The Seven Friends escrita por Thiago, Thiago II


Capítulo 15
Aquele com o irmão de Draco - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulos para vocês.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517257/chapter/15

Neville sobe as escadas de seu prédio surgindo no hall do quinto andar de seu prédio. O botânico trazia em um dos braços uma espécie de planta chamada de Palmeira Ráfis sendo que em no outro vinha com outra chamada de Palmeira Areca. Ele estava distraído com fones de ouvido e cantarolando que nem escutou a porta do apartamento à frente se abrindo.

Ginny abriu a porta de seu apartamento e acabou por encontrar o amigo ali fora parecendo ter acabado de chegar. Neville pousou suas plantas no chão e começou a procurar as chaves nos bolsos.

_ Neville – chamou Ginny então saindo e lhe tocando o ombro fazendo com que se assustasse – desculpe, eu não queria me aproximar assim de surpresa é apenas que...

_ Tudo bem – disse Neville tirando os fones de ouvido – eu estava um pouco distraído mesmo.

_ É o mp3 do Harry? – perguntou Ginny ao ver o amigo tirando o aparelho do bolso.

_ Sim, ele o deixou para trás nessa viagem já que nesse tipo de cursos para policiais ou algo assim eles não podem levar qualquer espécie de distração – respondeu Neville – não vi mal algum em usá-lo até porque acho que o Harry não ficara sabendo não é mesmo? – então arqueou uma sobrancelha para a garota.

_ Claro que não irei contar – disse Ginny – deixe de ser bobo Neville não é como se eu fosse entregar um amigo desse jeito assim – ela lhe deu um soquinho no ombro.

_ Sei – respondeu Neville parecendo estranhar aquilo.

_ E essas plantas? Pensei que Harry tinha dito que não aceitaria mais nenhuma no apartamento – disse Ginny.

_ E ele lá nota minhas plantas? Desde que não bata com o pé no vaso de nenhuma delas então não irá reclamar – falou Neville – costumo deixa-las fora do caminho dele então é por isso que eu criei o meu jardim.

_ Você foi muito inteligente ao transformar a sacada de vocês em uma espécie de pequeno jardim – disse Ginny brincando com seu cabelo.

_ Mesmo? – falou Neville surpreso afinal à maioria achava que ele tinha inutilizado um espaço do apartamento deles ao fazer aquela mudança.

_ É claro – respondeu Ginny - Sabe, Neville...

_Sim? – perguntou Neville fazendo uma feição que denunciava que estava estranhando a atitude da amiga.

_ Será que podemos conversar no meu apartamento? – pediu Ginny e o rapaz engoliu em seco – não é como se eu pudesse ficar a vontade falando desse tipo de coisa aqui no corredor.

_Hã... Ok – respondeu Neville tentando não pensar que a amiga estava dando em cima dele como estava pensando naquele momento. E a ruiva retornou para o interior de seu apartamento e ele a seguiu então passando pela porta.

_ Posso te perguntar uma coisa? – falou Ginny parecendo ansiosa andando de um lado para o outro – Isso é se não estiver muito ocupado.

_ Você querer a minha ajuda? – disse Neville então fechando a porta atrás de si e se aproximando – Claro, no que eu puder ajudar.

_ Você me considera uma mulher sexy, correto? – perguntou Ginny fazendo automaticamente que Neville ficasse desconfortável com aquela pergunta como ele começou a ficar vermelho e sem jeito.

_ Eu não sei como responder a essa pergunta – disse Neville desconfortável porque era lógico que ele acha a ruiva atraente até demais só que a timidez o impedia de dizer aquilo com desinibição.

_ Ok... Olha... – falou Ginny percebendo o efeito que tinha causado no amigo – Eu e a Hermione iremos receber esse o irmão do Draco mais tarde. Sei que não nos conhecemos muito bem só que pelo que pude perceber é que eu me sinto perdidamente atraída por ele então...

_ Você quer impressioná-lo? – adivinhou Neville.

_ Exato – disse Ginny – eu mal o conheço mesmo assim sei que posso conseguir e se eventualmente eu tiver sei lá... – ela parecia de certa forma também desconfortável em ter aquela conversa com o botânico - algo mais íntimo com ele...

_ Como sexo? – falou Neville – E para assuntos dessa natureza... – ele pigarreou - Simplesmente decide pedir ajuda para mim? – ele parecia muito surpreso para não falar impressionado - Você esta desesperada não é mesmo?

_ Eu precisava de uma opinião masculina – Ginny defendeu-se – Eu não posso pedi-la ao Ron por motivos óbvios – e o botânico assentiu ao entender a situação – tem ideia da reação dele se chegasse com esse tipo de pergunta?

_ Ia ser demais para a cabeça dele – disse Neville – também quem não o faria se sua irmã caçula lhe chegasse perguntando coisas que iriam ajuda-la a ter relações sexuais? – a ruiva o olhou seriamente.

_ Também não posso perguntar ao Draco como fazer para conquistar o irmão dele porque não sei se possuímos essa intimidade ou qual seria a reação dele – falou Ginny – E Harry esta longe no momento então somente me resta você.

_ É bom saber que sou a última opção – disse Neville com certo sarcasmo então se encaminhando até a mesa da cozinha e se sentando – Só para saber que eu não tenho o dia todo para isso.

_ Não? – perguntou Ginny estranhando afinal o amigo costumava ter a tarde de folga.

_ Eu tenho que ir para o jardim botânico porque é dia de visitas escolares e eu estou vestindo como Teofrasto... – disse Neville e a ruiva pareceu confusa – Ele é considerado o pai da botânica – a garota pareceu compreender só não dar a mínima para aquela informação – sendo assim eu terei que usar uma toga grega e colocar a minha barba.

_ Eu entendo isso, mas agora como uma opinião masculina sincera – disse Ginny caminhando pela sala de estar - onde nessa sala eu fico mais sexy? – ela indicou e o rapaz ainda manteve uma face pensativa – Certo vou lhe ajudar então... Você apenas me diga onde eu estou em melhor exibição? Aqui? – se senta na poltrona de pernas cruzadas e segurando a cabeça - Aqui? – se senta no braço da poltrona - ou - corre para o sofá - aqui? – se senta no sofá com as pernas encolhidas de lado.

Hermione entra no apartamento encontrando apenas os dois amigos ali sozinhos e acaba estranhando aquela situação. A garçonete então fecha a porta atrás de si e o barulho chama a atenção do casal fazendo com que eles se voltem em direção a ela.

_ Ei, o que está acontecendo aqui? – perguntou Hermione então retirava o casaco.

_ Hum... – falou Neville enquanto Hermione se aproximava dele - A Ginny quer saber onde na sala de vocês é que ela parece mais sexy.

_ E por que ela te perguntaria algo assim? – falou Hermione rindo enquanto se sentava em uma cadeira ao lado do amigo – Não é a escolha mais apropriada para esse tipo de coisa.

_ Eu sei – respondeu Neville como se fosse obvio – todas as posições que ela usou foram tremendamente sexys para mim – então percebendo o que havia respondido acabou por desviar seu olhar parecendo arrependido por ter falado demais – foi mal... – então encarou a ruiva – deveria ter tido um julgamento melhor.

_ E o motivo para tudo isso é qual? – questionou Hermione.

_ Precisava de uma opinião masculina – disse Ginny.

_ Céus, você estava desesperada – respondeu Hermione então se voltando para Neville – sem ofensas querido – então deu uns tapinhas em seu braço.

_ Eu sei – respondeu Neville suspirando.

_ Bem... É uma grande sala – disse Hermione - Quais são as suas escolhas?

_ Ok, eu estou feliz que você perguntou – disse Ginny respirando profundamente - Tudo bem – ela se manteve sentada no sofá de pernas encolhidas de lado - Aqui? - então corre e se senta na poltrona - Aqui? – se senta no braço da poltrona de novo - ou aqui? Você sabe... Talvez apenas ler um livro ou algo assim. Até porque se ele for um cara culto isso certamente irá impressioná-lo e servir para criar um assunto de inicio de conversa.

_ É para impressionar um cara? – perguntou Hermione.

_ Para o que mais seria? – questionou Ginny.

_ Tudo bem – falou Hermione parecendo ofendida pelo tom de voz que a amiga usara - É um monte de opções. Poderia fazê-los novamente muito rápido?

_ Você quer vê-los novamente? – perguntou Ginny estranhando o pedido.

_ Por favor – insistiu Hermione.

_ Ok – falou Ginny - Aqui? Aqui? Aqui? – ela fez as trocas rapidamente dessa vez.

_ Espera, qual foi à primeira posição mesmo? – disse Neville sorrindo discreto ao perceber o que Hermione estava fazendo.

_ Yeah – concordou Hermione também sorrindo.

_ OK. Eu faço – disse Ginny concordando então percebendo os sorrisos dos amigos - Todos riem da Weasley que ótimo – então depois de alguns segundos ao ver os olhares dos amigos como se pedissem desculpas acabou por ter que perdoá-los - Aqui? Aqui? – ela tornara a mudar de lugar na mesma velocidade.

...

No apartamento de Neville se encontravam o botânico e Luna que estavam na aérea da cozinha em que a loira parecia cantarolar enquanto preparava uma bela bandeja de café da manhã bastante reforçado. Ela então espreme queijo cheddar enlatado sobre algumas pequenas torradas.

_ Eu estou tão animada para conhecê-lo melhor... – disse Luna.

_ Não, Luna... – falou Neville andando em direção a ela estando ainda usando a toga grega e uma barba postiça - Ele está dormindo. Ele voou no final da noite de ontem e nós o levamos direto para Leaky Cauldron.

_ Desculpe, só não consigo leva-lo muito a sério com você usando cortinas desse jeito – respondeu Luna mexendo na toga que Neville usava – mas tenho que admitir que você fica até sexy nesse visual de Hércules.

_ Eu sou Teofrasto – disse Neville a corrigindo – o pai da botânica e... – ele então percebeu que Luna estava olhando para seu peitoral – você sabe que eu não sou tão musculoso assim não é? Que isso aqui é efeito do óleo corporal que passaram em mim – a loira pareceu despertar do transe.

_ Oh, claro... – falou Luna – e como foi lá na visita das crianças?

_ Um deles foi devorado por uma planta carnívora fora isso ocorreu tudo bem – disse Neville então percebendo olhar da garota sobre ele – foi uma piada isso sabe?

_ Eu sei – respondeu Luna – foi péssimo...

_ É, realmente foi... – concordou Neville - Plantas carnívoras não são tão grandes ao ponto de poder engolir uma criança humana – ele parecia sem graça - Caso esteja se preocupando com isso...

_ Não estou – disse Luna voltando a preparar a bandeja de café da manhã – espero que o Blaise goste.

_ Não pode simplesmente deixar o homem dormir? – perguntou Neville – Ele vai preferir e muito mais isso a um café da manhã na cama – ele sentou-se do outro lado do balcão – Ele ficou bêbado ontem depois das incontáveis de rodadas que pagou para nós. Ele então gritou Eu amo a Inglaterra e cantou o hino ao lado de todos do pub.

_ Então acho que acertei em preparar um café expresso para ele – respondeu Luna e Neville acenou negativamente.

_ Eu lhe peço Luna – disse Neville – Nós ficamos até tarde fora então – ele pegou a caneca de café que Luna tinha colocado na bandeja de café da manhã - Vamos deixá-lo dormir.

_ Sabe? Eu estou feliz em saber que o grupo esta assim crescendo – falou Hermione – não é como se eu fosse mais a garota nova apenas mais uma já que depois que eu cheguei já vieram mais dois para a turma.

_Você ainda é a nova garota até uma nova entrar para a turma – disse Neville – o mesmo vale para o Draco que continua sendo o novato já que o irmão dele não vai exatamente ficar por perto. É apenas uma visita.

Luna pega a bandeja de cima do balcão e começa a leva-la para o quarto de Harry em que Blaise estava dormindo. Ao mesmo tempo em que a porta da frente se abria e Draco e Ginny entravam parecendo ter acabado de chegar de uma corrida como era de se supor por suas roupas de cooper.

_ Hei pessoal – cumprimentou Ginny.

_ Oi Ginny – disseram Neville e Hermione – como foi à corrida de vocês?

_ Ótima – falou Draco – nunca pensei que podia transpirar tanto e ainda mais em partes que nem sabia que era possível.

_ Não sabia que gostava desse tipo de coisa Malfoy – disse Hermione.

_ Há muitas coisas que você não sabe sobre mim Granger – falou Draco sorrindo.

_ Malfoy sem dar em cima das garotas do nosso grupo – repreendeu Neville.

_ Desculpe – respondeu Draco – força do hábito.

_ Tem umas garrafas de água na geladeira se estiverem com sede – falou Neville.

_ Obrigado – disse Draco abrindo a porta da geladeira e entregando uma para a ruiva.

_ Então Draco disse que... – falou Ginny tirando a tampa da garrafa – Que ele e Blaise costumavam jogar basquete juntos na faculdade – ela tomou um lugar ao lado de Neville - pelo menos até que o Blaise foi chamado para jogar profissionalmente.

_ Seu irmão é jogador de basquetebol profissional? – perguntou Hermione impressionada.

_ É, ele ficou com as habilidades atléticas e eu fiquei com o resto das qualidades – disse Draco – mas não é como se eu fosse tão ruim assim até porque eu conseguiria ser profissional se quisesse afinal apenas achei que não era isso que queria pelo resto da vida.

_ Ele é um jogador internacional – falou Ginny ignorando o comentário de Draco – somos dois esportistas sabe? Com carreiras estáveis e promissoras que acho que podemos nos dar muito bem. Ele jogava para a... – então foi interrompido pela loira.

_ Na Albânia, certo? Ele foi para a Albânia não é como se tivesse ido para jogar em um grande time – disse Draco - há uma grande diferença nisso do que você esta pensando – Ginny se vira para olhar para ele - Bem, o logotipo da equipe é uma águia de duas cabeças.

_ Isso é show – disse Neville – muito legal.

_ Você não entendeu – falou Draco – é uma águia de duas cabeças como se uma não fosse suficiente apenas. Esse bicho nem é real então por que devemos levar um time desses a sério?

_ Oh, você está com ciúmes – falou Hermione - Isso é tão bonito.

_ De quem? Do Blaise? Não mesmo – disse Draco rindo debochado - Olha, eu não estou com ciúmes do Blaise – ele deu um gole em sua agua - Ok, já faz dois anos desde a última vez que jogamos um contra o outro e...

_ Ele te venceu desta ultima vez? – adivinhou Hermione.

_ Isso não vem ao caso – disse Draco – a verdade é que eu estou muito superior do que a dois anos atrás tanto é que ele nem vai me reconhecer e estou muito certo disso agora – então derrubou agua sobre sua cabeça – Quer que eu demonstre?

_ Eu quero ver você demonstrar sua habilidade em secar pisos molhados – falou Neville – e faça isso com a agua que você derramou ai no chão.

_ Então, garotas... – disse Draco ignorando o comentário do botânico - Querem ver me exercitar minha base? - Começa a tirar camisa.

_ Não – falou Neville com uma cara enjoada - Coloque sua camisa.

_ Deixe-me exercitar minha base – disse Draco retirando a camisa por completo e a jogando em direção de Neville e Ginny sendo que os dois se desviaram para não serem acertados pela roupa molhada de suor que acabou passando e acertando Hermione – desculpe-me.

_ Malfoy – falou Hermione com um olhar assassino.

_ Desculpe-me Granger – pediu Draco – foi sem querer – então a garçonete ignorou e saiu de da sala seguindo para o corredor que levava aos quartos e banheiro sendo que o loiro retornou seu olhar para os outros amigos - Deixe-me exercitar a minha base.

_ Coloque sua camisa – pediu Neville novamente - É de manhã ainda.

_ Ele vai adorar – disse Luna sussurrando para si mesma enquanto leva a bandeja de café da manhã até o quarto.

_ Luna... – falou Hermione ao ver a amiga parada enfrente a porta do quarto de Harry - o que está fazendo? – a loira se voltou para a amiga - O que você está fazendo?

_ Abra a porta para mim? – pediu Luna e a morena atendeu ao pedido abrindo a porta para a amiga – Obrigada... – ela passou pela porta - você é muito gentil Hermione.

A garota passa pelo quarto de Harry e caminha cuidadosamente pelo espaço então colocando a bandeja sobre uma mesinha de cabeceira. Esse simples ato foi o suficiente para acordar Blaise que estava dormindo estendido em diagonal na cama. Blaise acorda com uma expressão horrível no rosto devido a grande ressaca que estava sentindo.

_ O que é... – falou Blaise parecendo confuso e a simples ideia de falar mais alto estava lhe estourando os tímpanos - Que... – ele então viu a bandeja de café da manhã – Mas o que... - aponta para Luna - quem?

_ Lembra-se de mim? – perguntou Luna sorridente – Sou eu – o rapaz pareceu cerrar os olhos ainda confuso - Eu sou a Luna.

De volta a cozinha todos estava reunidos ali como estavam a momentos atrás. Neville estava sentado no banco alto do balcão da cozinha enquanto Draco e Ginny ainda estavam de pé bebendo suas aguas e Hermione retornava do corredor depois de ter ido atrás de Luna para ver como ela estava.

_ Eu sou a Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuna! – Falou a loira em tom cantado de onde se podia ouvi-la mesmo da cozinha.

_ O que está acontecendo?! – gritou Blaise de volta podendo ser ouvido da cozinha - Por que está fazendo isso?!

...

Luna e Neville estão no apartamento dele sendo que o rapaz estar escovando os dentes enquanto a garota se vê encostada na passagem da porta conversando com ele. Se pode escutar o som de agua caindo vindo do chuveiro só que a cortina do box esta fechada de modo que não se tem ideia de quem poderia estar ali.

_ Eu não posso acreditar que você não me disse que ele estava de ressaca – falou Luna mais uma vez naquele dia – Poderia ter me avisado sabia?

_ Eu totalmente te falei que ele estava de ressaca – respondeu Neville - Eu disse que ele estava bêbado no pub e agora ele estava desmaiado – então se virou na direção dela – Agora me diga como poderia ter sido mais especifico que isso? - Blaise passa no corredor do lado de fora do banheiro e Luna o nota então se voltando nele para abordá-lo.

_ Oi, Blaise – falou Luna então o rapaz se voltou para ela – Hey... – sua voz soara mais animada então voltou ao tom normal - Peço desculpas pelo que aconteceu antes... Não foi algo legal o que fiz – ela fez uma pausa – Um grande mal entendido. Estive conversando com os caras sobre limites então eu entendo totalmente.

_ Perfeitamente bem – respondeu Blaise passando a mão no ombro dela - Não há problema – então saindo a loira então parecendo chocada se voltou para Neville que estava fazendo gargarejo e a loira entrou no banheiro.

_ Oh, céus... – falou Luna - Você viu aquilo? – ela viu Neville então se baixando para poder cuspir na pia – o Blaise estava flertando comigo – ela sussurrou e o botânico parecendo espantado se levantou de uma vez batendo a cabeça na portinha do armário do banheiro que estava aberto.

_ É o que? – disse Neville sem acreditar – que? É... o que?

_ Você me ouviu e não me faça repetir – respondeu Luna – Só não importa porque não estou interessada – ela suspirou – Não importa o quanto ele seja bonito porque a Ginny esta interessada nele e eu não estaria sendo uma boa melhor amiga se...

_ Espera, apenas me diz o que esse cara fez que te fez pensar que ele estava flertando? – perguntou Neville cruzando os braços então a loira pareceu meio sem jeito antes de se aproximar dele e deslizar sua mão para seu ombro e a deslizando dando uns leves apertos carinhos no antebraço – Certo isso é bom...

_ Eu sei – sorriu Luna.

_ Só que não é um flerte – disse Neville – você pode fazer isso com quem quiser é apenas uma demonstração de carinho – a loira pareceu não acreditar naquilo que ele dizia – É sério... Vai por mim não é se as coisas fossem do jeito que você pensa então agora vamos parar de falar disso antes que... – o barulho do chuveiro para e Draco abre a cortina saindo do box.

_ Cara, eu já tinha me esquecido de como é tomar um bom banho num banheiro maior do que um closet – falou Draco – Falando nisso eu estou com um problema sério de roupas... – ele olhou para Neville - Você tem uma camisa para me emprestar? Você não é exatamente do meu tamanho mesmo assim eu não me importo. Só não quero que meu irmão pense que eu só tenho um conjunto de roupas para usar.

_ O que houve com suas roupas? – perguntou Neville.

_ Sujas – disse Draco – três malas de viagem duram em média cinco semanas se formos levar em consideração as diferentes combinações de peças e o fato de elas se sujarem nesse período de tempo também a um nível que nem perfumes resolvem – o casal dentro do banheiro o encarava com caretas - É bom que alguém anote isso para informações futuras.

_ Eu posso tentar te emprestar umas roupas do Harry se você quiser – respondeu Neville – acho que elas ficariam melhores que as minhas em você – e o loiro riu.

_ Eu sou mais alto que o Harry pelo menos uns dez centímetros – disse Draco – As calças dele iriam ficar curtas em mim algo como se eu estivesse assaltando o guarda-roupas de um hobbit – Então suspirou – Eu só estou meio que necessitado nesse momento porque estou num nível muito baixo de roupas agora porque eu terminei com minha namorada – ele então olhou para Neville – você sabe não é como as coisas não acabaram bem entre nós dois? De como ela partiu meu coração e o esmigalhou sem piedade me fazendo querer parar de viver e até mesmo...

_ Hei, Draco você sabe de uma coisa? – disse Luna para o amigo - Eu vou deixar você ver os meus achados e perdidos. É onde eu guardo todas as coisas que os rapazes deixam para trás no meu quarto depois que nós...

_ Nós sabemos – respondeu Neville – Eu já vi esses achados e perdidos.

_ Tenho de todos os tamanhos – disse Luna.

...

Apartamento de Hermione e Ginny. Luna se encontra ao lado de Neville e Draco estão sentados na sala com um conjunto de caixas de papelão lacrados com fita e com datas escritas em cada uma delas. Aqueles eram os achados e perdidos que Luna mantinha de seus encontros no decorrer dos tempos já que muitos caras com quem costuma sair sempre acabam esquecendo alguma coisa para trás e o que não vinham buscar ela simplesmente guardava.

_ Você já fez amor com um monte de caras esquecidos – respondeu Draco puxando uma bota de cowboy de uma das caixas – Sério, de onde veio isso?

_ Festa country americana – respondeu Luna –Ele deixou a bota para trás queria que tivesse deixado o outro par talvez assim eu pudesse usar – ela tomou a bota da mão dele e olhou por um tempo – É couro sintético foi um dos motivos para sair com o cara porque ele não colaborou com a matança de animais para produzir vestuário mesmo que ele tivesse feito isso por falta de grana é claro que não importa agora...

_ Ah homem, olhe para estes... – falou Neville puxando uma luva cheia de lantejoulas prateadas – Não me diga que você saiu com o cara mesmo – o botânico então riu quando a garota tomou das mãos dele a luva.

_ Cover do Michael Jackson – respondeu Luna – Eu o conheci num teste para o show de talentos fomos rejeitados e depois o chamei para irmos beber algo sendo o resto historia – ela olhou para a luva – queria poder usar isso numa ocasião especial só que não encontro algo especial o bastante para usar.

_ Você usa algumas coisas desses caras? – disse Neville.

_ Acredite quando você cresce nas ruas não liga muito para o luxo de poder escolher o que vestir – falou Luna – Eu passei três anos de minha vida me vestindo como um garoto para me proteger e porque eram coisas mais fáceis de se achar já que não é muito comum ver mulheres sem teto – então um silêncio ocorreu por alguns segundos com os rapazes parecendo pensativos – Oh, olhem... – a loira parecia animadamente puxando uma peruca dali de dentro – Eu descobri que esse cara era careca bem na hora em que estávamos quase chegando lá... Ele ficou tão sem graça que fugiu e deixou isso para trás – a garota então colocou a peruca – Então eu fico bem morena?

_ O que você tem ai Malfoy? – perguntou Neville e o rapaz loiro puxou uma cueca da caixa usando um lápis para que não tocasse naquilo - Oh, olhe para isso.

_ Cuecas são o que fica para trás na maioria das vezes – falou Luna – Isso e meias... Só que é sempre um pé que fica para trás – ela pareceu pensativa – como que alguém se esquece de vestir a outra meia se já colocou uma? Enfim, fica difícil para formar pares de qualquer forma pode tentar.

_ Então pessoal como vai o achados e perdidos da Luna? – perguntou Hermione aparecendo na sala.

_ Tem cada coisa que você precisa ver – respondeu Draco.

_ É mesmo? – falou Hermione se sentando ao lado deles – Deixe-me ver.

_ Hei, olha só para esse passaporte – disse Neville então abrindo para olhar – Você já saiu com o cara que fez o James Bond? – todos pareceram surpresos e foram para perto para ver de quem se tratava então fazendo expressões de surpresa ao ver a foto no documento. A loira se levantou indo até a cozinha enquanto os amigos continuavam a vasculhar as coisas.

_ Oh, olhe só isso – falou Hermione mostrando uma flauta doce que havia encontrado em uma das caixas e se voltou para Luna que estava na cozinha procurando algo na geladeira – Eu sabia que você tinha saído com pelo menos um cara que fosse músico em sua vida.

_ Oh, sim... Eu me lembro desse cara – respondeu Luna – ele era flautista e tocava no parque era simplesmente fantástico – e tirou algumas garrafas de dentro da geladeira.

_ Eu acho que me lembro de alguma coisa da época em que fazia parte da orquestra da escola – falou Hermione então levando à flauta a boca enquanto Luna fechava a porta da geladeira.

_ Sim, claro que a flauta não teve uma função nada ortodoxa sobre o que fizemos naquela noite – falou Luna enquanto retornava acabando por assustar Hermione que tirou a flauta da boca. Ela começou a tossir e a limpar a boca freneticamente.

...

No apartamento das garotas temos Ginny e Blaise jogando uma bola de basquete um para o outro. Eles tinham acabado de retornar de uma partida e pareciam bastante animados ainda no ritmo do esporte. A ruiva não pode deixar de notar o quanto parecia ter se aproximado daquele rapaz naquele dia.

_ Então, vai ficar quanto tempo na cidade? – perguntou Ginny.

_ Eu não sei – respondeu Blaise – o quanto for necessário acho.

_ Não pretende ficar permanentemente? – perguntou Ginny.

_ Oh, eu iria adorar isso – disse Blaise – Tentar fazer o meu irmão e a garota dele voltarem.

_ Você quer fazer Draco voltar com a Olivia? – falou Ginny surpresa - isso é bastante surpreendente só que você acha mesmo que ela vai quere-lo de volta?

_ Temos que ver como estão as coisas – disse Blaise – Além do mais é do Draco que estamos falando e ele tem esse charme irresistível com as garotas que funciona muito bem e devia ter dado uma amolecida com esse tempo apenas com uma única garota. E outra... Olivia não é a garota mais inteligente que conhecemos então somando os dois temos um bom resultado para nosso amigo.

_ Tem certeza? – disse Ginny.

_ Eles têm um ditado na Albânia que se diz: Essa pessoa é tão estúpida que poderia facilmente levar as coisas para longe dele – falou Blaise.

_ Isso é um ditado? – riu Ginny.

_ Sim, ele é – disse Blaise também rindo.

_ Isso é um ditado estranho – disse Ginny bola salta e lança Blaise que atira novamente após ouvir seu celular tocando – depois continuamos nosso jogo.

_ Obrigado – respondeu Blaise – Eu vou atender no corredor se não se importa é meio que particular.

_ Tudo bem – disse Ginny e o rapaz se encaminhou para fora do apartamento enquanto a ruiva simplesmente saltava de seu lugar e ia pegar o telefone discando rapidamente para Neville que atendeu do outro lado – Eu acho que estamos flertando.

_ Sério? – falou Neville enquanto subia as escadas do prédio – Me diz como que eu nem sei como fiz para flertar com você – e o rapaz riu enquanto do outro lado a garota revirava os olhos.

_ É sério – disse Ginny – Esse cara é simplesmente perfeito e estamos nos dando tão de uma forma que eu nunca estive com outra pessoa – ela se deitou no sofá – É quase como se fossemos perfeitos um para o outro porque somos tão parecidos.

_ Oh, olhe só para você... – falou Neville sorrindo – Ginevra Molly Weasley esta realmente apaixonada?

_ Eu te surraria se estivesse aqui sabia? – respondeu Ginny – ninguém nessa vida me chama de Ginevra pelo menos nenhuma pessoa que falou viveu para dizer novamente.

_ Muito medo de você – respondeu Neville – Então eu vou ter que desligar agora já estou quase em casa daqui a pouco dou uma passada ai.

_ Por mim tudo bem – disse Ginny – Obrigado por me ouvir.

_ Estou sempre aqui mesmo que seja a última opção – falou Neville então desligando enquanto alcançava os últimos degraus que levavam ao hall do seu apartamento onde Blaise se encontrava no corredor falando no celular.

_ Olha, eu sei que não tenho ligado para você desde que cheguei – disse Blaise ao celular – Sim, eu sei que você tem motivo para estar com raiva só tente entender meu lado – ele ouviu - Não é como se eu não estivesse pensando em você é só que agora eu quero passar um tempo com meu irmão e conhecer melhor os amigos dele – ele ouviu – Ele esta bem para alguém que terminou tão recentemente então tentarei dar uma ajuda num último esforço para tentar tê-la novamente – ele ouviu – sei que isso pode ser ruim e apenas vou fazer se ele concordar porque você sabe que eu apenas quero ver o Draco feliz – ele ouviu – Sim... Você me entende não é? Eu amo você também e olha não fique assim ouviu bem? Nós vamos fazer isso funcionar mesmo vivendo em países diferentes. Beijos – ele desligou o celular.

Neville havia permanecido ali apenas ouvindo toda a conversa e quando Blaise percebeu que o rapaz estava ao seu lado parado apenas sorriu. O botânico então começou a caminhar até ele lentamente logo estando frente a frente um com o outro.

_ Alguma coisa... – disse Blaise então sendo interrompido quando Neville lhe dera um soco bem dado no rosto o fazendo até quase perde o equilíbrio e se curvar de dor – mas o que...

_ Eu e você iremos conversar – disse Neville ameaçadoramente enquanto arrastava o rapaz pelo casaco até o seu apartamento abrindo a porta o empurrando para dentro.

_ Você me socou – falou Blaise.

_ É o que você merecia – disse Neville – pensei que fosse um cara legal só que aparentemente é tão pior quanto seu irmão – ele fechou a porta e começou a puxar o rapaz novamente dessa vez até a sala e lhe empurrando no sofá – Como você pode? Apenas me diga como você pode fazer isso... Ela gosta de você e simplesmente...

_ Espera, do que esta falando? – perguntou Blaise confuso.

_ Ginny – respondeu Neville – você tem namorada só que mesmo assim tem flertado com a Ginny e passado esse tempo todo com ela como se fosse normal. Olha, não sei o que você pretende é algo simples de apenas uma noite só que isso não é justo com ela ou com essa outra garota com que você estava falando pelo celular.

_ Espera... Você acha que eu... – disse Blaise então rindo – Isso é engraçado sabia?

_ O que tem de engraçado nisso tudo? – perguntou Neville irritado - Você pensa que é algum tipo de brincadeira ou eu não estou falando sério por acaso? Eu te soquei assim tão forte para conseguir te fazer perder a noção do perigo é? Porque tem mais de onde veio aquele soco.

_ Eu não estou flertando com a Ginny - respondeu Blaise – Desculpe-me se fiz parecer isso só que não tem nada rolado entre nós dois porque tudo o que quero dela é amizade.

_ E com a Luna? – perguntou Neville meio duvidoso do que ele falara era verdade.

_ Que tem? – disse Blaise.

_ Você não tem flertado com ela ou mesmo algum interesse... – falou Neville então percebendo que estava passando por ridículo e parou – Esquece – o botânico se sentou em seu lugar no sofá – Por favor me diga que eu te soquei por um bom motivo porque estou me sentindo arrependido agora.

_ Quer mesmo saber o motivo pelo qual me socou? Porque você é um grande amigo e queria proteger aquelas garotas de algum cara que as pudesse fazer sofrer – disse Blaise – E eu te perdoo por ter me socado porque entendo seu ponto de vista.

_ Como alguém pode ser tão legal? – perguntou Neville impressionado e o rapaz riu – Sério, eu gostaria mesmo de saber porque outra pessoa já teria partido para a violência no momento em que eu lhe acertei.

_ Se estiver melhor para você nós fazemos isso – disse Blaise – Eu posso ser pacifista só devo lembra-lo que se eu precisar brigar é para deixar o cara desacordado – e ele olhou para Neville que parecia ter perdido a cor.

_ Então, você não esta interessado em nenhuma de nossas garotas – perguntou Neville e o rapaz negou.

_ Não fazem meu tipo – disse Blaise.

_ Então qual é? – perguntou Neville.

_ Ah, sabe eu gosto do tipo de pessoa que tem algo a mais entre as pernas – respondeu Blaise e Neville pareceu confuso inicialmente até que a ficha caiu – sabe como um... – ele foi então interrompido pelo botânico.

_ Você... – disse Neville estando bastante abalado para continuar.

_ Eu sou gay – respondeu Blaise.

_ Certo... – disse Neville ainda em estado de choque pela surpresa.

...

No apartamento de Ginny e Hermione. Elas se encontram ali conversando sentadas no sofá quando Luna entra no apartamento sendo seguida por Draco que esta usando as roupas que conseguira emprestadas nos achados e perdidos da amiga. Não era uma visão bonita que se via de algo que se assemelhava a alguém que tinha se vestido as cegas.

_ Que vocês acham? – disse Draco abrindo os braços e exibindo suas roupas emprestadas de desconhecidos – Eu poderia estar usando alguma das roupas de uma de vocês e estaria me sentindo até melhor.

_ Draco... Eu venho dizendo isso há semanas – falou Hermione se ajeitando em seu lugar no sofá - mas você tem que chamar Olivia e você tem que pegar suas coisas de volta – ela fez então uma pausa - A menos que... Você sabe? A não ser que você esteja com medo.

_ Não, eu não estou com medo – disse Draco simulando um riso cínico falso.

_ Não? – perguntaram Ginny e Luna.

_Não – disse Draco – É só complicado. Essas coisas todas que estão lá – ele suspirou – elas não foram... Apenas minhas sabe? Aquelas coisas eram nossas e eu sinto falta dela – ele completou parecendo ficar chateado.

_ Draco... – chamou Luna – pensa rápido – então ela joga a bola para o loiro.

_ Ah, um pouco de b-bola hein – disse Draco rindo parecendo um pouco melhor – Sabe? Eu fui muito bom no colegial - enquanto estava quicando a bola - E eu sou realmente muito bom – ele riu - Eu costumava brincar com Blaise quando eramos crianças – passando bola entre as pernas com certa dificuldade e ainda a quicando – Defensa e Defensa – começa a girar seu corpo - Atente para a defesa – ele com a bola em mão parecendo gingar - E sorrateiramente.

_Você se acostumou? – disse Hermione para Ginny – Eu já o fiz porque é quase como ter uma criança por perto – e a ruiva concordou.

_ Ei, Luna – falou Draco arremessando a bola muito dura na direção de Luna só que errando a garota e esmagando a televisão. E todas as garotas gritaram naquele momento e o loiro fez uma expressão de choque ao ver a esfera laranja se alojar na tela agora afundada.

_ Ah, qual é... – disse Ginny.

_ Uh! Droga... – falou Draco colocando as mãos sobre o rosto.

_ Uou – disse Luna calmamente e analisando o estrago de perto até mesmo chegando a tocar um de seus dedos na bola – poderia ter sido pior se ela estivesse ligada.

_ Oh – disse Draco removendo as mãos do rosto e com a respiração ofegante – Muito ruim.

_ Ah... – disse Hermione escondendo o rosto entre as mãos e se inclinando para frente colocando a cabeça entre os joelhos.

_ Eu sinto muito – disse Draco arrependido.

_ Você vai morrer – disse Hermione o rosto com um olhar assassino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, não demorei tanto dessa vez.
O que nos aguarda no próximo capitulo?
O que mais gostou desse capitulo?

Deixem suas opiniões nos comentários.
Espero reviews e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Seven Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.