Amor e ódio, Duas Faces da Mesma Moeda escrita por hector uchiha


Capítulo 10
Capítulo 10 they don't know anything


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo atraso, não pude postar rápido.
Eu queria agradecer a todos que acompanharam essa fic até agora.
quem não sabe a tradução é: eles não sabem de nada.
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51709/chapter/10

  Sasuke estava deitado em cima de uma árvore o sol nascer. Sakura fazia o mesmo, só que stava em uma cama no hospital de Konoha. Ela tinha sonhado. No sonho, ela acidentalmente mata Sasuke com o soco que lhe acerta e fica chorando sobre o cadáver sem vida. Foi o pior pesadelo que já teve, mas já estava mais calma. Uma perguntou se queria alguma coisa, ela disse que não e voltou a dormir.

                          *******************************

 Sasuke pulou da árvore por que Suigetsu chegou pra pertubar.

- Sem sono né, Sasuke - disse Suigetsu bocejando com um copo de água na mão.

- Hump. Vá fazer algo útil.

- Tipo o que?

 Sasuke olhou-o com um olhar assassino por alguns segundos.

- ... Parar de me perturbar.

- Yare yare, tá nervorsinho? Teve um pesadelo?

- Não me enche! - disse ele irritado ao se lembrar do sonho.

 Karin veio bocejando de longe.

- Bom dia, Sasuke-kun - falou a ruiva.

- Não enche. - respondeu.

- Nossa, Sasuke-kun, já tão cedo? - perguntou Karin.

- Me.... Deixa.... Em... paz! - Sasuke falou com muinta raiva.

- Ele tá assim porque teve um pesadelozino - Suigetsu falou com um tom de deboche.

 Foi a gota d'água.

 Sasuke deu um mortal por cima de Suigetsu, decapitando-o, e saíu correndo. Quando Suigetsu se materializou, Sasuke já estava longe.

                            *****************************

 Sakura acordou com o cheiro do bolo que Hinata trazia para comemorar o dia de alta da sua amiga. Ela bateu antes de entrar. Ino e outras pessoas também estavam lá.

- N-não precisava, gente... - disse Sakura, pela surpreendida.

 A festa ia ser longa.

                           ********************************

 Sasuke corria pela floresta em alta velocidade.

- Eles... Não sabem de nada!

- Claro, como eles iam saber de seus pesadelos se você não conta para eles? - disse uma voz. Sasuke parou de correr imediatamente.

- Quem disse isso? - perguntou Sasuke, pegando sua espada.

- Ora, você me conhece muinto bem... - Sasuke percebeu que era uma voz familiar, não muinto diferente da sua - ... Irmãozinho tolo.

 Sasuke arregalou os olhos.

- I.... Itachi!

 De repente, o ambiente verde mudou para vermelho. Sasuke estava imóvel. Itachi apareceu em sua prente. Ele o encarou e depois começou a rir.

- Do que está rindo, idiota! - perguntou Sasuke com raiva.

- De você. - soltou um riso nasal - Você é ingênuo. Você precisa crescer muinto ainda. - e soltou outro risinho.

- Cala boca, você não sabe de nada, e pare de invadir a minha mente!

- Sei, e posso intender muinto bem.

 Sasuke abaixou a cabeça e ficou em silêncio por um tempo.

- Aniki... - Sasuke estava mais calmo, parecia triste. - ... O que há comigo?

 Itachi se surpreendeu com a pergunta, principalmente porque Sasuke se referiu a ele como aniki (irmão mais velho), então ele querendo conselhos de um irmão. Itachi ficou sério.

- Sasuke... Está apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixer reviews, por favor.
desculpem a demora e o tamanho dos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e ódio, Duas Faces da Mesma Moeda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.