Amor e ódio, Duas Faces da Mesma Moeda escrita por hector uchiha


Capítulo 9
Capítulo 9 the nightmare (o pesadelo)


Notas iniciais do capítulo

desculpem leitores, se demorei muinto para postar, mas estive ocupado um bom tempo e só deu pra postar hoje.
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51709/chapter/9

 Sakura olhava a janela preocupada com seu amigo loiro. Ele poderia estar morto a essa hora. Mas tinha outra pessoa que invadia os seus pensamentos. A porta é escancarada fortemente, quebrando seus pensamentos

- Sakura-chan! - berrou Naruto, rapidamente se colocando ao lado da cama em que ela estava. - Você está bem?

- Estou, e você? Está bem? Estava preocupada!

- Mas não sou eu que sou a "desparecida".

- Nani? (como?)

- Todos estavam preocupados com vocês lá em Konoha.

- Sasuke não te levou a lugar nenhum?

- Como?

- Como te acharam? - desconversou Sakura, decidiu que não iria contar para ele.

- Eh...

- Vocês realmente acharam que eu não saberia que eram bushins? - disse Jiraya na janela.

- E vocês escolheram o dia errado para colocar o bilhete nas minhas coisas - Falou Tsunade do outro lado da cama.

 Pela porta entraram Kakashi, Shizune, Sai, Hinata, Shino, Kiba, Gai, Neji, Lee, Tenten, Gaara, Kankurou, Temari, Chouji, Ino e Shikamaru. O quartinho pequeno ficou berm apertado.

                                   ***************************

 Sasuke acordou com raiva e suado. Ele mesmo não entendia por que estava com raiva. Seu pesadelo era muinto confuso. Ele levantou da cama improvisada em uma clareira e foi lavar o rosto em um rio próximo. Depois de enxaguar o rosto, ficou olhando a água refletindo sua imagem. Se lembrava muinto bem do pesadelo.

  O pesadelo se passava quando ele era pequeno, e morava com os pais e com Itachi. Ele tinha uma namorada: Sakura. Ele era muinto feliz ao lado de Sakura e do seu irmão até aquele dia.

 Sasuke andava de mãos dadas com Sakura por uma das ruas de konoha quando Sakura falou:

- Vamos comer lamém lá no Ichikaru, Sasuke-kun!

- Certo, Sakura-chan!

 Os dois namorados foram andando de mãos dadas e comversando sobre como o lamém do Ichicaru era gostoso quando chegaram ao local. Itachi estava comendo lá. Sakura largou a mão de Sasuke e correu para perto de Itachi, ficando na frente dele e colocando as mãos para trás.

- Olá Itachi-kun!

- Oi, Sakura-san, o que faz aqui? - disse ele sorrindo.

- Vim comer com Sasuke-kun!

 Itachi olha e vê Sasuke.

- Oi Sasuke! - e fêz um movimento com a mão.

 Sasuke correu em direção dele super feliz.

- Oi, nii-san! 

- O que vão comer? - perguntou Ichikaru sorridente.

- Dois laméns iguais o do nii-san! - respondeu Sasuke feliz.

 Sakura sentou ao lado de itachi e Sasuke no outro banco ao lado de Sakura. Então Sakura e itachi começaram a conversar. Conversavam tão animadamente, que esqueceram de Sasuke. Ele se sentiu solitário. Geralmente era Itachi que ficava fora da conversa. A cada segundo que passava ele se sentia mais sozinho. Foi se encolhendo na cadeira. Nem comeu mais lamén.

- Desculpe Sakura-san, mas já vou indo. - disse Itachi, se levantando e indo embora. Sasuke voltou em sua posição como se nada estivece acontecido.

- O lamén do Ichikaru é o melhor né, Sasuke-kun!

- Claro, Sakura-chan!

 Os dois comeram sem mais muitas palavras.

- E agora, Sasuke-kun? Onde vamos?

- Desculpa Sakura-chan, preciso ir para casa.

- Ah. - Disse Sakura desanimada. - Então tá, depois a gente se vê!

 E cada um foi por um lado da rua. Sasuke foi para sua casa, deitou na cama e adormeceu. Nos dias seguintes, Sakura ficou estranha, tipose graça perto dele.

 Um dia ele iria se encontrar com ela no local combinado, mas ela não estava lá. Um tempo depois ele ouviu uns "umh, ummmh..." e foi investigar. Em um beco não muinto longe dali ele achou Sakura e itachi se beijando e então ele acordou.

 Ele se lembrava da raiva e ódio que sentiu ao ver aquela cena. Mas...

   Por que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

provavelmente eu não vou postar tão cedo, desculpe.
mas ficou bom?
mandem reviews!