O significado da dor escrita por Alicia


Capítulo 2
Sonhos perdidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517231/chapter/2

O que dizer sobre aquele filho da puta? Ele é um filho da puta. Um filho da puta muito gostoso, mas ainda um filho da puta.

Uma semana se passou e continuo deitada no sofá de pijama e com a mesma cara de merda de sempre, só que desta vez 5 kg mais gorda e com a boca cheia de sorvete. Tenho que reconhecer que estou no fundo do fundo do poço, destruída por um amor que nem existiu exatamente.

A noite surgiu repentinamente. Estava tão linda, tão ingenua e tão delicada com vaga-lumes espalhafatosos dançando no ritmo dos assovios do vento e das canções ritmadas das cigarras, não seria má ideia levantar a bunda do sofá e simplesmente aproveitar algo tão esplendido. Mas eu ainda possuía lagrimas o suficiente pra chorar por meses e meses até suprir toda essa dor e restaurar minha estabilidade, e chorar pelo o que? Chorar por um cara que todos dizem não me merecer quando a verdade é que eu não merecia ele, por isso estou aqui, por isso estou assim, mas dessa vez será diferente, não gastarei mais tempo e mais lagrimas com algo tão idiota.

Falo, falo e falo mentiras deslavadas que me iludem cada vez mais, mas não deve fazer mal, afinal todo ser humano é ótimo mentiroso e a vida não é nada alem de uma grande mentira.

Acho que devia parar de pensar nele e como seriam as noites quentes entre nós dois. Seus lábios beijando meu corpo e descendo lentamente e me deixando cada vez mais e mais louca, as provocações só para me ouvir pedindo suplicando seu corpo no meu , mordiscadas na parte interna da coxa e troca de olhares que só deixa tudo mais gostoso. Bom nunca vi o pênis dele ao vivo e em cores, mas só pelo volume na calça jeans apertada, da para ter uma boa ideia... Mas tudo não é só sexo, sexo é uma das melhores partes, mas não o principal. Também imagino nós dois daqui uns 10 anos, morando na Suíça, ele como professor universitário e eu como uma fotografa, imagino noites frias de inverno acompanhadas de um belo vinho francês e fundue, dias ensolarados com piqueniques no parque mais florido de Amsterdã. Imagino 2 filhos, uma menina e um menino brincando no jardim enquanto eu tirava fotos e ele simplesmente admirava minhas habilidades... penso em tudo, menos na minha vida sem ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O significado da dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.