Querida Hogwarts - Interativa escrita por Max Tonkin


Capítulo 1
Capítulo 1 - O regulamento


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos! ^^ Espero que divirtam-se com essa fic. Mandem suas fichas, okay ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517103/chapter/1

Cada autor pode mandar até três personagens no máximo. O seu personagem pode demorar algum tempo para aparecer, mas seja paciente. A ficha deve ser mandada pelos comentários/ reviews ou por MP. Uma ficha deve conter.

Nome: ( Nome inteiro do personagem ).

Idade: Até 17.

Sangue: ( Nascida Trouxa, Mestiço, Sangue Puro. )

Data de nascimento: Se o aniversário do seu personagem ocorrer, vai aparecer na fic.

Aparência: Detalhes são importantes.

Personalidade: Detalhes são necessários.

Casa: Importantíssimo.

Mãe e Pai: Idade, descrição física, nome e profissão.

Irmã/ao/s: Nome(s), idade(s) e descrição física:

Que tipo de amigo prefere: Coloque aqui características de um melhor amigo que seu personagem vai preferir. Vou tentar encontrar uma ficha parecida. Coloque também se é da mesma casa ou não.

Rivalidade: Um personagem pelo qual sente ódio. Explique o motivo.

Amor: Descrição, ou personagem.

Amigos (personagens): os personagens de Harry Potter que você se simpatizaria.

O que faria se estivesse sobre ataque de Dementador? :O que ele/a faria?

O que faria se um amigo estivesse em perigo?: o que ele/a faria?

O que faria se os comensais atacassem Hogwarts?: o que ele/a faria?

Intimidade com que professor? :

Matéria Preferida:

Matéria escolhida a partir do terceiro Ano: (Trato das Criaturas Mágicas, Adivinhação )

Estamos esperando vocês na Plataforma 9 1/3,dia primeiro de setembro!

Obs:. A fic não começará dia primeiro de setembro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!