não era a televisão e sim as pilhas fracas do controle remoto – disse Luna – nada que uns boas palmadas para fazer essas safadas trabalharem.

_ Ok, o que vamos assistir? – disse Blaise.

_ Eu tenho alguns DVDs – falou Luna mexendo em sua bolsa e todos olharam para ela com expressões de estranhamento que ela notou – Que foi? Vocês nunca ouviram falar que na bolsa de uma mulher se tem de tudo?

_ Sim, mas ainda é estranho – disse Neville.

_ Meu pai mandou ir devolver alguns deles na locadora e eu acabei esquecendo – respondeu Luna olhando para as caixas dos DVDs enquanto os retirava dali – Quanto que é a taxa para um atraso de entrega que data de um mês atrás?

_ Não fazemos a mínima ideia – disse Blaise percebendo o olhar dos outros - só posso dizer que é caro.

_ Então, o que temos ai para assistir Luna? – perguntou Hermione.

_ Hum, temos Diário de uma princesa – falou Luna olhando os títulos e começando a passar as caixas – Como se fosse à primeira vez... A noiva em fuga – ela olhou mais uma caixa antes de passa-la e retirar novas da bolsa – temos clássicos também como: Bonequinha de Luxo, Ghost... Temos O Guarda-costas também...

_ Você alugou esses DVDs ou assaltou uma locadora? – falou Hermione surpresa pela quantidade de filmes que circulavam pelas mãos dos amigos.

_ Nada que não seja comédia romântica ou filme para quem tem um útero? – perguntou Draco e todas as garotas o fitaram seriamente – Qual é? Vocês têm os tipos de filmes seus e homens obviamente tem os seus.

_ Na verdade eu gosto de Ghost – disse Neville.

_ Qual é? – questionou Draco - Um apoio aqui pode ser?

_ E Também acho O Guarda-Costas um filme bom – respondeu Neville.

_ Ok, Longbottom tem um útero e todos deveriam já suspeitar disso – disse Draco se levantando – vou para o pub encher a cara quem vem comigo? – Blaise deu de ombros e começou a se levantar e caminhar ao lado do irmão para a porta.

_ Espera, onde vocês estão indo? – falou Luna parecendo ofendida - São filmes que aquecem o coração.

_ Eu acabei de sair de um relacionamento e não estou muito a fim de ver comédia romântica agora – disse Draco – Desculpe por isso Lovegood.

_ Seu termino foi há quase dois meses Malfoy – respondeu Ginny com um tom cansado por ele ainda dizer que o seu rompimento era algo recente.

_ É, então vou ser sincero com vocês e dizer que não quero ver – disse Draco.

_ Blaise – chamou Luna.

_ Que foi? – respondeu Blaise.

_ Eu tenho aqui O Segredo de Brokeback Mountain – falou Luna mostrando o DVD – talvez isso te faça ficar interessado em ficar por aqui.

_ Só porque é um filme sobre homossexuais você meio que supôs que eu estivesse interessado em ficar? – falou Blaise parecendo ofendido e o sorriso no rosto da loira se desfez – sabe de uma coisa? Isso é preconceito... – ele se aproximou deles novamente.

_ Eu... – falou Luna.

_ E muitas pessoas gays como eu iriam ficar ofendidas com uma insinuação dessas sabe? – disse Blaise então desfazendo o rosto e rindo – sorte sua que eu adoro esse filme e vou ficar para vê-lo.

_ O que? – falaram todos surpresos.

_ Acordem pessoal, é o Heath Ledger que estreia essa coisa – disse Blaise – aquele cara é muito quente e eu tenho uma queda por ele desde o filme 10 coisas que odeio em você.

_ Então é isso? – disse Draco retornando a sala e se sentando no seu lugar – Legal, vocês venceram...

_ Você vai ficar e assistir? – perguntou Hermione.

_ Não vou para um pub beber sozinho – respondeu Draco – é deprimente.

_ Então... Qual deles vamos começar? – perguntou Luna – você escolhe.

_ Ah, pergunta difícil... – falou Draco tendo as caixas em mãos – em Noiva em fuga... Temos Julia Roberts que é terrivelmente sexy – então olhou para outra caixa – Em como se fosse a primeira vez temos Drew Barrymore que também é ótima e bastante engraçada... – ele olhou para outra – E temos Whitney Houston em Guarda-Costas que é simplesmente... – ele olha para o grupo que o encarava – que foi?

_ Cuidado para não ter uma ereção – disse Blaise rindo.

_ Certo, hã... Guarda-Costas então – falou Draco – Tem um pouco de ação ao menos.

_ Legal – disse Luna se levantando e indo colocar no aparelho de DVD o filme.

_ Eu vou fazer pipoca – falou Hermione se levantando e indo a cozinha.

_ Sabe, a Whitney Houston lembra um pouco a minha mãe – disse Blaise.

_ É, eu sei... Tinha uma queda por ela também – confessou Draco e seu irmão lhe encarou – Qual é? Ela era fascinante e foi platônico nada de retribuição sendo que eu duvido mesmo que ela tenha desconfiado alguma vez.

_ Mesmo assim cara – disse Blaise com uma face enojada – era minha mãe.

_ Desculpe-me Blaisy – respondeu Draco.

_ Tudo bem – falou Blaise – Eu tive uma que por nosso pai também – e loiro lhe fitou chocado.

_ Que? – disse Draco ainda chocado - Cara... – ele fez uma pausa sem saber o que dizer - Isso é nojento – ele se voltou para o irmão – ele te adotou é como se isso fosse muito errado.

_ Eu sei, por isso é mentira – disse Blaise rindo – queria apenas que você tivesse a sensação para saber como é – e deu uma cotovelada no loiro de forma amigável – agora estamos quites Little Drake.

...

Neville e Ginny estavam do lado de fora da sacada bebendo algumas cervejas e conversando. Havia terminado a sessão de cinema em casa. Os rapazes tinham ido ver o barco de Draco que até então Blaise ainda não tinha conhecido enquanto Luna e Hermione tinham ido à locadora para finalmente entregar os filmes que estavam com um atraso de um mês.

_ Ainda estou um pouco chocada por ter sentido atração pelo irmão do Malfoy – falou Ginny para Neville enquanto ele tomava mais um gole de cerveja – Ainda bem que ele é gay do contrário ia ser um desastre.

_ A quem você esta tentando enganar? – disse Neville – você esta péssima.

_ Não eu realmente estou aliviada – falou Ginny e o botânico se virou em sua direção com um olhar inquisitivo – É sério, eu estou muito bem com tudo isso...

_ Não você não esta – disse Neville – Tudo bem, pode dizer-me prometo que isso não vai destruir sua visão de mulher forte que é – a ruiva sorriu tristemente.

_ É... Eu estou – falou Ginny – Mas irei superar isso.

_ Sim, você vai – respondeu Neville.

_ Eu odeio não ter percebido antes – disse Ginny – Sabe, esse tipo de coisa é fonte para piadas tipo... Aquela vez que Ron se casou com uma lésbica? É engraçado para quem houve só que para quem vive isso não é nada bom. Eu sei que Harry sempre faz piadas sobre esse fato do meu irmão e agora me envergonho pelas vezes que ri porque é horrível. Será que é uma maldição dos Weasleys nos sentirmos atraídos por aqueles que não podemos ter?

_ Eu queria poder fazer algo para você se sentir melhor – falou Neville – Digo, eu fiquei tão nervoso ao pensar que o Blaise estava brincando com você enquanto estava com outra pessoa que simplesmente me descontrolei.

_ Eu vi – disse Ginny – Ficou um pouco inchado o rosto dele e eu fiquei impressionada ao saber que foi você que causou afinal não sabia o quanto você é forte.

_ É, carregar vasos de plantas é um bom exercício – respondeu Neville se exibindo mostrando o braço e os dois riram – Sabe de uma coisa? Acho que ninguém irá contar o que aconteceu nesse final de semana sobre esse negocio de você gostar do Blaise afinal a Luna também meio que teve uma queda por ele.

_ Eu espero que não... – disse Ginny – Imagina esse final de semana virar uma historia vergonhosa e engraçada para os outros como... Lembra-se daquela vez que Ginny ficou gamada num cara gay? Não... Isso não é nem um pouco legal.

_ Eu estarei aqui para você sabe? – falou Neville olhando para ela – Eu gosto muito de você e sei que um dia encontrara alguém para te fazer feliz porque é uma das pessoas que mais merece isso – a ruiva sorriu – Você é especial Ginny e algum dia alguém irá perceber isso.

_ Obrigada – disse Ginny olhando para ele e o abraçando – Você pode sempre contar comigo também – Então algo inesperado aconteceu e a garota puxou a cabeça dele para baixo para que ficasse próximo da sua e os lábios de ambos se uniram em um beijo rápido que deixou o rapaz surpreso – Neville Longbottom, você é um fofo.

_ Ok... – disse Neville ainda surpreso – Diga-me que não sente que está a fim de mim agora porque isso seria muito para um fim de semana só e não saberia lidar com isso – a ruiva riu – É sério, sei que te falei que um dia alguém iria perceber o quão especial você é e te faria feliz só que não estava falando de mim... – Ela olhou para ele sendo que ainda estavam abraçados - E se foi isso que pareceu...

_ Nevile... – falou Ginny o chamando só que ele ainda parecia apavorado.

_ Sério, me desculpe mesmo... – disse Neville - Eu te juro que não foi minha intensão fazer parecer como que... – então a garota lhe tampou a boca o que o calou sendo que a ruiva logo depois removeu para que ele pudesse falar - tenho que calar a boca não é?

_ Eu te beijei sim – falou Ginny – Só que foi apenas um beijo de amigos e é isso... – o abraçando mais forte e depositando a cabeça em seu peito - Nada mudou e nem quero que mude.

_ Então, bem... – respondeu Neville parecendo mais aliviado apesar de ainda confuso - Isso foi legal.

_ Legal? – disse Ginny olhando para ele com um olhar como se estivesse ofendida - Eu beijo bem Longbottom por que não admite isso?

_ Oh, claro... Se é que podemos chamar isso de um beijo de verdade – disse Neville brincalhão – foi só um selinho nem deu para sentir direito.

_ Como é? – falou Ginny também entrando na brincadeira – foi um bom beijo mesmo que só de amizade.

_ Oh, sim... – disse Neville se separando do abraço e ainda olhando para a ruiva - Sabe que no próximo eu vou te mostrar um beijo de verdade.

_ Não vai ter uma próxima vez – respondeu Ginny.

_ Quem sabe? – disse Neville rindo enquanto retornava indo em direção da janela para poder entrar no apartamento - Eu posso querer devolve-lo não?

_ Esta planejando me beijar? – falou Ginny.

_ Estou apenas dizendo que pode acontecer – respondeu Neville passando pela janela – boa noite, Ginny – e saiu deixando a garota ali sozinha rindo daquilo que havia acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, eu assustei algumas pessoas com esse beijo? Sim ou com certeza?

Espero que tenham gostado do capitulo. Leitores fantasmas apareçam meus amigos porque deixar um review não irá machuca-los ou matar ninguém.

Bom, espero que tenham gostado desse capitulo e o próximo temos o retorno de Harry e Ron. Algum com saudades deles?

Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Seven Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.