O significado da dor escrita por Alicia


Capítulo 1
Sorvete e dor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517231/chapter/1

Em plena tarde gélida de agosto la estava eu sentada na grama observando a melhor paisagem de todas. Seria um por do sol ou patos nadando graciosamente no lago a procura de comida? Absolutamente não, é algo bem melhor. La estava ele com aquele cabelo castanho extremamente liso sempre meio bagunçado, mas que inveja qualquer mulher.Ja havia meia hora que ele estava la sentado pensando em qualquer coisa que não seja eu e meia hora que eu estava la tomando coragem pra ir la e pelo menos puxar conversa, mas o medo junto com o frio congelaram as minhas pernas e gradualmente a preguiça e a sensação de derrota foram me tomando e fui desistindo dessa ideia. Mas não estava nos meus planos ele vir falar comigo. Igual àqueles filmes onde o homem se encanta pela mulher se declara e acaba descobrindo que existe algo recíproco e no final são o casal mais feliz do mundo. Mas infelizmente isso não existe e o pior é que mesmo sabendo que não existe eu insisto em acreditar em coisas assim. "Oi" disse ele com o sorriso mais fofo do mundo, meio envergonhado, mas sem duvidas o mais lindo que ja vi. "Oi" respondi quase azul de tanta vergonha "estou atrapalhando?" "não não, pode sentar...se quiser" "posso mesmo?" "e por que eu não te deixaria sentar?" "porque uma moça tão bonita não pode estar sozinha nem em pensamento" ambos rimos "não tinha algo menos clichê não?" "okay, vou pensar em algo melhor da próxima vez". Mal ele sabia que eu gosto dele desde que o vi pela primeira vez, amor a primeira vista existe? Acredito eu que não, mas ele é uma exceção. O momento parecia perfeito para me declarar, estávamos cada vez mais descontraídos um com o outro e o tão desejado clima estava surgindo, gradualmente, mas estava... Esperei o momento que ele deixasse uma deixa "pedindo" para que eu fale e la estava ela. Então respirei fundo e falei "parece louco, mas eu gosto de você, gosto tanto que seria um pecado não falar isso, talvez você não sinta o mesmo e talvez estrague a amizade, mas eu precisava falar isso, não consigo mais olhar seus lábios sem matar a vontade de beija-los, não consigo mais ver você como um simples amigo, se você não sente nada eu peço-lhe que por favor vá embora sem falar nada, pois irei me sentir pior com o seu falso consolo" e então ele simplesmente se levantou e foi, sem olhar pra trás apenas balançando aqueles cabelos perfeitos... E la estava eu sem reação, sem fazer nada, nem chorar conseguia e la estava eu sofrendo novamente por um relacionamento que praticamente nunca existiu, mas se tivesse existido confesso que seria uma merda, mas não custa sonhar. Então quando caiu a ficha eu apenas me levantei e fui embora pra casa. Imersa em meus sentimentos mais deprimentes enquanto assistia o filme mais meloso possível pensava como seria se a mulher dos sonhos dele fosse uma cretina e partisse seu coração como se fosse uma unha quebrada e depois se casasse com um cara ainda mais cretino que ela no final, para que não exista esse tal final feliz... Não seria algo bonito de se ver, mas confortaria meu coração, seria o que eu estou sentindo. Não existe algo mais reconfortante do que se identificar com outra história e perceber que não é só você que se fode com um relacionamento mal sucedido. Mas eu diria que não seria bem um relacionamento, porque para ser um relacionamento a outra pessoa precisa sentir o mesmo que você por ela, o que não foi o caso... Depois prometi a mim mesma que jamais me permitiria sentir algo por alguém de novo, mesmo sabendo que me apaixonarei de novo e sofrerei de novo, porque amor me faz de trouxa e o tempo é um bastardo que nunca cura totalmente, e eu me permitindo a apaixonar tento me consolar com um "o tempo cura tudo" mas ele não cura, então falo mais mentiras que talvez me confortem e o pior é que eu realmente acredito nisso e me iludo com mentiras...singelas, mas ainda mentiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O significado da dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.