Querida Hogwarts - Interativa escrita por Max Tonkin


Capítulo 2
Double Confusions


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, bom este é o primeiro capítulo, se o seu personagem ainda não apareceu, fique tranquila, okay? E se vocês não gostarem do rumo que o seu personagem está tomando está livre para me falar :)
Espero que gostem, desculpe se demorei muito hehe
Se tiver algum erro peço que me desculpem.
AINDA TEMOS VAGAS ABERTAS, OK ?
Xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517103/chapter/2

Se eexistia alguém no mundo que odiava as férias de verão era Maryanne. Maryanne Jane Foster odiava as férias de verão, por que elas significavam que ela deveria ficar longe do melhor lugar do mundo. A escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts era sem sombras de dúvidas o melhor lugar do mundo. A menina estudava lá desde os onze anos de idade, quando recebeu a mesma carta que seus pais receberam quando tinham onze anos também.

Naquele castelo sorriu mas também chorou muito. Lá ela fez suas escolhas e também fez os seus verdadeiros amigos. Em seu primeiro ano no castelo, ela ajudou seus amigos, Harry Potter, Rony Weasley, Hermione Granger e Theresa Lovelace a salvar a pedra filosofal, que seria roubada pelo seu antigo professor. Eles tiveram que enfrentar um tabuleiro de xadrez de verdade, e muitos outros desafios. No segundo ano, eles, pela primeira vez fizeram amizade com uma menina do primeiro ano da Sonserina chamada Makenna Green que era diferente dos outros de sua casa, porém Harry e Rony eram um pouco distantes da menina. Theresa, Maryanne e Hermione eram inseparáveis, melhores amigas, as três juntamente com Rony, Harry e Makenna salvaram a irmã do ruivo, Gina Weasley das mãos de Tom Riddle ainda no segundo ano e assim, a partir daquele ano se tornaram amiga da ruiva também.

Maryanne estava deitada na cama com o sol iluminando o quarto todo inclusive as malas já prontas, seu caldeirão e os livros de feitiços. Ela ouviu um rangido nas escadas o que indicava que sua mãe ou seu pai estavam subindo. E logo depois uma batida na porta indicava que mais uma vez ela acertara.

— Pode entrar. — Falou monótona enquanto tirava o esmalte de uma das unhas mal pintadas.

Uma mulher de cabelos pretos curtos entrou no quarto sorrindo carinhosamente e se sentou na cama da filha. A menina evitou olhar para a mãe e continuou tirando o esmalte da unha.

— Querida, eu... Maryanne! Já disse que não quero seu cabelo assim! — A menina olhou para mãe e em seguida para o espelho, seus cabelos estavam roxos escuros com mechas vermelhas. Maryanne balançou os cabelos furiosamente e mudou-os para um azul claro. — O fato de você ser metamorfomaga não significa que os cabelos precisam estar de uma cor inaceitável!

— O azul está bom? — Perguntou a garota, deixando as unhas de lado e, ainda sem olhar para a mãe, puxou um livro de romance trouxa que estava ao seu lado.

— Estão aceitáveis mas eu ainda prefiro quando você deixa os cabelos completamente pretos. — A mãe passou a mão pelos cabelos da menina. — Querida, eu sei que está chateada comigo, mas a culpa não é minha se esse — Ela abaixou o tom de voz e falou como um sussurro — maldito jantar do seu pai seja hoje!

A menina fechou o livro num estalo e olhou para a mãe, com os cabelos passando para um tom vermelho.

— Eu não quero ir! Não quero ir para esse jantar ridículo com os aurores ridículos e todo o Ministério Magia! — A Sra. Foster olhou para a filha num tom de piedade e falou num tom de súplica.

— Maryanne, você vai para a Copa Mundial. — A mulher emitia um sorriso forçado enquanto começava a ficar vermelha. — Mas não vai para a casa de Rony Weasley!

— Por que?

— Por que temos o jantar dos Aurores Maryanne! — Disse a mãe se levantando da cama impacientemente — E seu pai faz questão que você vá!

— Mas eu prefiro ir para a Toca! — Disse a menina se levantando também.

— Vamos para o jantar Maryanne e acabou! — A mãe foi até a porta do quarto mas antes de sair falou. — Sinto muito. Quero você pronta às 19:00, use o vestido que lhe dei.

E saiu do quarto deixando uma Maryanne como se estivesse prestes a chorar. Ela chamou a coruja que assistia tudo em um completo silêncio e enviou uma carta para Rony explicando a situação.

***

De longe uma menina como Theresa poderia ser reconhecida com seus cabelos flamejantes pôr-do-sol e seus olhos azuis cintilantes. A menina estava encostada em uma árvore, perto do lago, com um livro apoiado nos joelhos. Um barulho no lago não a faz tirar a atenção do livro, pois ela sabia muito bem do que se tratava.

— Oi Lauren Lily. — Disse enquanto virava uma página do livro.

Atrás da árvore saiu uma menina um pouco mais alta que Theresa, que parecia desapontada consigo mesma.

— Como sabia que eu estava aqui? — Perguntou, dando uma mordida no sapo de chocolate que estava em sua mão.

— Intuição, sabe? — Respondeu agora tirando os olhos do livro e olhando para a amiga. — O que você quer? O que fez você atravessar a ponte?

— Vim te ver, não posso? — Pronunciou num tom nada convincente, Theresa revirou os olhos. — Er... Okay, não sei mentir. Bem, vim te trazer um redado da Maryanne.

E tirando um pedaço de pergaminho das vestes, pigarreou e começou a ler.

Querida Lauren Lily...

— Por que ninguém pode me chamar de Lauren só Lauren? — Perguntou Lauren erguendo a mão para o céu.

— Continua Lauren!

Eu irei para a Copa Mundial de Quadribol amanhã. Porém, infelizmente não vou para a casa do Ron hoje, por que eu irei para um jantar dos aurores no Ministério (Meus queridos pais me obrigaram)

— Qual será o motivo dela ter sublinhado a palavra ‘queridos’? — Lauren emitiu uma longa e despreocupada risada, e então Theresa lhe lançou um olhar fulminante. — Okay, calei a boca.

Enfim, gostaria de saber se você vai para a Copa Mundial? Se sim, nos encontramos lá! Podemos até ir juntas!

Mas a razão pela qual te escrevo é a Theresa, você pode avisa-la que eu não irei hoje, e eu achei que como os pais dela trabalham no Ministério ela possivelmente irá também amanhã (então podemos ir juntas!)

Você pode fazer esse favor para mim? Obrigada!

Atenciosamente,

Maryanne Foster

— Me explique que jantar é esse. — Pediu Lauren guardando a carta no bolso da calça jeans. Theresa suspirou cansada.

— É um jantar anual, geralmente eles fazem para comemorar alguma coisa. — Explicou com simplicidade.

— Hum... Mas nós vamos, não é?

— Sim Lauren, vamos para a Copa Mundial. Falando nisso, meu pai já falou com o seu pai?

— Possivelmente. — Disse Lauren desconcentrada.

— Ele continua... ahn... muito ocupado?

— Exatamente. Muito, muito ocupado. — Falou, mais era obvio que Lauren queria mudar de assunto. — Mas deixa pra lá... Ei Theresa! Fred me mandou uma carta!

Ela começou a dar pulinhos de ansiedade, enquanto falava animadamente sobre o conteúdo da carta. O sol já ia se pondo quando a mãe de Theresa, uma mulher esbelta e carinhosa, ruiva de olhos verdes vinha atravessando o jardim com um doce sorriso no rosto.

— Querida, venha se arrumar.

— Já estou indo mãe! — Respondeu a menina, juntando seu livro e a pena que trouxera. — Adeus Lauren. Não esqueça amanhã! Bem, cedo, ouviu?

— Está bem. — Murmurou desanimada voltando para casa. Aquela seria uma longa, longa noite.

“ A vida é aquilo que acontece enquanto você está planejando o futuro.” John Lennon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee PRECISO da opinião de vocês é importantíssimo. EU PEÇO DE JOELHOS -n
AMO VOCÊS QUE SE INSCREVERAM