Os Marotos - Love Is In The Air. escrita por Nina Black


Capítulo 33
Apartamento 710


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!! Fiquei extremamente feliz com os reviews do capitulo passado, e o que eu tenho a dizer é: Obrigada!
Espero que gostem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517256/chapter/33

POV Lilian:

– James... Pode me ajudar com uma coisa? – Eu perguntei para ele quando a aula acabou.

– Bem... Acho que sim. – Ele respondeu guardando as coisas.

– Pode me levar na casa antiga da Lene?

– Claro. – Ele disse fechando seu armário e eu e ele fomos ao estacionamento. Não precisei falar o endereço, pois ele já sabia devido aquele episódio dos doces...

Eu ainda fico meio curiosa para saber quem que é. Mas isso vai ter que ser depois.

Quando eu estava entrando no carro dele, James me perguntou:

– Então... Amanha nós vamos comprar os livros né?

– Sim... Eu acho. – Eu respondi meio insegura. Será que ele desistiu de fazer dupla comigo? Porque vai ser meio difícil achar outro carinha para fazer o trabalho comigo.

É... O povo de Hogwarts é rápido...

– Ok então... Sabe, só para confirmar... – Eu até suspirei quando ele acabou de falar. Logo depois avistamos os portões da guarita.

– Você se lembra do endereço dela? – Eu perguntei depois que saímos de Hogwarts.

– Sim. Me corrija se eu estiver errado, ok?

– Ok.

Por sorte ele não errou nenhuma rua, nem nada do tipo. Até que ele foi rápido em comparação a Alice quando a gente vai fazer festa do pijama na casa dela.

Ela não é só uma tartaruga nas matérias da escola.

(...)

– É aqui. – Eu o avisei depois de passarmos na frente da casa do pai dela.

– Quer que eu espere aqui fora? – Ele perguntou desligando o carro.

– Se preferir... – Eu falei descendo do carro e indo apertar a campainha.

Se passou uns segundos e o pai da Lene veio me receber.

– Lilian! – Ele me abraçou e cumprimentou James de longe, pois ele preferiu ficar do lado de fora.

– Posso conversar com o senhor? – Eu perguntei depois de ele terminar de me abraçar.

– Claro, claro. Eu pedi para que a empregada tirasse umas férias, então estamos sozinhos.

Entramos na imensa sala e nos sentamos no sofá em frente à lareira.

– Bem... O que posso ajudar? – Ele perguntou tomando uma xícara de chá que apareceu do nada na mão dele.

– Bem... Será que o senhor não tem o endereção do seu filho? A Lene está lá e queremos visita-la. – Eu fui bem sincera com ele, que sorriu fraco.

– Bem... Com toda aquela história de... Distúrbios e tal, ela quis se afastar um pouco. Mas vocês duas são melhores amigas, e tenho certeza que ela está com saudades de você. – Ele sorriu amigável e escreveu o endereço em um pedaço de papel e me entregou.

– Obrigada, Sr. Mckinnon. – Eu coloquei o endereço no bolso da minha calça jeans.

– Disponha. – Eu fui saindo de casa, até que ele me chama. – Lilian, será que depois pode me dar noticias dela?

– Claro. Tchau, senhor. – Eu fechei a porta da casa.

Me encontrei com James do lado de fora da casa, ele estava no carro, com o som um pouco alto e estava ouvindo “ Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses”

– Hey! – Bati no vidro e ele abaixou o som e eu entrei no carro.

– Foi mais rápido do que eu pensei... – Ele falou ligando o carro. – Para onde vamos?

Eu entreguei o endereço para ele, que fez uma cara de surpresa.

– Conheço esse lugar... É o mesmo prédio que um amigo meu mora.

(...)

– É aqui. – Ele falou estacionando o carro no estacionamento.

Eu fui até a recepcionista e falei que queria visitar Marlene Mckinnon.

Ela me deu o n° do apartamento e eu e James fomos até lá.

– Acho que é esse. – Eu apontei para uma porta branca, com o número do apartamento em dourado.

Apartamento 710.

Bati na porta meio insegura e uma mulher loira veio atender a gente. E a barriga dela estava imensa.

– Posso ajudar? – Ela perguntou sorridente.

– Viemos ver a Marlene. É aqui que ela mora? – Eu perguntei meio receosa. Mas eu comecei a me lembrar dessa mulher.

http://data.whicdn.com/images/28654876/tumblr_lz1ga0I3op1r5tdn1_large.gif

– É aqui sim. Vou chama-la. Entrem, fique a vontade. Meu noivo está de férias, o irmão dela, mas ele deu uma saída. Ela está lá no quarto. MARLENE! – Ela gritou e eu e James pulamos do sofá.

Passou alguns minutinhos e uma morena, magra, porém nem tanto da ultima vez que a vi, desceu as escadas e sorriu de orelha a orelha quando nos viu.

– Lily! – Ela me abraçou com toda força que tinha. – James! – Ela fez o mesmo com ele. – Que saudades!

– Também estávamos! – Eu falei feliz.

– Você sumiu do mapa! – James a abraçou mais uma vez.

– Já chega, James! Se não alguém vai ficar com ciúmes. – Ela piscou para ele, que sorriu malicioso de volta para ela.

Isso é um complô contra mim?

E não, eu não estou com ciúmes.

Não mesmo.

– Vem! Vou mostrar a casa! – Ela pegou na minha mão e na do James e nos arrastou escada acima.

Depois dela mostrar tudo, ela abriu uma porta no final do corredor.

– Esse é o meu quarto! – Ela disse feliz e... Que lindo que era aquele quarto. Mas uma coisa me chamou a atenção.

– De quem são esses desenhos, Lene? – Eu perguntei retirando um desenho do mural dela. Era um desenho de uma roupa, e posso garantir que não é cópia de nenhuma revista ou estilista.

Eu tô falando a verdade. Minha irmã assina todas as revistas de moda do mundo e nunca vi nenhum desenho parecido.

– Ah... Isso é o que eu faço para passar o tempo... Legal, né? Acho que já achei meu hobbie favorito! E eu nem sabia que tinha jeito pra coisa! – Ela falou sorridente. Marlene estava mesmo feliz em nos ver.

– Marlene, você desenha muito bem e tal, mas... Agora vamos falar de você. Como você tá? – James perguntou se deitando na cama.

– AH... Eu tô indo. Amanhã eu vou fazer uma consulta com um médico e ele vai me passar uma dieta, remédios e essas coisas. Mas acho que não é nada grave, pois só tenho algumas tonturas, fraquezas de vez em quando... Nada MUITO grave.

– Mas mesmo assim é preocupante. E você vai fazer tudo certo, ouviu? – Eu falei naquele tom autoritário que só eu tenho e ela balançou a cabeça dizendo que sim.

– Quando você vai voltar para a escola? – James perguntou com aquela carinha de tristeza e ela riu.

– Não sabia que fazia tanta falta assim! Mas, pra falar a verdade eu não sei... Tenho que ver isso com o médico amanha. Eu ligo pra você assim que puder ok? – Ela falou pra mim e eu a abracei de novo.

Essa morena faz uma falta...

– Promete que vai ficar bem... – Eu a falei ainda a abraçando.

– Eu vou ficar bem se você me soltar... Sabe... O ar é realmente necessário para nós. – Ela falou com a voz abafada.

– Ah, me desculpe... – Eu falei a soltando.

– Marlene? – Alguém perguntou batendo na porta do quarto da morena.

– Oi, Josh! Esses são James e Lilian. Meus amigos! – Ele nos cumprimentou e... CREIOEMDEUSPAI porque a Lene não me apresentou seu irmão antes?

– Oi. – Eu falei depois de ele me cumprimentar.

– Oi. Esse é o seu namorado? – Ele apontou para James e eu neguei na hora.

– Quem dera eu ter essa sorte. – Ele piscou para mim e depois os dois deram aquele “aperto de mãos de homem”.

– Cala a boca, James. – Eu falei envergonhada e ele riu.

– Lilian... Sem querer ser estraga prazeres, mas... Já está ficando tarde e... – James olhou no relógio e ele tinha razão.

– É mesmo! Marlene, temos que ir. Me liga assim que puder, ok? E liga pras outras meninas também, porque elas estão agoniadas pensando que você morreu! – Eu falei e ela se assustou.

– Credo, Lilian!

– Ué! Você não dá noticias! – Eu falei a abraçando e James fez o mesmo depois de mim.

Quando estávamos no elevador, e pedi mais um favor a James:

– James... Será que você pode me levar para casa?

– O que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo. – Ele sorriu para mim e vi que chegamos ao térreo.

(...)

– Obrigada por me deixar na porta, Potter. E entrega isso daqui para o Sirius. – Eu falei sorridente e entreguei o papel com o endereço do apartamento dela. – Quanto devo ao motorista? – Eu perguntei brincando e ele riu.

– Me deixa ver... Uma tarde na sorveteria comigo acho que paga. – Ele falou com aquele sorriso sedutor e senti minhas pernas bambearem.

Mas não me culpe.

Quem aqui não iria ficar meio mexida com aqueles olhos azuis te encarando e aquele sorriso... Bem... Vocês entenderam.

– Se você pagar a conta, não vejo porque não. – O que eu falei!?!

Ótimo.

Minha boca não me obedece mais e eu vou sair com James Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da Vivian? O próximo capitulo é Blackinnon!
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - Love Is In The Air." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.