Querida Hogwarts - Interativa escrita por Max Tonkin


Capítulo 7
Welcome to home


Notas iniciais do capítulo

o nyah está cortando minhas notas galera :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517103/chapter/7

Olá Crianças. Ainda tem alguém aí ? Por favor me digam que sim! Bom, eu voltei, e eu sei, sei que fiquei muitos dias, semanas, meses sem postar... E os motivos são;
primeiro: o notebook que eu escrevia a fic morreu, eu perdi capítulos prontinhos, fichas, ideias que eu tinha para a continuação, tudo!
segundo: eu fiquei sem muita criatividade, juro que tentei escrever no celular, computador da minha vizinha, tudo... Mas não deu, sentia falta do meu pequeno
terceiro e mais importante: problemas pessoais enormes :'(

DESCULPEM E BOA LEITURA

O Salão Principal tinha o aspecto esplêndido de sempre, decorado para a festa de abertura do ano letivo. Pratos e taças de ouro refulgiam à luz de centenas e centenas de velas que flutuavam no ar sobre as mesas, Peggie Carter, que estava na mesa da Sonserina, conversava com Annabella, que parecia não estar prestando muita atenção na conversa, tinha as pontas dos dedos finos e ela apoiava nelas com queixo, contemplando o teto através dos olhos azuis como o oceano, como se estivesse perdida em seus pensamentos.

— Annabella? — Perguntou Peggie estalando os dedos pouco centímetros dos olhos da menina. — Você não está dando a mínima para o que eu estou te contando, não é mesmo?

— Quê? Claro... Claro que estou Peggie. — Respondeu, virando-se para a companheira e tentando não deixar os seus pensamentos a levarem para longe.

— Sobre o que eu estava falando?

— Você... Você estava falando sobre o que todos estão dizendo por aí... Sobre o sumiço daquela menina do terceiro ano...

— Isso mesmo. A Makenna Green. Então, qual a sua suspeita? — Questionou interessada e curvando-se mais para Annabella, como se o assunto que as duas conversavam era altamente secreto.

— Obviamente, a menina só deve ter perdido a hora. — Falou, virando-se para a mesa principal e tornando a apoiar o queixo com as mãos. — Peggie, o teto está tão magnífico esta noite, não é?

— Para mim está a mesma coisa. — Retrucou, desinteressada.

A menina bufou. Não entendia o motivo de ainda andar com Peggie, talvez esses laços criados por suas famílias influencie até hoje na vida de ambas. Desde que tinham cinco anos as meninas eram amigas, eram vizinhas e dividiam segredos e ideias. Peggie era única para Annabella, afinal, Annabella era única para Peggie.

— Eu queria estar em casa. — Confessou Bella enquanto encostava sua cabeça no ombro da amiga.

— Eu queria estar em Portugal — Suspirou. — Nesta hora eu poderia estar sendo servida por Elfos Domésticos enquanto assistia a uma incrível peça teatral no Teatro de Lisboa.

— Você me humilha Carter. — Brincou Bella dando gostosas gargalhadas. — Enquanto eu fiquei em casa, aguentando meu amado irmão e minha adorável família, você estava em Portugal!

— Eu também aguentei meu irmão! Robert é igualzinho ao Will! — Zombou a menina preparando-se para fazer uma perfeita imitação dos dois — Este é o ano de se focar nos estudos é parar de namoro e fofoquinha!

As altas gargalhadas entre as duas estavam começando a ser notada pelos alunos das mesas próximos que começaram a lançar olhares frequentes para as duas.

— Como consegue imitar o Will tão bem? — Perguntou Anabella fazendo força para tentar parar de rir

— Querida, você se esqueceu? Eu moro com o Sir Robert Chatão Carter

— Ótimo, e eu moro com o Sir Willian Bobalhão Evenstar — Desabafou a menina encarando seriamente a amiga nos olhos — Peggie você sabe que...

Mas o que Peggie iria vir a saber nunca foi dito por Anabella, por que neste exato momento as palavras se perderam em sua boca quando ela viu Peggie se levantar e ir até as portas de carvalho do Salão Principal.

Annabella se corroeu um pouquinho de ciúmes. Bem, talvez um pouquinho mais do que ela pense que é, quando viu a amiga abraçando uma certa loira metida a besta, Lucy.

— Lucy! — Exclamava Peggie rindo alto, e deixando a amiga abraça-la mais forte. Parecem mais duas cobras, pensou Annabella. Voltando a encarar o teto mágico de Hogwarts com a cabeça bem longe dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, só um favorzinho pra quem quiser continuar na fanfic, as fichas que vocês me mandaram pelas mensagens privadas eu perdi. Então, se vocês quiserem continuar me mandem novas fichas, ou as velhas. ( Gostaria que fossem as velhas )
Me mandem nesse e-mail (letic.souza.linda@gmail.com) ou comentem no primeiro capítulo ...
AMO MUITO VOCÊS, SAUDADES, É BOM ESTAR DE VOLTA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Hogwarts - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.