The Seven Friends escrita por Thiago, Thiago II


Capítulo 17
Aquele do Sábado à noite


Notas iniciais do capítulo

Então, depois de um longo período sem postar... Eis que eu retorno com um capitulo para vocês.

Agradecendo a recomendação de Lia Mayhew. Obrigado foi um grande estimulo para eu vir aqui postar esse capitulo.

Boa Leitura.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517257/chapter/17

O grupo estava reunido no Leaky Cauldron como era de tradição e ocupavam o sofá roxo purpura assim como as cadeiras e poltronas próximos deles. Era uma semana depois dos ocorridos com a visita de Blaise e com a viagem que Ron e Harry tinham precisado fazer para policia assim como toda a repercussão da televisão quebrada por Draco no apartamento das garotas.

Todos bebiam seus drinks naquela tarde num happy hour. Eles estavam como sempre jogando conversa fora quando o assunto foi se inclinando até chegar a uma área claramente cheia de discussões e o tema dessa vez era bem inusitado só que não incomum quando se encontra em um grupo misto como aquele.

_ Esqueça isso – falou Ginny rindo - Não é uma grande coisa.

_ Não é grande coisa? – falou Ron - É incrível. Certo, vocês apenas colocam a mão lá dentro então há um pouco de movimento e bang... Um sutiã se retirado pela manga da blusa. Tudo bem, até onde eu sei não há nada que um homem pode fazer que chegue perto disso. Estou certo?

_ Vamos – disse Hermione - Vocês podem fazer xixi em pé.

_ Nós podemos? – falou Harry simulando surpresa - Tudo bem, sem pânico apenas vou tentar isso mais tarde – ele usou seu sarcasmo então logo depois retornando do jornal.

_ Vocês conseguem andar nesses saltos altos – disse Neville – aquilo é uma forma de tortura horrível para os pés fora que pede um equilíbrio que nós homens não costumamos ter.

_ Isso é ridículo – falou Ginny – nem todas as garotas sabem andar de salto alto.

_É, e até existem alguns homens que sabem andar até melhor que muitas mulheres – disse Hermione.

_ São homens que querem ser mulheres na maioria das vezes – falou Luna – mas isso não os faz deixar de serem homens – então faz uma pausa – como sabe que sapatos são torturantes assim?

_ ah, você sabe... – disse Neville dando de ombros.

_ você já...? – começou Hermione então sendo interrompida pelo rapaz.

_ minha avó me pagava uma grana para amaciar os sapatos dela não é como se eu fosse usar sapatos femininos porque eu quisesse – disse Neville rapidamente para por um fim naquele assunto.

_ E ele ainda tem coragem de confessar um fato desses em voz audível – sussurrou Draco para si mesmo.

_ Muitas piadas se formando – disse Harry como se sentisse dor de cabeça e com uma voz dificultosa – preciso zoar o Neville... – então olhou para o botânico e sorriu fracamente e torto.

_ Certo, apenas retornando a nossa conversa... – falou Draco olhando para as garotas - vocês sabem o que assombra minha mente? – as garotas assentiram - As mulheres podem ver peitos qualquer hora que elas querem – ele olhou para baixo para seu próprio tórax e as garotas riram com a cara que o loiro fez - Você só olha para baixo e lá estão eles – então retornou a olhar para o grupo - Como vocês conseguem trabalhar?

_ Oh, certo... – disse Luna se ajeitando em seu lugar - Você sabe o que eu não entendo? – eles assentiram a incentivando a continuar - A forma como os caras podem fazer tantas coisas ruins e então não se importar – houve uma longa pausa que foi então quebrada pelo ruivo do grupo.

_ Orgasmos múltiplos – falou Ron como se tivesse acabado de se lembrar disso e estalando os dedos para indicar.

...

Mais tarde naquele mesmo dia, o sol já havia se posto lá fora e todos estavam ainda lá no pub sendo que o assunto já havia mudado completamente. Harry tinha se levantado para ir até o balcão para pagar a conta e quando retornara parecia estranhamente animado.

_ Então, sábado à noite, a grande noite... – disse Harry cantarolando – O tão esperado dia, noite para encontros... Sábado à noite, porque hoje é o Sá-ba-do à noite – ele fizera uma curta dança – Sá-ba-do à noite – então olhou para Neville que estava despojadamente sentado no sofá.

_ Não há planos – falou Neville - Não é?

_ Nenhum – respondeu Harry se sentando ao lado dos amigos.

_Nem mesmo, digamos... – falou Ron desviando seus olhos da revista que lia - romper com Pansy?

_ Oh, certo... – disse Harry parecendo pensar sobre aquilo - Certo, quer saber de uma coisa? – ele fizera sinal de se levantar só que não o fez – cala a boca.

_ De onde surgiu essa tal de Pansy afinal? – questionou Hermione.

_ Ela foi uma garota com quem o Harry saiu um tempo antes de vocês aparecerem – disse Luna se referindo à garçonete e Draco – Eles saíram algumas vezes até que acabou que... – foi interrompida pelo policial.

_ Eu enjoei dela – respondeu Harry.

_ Não se enjoa de uma pessoa assim – disse Hermione.

_ Você não entende – respondeu Harry - Eu ter ficado com a Pansy foi um de meus maiores erros porque simplesmente pensei que fosse ser algo passageiro e acabou por ser mais longo do que esperado. E sabe? Se eu pudesse ter a capacidade de voltar no tempo para mudar algo acho que seria eu ter a conhecido.

_ Como foi mesmo? – perguntou Draco.

_ Não faz diferença agora – respondeu Harry.

_ Eu conto como foi – disse Ron.

_ Oh, qual é... – falou Harry reclamando.

_ Nós estávamos sentados ali... – contou Ron apontando para uma das mesas do pub.

Alguns meses atrás...

Harry estava junto com o Ron e Neville naquele mesmo pub sendo que a única diferença era o lugar que ocupavam. Os rapazes não estavam como esperado no sofá purpura e sim numa das mesas próximas da vitrine e coladas à parede.

Ele ocupava um lugar que dava visão direta para a porta enquanto os amigos estavam de costas para essa. O rapaz de óculos parecia estritamente infeliz pelo menos era o que sua face denunciava. Fazia um bom tempo em que estava sem ter um encontro sequer de modo que estava sendo um de seus piores momentos e por conta disso que chamara os rapazes para uma noite só deles.

_ Desculpe-me por essa noite dos caras não esta sendo assim tão legal quanto esperávamos – disse Harry – a verdade é que eu não iria querer passar mais um sábado a noite em casa como tem sido nesses últimos meses – ele deu um gole em sua bebida.

_ tudo bem – falou Neville – Esqueceu que nós somos colegas de quarto? De todas as formas eu ia ser obrigado a te ver infeliz seja aqui ou no nosso apartamento.

_ É bom saber que posso contar com você em momentos deprimentes como esse – respondeu Harry – cara, é só que eu estou tão necessitado de estar com uma mulher entende? Estou a...

Tempos atuais...

_ Espera ai – interrompeu Harry – não diga quanto tempo eu estava na seca.

_ Não é vergonha para ninguém – disse Ron – eu te falei isso na época e torno a dizer novamente.

_ Na verdade, você tinha motivos para dizer aquilo – respondeu Harry.

Retornando para alguns meses atrás...

_ Isso não é algo para se envergonhar Harry – falou Ron – poderia ser pior.

_ Como? Só me diga como poderia ser pior – respondeu Harry azedamente – Eu não transo a... – a boca dele se move só que não produz som devido a quem estava narrando ter ocultado essa parte – E você não entenderia já que é casado com uma mulher adorável e sexy com quem pode ter sempre que quiser.

_ Não é bem por ai – disse Ron se ajeitando em seu lugar – Não é como se eu pudesse ter isso sempre que quisesse – ele fez uma pausa – Eu me contentaria simplesmente por ter um pouco só de vez em quando que já seria o suficiente.

_ Espera, você... Esta dizendo que você e Lavander não tem feito sexo? – questionou Neville.

_ Sim – falou Ron parecendo meio acanhado.

_ Por quanto tempo? – perguntou Neville.

_ Quase tanto quanto você – respondeu Ron.

_ Uou – falou Harry chocado.

Tempos Atuais...

_ Uou – disseram todos surpresos também.

_ Então, só me digam quando é que a Pansy aparece – falou Draco – por que as coisas estão ficando estranhas e eu simplesmente espero tirar da minha mente a ideia de que o Harry saiu da seca junto com uma pessoa de cabelos ruivos – e olhou na direção dos dois policiais.

_ Quer que eu continue? – falou Neville.

Retornando há meses atrás...

_ Então é isso... – falou Ron suspirando – Antes eram apenas desculpas como estava com dor de cabeça – ele deu gole na sua cerveja – agora? Simplesmente vira e dorme ou quando eu chego a casa já esta dormindo há tempos ou pelo menos finge isso. A verdade é que eu acho que meu casamento está condenado – ele se voltou para olhar para os amigos – acho que a Lavander possa estar tendo um caso com outro homem.

Tempos Atuais novamente...

_ Ele estava quase certo nessa suposição só para motivos de explicação – disse Harry sarcasticamente explicando e o ruivo lhe olhou com uma face seria de cansaço.

_ Quando foi mesmo que eu me tornei a prioridade da historia? – questionou Ron – volte para o ponto em tentamos fazer algo para ajudar o Harry a conseguir uma garota naquela noite.

Alguns meses atrás outra vez...

_ Qual é Ron – falou Harry – Ela e você estão apenas nessa fase de relacionamento em que sexo nem é um dos pilares mais importantes do relacionamento – O colega de quarto dele então se virou para ele com um olhar de desconfiança.

_ Não acredita realmente nisso não é? – falou Neville somente movendo os lábios e Harry fez um sinal desdenhoso que denunciava que tudo não passava de conversa.

_ Eu tenho certeza de que não é isso – respondeu Ron – digo mesmo que nunca tenha dado nenhum motivo para que ela buscasse outro fora de casa não significa que não aconteça.

_ Você é um dos caras mais incríveis que eu conheço – disse Neville – E se a Lavander for realmente pensar em te trocar por outro homem é porque ela ficou doida – Ron sorriu.

Tempos atuais...

_ E ela não o trocou por outro homem – disse Harry cantarolando.

_ Quer parar? – falou Hermione batendo na cabeça dele.

_ Voltando então... – falou Ron se ajustando em seu lugar – dessa vez eu narro.

Meses atrás...

_ É o seguinte – disse Neville – pelo Ron não podemos fazer muita coisa porque ele é casado e acredito que não seria uma boa ideia nos metermos em opinar sobre um casamento – o botânico então se virou para Harry – já você acho que podemos fazer algo.

_ Vai vir mesmo para cima de mim com essa de que você poderá me encontrar uma garota? – questionou Harry então soltando um risinho debochado – Eu teria mais chances jogando na loteria ou numa roleta russa – e bebeu sua cerveja.

_ Não, está ai algo que vamos fazer essa noite – disse Ron sorrindo – vamos te fazer transar essa noite.

_ Isso soa tão errado quando é dito dessa forma – respondeu Harry.

_ Certo... – perguntou Neville - Por onde vamos começar?

_ Há tantas garotas aqui para escolher – disse Ron – Alguma que tenha te interessado? – ele se voltara para Harry que parecia extremamente entediado em seu lugar pela falta de fé nos amigos.

_ Oh, desculpe-me pensei que fossem me descartar –respondeu Harry - Afinal vocês estão ai tomando decisões sem nem perguntar seu eu aceito essa ideia doida de vocês.

_ Só queremos o melhor para você – disse Neville.

_ Está certo... – disse Harry olhando ao redor com seus olhos parando em uma pessoa de costas com os cabelos longos e castanhos – aquela garota ali no balcão – e os amigos se viraram para olhar.

_ Qual delas? – questionou Neville.

_ Aquela ali de cabelos castanhos, você esta vendo? – disse Harry - Acho que poderia rolar – então a pessoa se levanta do lugar em que estava sentada e ao se voltar é percebível se tratar de um homem de cabelos longos e barbudo que se encaminhava para fora do pub.

_ Ou não – falou Ron.

_ Definitivamente não – disse Harry.

_ Alguma ideia melhor? – perguntou Neville.

_ Que tal aquelas garotas que estão ali naquela mesa – disse Ron apontando para duas garotas que estavam não muito longe deles – Uma delas com toda a certeza seria uma ótima escolha – ele se voltou para Harry que olhava sobre o ombro para encara-las – Eu se fosse solteiro sei que iria para cima. E ai... – o ruivo deu uns tapinhas no ombro do amigo – O que acha?

_ Eu não sei... – disse Harry parecendo incerto.

_ Duas garotas sozinhas em um pub num sábado à noite – falou Ron – vai por mim que eu entendo desse assunto em reconhecer quando se deve investir – as duas garotas então se inclinaram para frente e começaram a se beijar para espanto do ruivo – o que não é o caso aqui.

_ Não mesmo – falou Harry ainda olhando para as duas – mas eu já ganhei a minha noite.

Tempos atuais...

Todos olhavam para Ron após escutarem a última parte daquela narração. O ruivo parecia achar mais interessante olhar para qualquer ponto daquele lugar numa tentativa de ignorar os seis pares de olhos que o encaravam. Harry se moveu em seu lugar e o ruivo se voltou em sua direção já esperando algum comentário sarcástico. E o rapaz de óculos acabou por perceber o que aquele olhar do amigo significava.

_ Fácil demais – falou Harry fazendo um aceno de mão – pode continuar.

_ Então lá estávamos nós varrendo o pub em busca de alguém para nosso Harry – disse Neville.

Alguns meses atrás...

_Olá, será que eu poderia me sentar? – perguntou Harry a uma garota que estava sentada no sofá purpura então se sentando mesmo sem resposta – sabe esse é meu lugar favorito e eu nunca te vi por aqui antes.

_ Não vai rolar – respondeu a garota.

_ Desculpe-me? – falou Harry - Vai me dispensar assim tão rápido?

_ É o que estou fazendo – disse a garota.

_ Espero que haja um bom motivo – respondeu Harry.

_ E há sim – disse uma voz masculina vindo detrás dele que ao se voltar pode ver um dos maiores homens que já tivera a oportunidade de ver na vida. O rapaz não era só alto como também extremamente musculoso num estilo quase monstruoso.

_ Eu entendi – respondeu Harry pausadamente então se levantando com rapidez seguindo novamente para próximo de seus amigos que olhavam preocupados para o moreno – Ele ainda esta me olhando? – sussurrou assim que sentou a mesa ao lado deles.

_ Sim, não encare... – respondeu Ron.

...

_ Hei, a garota esta sozinha? – perguntou Harry a uma garota sentada numa das mesas.

_ Je ne parle pas votre langue – falou a garota em francês fazendo com que Harry acenasse com a cabeça parecendo desconfortável - Parlez-vous français? – o rapaz negou com um aceno e se afastou.

...

_ Olha só parece que dessa vez o Harry vai se dar bem – disse Ron para Neville.

_ Então, por que você esta me olhando tanto assim? – perguntou Harry sorrindo.

_ Estou apenas pensando – respondeu a garota gótica com que Harry falava.

_ Sobre algum assunto interessante? – perguntou Harry se ajeitando no lugar.

_ Você já se perguntou o que faz a sua pele ficar no lugar? – disse a garota gótica passando a mão no rosto dele – sempre quis ver como é uma cara sem pele alguma.

_ Então, me passa o seu telefone que eu te ligo algum dia desses? – falou Harry meio amedrontado assim que recebera o pedaço de papel já se levantara de lá parecendo assustado e retornando para a mesa em que estavam seus amigos.

_ E ai, o que aconteceu? – perguntou Neville ao amigo assim que ele se sentou - Se deu bem?

_ Precisamos seriamente em procurar um novo lugar para irmos – disse Harry ainda assustado.

...

_ Então, teve sorte? – disse Ron quando Neville e Harry haviam retornado para a mesa após terem ido falar com uma garota que estava sentada no balcão – Conseguiram?

_ Sim, ela é uma mulher adorável – respondeu Harry – e passou o número do telefone dela.

_ Oh, eu sabia que era questão de tentar – disse Ron.

_ Só que o número não foi para mim – respondeu Harry azedamente enquanto se sentava em seu lugar a mesa fazendo com que o ruivo lhe olhasse por algum tempo antes de se voltar para encarar o outro amigo. E Neville mostrou em sua mão um pedaço de papel meio dobrado em que se lia um numero de telefone.

_ Talvez não devesse ter ido junto – falou Neville se sentando também só que ao lado de Ron – você talvez tivesse alguma chance com ela.

_ É mesmo? – questionou Harry.

_ Não – disse Neville rindo – você estava lá viu o como ela me deu mole e te ignorou – ele deu um gole em sua cerveja – pelo menos eu tendo ido algum de nós foi premiado hoje – ele pegou o celular do bolso – vou lá fora fazer uma ligação.

_ Vai conferir se o numero é verdadeiro? – perguntou Ron.

_ Sim? – respondeu Neville como se fosse obvio então se levantando e saindo do pub.

Tempos atuais...

_ Essa é a versão longa ou curta? – perguntou Hermione estranhando a demora naquela historia acabar – Afinal quando é que você conhece a Pansy?

_ Estamos quase chegando lá - disse Neville – Hei, você assume a narração daqui Ron já que eu não estava presente – e o ruivo assentiu.

_ Então o Neville tinha saído e... – começou Ron.

Alguns meses atrás...

_ Relaxa – disse Ron para o amigo – E animação que a noite ainda não acabou e tem outras garotas ainda para tentarmos – o rapaz de óculos lhe olhava como se tivesse perdido as esperanças – E só para garantir da próxima vez eu vou com você – ele mostrou a aliança – quero ver te ignorarem tendo um cara comprometido ao seu lado. Essa coisa aqui no meu dedo é um afugenta mulher de primeira.

_ Certo, quer saber? – disse Harry olhando fixamente para o amigo – Antes eu não estava dando a mínima só que agora... Não irei sair desse pub até conseguir alguém para transar essa noite – ele deu um gole em sua cerveja até esvaziá-la – Eu irei enlouquecer essa mulher na cama...

_ É assim que se fala – respondeu Ron.

_ Eu estou desesperado então qualquer garota irá servir – disse Harry então uma senhora chega ao seu lado e bate em seu ombro o fazendo se virar – Posso lhe ajudar?

_ Eu ouvi seu discurso – falou a senhora que aparentava ter os seus sessenta anos – E queria lhe dar isso – era um pedaço de papel – É o meu número de telefone... – ele pegou o papel hesitante – Ligue-me tenho certeza que podemos ser grandes amigos – e deu um deslize no braço do rapaz – Hum... Você é forte – Harry lançou um olhar para Ron que se esforçava para não rir – Estou indo agora querido – então a mulher se afastou indo em direção à porta e saindo.

Tempos atuais...

Agora todos riam do Harry sem nenhum pudor. O moreno parecia extremamente incomodado com aquilo já que a sua face estava seriamente fechada com testa franzida e de braços cruzados enfrente ao peito. Ron parou de rir então voltando com a historia.

Meses Atrás...

_ Certo... Quer saber? Qual for próxima garota que passar por aquela porta eu irei consegui-la... É isso ai, eu irei sair com ela – disse Harry – independente de como for os atributos contra ela porque agora é uma questão de honra – e a porta do pub se abriu e uma garota ruiva entrou sendo que ao se virar na direção deles foi que os dois puderam perceber que se tratava de Ginny. Então Ron se voltou rapidamente para Harry quase que automático.

_ Nem ouse – disse Ron – se tentar algo com ela é um homem morto.

_ Como se eu fosse mesmo – falou Harry soltando um risinho cínico – Acorda Ron, é a sua irmã não iria por nossa amizade em risco só porque quero alguém para poder suprimir minhas necessidades masculinas – então se conteve quando a ruiva se aproximou deles – Hei Ginny...

_ Já venho rapazes tenho que ir ao banheiro do contrário minha bexiga irá explodir... Quem diria que tanto Gatorade iria causar isso... Acredito que se tem uma lição a tirar daqui sobre como uma garrafa daquela coisa é mais que o suficiente – disse Ginny saindo então de perto e indo em direção aos banheiros com os dois a acompanhando com o olhar até que passasse pela porta.

_ É... Definitivamente não vai rolar nada com a Ginny – respondeu Harry então vendo a porta se abrir novamente e uma nova garota entrou dessa vez.

...

_ E foi assim que Harry conheceu Pansy – disse Ron – o que pareceu um raio de sol nas trevas ou um bote salva-vidas numa tempestade no mar acabou depois de um tempo por se tornar uma pedra no sapato do nosso grande amigo aqui.

_ Não acredito que saiu com a primeira garota que passou pela porta – falou Hermione chocada.

_ É, isso ai é tão insano – disse Draco – pelo menos me diga que ela é gostosa.

_ Oh, ele tem fotos dela no celular depois vamos te mostrar – falou Luna.

_ E sobre onde ela estava todo esse tempo? – questionou Hermione.

_ Ela estava em viagem de negócios – disse Harry se inclinando para poder olhar para a amiga melhor – pensei que ia ser o fim só que adivinhem? Ela curte a ideia de namoro a distancia porque pensa que isso faz o amor aumentar.

_ Oh, não... – respondeu Hermione – essa garota esta mesmo apaixonada por você.

_ Eu sei – disse Harry como se fosse obvio – Ela é doida.

_ Então acredito que você esta colhendo apenas o que plantou – disse Luna – isso é um ditado sabe não significa que o Harry tenha realmente plantado alguma coisa – e todos a encararam.

_ Espere não foi bem assim – respondeu Harry pensativo – há algo estranho nessa historia.

_ Sério? – perguntou Neville.

_ Você realmente plantou algo? – questionou Luna – o que é?

_ Não – disse Harry olhando para a amiga com estranhamento enquanto se levantava de seu lugar – Eu não queria continuar com aquilo de ficar atrás de garotas – a lembrança parecia ir ficando cada vez mais clara – Depois de ter perdido a garota para o Neville e ter recebido um telefonema daquela velha que tinha idade para ser a babá de Cleópatra – ele se voltou para Ron – eu estava querendo desistir e ir para casa.

Meses atrás...

_ Ora, vamos... – disse Ron – olha nem é tão ruim afinal conseguiu dois telefones essa noite.

_ Sim, um de uma psicopata e outro de uma múmia egípcia – falou Harry – Eu estou cansado já Ron porque nós não pegamos o Neville e vamos para casa? Deve ter alguma coisa boa passando na televisão e nós podemos pedir alguma pizza.

_ Esta desistindo? – perguntou Ron.

_ Sim – disse Harry – Eu estou – ele se levantou de seu lugar já pegando o casaco – vamos embora – ele bem que tentara se mover só que fora impedido pelo ruivo que o fez retornar ao seu assento novamente.

_ Você não vai a lugar nenhum – falou Ron.

_ Como é? – disse Harry.

_ isso mesmo que você ouviu – respondeu Ron – Eu tenho certeza de que não irei conseguir ter uma noite com minha esposa e eu ia tentar ter hoje porque eu te olhei se esforçando aqui e não desistir independente do que acontecesse. Agora? Você vai desistir e isso só me faz ficar decepcionado porque eu irei ficar triste por sua causa porque Harry Potter não conseguiu uma garota hoje.

_ Então o que me sugere? – perguntou Harry.

_ Certo... Quer saber? Qual for próxima garota que passar por aquela porta você irá consegui-la... É isso ai, você irá sair com ela – disse Ron motivando-o – Independente de como for os atributos contra ela porque agora é uma questão de honra – e a porta do pub se abriu e uma garota ruiva entrou sendo que ao se virar na direção deles foi que os dois puderam perceber que se tratava de Ginny. Então Ron se voltou rapidamente para Harry quase que automático - Nem ouse... Se tentar algo com ela é um homem morto.

Tempo atual...

_ Foi você que fez o discurso de motivação – disse Harry zangado – Não era eu que falei sobre sair com a primeira pessoa que entrasse por aquela porta e sim você – ele parecia se sentir traído então se voltou aos outros – Ron me obrigou a isso então se a Pansy é um problema para mim é porque eu ouvi seus conselhos só porque me senti compadecido de um cara que estava casado e estava na seca como eu só porque a mulher dele era uma lésbica.

_ Para sua informação eu te agradeço por ter ficado com a Pansy aquele dia porque me deu a confiança que precisava para dar um último passo na tentativa de salvar meu casamento – respondeu Ron – naquela noite foi a minha última noite com a minha ex-mulher pode não ter sido incrível só que o seu resultado simplesmente não tem preço.

_ Você esta dizendo que... – falou Harry parecendo compreender o que o amigo queria chegar.

_ Nós concebemos nosso filho aquela noite – respondeu Ron – graças a você... – ele colocou a mão em seu ombro e o moreno parecia sem qualquer reação visível - Harry, eu irei ser pai por sua causa.

_ Oh, cara... – disse Harry emocionado e os dois se abraçaram – só que isso não vai fazer você perder a culpa por ter colocado essa maldição na minha vida – Ron riu pelo comentário do amigo.

_ Considere isso uma vingança pelas piadas sobre minha ex-mulher lésbica – respondeu Ron.

_ Você nem sabia que ela era lésbica nessa época – disse Harry.

_ Vingança antecipada? – respondeu Ron e Harry lhe deu um tapa na nuca enquanto o amigo ria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capitulo com um único cenário. Eu gostei de escreve-lo até porque é um original meu com uma minima referencia a um dos episódios no caso a introdução com aquela conversa.

Reviews? Eles seriam bons só para lembrar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Seven Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.