Amor e ódio, Duas Faces da Mesma Moeda escrita por hector uchiha


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51709/chapter/8

 Sakura não acreditara no que ouviu.

 Sasuke...Namorado... Essas palavras não paravam de ecoar na sua cabeça.

 - Eh... Sasuke... Não é meu... Namorado... É só um amigo. - disse ela, ainda surpresa.

- Não parecia apenas um amigo, he he he - respondeu a velha - tome o chá, irá se sentir melhor.

 Sakura obedeceu. Pegou a chícara e a encostou nos lábios. Era bem gostoso. Por que Sasuke lhe trouxera ali? E o Naruto? Tentou se levantar, mas foi impedida pela senhora.

- Tem mais alguma pessoa aqui? Um loiro com marcas estranhas no rosto e olhos azuis?

- Não, só você.

 Sakura tentou se levantar, mas foi empedida novamente pela mulher.

- Deixe-me ir!

- Não, você não está em condições para ir a lugar nen-

- Meu amigo pode está correndo perigo e-

- Desculpe, não posso te deixar agora. Chamarei os fazendeiros aqui e você fala para eles como é o seu amigo e eles procuram. Vou falar com meu marido.

- Ta.

 A velha saiu do quarto. Sakura olhou pela janela. Naruto, será que ele estava bem? Sasuke... O que será que aconteceu enquanto estava desacordada?

                                   ***********************

 Sasuke seguia viagem mas a imagem de uma certa garota de cabelos rosas não saía de sua cabeça. Por que mesmo ele estava pensando nela? Por mais que ele queira, a imagem dela não saía de sua cabeça. Estava começando a sentir raiva disso. estava começando a odiar. As palavras do velho da cabana também não saía de sua cabeça.

 "Amor e ódio são duas faces da mesma moeda. As pessoas que nós odiamos, se pensar-mos bem, são aquelas que amamos ou que deveríamos amar, e aquelas que amamos são aquelas que deveríamos odiar, mas não odiamos porque as amamos."

 Velho idiota, deveria estar gagá. E por que se preocupava com isso? Sua mente deveria estar ocupada apenas com ele.

 Itachi.

 Era só com ele que devia se preocupar. ele odiava Sakura por que ela só lhe custou tempo. Foi tempo jogado fora. A toa. Um tempo precioso, que ele não podia perder. Por que? Por compaixão? Idiotice. Tolice. Ele se arrependia de ter salvado a vida dela.

- Mas alguma donzela indefesa que quer salvar, Sasuke-kun? - brincou Karin.

- Cale a boca.

                                 ***************************

 Sakura se assustou ao ouvir batidas na porta.

- Entre.

 A velha entrou acompanhada de alguns fazendeiros.

- Então, como é o garoto? - perguntou a velha.

- Ele tem um cabelo espetado, olhos azuis, tem três traços horizontais em cada lado do rosto e veste uma roupa laranja e preta.

- Vamos achá-lo, não se preocupe - disse um dos fazendeiros, pegando em uma das mãos de Sakura. Depois disso, todos saíram pela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu podia aumentar esse capítulo mais um pouco, mas vou deixar um pouco para o próximo.
mande reviews, pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e ódio, Duas Faces da Mesma Moeda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.